Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[S.2] And I know that love is mean, and love hurts, but I still remember that day [Sam e Julie]

2 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 11 de 12]

cah

cah
Admin

Ah.... Que chato! *ela ri* Vc não queria a Sarah e a Franz na sua cama? Uma de cada lado, nua e fazendo o que vc quiser? *ela ria* Já fez sexo com a Franz?

nandamafra

nandamafra
Admin

*Ele riu muito alto* claro que eu quero.as duas sao sexys, gostosas, lindas, seria incrivel .*claro que ele imaginou e se perdeu um pouco no assunto* oi?

cah

cah
Admin

*juliette já ria há um tempo já, zoando sam, ela abraça ele, rindo ainda* viu so? É a melhor opção pra gnt. *ela ri mais*

nandamafra

nandamafra
Admin

É uma pena que na aceitam isso..*ele parou de rir depois de um tempao*

cah

cah
Admin

*julie aperta Sam* mas vamos continuar com nossos namorados e não olhar mais pros lados. Sem loiros pra nos atrapalhar.

nandamafra

nandamafra
Admin

Isso...Mas pera. Vc me quer com a Franz ou c a Sarah?

cah

cah
Admin

Com a Sarah, ela não é loira, a Franz que é. Mas se vc escolher a Franz eu vou te ajudar nas reuniões em família. *ri alto*

nandamafra

nandamafra
Admin

*ele concordou com a cabeça* nao acho que a familia dela seja muito de reuniões.

cah

cah
Admin

Apenas reuniões sérias e sem graças. Maaaas vc podia me ajudar com a Franz e eu com o Dimitri. Dimitri é louquinho pela irmã, ele é ciumento até o ultimo fio de cabelo.

nandamafra

nandamafra
Admin

Otimo, entao vc coloca na cabeça dele que eu sou um cara legal. E eu falo c a Franz de vc.

cah

cah
Admin

Eu digo que vc, depois de Dimitri, claro, é o cara mais show da escola. *ri de leve* Vou suavizar as coisas.

nandamafra

nandamafra
Admin

Obrigado. O que vc quer que eu fale com a Franz..se eu conseguir falar c ela.

cah

cah
Admin

Ela me odeia e fica o dia inteiro falando pro dimitri terminar e ela ja me ameaçou de morte.

nandamafra

nandamafra
Admin

Mas ela te odeia de graça? *ele olhava Julie*

cah

cah
Admin

Ela me odeia pq eu 'roubei' *faz as aspas com a mao* o irmao dela. *revira os olhos* ciume de irmão me cansa!

nandamafra

nandamafra
Admin

*ele riu daquilo* mas é normal.. vcs duas tem que entender o espaço de cada uma..sempre pensei assim.

cah

cah
Admin

mas ela é grudenta, prepare-se.

nandamafra

nandamafra
Admin

Vc ja ta apostando tudo na gente.. *ele riu*

cah

cah
Admin

Droga, não tenho culpa se a franz me parece mais divertida...

nandamafra

nandamafra
Admin

*ele riu* a Sarah é certinha, é menininha, é a garota que voce casa, tem filhos, uma casa branca com um jardim na frente.. Isso é fofo..mas eu...eu nao sou fofo.

cah

cah
Admin

Não, vc não é fofo. Mas Franz é aquela que vai te deixar pirado

nandamafra

nandamafra
Admin

Quer coisa melhor do que pirar por alguém?

cah

cah
Admin

Eu piro em dimitri e é perigoso, russos sao perigosos

nandamafra

nandamafra
Admin

ah pff. *ele fez um movimento com a mao* o perigo me seduz.

cah

cah
Admin

Parece q vc qr mesmo a franz e nao a sarah, ficadica

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 11 de 12]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos