Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[S.2] And I know that love is mean, and love hurts, but I still remember that day [Sam e Julie]

2 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 12]

nandamafra

nandamafra
Admin

A gente? Nada. *ele falou e deu um trago* a principio eu saí com ela, e ela nao quis nada comigo.. Quando a gente tava pra entrar de férias ela me ligou, um cara louco tava atrás dela, quando ela e erich estavam de tempo. A gente se pegou e tal.. mas ela nao se lembra. Na verdade foi uma grande confusão. *ele olhou juls, pensativo, pq nao ia contar tudo exatamente pq era coisa de vivian e nao dele*

cah

cah
Admin

Ela e vc se pegaram? *ela fica :OOOO pensando se Erich sabia disso.* Acho que vc é bem mais divertido solteiro! *ela aperta a lateral dele.* E sua namorada? Aceita vc assim nesse seu jeitinho? *ela brinca pq nao achava q sam conseguisse namorar algm.*

nandamafra

nandamafra
Admin

*ele riu um pouco* eu mudei.. desde que comecei sério com ela eu nao fiquei com ninguém. Lembra que eu tinha uma teoria? So pessoas com relacionamento fragil traiam? Vivian, Nina, Kristin, Franz. *e mais umas mil meninas q ele citou* eu.. nao acho que meu relacionamento seja fragil..

cah

cah
Admin

E vc acha que o meu era frágil? *ela olha bem interessada na resposta dele.*

nandamafra

nandamafra
Admin

Nem um pouco. *ele jogou o resto do cigarro longe* voce resistiu ao meu charme irresistivel..épicamente. *ele sorriu pra ela* voce é uma garota.. bem interessante.

cah

cah
Admin

Eu já tenho mto homem atrapalhando a miha vida, não ia conseguir arranjar mais um. *ela brinca rindo, de boa, fumando seu cigarro* e pq sou interessante? Isso é bom?

cah

cah
Admin

(agora vc vai se interessar mais nela, ctz hahaha)

nandamafra

nandamafra
Admin

(POIS É HAHAHAHA )

*ele olhou Julie* pq vc é apaixonada com tudo que vc faz, amigos, namoro, até estudar.. mesmo que vc negue.. vc tem essa..paixao no olhar..nao sei explicar.. isso é otimo.

cah

cah
Admin

*ela sem perceber abre um sorriso* acho que vc tá exagerando, Sam, ando sem paixão pela vida.

nandamafra

nandamafra
Admin

Nao.. eu vi o jeito que vc me olhou quando a gente se esbarrou.. É aquele olhar, aquele jeito.. que é seu Juls.. Nao deveria perder isso.. Eu acho incrivel.

cah

cah
Admin

Vc tbm tem alguma coisa Sam, ainda não sei o que é... E vc e a Franz? Eu não sabia disso! *pensando nela em coma* bem... vc é a cara dela e ela parece o seu tipo de garota, sorry Sarah *sorri*

nandamafra

nandamafra
Admin

*ele ate respirou fundo pensando em Franz* é..ela é meu tipo de garota..mesmo. *ele sorriu* mas nao a vi mais, acho que eu nao sou o tipo de garoto dela.. Mas.. a Sarah é mais do que voce pensa..Ela é totalmente incrivel comigo.

cah

cah
Admin

A Franz é... intensa. *ela não queria sair espalhando a notícia.* Posso te contar um segredo? Mas não sai espalhando por ai, promete ficar quieto?

nandamafra

nandamafra
Admin

Claro né. Sou eu. *e ele era do tipo que guardava os segredos ate eles nao serem mais segredos(*

cah

cah
Admin

Então... *ela aproxima mesmo, só pq era um segredo.* A Franz tá em coma, por isso que ela sumiu.

nandamafra

nandamafra
Admin

WHAT? *ele até levantou, todo preocupado mesmo* o que aconteceu com ela? onde ela ta?

cah

cah
Admin

Ei... calma. *ela segura os dois braços dele, olhando pro olho de Sam* Calma. Ela tá na Rússia, na casa dela, eles arrumaram todos os aparelhos lá. Ela levou vários tiros.

nandamafra

nandamafra
Admin

Mas que.. bloodyy...fucking hell. *ele colocou uma mao na cintura e a outra colocou o cabelo pra trás todo tenso* me promete uma coisa.

cah

cah
Admin

*ela acha ele todo bontinho falando bem ingles britanico* prometer o que?

nandamafra

nandamafra
Admin

Se voce souber..de qq coisa.. quando ela acordar. Voce vai me avisar.

cah

cah
Admin

eu te mando uma mensagem na hora. Prometo. *e ela nao tinha pq nao dizer* vcs se deram bem?

nandamafra

nandamafra
Admin

*ele fez que sim com a cabeça* Ela me deixou um tanto intrigado.. e nós tivemos momentos.. coisas que aconteceram.. eu só..me preocupo..

cah

cah
Admin

*ela olha nao caindo na historia* Ela nao traiu o Max, ela não tá mais com ele já há um tempinho, vc sabia disso?

nandamafra

nandamafra
Admin

*ele nao sabia, e naquele momento ele nao queria saber pq pensou nela mas balançou a cabeça* isso nao mudaria nada..eu amo a sarah.

cah

cah
Admin

*ela nem tinha pensando nisso* Franz é perigosa. *ela ainda achava q Franz tinha algo a ver com td, por causa do avião.* Devia ficar com a sua líder de torcida e esquecer os russos.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 12]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos