Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

We can pop bottles all night, Baby, you can have whatever you like [Dimitri & Juliette]

2 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18

Ir para baixo  Mensagem [Página 18 de 18]

cah

cah
Admin

*ela sorri mto* OK, vamos fazer isso. *ela beija a bochecha dele*gosto qnd vc banca o divertido *ela ri dele, entrando no quarto, esperando ele entrar atrás. Ela vestia só a camisa dele, então pegou o seu short e vestiu pra ficar com mais roupa* Eu vou vestir e tirar de novo? É isso? *ela ria*

milaboo

milaboo
Admin

Exatamente...e pode usar bastante o cabelo. Eu gosto do seu cabelo *ele sorri e antes de se jogar na cama ele pega a propria roupa e veste, pq seria para vestir e tirar. Ele entao olha ao redor, um radio pequeno em uma mesa. Ele se levanta novamente e liga, deixando em uma musica que parecia ideal para o momento. Se ela queria isso,eles fariam isso. Ele volta para a cama*

cah

cah
Admin

*ela o olhava e achava ele todo tenso, mesmo sendo pr ser algo divertido, parecia q ele tava lá obrigado e não q tava curtindo o momento. Juliette pausa a música* o que tá acontecendo? *ela abotoava a camisa.* Tá bravo cmg?

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri olha para ela* Nao, nao to bravo com voce. Eu só....tem muita coisa acontecendo e eu sei que nao deveria me preocupar com isso, eu só....*ele geralmente tinha controle sobre si mesmo, ainda mais se ele estava preocupado com Julie* acho que desde que voltamos de casa eu nao ando muito... bem com as coisas. Nao eh como se eu estivesse acertando as coisas com a minha familia*jah que franz e alek nao falavam com ele* mas...viu? nao to bravo com vc. desculpa

cah

cah
Admin

*ela deita com Dimitri, puxando ele e ficando aninhada.* vai ficar tudo bem, meu amor, eu prometo. Vamos resolver as coisas. Todas elas. *ela fazia carinho na cabeça dele.* desculpa ficar causando, eu não to ajudando mto, né? *faz carinha* me desculpa ser assim. *ela beija o topo da cabeça dele.* te amo. *faz um mini coração com as mãos no ar*

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri olhava para ela e sorriu* eu tb te amo. nao pede desculpas. eu gosto de como voce é. Eu só...preciso voltar ao normal e tudo vai ficar bem. Mas voce tá aqui comgo e isso eh uma das coisas que eu sempre preciso que aconteça. O resto....eu vou dar um jeito. AInda nao sei como*fazendo carinho nela* mas darei um jeito

cah

cah
Admin

(vamos dar end aqui?)

milaboo

milaboo
Admin

(pode, pode dar. mentira ahuuha jah vou dar. muita coisa rolando pos iss, fato ;D. end)

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 18 de 18]

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos