Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

We can pop bottles all night, Baby, you can have whatever you like [Dimitri & Juliette]

2 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 14 ... 18  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 10 de 18]

cah

cah
Admin

*ela faz biquinho e vai pro banco do passageiro.* Se vc quiser podemos voltar logo pra escola e não estreiamos o seu super caro novo.

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri olha para ela, sorrindo* amo a forma como voce nao muda o seu jeito *e ele tava tao no bom humor por te-la por perto que nem ligaria para mais nada. Ele liga o carro, saindo e dirigindo e indo por ruas que ele sabia que seriam afastadas*

cah

cah
Admin

A gnt podia mesmo ir pra escola e ficarmos eu e vc no seu quarto. Eu posso dormir com vc e ia ser incrivel, não?

milaboo

milaboo
Admin

Quer ir, mesmo? *ele sorri pq morria de saudade dela. o caminho que ele fazia ainda seria tranquilo para irem para a escola, entao ele vai seguindo* nao vou deixar voce sair do meu lado *estica a mao e deixa na perna dela*

cah

cah
Admin

Tem alguém no seu quarto? Sempre tem, né? E cassie nerd nunca sai. Queria dormir grudada *faz biquinho*

milaboo

milaboo
Admin

Acho que posso me livrar do Peppe...ou talvez...nao sei....podemos nao ir para a escola. Podemos ir para aquela pequena pensao,lembra? que minha familia geralmente vai...nao sei se odiou aquele lugar *ele sorri, diminuindo agora pq n sabia q caminho fazer*

cah

cah
Admin

QUero ir pra pequena pensão! *Peppe a fazia lembrar Erich e a Vadiam e a irritava no fundo*

milaboo

milaboo
Admin

Pensao iremos entao *ele sorri e pega o celular. Ele tinha o numero, entao ligaria para a senhorinha russa e a faria deixar tudo pronto* vamos comer lah, ok? *ele fala com Julie* ela me mataria se aparecessemos com algum fast food para comer *ele sorri mais e logo nao demoram a chegar. Ele sai com Julie, que ainda tinha aquela roupinha basica e nem precisa tocar a campinha. A mesma senhora da ultima vez abre a porta, cumprimenta de jeito mais rapido e russo, aponta o quarto deles no final da escada. Dimitri fala um pouco com ela e depois sobe com Julie*

cah

cah
Admin

*Julie já vai se jogando na cma* to tão cansada, lindo *ela sorria mesmo assim* odeio essas rehabs, me tratam feito uma indigente, vc é bem melhor nisso.

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri entra e tira os sapatos, indo para a cama com ela e tirando a camisa jah* eles nao cuidaram de voce, nao eh? *ele deita e deixa ela deitar colada nele. ele sentia ela mais magrinha* consegue nao dormir ainda? pedi para ela trazer algo para a gente comer....*ele dah selinho em Julie, rosto proximo* eu deveria ter te tirado de lah no primeiro dia. Me dsculpa pela demora?

cah

cah
Admin

Não dsculpo, mas vc vai ter que aprender a conviver com uma desculpa minha nunca desculpada. *julie ri e dá um selinho* eu espero a comida, mas espero que tenham doces.

milaboo

milaboo
Admin

Sempre tem doce. Voce acha que eu iria pedir soh salgado para voce? quem acha que sou? *ele sorri e batem na porta. Ele vai abrir e ve o olhar de reprovação da senhora por ele estar semi nu. Ela tinha uma bandeja com alguns pedaços de sanduiche cortados. Daqueles com recheio incrivel. Do outro lados, uns quatro mufins com cobertura de chantilly. E dois copos de suco. dimitri sorri, agradee e volta para a cama* os doces sao todos seus

cah

cah
Admin

*ela sorri mto* brigada, lindinho, achei q tinha esquecido que eu gosto mto de chocolate. *ela enfia o dedo no chantilly e lambe* e de vc. *sorrindo fofa*

milaboo

milaboo
Admin

Nao esqueço essas coisas, apesar de que a segunda parte as vezes fica meio nublada na minha mente *brinca com ela e pega um pedaço do sanduiche e enfia tudo na boca. Ele se move com calma e fica sentado mais ao lado dela. Ele pega o suco e entrega para ela* comer e beber. sabe q temos q fazer isso direito *ele sorri mais*

cah

cah
Admin

*ela bebe o suco, pega um sanduiche e come tbm* vou melhorar vc vai ver, vou ficar sexy de novo rapidinho.

milaboo

milaboo
Admin

Voce sempre melhora e eh sempre sexy. *ele sorri e come mais um pouco*eu nao levo....droga nenhuma cmg ha tres dias jah *ele fala como se fosse importante ela saber...pq era. isso nao acontecia ha anos*

cah

cah
Admin

E seus negocios? *comendo* Gosto de saber isso, mas não é ruim pra sua family? *bebe um golinho*

milaboo

milaboo
Admin

Eu ainda tenho as coisas no quarto. Acho que...acaba sendo mais lento,mas...eu nao fiquei com nada perto de mim * oq foi bom jah q a vontade dele por coisas fortes estava absurda* e...nao fico com nada agora cmg enquanto to perto de vc

cah

cah
Admin

Acho que foi idiota usar toda a sua coca de uma vez... bem idiota, mas acho que depois de *comendo o mufin agora* tudo que eu passei e repassei, vou começar a usar pequenas doses. *morde mais*

milaboo

milaboo
Admin

Idiota? Aquilo foi quase um suicidio, Candy. Era muita coisa. Nao sei como...*ele para de falar pq tinha ficado tao preocupado com ela* preferia te ver em abstinencia por meses do que aquele rapido momento em que voce ficou.. *ele a olha e dah selinho* nao vai mais acontecer

cah

cah
Admin

EU sou dramatica, lindo, tinha que cheirar td ou nada *ela aproxima beijando ele* vc fez o certo em me levar, mesmo eu ficando brava os tres dias que estava internada.

milaboo

milaboo
Admin

Mas nao tá mais brava agora *ele sorri para ela pq sabia que nao estava. Ele faz carinho no rosto dela e beija mais* nao faz mais aquilo. Eu nao vou usar...voce nao precisa se machucar mais *ele sabia q ela reagia ao q ele fazia...da msm maneira q o q acontecia com ela o atingia mto*

cah

cah
Admin

a gnt pode usar, mas pouquinho, como era antes, no começo, a gnt era tão mais de boa. *pesando* eu nao vou mais pirar daquele jeito, vou conversar antes de agir feito louca, tá?

milaboo

milaboo
Admin

Promete?Pq eu nao vou te impedir de usar pq sei q isso nao vai acontecer. Voce nao vai me ouvir *ele sorri de leve* e podemos fazer isso com calma...mas vc precisa ficar bem primeiro. E preciso que prometa nao agir mais assim....pq...nao faz bem para nenhum de nohs

cah

cah
Admin

Prometo *vai até ele e beija* Prometo tudo isso, meu noivo *ela sorri mto amor(

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 10 de 18]

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 14 ... 18  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos