Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

There's always something different going wrong. [Julie e Sam]

2 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

cah

cah
Admin

Td o que? *ela ate se senta num banco da academiaa*

nandamafra

nandamafra
Admin

*ele sentou de frente pra ela, ainda levantando uns pesos* Eu fui levar a Fran pra conhecer minha familia..Meu pai.. tentou.. *ele puxava bem mais rapido e tenso* levar a franz pra cama. Ele ficou preso por um tempo.. Ok. Nao acaba aí. Um tempo atrás, lembra a professora nova de historia? Então. Minha ex. Gabriella que eu ja falei com voce. Ela começou a ameaçar a Franz, me ameaçar. Tomei alguns tiros nessa historia.. E descobri q ela trabalhava pro meu pai... ou seja..é tudo uma merda. minha familia agora é a Franz.

cah

cah
Admin

Ei, Samy, não é assim, vc não tem sua mãe, seus irmãozinhos. Não pode ser tão extremo. *e ela pensa que ela mesma só tinha uma família, Dimitri* Eu to aqui com vc tbm. *leve sorriso*

nandamafra

nandamafra
Admin

então, somos familia agora. eu nao acho ruim. eu sempre fui meio excluído da minha familia, então, to até bem.

cah

cah
Admin

Vc não pode abandonar seus irmãozinhos. *ela fica meio :/* o que vc vai fazer ano que vem? Namorar a distancia?

nandamafra

nandamafra
Admin

Ainda estamos pensando nisso. Aliás esse é um assunto delicado *ele voltou a levantar peso* a Franz fica totalmente arisca quando falamos sobre isso. Minha idéia era ir pra Russia, mas ela tem que sair do instituto. Pra isso o irmao irritante e pirralho dela tem que ir também.

cah

cah
Admin

Alek? *ela revira os olhos* Eu chamei Dimitri pra ser meu tutor, ele topou. Então eu tbm quero sair daqui no ano que vem, vc tem que convencer a Franz de que é o único jeito. Que ela precisa estudar lá, pq aqui não dará certo. Se vc falar assim, não demora nem 24 horas pra ela convencer Alek.

nandamafra

nandamafra
Admin

Você não ta entendendo...Eu não quero que o Alek vá. O menino me da nos nervos. por mim eu jogava ele em um reformatório ou coisa do tipo.

cah

cah
Admin

*ela ri alto* eu tbm odeio ele, sério, ele é o capeta! CAPETA! Lembra qnd eu me joguei do prédio? Td culpa dele. A gnt podia fazer ele ser expulso, né? Ou Zakahrovs são imunes?

cah

cah
Admin

(esse é end já?)

nandamafra

nandamafra
Admin

(i guess)

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum