Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Make it feel good when I hurt so bad [Max e Franz]

2 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 9 de 13]

cah

cah
Admin

*ela pega umas três e enfia na boca* ela é mais o q? *falando de boca cheia*

milaboo

milaboo
Admin

Independente, eu nao sei. As vezes acho que ela sabe se virar e fazer tudo melhor do que eu. Parece mais certa de tudo do que eu tb *ele enfia varios na boca tb pq jah haviam parado de provar uma por uma*

cah

cah
Admin

*ela ia enfiando um monte e comendo* Ela parece tão mais desenvolvida *ela sorri, mas logo ri* sabe... *ela poem as maos na frente do peito dela, imitando peitoes* desenvolvida.

milaboo

milaboo
Admin

JO! *Max fala alto e joga o travesseiro na irma* nao faz isso. Serio...nao faz *ele ri baixo e deita na cama enfiando mais balas na boca e olhando o teto* voce vai gostar dela. mesmo

cah

cah
Admin

*ela ri de Max* eu to brincando...!!! *ela ri e joga uma bala nele* ela é toda mais séria e é linda. Vc escolheu bem. To só te enchendo. *ela sorri* vc ainda vai ficar com ela hj, né? a noite?

milaboo

milaboo
Admin

Nao vou sair daqui até nossa noite acabar *e ele nao faria isso mesmo. Ele ficaria ali até depois da meia noite, pq nao deixaria Jojo passar por aquele dia sozinha. E ele mesmo nao queria ficar sem a irma* ela nao dorme tao cedo. Eu posso ve-la mais tarde *ele bate na cama ao lado dele* vem cah

cah

cah
Admin

*ela ia explicar q nao era por causa daquilo, mas ela nao ligava, ela deita a cabeça no colo de Max.* Maxie...

milaboo

milaboo
Admin

*Max fica fazendo carinho nos cabelos de Jojo que ele super amava* o que foi? *ele pergunta mais baixo*

cah

cah
Admin

Vc não sente falta do ar livre dessa escola? *sorrindo leve pra ele*

milaboo

milaboo
Admin

Na verdade, nao muito....voce sabe que nao gosto de ficar...bem, voce sabe . Eu gosto daqui, com voce *ele mexia no cabelo dela, super entretido mesmo* voce quer sair?

cah

cah
Admin

Não. Eu gosto daqui. Mas sinto falta de passear pela cidade, essas coisas... cansa olhar essas paredes todos os dias. Mas nao quero sair agora, podemos marcar outro dia, nao acha? *ele odiava multidoes* podemos ir tomar sorvete naquela sorveteira aqui perto e voltar. *seria até tranquilo.* um morango split

milaboo

milaboo
Admin

Morango split *ele sorri mais pq amava morangos* eu acho perfeito *ele ainda fazia carinho nela* podemos fazer isso amanha se quiser...continuar...fazendo os dias serem bons, o q acha?

cah

cah
Admin

Acho q vc é meu melhor amigo. *ela sorri pra ele* e o melhor dos irmãos.

milaboo

milaboo
Admin

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

*Max sorri para a irma, ainda deitado na cama* seremos sempre eu e voce, Jo *ele bagunça o cabelo dela de leve pq era mais carinho que realmente bagunçar* quer que eu fique com voce ateh vc dormir? *pq ele sabia que ela provavelmente n iria dormir se ele n ficasse com ela* eu n preciso ir embora, sabe disso. eu burlo as leis agora *sorri*

cah

cah
Admin

Sabe que logo logo a Nina vai chegar, né?*sorrindo smp* eu gosto qnd vc age malvado. Sabe q sou malvada agora, né?

milaboo

milaboo
Admin

Ah, voce eh? *ele ri de leve* e como isso? *se senta com calma sem a tirar do colo e recolhe as balas que haviam saido do pacote e rolado pela cama pq ele sabia arrumar as coisas mais do que a irma e ele tinha esquecido q ela tinha uma reimann com ela*

cah

cah
Admin

*ela começa a ver o q ele tinha comprado e acha um amendoim açucarado.* nossa, maxie, vc mandou mto bem nessa sua ida a cantina. *sorri abrindo o amendoim com o dente, rasgando e fazendo alguns cairem nela e ela rir.* eu sou mto malvada *comendo enquanto falava, toda na intimidade com o irmão* pq eu faço coisas de menina má.

milaboo

milaboo
Admin

*Max sorri* para voce claro. Já que comer um desses seria me matar ou algo assim (agora eu tenho duvidas se era ele ou o josh q era alergico a amendoim...mas whatever auhua)*max a olha com atençao* e que coisas de menina má voce tem feito? *ele tinha o tom curioso mas preocupado tb*

cah

cah
Admin

(acho q é o josh, max é alergico a frutos do mar)

*ela sorri.* eu fumo. *olha séria* maconha.

milaboo

milaboo
Admin

(hahuahuau ISSO! THANKS uahuhauhaua)

Voce......voce fuma, Joahna? *ele pergunta mais serio. Max nao era de fazer essas coisas apesar de jah ter feito, ainda mais para provar algo. mas ele era ele, sua irma era algo totalmnte diferente* com quem?

cah

cah
Admin

Não fale como se vc nunca tivesse feito! Que absurdo! *bravinha* Eu fumo com a Nina, com a Kiara... E a sua namorada, acha q ela não fuma? O irmão dela vende! *toda bravinha*

cah

cah
Admin

(kd Maxieeee?)

milaboo

milaboo
Admin

(juuuurava que tinha respondido o.o)

Eu sei disso, Jo. Mas eh...eh diferente. Voce eh minha irma e eh...pequena e.... *ele via que ela tinha se irritado* nao pode ficar brava por eu ficar bravo com isso.

cah

cah
Admin

Eu não sou tão pequena assim! Vc mesmo sabe disso! *brava mesmo depois do comentário dele.* ah.. max, vc é tá sendo mto hipocrita. *apela*

milaboo

milaboo
Admin

Ei, Jo...eu só to preocupado com voce *ele se levanta totalmente da cama agora (isso se jah n havia levantado ahuu)* voce sabe que pode e vai fazer o que quiser. Mas nao espere que eu pule de alegria com isso * max era mto protetor.na mente dele, fazer algo assim era razoavel. mas ter joahna fazendo saia de todo o esquema q ele queria manter de cuidar dela, sem deslizes e sem a deixar se machucar*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 9 de 13]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos