Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

We can pop bottles all night, Baby, you can have whatever you like [Dimitri & Juliette]

2 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 16 de 18]

cah

cah
Admin

Não dessa vez, antes de sermos namorados, bobo, na Colombia, vc e a garota, enquanto eu dançava tango? Lembra?

milaboo

milaboo
Admin

Aaaaahhh...voce ainda lembra disso? *ele sorri* mas...aquilo foi...uma atitude idiota para te causar ciumes pq voce estava...bem...dançando tango com um completo desconhecido

cah

cah
Admin

*ela ri* pq vc nao sabe dançar *fica ><* e vc... eu tava transando com vc, nao devia fazer essas coisas!!!

milaboo

milaboo
Admin

Mas voce nao deveria ter ido dançar com ele quando estava cmg, eu sabendo dançar ou nao. Eu teria...me remexido ou qualquer coisa por voce! Entao...nao deveria ter se afastado de mim quando fui viajar com vc, pq queria ficar com vc

cah

cah
Admin

Nossa primeira viagem juntos! *ela sorri* E já sai com um anel *pisca brincando*

milaboo

milaboo
Admin

*Ele sorri tb* E voce ainda duvida de como é uma garota incrivel e insiste em nao entender meus ciumes. E depois de ter conseguido me aproximar de voce, seria idiota voltar...deixar vc ter suas neuras com..quem quisesse *erich* e nao te fazer ser minha

cah

cah
Admin

Vc aproveitou meu momento de sadness e me agarrou, isso não vale, sabia? *ela brinca com ele* eu estava um caco, vc foi juntando os pequenos pedaços e pronto *sorri* julie todinha sua.

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri sorri* eu só...mesmo que eu nao tivesse me aproximado daquela forma...eu ainda seria o Dimitri de antes que ficaria ao seu lado. Nunca te deixaria sozinha daquela forma. E n faço isso agora e nao farei depois. Por isso *ele vira mais para ela e beija* ciumes serao para sempre

cah

cah
Admin

*ela o beija* td bem, eu normalmente fico com os ciumentos, é tp um gosto pessoal, meu tipo de homem, sabe essas coisas? *ela ri*

milaboo

milaboo
Admin

Nao gosto de pensar no seu tipo de homem pq me faz lembrar que voce escolheu outros antes, entao...shh shh *ele aproxima sorrindo para ela nao falar nada sobre aquilo e a beija com vontade*

cah

cah
Admin

todos tem passados, Sugar *falando entre o beijo* até vc e sua dead ex girlfriend, o q me faz pensar que *beijando* se vc nao me amasse tanto *beija mais* eu tbm teria um ex boyfriend *pq era a cara dele matar erich*

milaboo

milaboo
Admin

Ela..nao foi bem minha namorada e...isso n eh o foco *ele sorri para ela* se eu nn tivesse com vc e qq namorado seu continuasse agindo como um completo idiota...eh, seria um dead ex boyfriend

cah

cah
Admin

*ela o beija* gosto de saber que mataria por mim *beija mais* e me protegeria de um bronken heart

milaboo

milaboo
Admin

Nao deixaria ninguem te machucar. Eu sei q eu n consigo lidar cmg msm quando te machuco *e era uma verdade* entao....prefiro tentar manter o seu sorriso sempre ai*ele beija* pq as coisas poderiam ficar feias se saissem te machucando

cah

cah
Admin

uma linda chacina em nome do amor. *ela ri* melhor para com a brincadeira,, né? Não quero vc saindo daqui achando que é legal matar meus ex. *ela ri* meu ex.

milaboo

milaboo
Admin

Bem, o seu ex eu jah acho que seria uma boa ideia ha mto tempo. A brincadeira nao aumenta e nao diminui minha ideia de q um mundo sem ele..seria melhhor *ele brinca ,todo misterioso apesar de jah ter cogitado sumir com erich*

cah

cah
Admin

Se ele sumir, Dimitri, vou te culpar, independente de ter sido vc. *brincando, mas com ar de vdd*

milaboo

milaboo
Admin

Se eu fosse sumir com ele, teria feito sumir quando ele fez escolhas erradas e te magoou. Agora eu acho q posso deixar ele viver a vida idiota dele e n gastar meu tempo

cah

cah
Admin

mas ele ainda me magoa. *olhando dimitri e sendo ultra sincera, bem qnd eram bffs*

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri olha Julie daquele jeito atento* as mensagens? Julie...voce pode mandar uma mensagem para ele tb, perguntando...falando. Nao vou ficar defendendo, mas nao quero voce chateada por causa disso

cah

cah
Admin

Eu mandei. *ela revira os olhos* vc não entende. *Julie se levanta e vai até o pequeno frigobar* e devia estar do meu lado. *ela abre e tinha uma garrafa de vodca e água* isso é tão russo... que... creedo. *ela fala o credo clássico dela.* quer a opção A ou B?

milaboo

milaboo
Admin

Eu to do seu lado. Soh....acho que as vezes pode ter acontecido alguma coisa com ele tb, nao sei...e opçao A, por favor que seja uma boa opçao *quase rezando e brincando com ela enquanto senta mais apoiada na cabeceira da cama*

cah

cah
Admin

A opção A é vodca, mas como sou eu que mando, quero água. *pega a garrafinha de água e deita na cama* Dimitri, vamos cortar o assunto erich cuzão, ok? Ele deve estar fazendo algo bem melhor q mandar mensagens pra ex namorada. Tp... fazendo sabe-se lá o que com a vadian e se ocupando de mil outras coisas. Mas ok. Ele não liga. Eu não ligo. Eu não preciso de ngm, além de vc, claro. *bebe água*

milaboo

milaboo
Admin

Nao tem problema em precidsar....de mensagens . Eu....eu vi como voce ficou felixz aquele dia com ele. Eu odeio isso....e eu consigo entender que voce sabe manter uma amizade com ele e ele tb saberia tentar manter uma com vc, me respeitando e respeitando a vivian....mas voce tava feliz, entao....pode nao achar isso, mas eu te entendo

cah

cah
Admin

Eu não preciso de mensagens, Dimitri, eu só... *ela dá de ombros e suspira* sinto falta dele, das meninas, de todos os Reimanns. Antes eu era qse toda deles, agora... eles nem me procuram mais. Me sinto trocada.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 16 de 18]

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos