Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

We can pop bottles all night, Baby, you can have whatever you like [Dimitri & Juliette]

2 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 17 de 18]

milaboo

milaboo
Admin

Se tem algo que tento aprender com a minha familia eh que...se voce as vezes n fala o q te incomoda, o q sente... as vezes tem tanta coisa acontecendo q as pessoas nao vao realmente notar. E talvez eles todos estejam passando por algumas coisas tb. E nao quer dizer q n sintam sua falta. Nao entendo mto os Reimanns, mas...pode ser isso *passa a mao pelo cabelo dela*

cah

cah
Admin

É que antes eu tava sempre ou com as meninas, saindo juntas, eu e Kris sempre fazemos compras e girls stuff e eu e Nina sempre fumando, rindo, fazendo *maldades* coisas divertidas.... ou com... nevermind. Eu acho que elas só tem os problemas delas agora e eu nao sou mais a menina de boa que era sempre feliz e tranquila. Ngm qr ficar perto de qm tem problemas.

milaboo

milaboo
Admin

Ou as vezes elas tao preocupadas com voce e elas mesmas nao querem te encher de mais problemas, Julie. Acho que se voces eram tao proximas assim...elas sentem tanto a sua falta como vc sente delas

cah

cah
Admin

Eu duvido. *ela fala sincera* Eu acho que elas tem os proprios problemas agora, assim como Erich e sua sick girlfriend.

milaboo

milaboo
Admin

Entao...da mesma forma q vc tem algumas coisas acontecendo e as vezes n as procura para falar com elas, perguntar o q acontece e dividir as coisas...elas...eles* inclui Erich e revira os olhos* tb podem ter coisas acontecendo. Mas da mesma forma q eu sei que o Alek me ignora quando brigamos..eu sei q ele ainda pensa em tdo oq acontece. as vezes mais q qq um. e eu to viajando agora *ele ri*

cah

cah
Admin

e vc nunca tá do meu lado o que... *ela se levanta de novo e volta pro frigobar e pega a vodca, dando um golão* o que me irrita mto.

milaboo

milaboo
Admin

Eu to sempre do seu lado. Fico sempre do seu lado e vc me acha ciumento demais e sabe disso , Julie *ele senta na cama a olhando beber* vc...nao comeu mto. nao deveria beber e.....*ele respira fundo pq estava sendo protetor demais, de novo* eu to sempre aqui

cah

cah
Admin

Mas vc devia tomar o meu lado das histórias tbm, não so ficar fisicamente do meu lado, me defender e ver que eu to certa *bebe mais* e nao ficar arranjando desculpas pra mostrar que to errado e o mundo é santo e todos tem um motivo pra fazerem o que tão fazendo.

milaboo

milaboo
Admin

Eu nao to falando que o mundo eh santo. E nao vou ficar concordando com vc sempre, quando eu sentir q nao devo Julie. Voce nao faria isso cmg qdo eu to errado. Eu n espero q faça *ele se levanta tb* Mas voce quer q eu o que?? diga q eles estao sim errados,sao uns idiotas...e que provavelmente devem pensar q vc tb nao anda mto presente? Eu nao acho q eu deveria nem analisar. Eu acho q qq pessoa q n fique perto de vc eh um idiota. Qq pessoa q n te ame como deve se amar...mas achei que ainda podiamos conversar como um casal, Juliette

cah

cah
Admin

Eu to conversando como um casal. Eu só quero que vc fique do meu lado. Só isso. *ela bebe mais* e não do lado dos reimanns.

milaboo

milaboo
Admin

Eu nunca ficaria do lado deles. Só to te explicando as coisas com a dose de realidade q eu quero ter com vc. O mundo é uma merda e eu quero q ele seja incrivel para vc, mas n posso mentir as coisas. Posso falar, vc pode pensar..aceitar ou nao..e podemos odiar todos eles juntos de qq maneira *ele arpoxima mais*juntos

cah

cah
Admin

*ela se afasta* com uma dose de realidade? Serio? *brava, bebe um golão* vc é impressionante... *puta, ela bufa*

milaboo

milaboo
Admin

Juliette *ele respira fundo, aproxima dela mas nao toca* para de beber tao rapido, ok? *ele nao manda msm, mas pede todo ouwn* Nao quero continuar sendo aquele q vai ficar dizendo q tdo vai ficar bem. Eu vou fazer ficar bem. Darei um jeito...mas voce precisa confiar mais em mim. Eu nao ligo para os Reimanns mas sei q vc se importa.... se falei qualquer coisa de maneira que pareceu q estive ao lado deles eh pq n quero q voce os odeie e depois note q fez isso e fique magoada. Eh soh isso

cah

cah
Admin

Ai, Dimitri, vc tá me irritando, vc fica com todo esse papo de ver sempre o lado bom de tudo, de achar que o mundo sempre tem um motivo pra fazer o que faz e... *ela bebe mais e mais* tto cansada de vc falando essas coisas!

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri fica mais serio. Se tinha uma coisa no mundo que ele sabia que nao existia, era um lado bom. Ele cerra o maxilar, olha para ela e fala mais baixo* nao vou mais dizer nada sobre um bom mundo entao, Juliette. Sem lado bom mais. *ele entao vira as costas para ela, vai até a calça, pega um maço de cigarro sendo q nem sempre ele fumava e vai até a varanda. ele abre a porta* mas deveria parar de beber *jah q ela n o ouvia msm, ele diz por ultima tentativa*

cah

cah
Admin

*Juliette fica totalmente irritada, mas odiava mais que tudo brigar. Ela toma mais um ultimo gole, se arrependendo amargamente pq se arrepiou toda e deu maior refluxo. Ela faz uma careta, veste a camisa dele sem fechar e sai, indo ao lado dele.* Me desculpa. Vc só queria ajudar, eu só atrapalho. É que... *suspira* eu só acho que sou ciumenta tbm. *leve sorriso lateral, segura a mão dele* não gosto de vc defendendo ngm que nao seja eu. Sinto ciumes e ajo feito uma criança boba.

milaboo

milaboo
Admin

Ou voce tem ciumes deles? pq nao quero seus amigos, Julie. Nao me importo com o que acontece com eles *todo no sotaque russo tenso.Ele move a mao, procurando a dela* eu me preocupo soh com voce. Queria soh mostrar que...as coisas nao sao sempre...como queremos.Eu nao sei o que queria mostrar, na verdade. Só odeio sentir que vamos continuar brigando por coisas bobas *ele aproxima o rosto rapido e dah um beijo amor bela* amo que tenha ciumes. Mas nao quero brigar. nossas brigas nao terminam bem..*ele beija de novo* e vc bebeu uma vodca russa, sabe disso n?*ele sorri*

cah

cah
Admin

*ela beija ele mais* brigar é bom, é saudável e eu *sorria bebinha* não tava pensando na vodca. Desculpa por isso tbm? *sorrindo toda 'ups' mto lindinha'*

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri sorri um pouco mais pq ela era perfeita* nao tem problema.Eu gosto de vodca tb *ele sorri e beija de novo, sentindo o gosto da vodca que ficava mto melhor na boca dela* nao preciso desculpar, eh soh...*passa os braços ao redor dela e a aperta* vc tah aqui e ainda sinto sua falta e n quero gastar o tempo falando dos outros. nao mais..ok?

cah

cah
Admin

Ainda mais desses outros, né? Desculpa... de novo. *ela abraça Dimitri bem apertado* Me pede alguma coisa, eu quero fazer o que quiser pra vc matar as sdds.

milaboo

milaboo
Admin

*Ele sorri muito* se eu falar que quero voce...vou soar cliche? pq eu realemnte soh quero voce. Voce e esse gosto de vodca boa *ele a puxa mais, beija sorrindo, puxa o labio dela com o dente bem de leve e passa a ponta do nariz no dela*

(e ai cenas do video cheio das drogas bem a minha mente auhua)

cah

cah
Admin

(hauhahuhuahuhuauhahuauhauh eles sao mto assim)

Pede outra coisa, suuuugar *o beija de novo* pede algo para eu fazer, então.

milaboo

milaboo
Admin

Mas eu nao quero que voce faça nada. Eu demorei para te tirar de lá e nao acho que eu seria capaz de pedir que voce faça algo. Ainda mais pq nao sei o q vc quer fazer *ja q sexo parecia algo um tanto distante no momento. Nao que ele surtasse com aquilo, mas ele realmente n sabia o q ela queria e Dimitri sempre pensava nela*

cah

cah
Admin

(mas eles acabaram de fazer, nao?)

Vc nao quer me pedir nada? Não tem nada que vc queira, tp sei lá, vc pode me pedir qlqr coisa, um striptease ou um... não sei, DImitri, como vc é sem criatividade.

milaboo

milaboo
Admin

(ahuuhahuauhauahhuaa nao sei auhhuahua eu tava com sono auahuuah e os jogos...eu confundo as vezes. mas sim..eles fizeram. sorry!! auhauhua to concentrando aqui)

Quero o striptease entao. E vamos beber *ele sorri para ela jah q ela queria aquilo* vamos beber mais vodca, voce vai tirar minha roupa depois de tirar a sua....vamos sair andando pela casa, sem nada...e vamos nadar. Eu e voce...e ai posso pensar o que vamos fazer na piscina

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 17 de 18]

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos