Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

We can pop bottles all night, Baby, you can have whatever you like [Dimitri & Juliette]

2 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16, 17, 18  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 14 de 18]

cah

cah
Admin

Desde quando vc fala com a Vivian? *ela muda completamente de humor e nem ligando pra mais nada que ele falou* Meu Deus! *ela sai de perto dele*

milaboo

milaboo
Admin

Nao, ei...ei...aquela epoca, quando..as coisas aconteceram...nos jogos. Foram conversas rapidas. Lembro que na competiçao ela disse que Erich nem sempre ganhava pq ele perde o foco *ele se senta* Candy...eu n falo com ela

cah

cah
Admin

*ela revira os olhos* ele não perde o foco. Não qnd tava cmg, vai ver com ela é mais fácil perder o foco já que ela é um tééééééééééédio. *julie fala chateada*

milaboo

milaboo
Admin

Candy...*ele se aproxima mais dela agora e a abraça* esquece ele, esquece ela.eu to aqui com vc. eu literalmente te sequestrei. voce vai fazer aniversario e pode chamar quem quiser, por qq motivo que quiser

cah

cah
Admin

*ela sorri e o abraça* desculpa. *abraçando bem amor* é que eu odeio tanto ela. Me tira do sério.

milaboo

milaboo
Admin

Eu sei...mas nao precisa deixar isso entre a gente pq ela nao interfere no nosso agora *abraçando amor* mesmo. Eu soh queria explicar e tentar fazer o seu amigo n parecer idiota...eu quase o defendi *ele sorri* deveria me amar por isso

cah

cah
Admin

*ela ri* Devia deixar eu acahr que ele nao tem alma e é um quebrador de promessas, pq ele sempre quebra as suas promessas e vc devia continuar me ajudando a pensar isso. *ela pisca bonitinha*

milaboo

milaboo
Admin

Nao quero fazer isso pq voce iria me odiar e sabe disso. Posso deixar vc ter suas conclusoes e nao dizer mais nada. Entao *ele passa os dedos pelo labio, mostrando que nao diria mais nada* ainda assim, sua festa vai ser incrivel...com ele...sem ele. Nao o convidar eh uma opçao tb

cah

cah
Admin

Ah... tá... vc não sabe nd de festas. *julie ri* deixa o chato do erich pra lá. Me diz, o q fez esses três dias?

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri respira fundo* tentei ir te ver. Eu...tentei no dia, depois que te levaram do hospital. Ai tentei no segundo dia, com a ajuda do meu pai...mas bem, nao quiseram me ajudar *e ele nao pediria ajufda para o pai se n fosse importante* ai tentei sozijnho e bem...aqui estamos. Mas antes eu peguei o carro, entendi que deveria andar sem drogas se fosse te trazer de volta para mim e..... eh dificil ficar sem vc *e era verdade. ele tinha pensado em usar tanta coisa sem ela por perto q ele sabia q era pura tortura...e era exatamente o q ele n deveria querer fazer depois do q aconteceu c ela*

cah

cah
Admin

Vc usou alguma coisa? *preocupada mesmo*

milaboo

milaboo
Admin

Eu te disse que nao iria usar, Julie...*ele olha com cara de gatinho*

cah

cah
Admin

*Julie sorri mto* então vc já ganhou pontos suficientes cmg por td uma vida. Me sequestrou do inferno,não usou nada nesse meio tempo, fez a declaração de amor mais linda, vai se casar cmg... *sorrindo e td *___* * e *ela aproxima e o beija bem devagar e aproveitando cada segundo* ainda tem o melhor beijo de todos.

milaboo

milaboo
Admin

O melhor beijo, acho que ainda faço o sexo mais incrivel que voce jah teve e.....voce vai ser minha para sempre *ele beija mais Julie, mas ainda nao estava indo mto em cima. ele sabia q ela tinha passado por mta coisa e daria tempo para tudo acontecer naturalmente* vou ser melhor para vc. sempre

cah

cah
Admin

e smp mto modesto e qse nada convencido. *Julie brinca com Dimitri, rindo mto e ficando grudada nele* me mostra se esse seu sexo é mesmo o melhor de todos.

milaboo

milaboo
Admin

Nao sei se voce merece. Me sinto um tanto coagido e...*ele gira com ela, rolnado ateh ficarem bem no meio da cama pq antes ela havia se afastado. ele fica por cima e tira o cabelo do rosto dela* nao sei se voce sente falta disso *fala com os labiios encostando mas n beijando*

cah

cah
Admin

*ela o beija mais e mais,passando a una mto de leve pelas costas dele, num carinho sedutor.* morro de sdds.

milaboo

milaboo
Admin

Odeio sentir sua falta...*ele a beija* realmente odeio *pq mudava tudo dentro dele e ele jh sabia disso. sabia que ela tinha tudo o que ele era e nao se importava que ela soubesse da boca dele mesmo*

cah

cah
Admin

Não vai mais acontecer, noivo bobo. *beijando a vida* mata essa saudades tdas, Dimitri (que quase escrevi erich, bem na hora H, magina? hahahahaha)

milaboo

milaboo
Admin

(ahuahuauhauaa genteeeeee auhahuuhauahhuahuahua dimitri ia ficar mto mto tenso ahauhauhauhuahua)

*Dimitri sorri mas jah começa a beijar mais intensamente. Ela jah nao tinha nada ao redor dele e ele ainda continuava tao nu quanto antes do banho* nao pode mais mudar de ideia *ele sabia que ela nao mudaria, mas ele queria falar , queria tocar, beijar. ele queria tudo com ela em tdo ele começou a fazer. Dimitri virou Julie de costas pq ele quis mesmo e deitou mais sobre ela, deixando Julie sentir o corpo dele enquanto ele mordia as costas dela, aos poucos*

cah

cah
Admin

(ia broxar na hora uhahuauhauha)

*Juliette e Dimitri sempre faziam o melhor sexo de todos e dessa vez não foi diferente, eles se pegaram de jeito, DImitri a tratou com mais carinho, mas mesmo assim ainda foi bem wild e de tirar o fôlego, Julie tava aninhada no colo dele e não parecia nunca mais querer sair, toda com um sorriso pós sexo e uma expressão de apaixonada.*

milaboo

milaboo
Admin

Moraria comigo na Russia, se tivesse que ir para lah.? *ele olhava o teto,fazendo carinho amor em uma Julie proxima. Ele tinha aquela voz relaxada, de quem havia tido sensaçoes perfeitas e tava viajando. Ele nao conseguia pensar em uma vida sem ela entao pensamentos assim sempre aconteciam*

cah

cah
Admin

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Eu moraria em qualquer lugar com vc, Sugar. Se tivermos que morar na Russia, resolver mafias things, ok, eu mudo. Mas eu iria querer uma casa só nossa, pra mim, pra vc e pros nossos filhos. *ela vira o rosto pra ele* Vc vai querer ter filhos um dia?

milaboo

milaboo
Admin

Filhos? *ele sorri pq nao havia pensado muito naquilo. Ele sempre parava na parte em que ele passava o resto da vida dele com ela e aquilo era otimo* Acho que....podemos ter filhos *ele sorri* só nao sei se iria querer ficar na Russia com eles, mas nao acho que eu teria mta escolha *pq no fundo ele mesmo sabia que teria que manter toda a linhagem da familia* quantos filhos voce quer ter?*ele sorri para ela*

cah

cah
Admin

SUa cara de nervoso me anima. *ela brinca, dando uma risadinha, se virando, ficando de barriga pra baixo e ainda em cima dele, peitos grudados na barriga dele.* Então... como minha família era um saco e bem, todos acabaram mortos de algum jeito, eu pensei em ter mtooooooos filhos, pq pelo menos eles sempre terão um ao outro, mesmo se alguns morrerem. *sorriso*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 14 de 18]

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16, 17, 18  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos