Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Make it feel good when I hurt so bad [Max e Franz]

2 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 8 de 13]

milaboo

milaboo
Admin

*Max tinha as mil coisas nos braços. Ele deu um passo para dentro, deixou as coisas na mesa ao lado e puxou Joahna para ele, abraçando forte* me desculpa, Jo *a voz dele treme mas Max segurava até doer mesmo e ele faria aquilo sempre na frente dela. Ele nao iria ficar chorando como havia feito no dia em que tudo aconteceu* me desculpa mesmo

cah

cah
Admin

Pq vc saiu correndo? *ela nao tinha entendido nada* nao achei q fosse voltar, maxie... *carinha de choro*

milaboo

milaboo
Admin

Eu nao iria te deixar sozinha, Jo... me perdoa *ele beija a bochecha dela mas ainda fica abraçado, sem querer soltar mesmo* Eu só... eu achei que voce nao lembrava*admite mais baixo*

cah

cah
Admin

*ela vai puxando ele, até ele se sentar na cama e ela sentar no colo. Jojo era toda mini e cabia gracinha no colo de Max.* maxie... não qro falar disso. *ela nao queria* me diz q comprou marshmallows e eu prometo que vou sorrir e nao chorar.

milaboo

milaboo
Admin

Eu....eu nao sei o que comprei, Jo *ele realmente nao notava as coisas que fazia quando se perdia naqueles pensamentos. Ele agia todo no automatico, total inconsciente. Ele mantinha os braços ao redor dela mas olhou a mesa* espera *ele faz ela sentar na cama, se levanta e pega tudo e deixa em cima do colchao. Ele senta na cama depois de tirar os tenis e apoia na parede ao lado pq ela ainda tinha deixado a cama arrastada no canto. Ele puxa Jo para voltar a sentar no colo dele* eu...acho que temos gummy bears, han...dois ainda, desculpa..*olhando as coisas* marshmallows *ele ia procurando...e nao achou. Ele cerra o maxilar e deixa as maos segurarem o edredom da cama com força* eu vou comprar, Jo *ele se levanta de novo,sem conseguir ficar parado mesmo*

cah

cah
Admin

Ei! *ela puxa a mão dele apertando forte.* tem ursinhos! UR-SI-NHOS! Não tem como eu não sorrir. *ela pega o pacote* e ainda tem *olha em volta* ah!! *sorri absurdos e vê um pacote com umas balas que eram mais macias e tinham formas de bichinhos de halloween e Jojo pirava em coisas de terror e halloween e fantasmas (gracinha)* esse é o mais lindo q já vi na vida! *abraçando o pacote, perdida mesmo*

milaboo

milaboo
Admin

(ouwn gente, mto amor por ela. serio *o*)

*Max ficou mais parado perto da porta a olhando. Ele ficou serio no começo mas Jo sempre agia de forma natural. Ela nunca era absurdamente falsa com ele...ele realmente n se lembrava de ela fingir qq coisa para ele, mesmo quando realmente tentava. Ele sorri e volta a sentar em silencio. Ele fica agora quase da altura dela, move a mao pegando o pacote e abre para ela. Ele enfia a mao e tira algumas balas. Ele deixa o pacote de lado e segura a outra mao dela fazendo ela abrir com a palma para cima. Ele coloca um fantasma, uma abobora, um morcedo e um chapeu de bruxa na mao dela* um de cada *ele sorri* soh para começar * e entao ele começa a separar a mesma coisa para ele tb, aeitando se distrair com aquilo*

cah

cah
Admin

Eu acho que a abóbora vai ser bem mais gostosa. *ela volta a se sentar em uma perna dele, de ladinho. Jojo e Max sempre comiam os sabores separados e ficavam analisando qual era o melhor, perdendo o maior tempo da vida, fazendo listas de qual seria a bala mais gostosa.* mas essa aranha verde... não sei... me atrai.

milaboo

milaboo
Admin

(aaaaaaaaaaaahhhhh to achando amor demais)

*Max sorri* nao sei, Jo...olha para isso *era uma bala roxa com formato de teia de aranha* acho que vai ser a melhor, mesmo *ele sorri para ela e enfia a bala na boca , separando uma para ela e levando ateh a boca dela rapido msm....esperando que ela estivesse atenta para comer,quase num jogo de "pensa rapido". Ele ri de lve quando ela come a bala tb e fica sentindo o gosto, mastigando com calma mas voltando a se perder em pensamentos ruins mesmo pq era o que acontecia naquele dia. Nos outros ele sempre se virava bem. Max mantinha uma mao na perna de Jo, bem relaxada msm*

cah

cah
Admin

*ela mastiga* hm... *ela sorri mais e olha Max, segurando uma mão dele.* Maxie, brigada por ser sempre o melhor irmão. *e ele era. Pra jojo nao tinha ngm melhor no mundo inteiro. Ela encosta a cabeça nele e come uma aranha* hm a aranha verde realmente... *ela comia e logo olha pra ele de novo,pq nao conseguia nao falar as coisas* Maxie, acho q se vc não tivesse vindo pra cá comigo eu não ia conseguir. Eu sei que ando ausente, que ando chata, que só sei brigar com vc, mas eu não saberia viver sem ter meu irmãozão.

milaboo

milaboo
Admin

*Max olhava Jo e sorria todo bonitinho mas de forma discreta, bem na dele* eu nunca te deixaria sozinha. Eu prometi isso e vou continuar fazendo isso. Mas....se nao for pedir mto, nao some tanto assim, Jo. Eu sinto sua falta. Mesmo. Eu quero que esse lugar seja bom para vc, que voce tenha suas amigas e que....seus dias sejam os melhores, comigo ou sem migo *ele ri de leve mas volta a concentrar* Eu soh sinto sua falta mesmo

cah

cah
Admin

(sem migo *____* sdds Juan)

*ela aperta Max* Não vou sumir! *beija a bochecha dele.* qnd tiver vindo visitar sua namorada vizinha de quarto... passa aqui smp q puder e fica cmg um pouco. A gnt sempre pode comer balas e ver filmes de zumbis juntos. *come um fantasminha.* E se ela estiver sendo chata com vc pode vir reclamar pra mim. Eu falo com ela, brigo com ela, mesmo achando q ela me daria um coro. *ri*

milaboo

milaboo
Admin

(UHHAUHUAHUAHUAHUAU sim auhuahuahuahua ai, chorei qdo li o jogo de vcs com isso auahua)

Ela nunca te machucaria pq sabe que voce eh minha irma. Ela nunca faria isso * pq Max notava que Franz era bem familia mesmo. Ela saberia respeitar isso* e nao acho que ela será chata cmg. Acho que nao to sendo um namorado ruim *ele pega outra bala, de cor mais amarelada e come sem ter notado que tinha o formato de um fantasminha tb* e voce? tem alguma coisa para me contar que nao contou? aproveita a chance

cah

cah
Admin

Eu? *ela pensa em Kiara e no beijo, mas não teria como falar aquilo. Nem com Maxie.* Eu não faço coisas interessantes como vc, Maxie. Eu queria beijar alguém. *olha ele* acha q daria certo?

milaboo

milaboo
Admin

Nao vou falar sobre voce beijando um garoto , Joahna *ele faz todo aquele tom de irmao ciumento que ele era* mas isso vai acontecer em algum momento, infelizmente *bem mimimi*

cah

cah
Admin

*ela nao sabia se ele era do tipo ciumento.* vc... vc acha q alguém vai me querer? mesmo? Vc nem tem q se preocupar, Maxie. Disso vc tá livre. *ela se achava totalmente horrorosa*

milaboo

milaboo
Admin

*Max a olha* o que? voce acha que ninguem iria te querer? *ele tinha deixado o momento ciumes de lado pq nao entendia* eh serio isso ou voce tah brincando?

cah

cah
Admin

É lógico que é sério. *acreditando mesmo naquilo* É q pra vc q é todo lindo é fácil pensar assim. Vc conseguiu logo de cara uma das meninas mais lindas, ela é igual a barbie.

milaboo

milaboo
Admin

Ela é linda, verdade *ele sorri todo apaixonado mas se foca em Jojo* Eu acho que isso deve alguma sindrome de garotas, ams voce eh...perfeito, Jo. Serio...olha *ele sorri e se levanta com ela e vai ate o banheiro. Ele para na frente do espelho, encosta bem nas ocstas dela e segura as maos de Jojo para ela nao sair andando e ignorar aquilo* soh olha ok? *ele sorria enquanto via o reflexo da irma* Primeira coisa...seu sorriso. Vai...sorri *ele faz rapida cocegas nela* viu? *ele sorri mais tambem*em segundo...olha isso *ele aproxima mais* seus olhos *ele sorri um pouco menos* sao iguais os dela...*falando da mae e nao de Franz* e alem disso tdo *querendo se concentrar na irma* voce é a melhor garota uqe jah conheci. Mesmo *ele vira a irma para ele* para com a besteira de achar que voce nao eh incrivel, Jo. Voce soh precisa esperar alguem q valha a pena notar. Eu esperei *sorri mais*

cah

cah
Admin

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
*ela dá um sorrisinho super gracinha pra ele. Max sempre a fazia se sentir especial e única no mundo. Pra ele ela era sempre a melhor garota.* Vc parece mto feliz com ela. *ela não ia ficar brava nunca* vou esperar. *ela abraça o irmão.* e vc só me acha bonita pq é meu irmão, então... pfff

milaboo

milaboo
Admin

Nao, nao eh soh pq sou seu irmao. Deveria acreditar mais em mim. E sinceramente? Eu quero que voce espere mais um pouco sim *ele sorri todo amor para ela* quer comer mais balas ate termos dor de barriga?

cah

cah
Admin

Pq acha q tenho q esperar? *querendo mesmo saber*

milaboo

milaboo
Admin

Pq os garotos agora nao parecem querer achar alguem que vao...nao sei...cuidar mesmo. Se voce achar um garoto completamente como eu, ai eu posso pensar no caso *ele sorri mais e sai do banheiro, deixando que ela o siga enquanto ele senta na beirada da cama e começa a comer mais*

cah

cah
Admin

Vc não acha q sou mta nova? Ou será q eu q sou atrasada pra minha idade. *lembrando q ele tava com Franz, da mesma idade q a dela, q provavelmente fazia mais do q beijar.* vc e a franz, por exemplo, devem fazer mto mais coisas do q eu pensei q faria com alguém. Eu sou atrasada ou ela q é adiantada?

milaboo

milaboo
Admin

Jo....Isso nao tem uma regra. Nao tem idade certa. Mas voces duas sao diferentes. Ela eh mais...nao sei, acho que eh como a familia a criou. Ela eh mais...nao sei...voces sao diferentes. E como eu disse, nao acho que esteja na hora para voce *ele estica a mao, cheio de balas para dar para ela*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 8 de 13]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 11, 12, 13  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos