Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[S.2] And I know that love is mean, and love hurts, but I still remember that day [Sam e Julie]

2 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 12]

nandamafra

nandamafra
Admin

Eu sei que é. *ele sorriu maldoso* eu nao vou deixar minha lider de torcida.. *ele balançou a cabeça* so me preocupo com a Franz.. thats all.

cah

cah
Admin

AO menos vc nao tá entre um russo e um reimann, lider de torcida me parecem mais faceis de lidar do que um reimann. *ela sorri pra ele* Quero ver vc com a Sarah, deve ser amorzinho.

nandamafra

nandamafra
Admin

Vc deveria sair com a gente.. *ele deu de ombros* acho que ela vai..gostar.. ela gosta de estar por perto quando eu to com minhas amigas...

cah

cah
Admin

Isso se chama ciumes. *ela brinca* Claro, Sarah é brother, a gnt liga pra ela um dia desses e saímos, podemos dar uma chapada na city.

nandamafra

nandamafra
Admin

*ele riu* ela nao é ciumenta.. mentira..ela é.. mas acho que nao dei motivos pra ela sentir ciumes dps que comecei a namorar com ela. sou um garoto bonzinho agora. *sorriso maldoso*

cah

cah
Admin

*ela ergue uma sobrancelha* se eu te namorasse ou seria totalmente louca pirada no ciumes, como meus ex namorados, ou seria de boa, beeeeem de boa, sem sentir nada, confiando no meu taco.

nandamafra

nandamafra
Admin

*ele coçou a nuca* entao acho que ela confia.. pq nunca deu ataque de ciumes.. Se vc namorasse cmg, eu ia te irritar, pq vc fica bonitinha irritada.

cah

cah
Admin

*ela fica vermelha sem perceber* não é dificil, eu sou brava por natureza.

nandamafra

nandamafra
Admin

*ele fica meio perdido olhando pra ela e sorriu* nao consigo te imaginar brava por natureza. *ele riu*

cah

cah
Admin

Só tenho cara de boazinha. *ela brincava com ele* quer fumar um baseado, Samy boy?

nandamafra

nandamafra
Admin

Hell yeah. *ele concordou sem nem pensar muito*

cah

cah
Admin

*ela tira de dentro dos peitos um perfeito e bolado* tã-rãn

nandamafra

nandamafra
Admin

Voce ta mais eficiente nisso. *ele riu* e ta mais magra.. nao acho isso legal Juls. o que ta pegando?

cah

cah
Admin

EU to mais magra? Só to ficando mais sedutora. *ela brinca com Sam e acende o beck* Acha q estou mto magra? Vc não viu como eu tava antes...

nandamafra

nandamafra
Admin

Entao isso significa que vc ta melhorando. Mas q seja. Vc tem q comer direito.. E nao usar tantas coisas... Me preocupo com vc.*ele falou todo fofinho*

cah

cah
Admin

Eu não uso tantas coisas, Sam, as pessoas que usam pouco. *ela passa o beck pra ele* Mas *ela beija a bochecha dele* brigada pela preocupação. Foi um final de namoro dificil, mas talvez eu volte, talvez nao... ontem acabei ficando com ele de novo, acha isso ruim? Ando na fase de pegar ex... Ficaria com alguma ex?

nandamafra

nandamafra
Admin

A unica ex que eu tenho.. eu superei.. Talvez ex casinhos mais serios.. Ou sei la.. Nao tenho ex. *ele tragou e segurou por um tempo soltando com calma depois* se vc ficou com ele.. os dois tem sentimentos.

cah

cah
Admin

Mas eu peguei meus dois ex... O que isso significa? *ela tava precisando de conselhos amorosos*

nandamafra

nandamafra
Admin

Que voce é esperta. *ele riu todo bobo*

cah

cah
Admin

*ela ri mais tbm* ou idiota! *ela ri mais ainda*

nandamafra

nandamafra
Admin

*ele parou de rir, se controlando* não.. sério. isso so significa que vc ainda tem uma queda pelos dois

cah

cah
Admin

Mas Erich tem aquela insuportável da namorada tédio dele *revira os olhos* E Dimitri tem toda essa vida super insegura e perigosa...

nandamafra

nandamafra
Admin

See. deveria ter aceitado minha proposta. Nao sou perigoso *ele riu* e minha namorada é super legal.

cah

cah
Admin

*ela ri alto* Vc é beeeem perigoso! Sua namorada é legal, mas não é esse o problema, o problema é ter namorada, bobão! *ela ri dele e fuma mais*

nandamafra

nandamafra
Admin

Verdade. Isso faz de mim um garoto problema.. mas..eu sempre fui um problema..entao da na mesma.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 12]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos