Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Make it feel good when I hurt so bad [Max e Franz]

2 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 10 de 13]

cah

cah
Admin

Vc... *ela sabia q tinha sido apelona e levant da cama, segurando a mao dele com as duas.* desculpa, Maxie, mas é que eu não entendo pq vc pode usar drogas, namorar uma russa mafiosa mais bonita do q deveria, sair da escola, ficar eras sem falar cmg... E eu não posso fazer nada q vc surta. *qerendo enteder*

milaboo

milaboo
Admin

Eu nao uso, ok? Eu...uso as vezes. Quase nunca, Jo. E eu nao fiquei sem falar com voce. Voce se afastou e eu achei que voce queria espaço. Eu nao to surtando. Só acho que alguem deveria se preocupar com voce pq nao acho que voce saiba se cuidar sozinha tb, e eu nao quero voce se machucando. Agora, se voce acha que agir assim eh o maior absurdo do mundo, entao eu paro *ele estava jah todo surtado mesmo, falando rapido mas sem tirar a mao das duas maos dela*

cah

cah
Admin

*Joahna vê o jeito do irmão e pula ele, ficando pendurada pelo pescoço dele, as duas mãos ali.* Quer eu pare? Eu não quero te magoar.

milaboo

milaboo
Admin

Eu só...nao quro que voce se machuque , Jo. E nao quero ser hipocrita *a olhando agora grudada nele* eu soh...nao quero te perder, entende? E eu sei que isso pode n acontecer por causa disso, soh nao consigo controlar ficar assim. Mas eu confio em vc, eu soh....*ele suspira pq no fundo ele sabia q ela o entendia8

cah

cah
Admin

*Jojo sorri leve pra ele.* desculpa, Maxie... mas eu não vou usar outras coisas... prometo.

*Franz tava já há um tempão no quarto. ELa olhava o pote com sorvete e se achava uma imbecil por ter feito aquilo. Seu dia romantico tinha ido por água a baixo e ela tava sem saber o q fazer. ELa manda uma mensagem pra Max.* 'vc ainda me ama?'

milaboo

milaboo
Admin

*Max sorri para Jojo, de leve mesmo pq ele estava todo tenso* voce sabe que nao gosto de promessas quebradas, Jo *ele esperava que ela cumprisse mesmo o que dizia. O celular dele apita e ele nao afasta a irma, apenas o pega no bolso e le* acho que eu nao sei ser um namorado *ele ri de leve pq ele nao achava que Franz teria qq duvida sobre aquilo. ele digita* "ainda te amo. nao vejo motivos para parar de amar" *e envia*

cah

cah
Admin

*jo solta os braços do irmão e rouba o celular.* por que? *ela lê e fica toda O.O* ah... *ela devolve pra ele o celular.* manda uma msng dizendo q vc me ama beeeeeeeeeeem mais. *mostra a lingua*

milaboo

milaboo
Admin

* Max ri* ela sabe que te amo incondicionalmente, Jo *ele coloca o celular no bolso de novo* soh vou parar de te amar se voce começar a fazer as coisas sem pensar. Voce sempre foi mais esperta...mais do que eu, entao... nao esquece isso

cah

cah
Admin

Maxie... *ela deita na cama e volta a comer doces* vc ama ela mesmo? *duvidando daquilo.* ou só disse pq é o q casais tem q dizer?

milaboo

milaboo
Admin

Os casais dizem isso, sim.... acho que as vezes eh mais facil manter alguem por perto quando vc diz isso *ele sempre sabia ser bem sincero com a irma. Ele senta na beirada da cama, perto dela* eu só.... eu nao me aproximo das pessoas, Jo. E ela... ela foi atras de mim. Ela apareceu do nada e ela de alguma forma quis ser presente, mesmo com medo, mesmo sem nem saber se eu era uma boa pessoa. E... eu nao pensava e nao penso em fingir ser alguem q nao sou. E até agora...acho que ela realmente gosta de tudo em mim e nao tem nada nela que eu nao consiga gostar

cah

cah
Admin

Então vc tá apaixonado. *faz carinha de nenem* Vc devia ir ficar com ela. Já to bem, vc ta bem... a gnt superou tudo isso. A gnt é melhor que td isso. *ela sorri pra ele* e não deviamos nos focar em como era, mas sim em como somos e vamos ficar.

milaboo

milaboo
Admin

*Max sabia que nunca era tao simples assim, pelo menos nao com ele* eu te disse, voce sempre foi mais esperta *e mais forte, mais incrivel do que ele* nao quero te deixar sozinha hj, Jojo *ele fala todo mimimi fofinho mesmo*

cah

cah
Admin

eu nao vou ficar sozinha. VOu ficar aqui com Nina ou Kiara. *sorri* Não se preocupe ó *ela pega o cel e já eram 22h30* falta pouco pra meia noite e acho q franz já tá na bad.

milaboo

milaboo
Admin

Ela nao eh tao dependente assim de mim *e ele realmente achava isso. Ele aproxima da irma, se esticando na cama e beija a bochecha dela* voce me liga se precisar de qq coisa? nem que seja para eu convencer a Reimann a me deixar dormir aqui c vc *ele sorria fofo e se levanta*

cah

cah
Admin

ligo sim. me diz o quarto dela q eu colo lá se tiver mal. *sorri enfiando doces na boca.* qr levar os lenços?

milaboo

milaboo
Admin

Nao, eu acho que.... acho que posso ir eu e eu mesmo. Deixar voce com todas as balas pq eu nao aguento mais *sorri* e...nao sei. Acho que aparecer vai ser o suficiente *ele aproxima da porta depois de falar o numero do quarto* eh soh aparecer ok? *ele abre e enfia a cabeça para fora para ter certeza de que era seguro sair* te amo, pequena. Nao esquece *ele sorri mais e sai , indo todo em silencio para a porta do quarto de Franz q era um pouco afastado. Ele bate*

cah

cah
Admin

*Franz tava quase dormindo já. Ela leu a mensagem de Max e achou bonitinho, mas não imaginou que ele fosse ficar o resto do dia e da noite lá. Então só resolveu crer q ele nunca ia aparecer e colocou sua camisola de estampa de vaquinha, sem sutiã, só com uma calcinha minima e branca. Sarah estava numa festa essa noite e só apareceria lá pela manhã se aparecesse. Franz já estava até de luz apaga e levou um susto ao ouvir as batidas na porta. Ela acende a luz rápido, no maior estilo ninja.* Quem é? *grita alto.*

milaboo

milaboo
Admin

( UHAHUAHUAHUAUHA MAIOR ESTILO NINJA uhhahuUHAUHA pior q imagino mto auhauh)

Han, o... Max? *Max ficou confuso pq jurava que ela estava o esperando. Ele nao imaginava que ela estava toda jah pronta para dormir e ele estaria atrapalhando* sabe...o namorado *ele sorri para a porta* que nao deveria estar no seu corredor agora

cah

cah
Admin

*ela levanta e abre a porta com um sorrisinho, tava toda lindinha de vaquinha.* Vc me pegou desprevenida...

milaboo

milaboo
Admin

Ei, Franz *ele fala baixo e entra soh para nao ficar no corredor. Ele cola o corpo no dela, a porta ainda aberta* voce....tava dormindo? *ele olha a cama* eu posso ir embora se quiser. Eu achei... eu demorei, n eh? desculpa

cah

cah
Admin

Eu tava indo dormir, mas era só pq achei q vc não fosse vir. *ela fecha a porta, puxando ele pra dentro.* Eu to de camisola... *sorri fofa, ela segura a mão dele, aproxima e dá um beijo fofo na trave.*

milaboo

milaboo
Admin

*Max sorri para ela* Eu só nao queria deixar a Jo sozinha muito tempo. me desculpa. E ela pediu desculpas tb, eu acho * jah confuso sobre todas as coisas que conversaram * eu posso ficar...aqui c vc? *sem saber se ela iria querer dormir msm* pq se quiser podemos nos ver amanah tb *apesar de odiar a ideia de ficar sozinho pq ele sabia q n iria conseguir dormir*

cah

cah
Admin

*ela aproxima mais de Max e dá um selinho* minha roomie só vem beeeem mais tarde, coisa de gnt de baladas. *sorri* coisa de Cheval. *toda revirando os olhos* Eu acho q ia ser mto bom esquecer q tinha sono e ficar com vc. *sorri*

milaboo

milaboo
Admin

Cheval *ele revira os olhos tambem* somos tao melhores que eles que eh melhor voce ficar sem ela por perto essa noite *ele sorri para ela, aproxima e dá um beijo lento* deixa eu ficar com vc na cama entao. Nao quero que voce perca o sono, linda

cah

cah
Admin

Senta comigo na cama? Me diz o que sua irmã achou de mim. *sorri fofa e vai pra cama, sentando de perna de indio, deixando a minima calcinha aparecer inteira e nem ligando.* Eu não tava com tanto sono assim, só tava entediada. *ela não joga rpg e não tinha o q fazer nas madrugadas.*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 10 de 13]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos