Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

We can pop bottles all night, Baby, you can have whatever you like [Dimitri & Juliette]

2 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 18  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 13 de 18]

milaboo

milaboo
Admin

Julie *ele deixa as maos soltarem as dela e sobre pelos braços dela* voce precisa parar de falar isso*ele deixa os braços na cintura dela e a abraça mais* nao quero voce me deixando. Eu consegui sentir o que era realmente te perder, achar que nunca te veria....e eu garanto que nao saberia viver sem voce. Nao quero viver sem voce*ele fala tao serio que era quase uma promessa de suicidio se ela sumisse* Entao...para de achar que nao me faz feliz pq até agora, aqui....voce fazmeu coraçao disparar mesmo que essa ideia de me deixar esteja rolando.Entao...esquece isso. Eu gosto de cuidar de voce...gosto quando voce cuida de mim. Gosto quando tudo dá certo e voce sorri,ri...e eu vou voltar a fazer tudo isso acontecer,E uqando nao der certo..eu fico com voce *ele toca o colar com a aliança*nao importa o que for. eu fico com vc e voce fica cmg

cah

cah
Admin

*Juliette segura o rosto dele com as duas mãos e dá um beijo longo, apaixonado e que fazia todo o medo sumir.*

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri beija com a mesma vontade e amor que ela* voce ainda esquece...*ele beija* que eh tudo para mim..tudo *ele beija mais ainda com ela nos braços* nao quero uma Julie perfeita...quero a minha Julie e nao preciso de mais nada..entao deixa de ser boba *ele sorri e beija mais*

cah

cah
Admin

*ela o beija mais e mais* desculpa, amor, só acho *beija* que *beija* vc arranja melhor num piscar de olhos *ela o abraça*

milaboo

milaboo
Admin

Como vc tb acharia um garoto n tão possessivo, russo, cheio de manias... Você acharia alguém para te amar e exigiria q ele sempre mostrasse como pode ser melhor do q eu. To tentando ser esperto e n te deixar enxergar outros....sou espero tpenas

cah

cah
Admin

E como alguém pode ser melhor que vc? *ela sorri e faz uma cara incrédula.* Vc é incrível, todo protetor de um jeito que sabe que preciso sempre de proteção, me faz companhia em tudo, é absurdamente incrível em tudo que envolva *ela dá um selinho e sorri* e vc estala um dedo e pop resolve todos os problemas, olha só, hj cedo achei que nao voltaria mais pra escola, que estava perdida, mas Pop vc me resgatou. *o beija* como sempre.

milaboo

milaboo
Admin

Pop *ele fala como ela* pq não consegui ficar mais sem vc, sem cuidar de vc de um jeito q eles não fariam...faria todo Pop do mundo para ter vc cmg. Eu te ano *faz, carinho no rosto dela*

cah

cah
Admin

ENntão *selinho* pop. *ela pula em cima del o beijando a vida*

milaboo

milaboo
Admin

(pop auhahuaua bonitinhooos)
*Dimitri segura Julie enquanto ele fica com as costas ainda grudadas ali, mantendo equilibrio. ele sorria e segurava ela pela cintura, fora do chao mesmo* te amo, boba. para de pensar o contrario pq daqui a pouco te sequestro do mundo e te mantenho em uma bolha, cmg apenas *beija mais*

cah

cah
Admin

*ela o beija mais e mais* eu te amo mais *mostra a língua* bobão *ela sorria a vida, totalmente de boa e diferente da Juliette de antes no quarto do hospital*

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri sorri mais para ela, apertando Julie contra si, dando aquela giradinha basica e a tirando da entrada da varadfa para voltar ao quarto. Ele anda o suficiente para a deitar na cama com calma enquanto ele deita de lado mas mantem a perna em cima das dela, beijando como se nao houvesse amanha msm*

cah

cah
Admin

*ela interrompe o beijo, mesmo em meio a todo aquele love* Dimitriiii ainda não termineiiii

milaboo

milaboo
Admin

Ah,....han...oi *ele sorri mais para ela agora, todo sem graça mas amando a forma que ela falou*

cah

cah
Admin

*ela ri mto* Vc quer me ajudar a organizar meu aniversário? *sorrindo bem amor* é daqui uma semana.

milaboo

milaboo
Admin

Seu aniversario eh daqui uma semana? *ele lembrava da data, ele soh n sabia q era tao agora. ele estava todo perdido no tempo com as coisas acontecendo* claro que eu ajudo *sorri mais por ela pedir ajuda a ele* tem algum plano jah?

cah

cah
Admin

EBA!!! *ela sorri mto empolgada, batendo palminha, toda feliz* Vou dar uma festa na piscina, o que acha?

milaboo

milaboo
Admin

Isso...uqer dizer que voce vai ficar de biquini, com...mil pessoas ao redor? *ele faz uma cara pensativa e sorri* eu to brincando *antes q ela falasse algo* acho a ideia otima. onde quer fazer?ou nao pensou nisso ainda?

cah

cah
Admin

*ela ri mto, toda tranquila, deitada, olhando bem ele* Eu vou ficar linda e de biquíni. *sorri* e usando isso *mostra o colar* não tem como ngm se aproximar de mim, baby. *ela segura a mão de Dimitri, fazendo carinho.* E vai ser lá no Instituto.

milaboo

milaboo
Admin

Ah, bem...isso facilita bastante entao *ele sorri, inclina para ela e a beija* mas eu posso tomar conta do resto. Musica, comida, acho que a musica eh melhor voce tomar conta mas posso conseguir o som e...qq coisa q vc quiser *e era verdade.ele podia msm*

cah

cah
Admin

Claro que pode, por isso te pedi pra ajudar. *ela se encosta nele* quero que me ajude a convencer os seguranças a deixarem a festa rolar, consegue fazer pop nisso?

milaboo

milaboo
Admin

Fazer pop? Ainda me pergunta isso? Eu posso fazer isso. Acho que falar com algum diretor, explicar...eu posso dar um jeito de ninguem q nao deveria entrar....atrapalhar *ele sorri* quer fazer no dia?antes?depois? um dia antes para comemorar na virada?

cah

cah
Admin

Não pode falar com diretor, amor, pq terá bebidas, mtas bebidas! *ela ri, ele tdo empolgado só a deixava mais e mais feliz.* amor, quero fazer um dia antes pra comemorar na virada, pq ai no outro dia passo inteirinho com vc, o q acha?

milaboo

milaboo
Admin

Sinto que voce será daquelas aniversariantes super requisitadas. Entao...nao tem problema. Eu dou um jeito com os seguranças e podemos fazer sim. Muitas pessoas?* Dimitri prestava atençao a tudo o que ela dizia pq ele ajudaria a fazer o anivversario dela ser perfefito, do jeito que ela queria*

cah

cah
Admin

Isso, mas não mta, deixa que eu e as Reimanns cuidamos disso e... bem... terei que chamar Erich, sabe? Mesmo que... *ela faz a maior cara de chateada* ele tenha parado de mandar as mensagens.

milaboo

milaboo
Admin

Ele parou? *Dimitri nao podia dizer que se sentia completamente feliz com aquilo* voce me disse...ou a Vivian me disse quando...falou cmg...q ele se distrai facil. E ele nao me parece alguem com mto foco, entao....talvez nao seja nada. Alguns dias...e eu to aqui ainda, entao...posso compensar a falta das mensagens? 8tentando mesmo se focar na vez em que ele e Erich conviveram um pouco melhor e nao querendo ve-la chateada*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 13 de 18]

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 18  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos