Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

You love me with every beat of your cocaine heart [Juliette & Dimitri]

3 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 11 de 12]

milaboo

milaboo
Admin

(UH! GENTEEE, uqe intenso! ainda mais essa lamina ai uhhhhhhhhhhhhhh)

*Dimitri fica mais serio ao ouvir o nome de Erich e entender que ele sabia e ela nao* entao...ele pode saber mas voce nao vai me contar? *ele tenta manter a voz normal mas uma das maos dele jah segurava o lençol abaixo com mais força*

cah

cah
Admin

uhum. *deitada mais nele, ela fecha de vez os olhos*

milaboo

milaboo
Admin

Ei, Julie *ele deixa a cabeça mais erguida, a olhando deitada sobre ele* Eu nao gosto disso *sendo sincero* por que nao quer me falar se ele jah sabe? deveria me falar, n deveria? eu te contei as coisas

cah

cah
Admin

pq é diferente... ele é... *ela tava bem bebada querendo dormir* eu fui qse estuprada, dimi e ele tava junto.

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri quase para de respirar tb, ficando com o corpo mais rigido* voce...o que?*ele pergunta baixo,ignorando totalmente o fato de erich saber ou estar junto* quando?e ...como?como ele estava junto? *dimitri estava no modo mais protetor e confuso.ele nao gostava de n entender as coisas, ainda mais relacionadas a ela*

cah

cah
Admin

*julie tava toda sonada, num momento quero dormir e sem conseguir falar nada, bebassa* ai... lindo... eu posso te *fecha os olhos e dorme*

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri a olha e notou a respiraçao lenta, pesada. Ele passou os braços ao redor de Julie, totalmente desperto com aquela noticia. Ele tinha o coraçao batendo rapido de forma pessima, pq odiava a imagem de qq um fazendo algo assim com ela. E o fato de erich estar junto soh piorava. Mas ele nem se mexeu, sem querer acordar Julie e ficou ali, abraçado*

cah

cah
Admin

*julie tava deitada e quase dormindo de vez, mas ela não queria deixar ele asism nessa bad, entao tenta se levantar, ela via tudo girando, girando mto* diii *ela fecha os olhos* eu... *ela sente td girando, se levanta rápido, saindo da cama, tropeçando em td, batendo em td q podia bater, vai até o banheiro, se ajoelha e vomita a vida na privada*

milaboo

milaboo
Admin

(ouwn, chamou de Diiii ouwn)

*Dimitri ouve algumas coisas caindo quando ela bate na comoda perto da cama. Ele se levanta rapido mesmo, puxando um coberta mais leve com ele e vai até ela* Jul? *ele aproxima dela e coloca a coberta ao redor do ombro dela pq ela estava ajeolhada no chao. Ele segura o cabelo de Julie. Ele se afasta um pouco, indo no quarto e pgando uma garrafa de agua pq a ressaquinha da vodca intensa nunca era boa*

cah

cah
Admin

*ela vomita a vida, depois bebe mta água e já se sentia bem melhor. Eles vao pro quarto e deitam juntinhos de novo.* Di, eu vou contar as coisas pra vc. Me desculpa.

milaboo

milaboo
Admin

Nao se preocupa com isso agora. Desculpa te cobrar assim *ele dah selinho nela, fazendo carinho* tá se sentindo melhor? nao deveria ter deixado vc beber tanto. ela eh forte, desculpa *todo preocupado com ela e deixando as cobertas bem mais em cima mesmo*

cah

cah
Admin

eu to bem melhor, já to quase sóbria, juro. *deitando mais nele.* eu vou te contar, amor, pq eu, ao contrário de um certo russo lindo demais pra o próprio bem, conto td q me vem na cabeça. *enchendo o saco mesmo* não, sério, vou te falar direitinho o que rolou.

milaboo

milaboo
Admin

Eu só...*ele respira fundo, todo mais calminho pq ficava com a guarda mais abaixada quando ficava preocupado com ela* ok, pode me contar se quiser.eu quero saber, mas soh se voce quiser contar *pq ele nao forçaria msm*

cah

cah
Admin

bom... *ela senta na cama, olhando de pra ele, segurando uma mão de dmitri pq era dessas q curtia ficar grudada.* eu fiquei um bom tempo com erich, né? a gnt ficava juntos fora da escola, ficando em festas e essas coisas... *querendo contar td direitinho*

milaboo

milaboo
Admin

Aham *ele fala com calma mas aceitaria se ela pulasse todos esses detalhes pq soh de ouvir e pensar em erich com ela, ele sentia toda aquela raiva dentro dele aumentar. Ele sentou tb, ficando mais de frente para ela para prestar atençao em tdo*

cah

cah
Admin

tá... um dia eu tomei ecstasy, sei lá e passei mal, ai eu sai a noite... *pulando partes pq ele queria saber mais do resto* bom, o q importa é q eu fui dar uma de machona, tinha só 14 anos e acabei me metendo com os caras errados, levando Eri junto nessa e depois... eles vieram pra cima de nós *pensando em tudo e sentindo aquela angustia que sentia antes* eles eram em vários...

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri estava mega tenso soh de ouvir "caras errados". Ele a olhava e tinha segurado a mao dela quase sem notar quando ela começou a falar. Ele via a voz dela ficar mais tremida, de leve tb* ei, Candy...8ele faz carinho na mao dela, pq entendia onde aquilo iria levar e nao queria q ela falasse se aquilo fosse a machucar*

cah

cah
Admin

*ela se aproxima mais dele.* Sugar, eu era tão novinha e sabe como sou... agressiva... bom, eu revidei, uma coisa leva a outra, eri fez de tudo pra me ajudar, ele apanhou mto e eu tbm e... *ela fecha os olhos* um dos caras rasgou minha roupa, me apaupou... foi horrível. *toda mais =/*

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri se aproxima dela e a faz se sentar mais perto dele, a puxando para o colo pq ele tb estava sentado. Ele estava de perna de indio, entao a deixou centrada mais no meio das pernas dele* nao precisa falar mais sobre isso. me desculpa ok? *pq querer que ela falasse* voce sabe quem fez isso com voces?

cah

cah
Admin

eu... *ela pensa* não faço ideia. Eu era nova e eles usavam capacetes, eu não sei qm foi, Di, acho q nunca saberei. *ela encosta a cabeça mais nele.* ainda gosta de mim? *pq ela se achava suja depois disso*

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri queria tanto que ela soubesse que ele mataria cada um deles da forma mais lenta possivel. Ele ainda a deixou proxima dele* eu nao gosto de voce...voce sabe que te amo. Isso nao muda nada, nunca mudaria *ele deixa o rosto proximo do dela* só...eu nao fazia ideia. *ele faz carinho na mao dela* sabe q pode conversar cmg sempre...n sabe?

cah

cah
Admin

claro q sei... não é atoa q era... É meu melhor amigo. *beija a bochecha dele* obrigada por entender. *ela abraça Dimitri aliviada.* eu nunca disse isso pra ngm é meu maior segredo.

milaboo

milaboo
Admin

Vou guardar ele cmg entao *ele aproxima e dá outro selinho* mas podemos esquecer isso agora. quer pensar em como tá quente nos meus braços e que poderiamos rolar na neve lah fora e nada faria diferença? * ele olha a janela com vidro fechado e acortina semi aberta e realmente estava nevando*

cah

cah
Admin

seus braços são sempre os melhores braços, aqueles que me fazem querer nunca mais sair. *ela esfrega a cara nele* vc tem esse cheiro bom *esfrega mais td gatinha* esse abraço q se encaixa perfeitamente.

milaboo

milaboo
Admin

Pq voce foi feita para mim, só para mim *ele deixava ela se esfregar nele, sorrindo e sempre amando cada toque dela. Ele deixa a mao ir até a nunca de Julie e faz carinho mais delicinha*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 11 de 12]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos