Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

We can pop bottles all night, Baby, you can have whatever you like [Dimitri & Juliette]

2 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10 ... 18  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 18]

milaboo

milaboo
Admin

*Ele ri alto tb, aquela risada incrivel dele (pq acho q ele tem uma risada fofa e n sie por q)* eu nao te pediria em casamento assim, do nada. Lembra quando te pedi em namoro? seria algo mais ou menos assim...e com um diamante enorme, claro *ele sorri mais para ela e deixa o corpo se mover na hidro, até a prender contra a parede e ele ficar colado nela, na frente dela e com as pernas de Julie por cima das coxas dele*

cah

cah
Admin

*ela sorria tbm com todas as suas covinhas* Vc não tá bravo que sai da escola sem vc e fiz isso tudo né? Não ficou todo chateado, certo? *olhando pq se perdia mtas vezes em que reação ele teria com suas atitudes.*

milaboo

milaboo
Admin

Eu nao gosto que voce saia sem mim, que tenha ido ao medico sozinha. Voce sabe que eu...bem, eu sou neuroticamente preocupado *e ele sabia disso* mas eu sinto sua falta. sinto falta disso..eu e voce, sendo..nós. Entao,...achoque meu lado nostalgico tah falando mais alto. Provavelmente eu vou me sentir mal por nao me sentir tao mal assim *ele sorri*

cah

cah
Admin

Eu gosto do seu lado nostálgico. Sei que não éramos namorados, mas, ain... *ela faz biquinho* desde que começou esse ano sou só drama e nada de diversão. Nem sei como vc ainda me aguenta. *ri leve nervosa* podemos voltar a ser como antes? Mas.... com a parte de que posso, quero e vou ficar nua ao seu lado e te beijar aonde quiser?

milaboo

milaboo
Admin

Eu acho que essa parte eh mais que obrigatoria *ele sorria e deixou se aproximar mas, beijar e a mao subir pelo corpo dela, pela agua mesmo e tocar um dos seios de Julie enquanto o beijo dele ia para o pescoço dela. ele deu uma mordida leve e um chupao basico*

cah

cah
Admin

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
*ela morde o próprio lábio e puxa ele pra subir* posso pedir vc agora? *ela sorria mto e tinha aquele olhar bobo apaixonado.* Te amo, meu russo perfeito.

milaboo

milaboo
Admin

(AAAAAAAAAhhhhhhhhhhh, nao espero fotos a essa hora e aaaaaaaaaah *___*)

*Dimitri sorri para ela, daquela forma apaixonada tb que ele soh sorria para ela, quando eram os dois. Dimi abre mais as pernas de Julie e a puxa para o seu colo. Ele a encaixa, ali, rapido e pratico pq os dois funcionavam bem e ele jah estava surtando soh de te-la daqela maneira com ele depois de um tempo*

cah

cah
Admin

*os dois fazem tudo e mais um pouco ali na hidromassagem e ela agora tava ali com a garrafa na mão bebendo horrores, matando uma sede com uma bebida que não mataria.*

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri estava com um dos braços para fora, perto dela, pernas entrelaçadas e sentindo calor com toda aquela agua quente* eu preciso....de gelo...ou qq coisa assim *todo na sede tb mas deixando ela beber* podiamos rolar no chao tb...parece gelado *naquela sensaçao perfeita do pohs*

cah

cah
Admin

*ela ri mto* Ou... a gnt pode sair, esperar uns dois segundo e se tacar na piscina. *ela levanta já, toda uy nua, sai dá banheira, ficando ali fora, ainda com o colar e só, ela vira o resto da garrafa e quase não consegue andar direito de bebada. Pq julie havia bebido a garrafa toda e era total fraca pra bebidas. Ela ri mto, qse numa crise de risos e vai tentando andar, toda engraçada*

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri se levanta com calma, todo sobrio na vida mas naquela sensaçao incrivel. Ele a ve andando* cuidado, Julie *ele ri dela, tofdo fofo e amor enquanto sai e vai atras. Ele acelera amis, a abraçando pela barriga, a tirando do chao e correndo com elapara a piscina, que ele se joga e jah sente a agua absurdamente gelada*

cah

cah
Admin

*Julie dá aquele gritinho bem fininho e o beija com toda a vontade da vida na piscina. Ela ri super alto e empolgada.* Aiii Diiiiii! *toda molhada e gelada, Julie abraça ele de volta* Oi, lindinho. *sorrindo a vida dentro da piscina.*

milaboo

milaboo
Admin

Oi, amor *ele fala todo in love, cabelo molhado, ela toda molhada e ele abraçado a ela. A agua fria era totalmente refrescante e aliviava os musculos. Ele aproximou sem esperar resposta e a beijou de novo, todo molhado *
(ain, beijo eriette.n podee)

cah

cah
Admin

(ela não ia deixar)

*Julie sai da piscina e deita ao lado, toda nua, bunda pra cima, ela olha meio de lado pra ele, toda na pose de vou tomar sol.* gosto de poder praticar nudismo com vc. *ela ri o olhando toda com olhar de safada estampado na cara*

milaboo

milaboo
Admin

Eu nao vou reclamar..nao mesmo *ele aproxima da beirada e fica bem perto do corpo dela e do rosto de Julie. Ele deixa as maos na beirada, estica o corpo e aproxima dela, inclinando e beijando mas depois se deixando voltar para a agua* deveriamos combinar...fazer isso pelo menos uma vez na semana *ele se sentia tao relaxado que ele quase n se lembrava de tdo o q havia acontecido com ela*

cah

cah
Admin

Sim.. Por mim todos os dias deviam ser assim. *ela aproxima dele tbm.* Ei, Dimi, sabe o que eu tenho? *ela levanta e entra, Julie coloca um robe de seda branco que era total transparente e pega um violão que ela levou e senta perto da piscina.* O que quer ouvir, honney?

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri aproxima da beirada e deixa os braços apoiados ali enquanto apoia o queixo neles e fica olhando para ela, sorrindo absurdamente* Vejamos...acho que voce pode cantar qualquer, qualquer coisa...que tal... han....Lenka , Everything's Okay... sabe? *Dimitri sorri e faz o ritmo com a boca, concentrado mesmo e canta uma parte..um refrao apenas
"Sometimes I need a little sunshine
And sometimes I need you"
*
Consegue? *ele sorri mais*

cah

cah
Admin

(escutarei a musica depois, mas ela vai cantar, pq é dessas)

*Julie sorri mto, rouba um beijão e começa a tocar.* Me ajuda a lembrar o ritmo. *ela vai dedilhando algumas notas no violão.*

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri mexia a mao no piso da beirada da piscina, perto dela. Ele fica mormurando enquanto olhava os dedos dela se mexerem , o corpo incrivel dela e a expressao de concentraçao que ela tinha. Ele ia ajudando e moveu a mao dela para ela ir para o acorde certo. Ele sorri, se estica e dá um selinho nela e depois volta a ficar mais na agua*

cah

cah
Admin

*ela ia cantando a música, toda lindinha pra ele e vê ele todo perdido nela e para de tocar rindo baixo.* te amo tanto, sabia? *sorrindo fofinha, ela volta a tocar e depois eles ficam ali tocando mais umas duas, três músicas.*

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri havia saido da piscina e estava ao lado dela. Ele ainda tinha o corpo mais molhado mas a noite estava otima e ele nem sentia nada. Ele soh tinha aquela vontade de beber e aproveitar tudo. Ele passava a mao pelas costas dela* temos mais alcool por aqui? algo forte? *todo russo querendo uma bebida digna*

cah

cah
Admin

*ela sorri bonitinha pra ele e deixa o violão de lado.* Tenho... bem... *pensa* ah, baby, pega alguma coisa na minha bolsa, comprei uma vodca que tinha coisas brilhantes dentro pq achei bonito, comprei... *pensando* hm... um licor bem doce que era bem bonito e colorido e tinha nome sexy hypnotic *faz uma voz sexy pra pronunciar a palavra* e comprei chocolate. *sorri* a gnt vai passar a noite aqui, né? *cara de pidona*

milaboo

milaboo
Admin

Mas claro que vamos. Eu nao teria me despido se tivesse que ir embora *ele pisca para ela* hypnotic *ele fala dela , sorrindo mais por causa da forma que ela falava. Ele dá um beijo lento e se levanta para ir até a bolsa dela. Ele pega as duas garrafas e um chocolate. Ele nao se importava em beber e comer perto da piscina pq a noite estava boa* seria estranho pensar que parecemos pessoas normais quando nao usamos nada alem de alcool? *ele tava todo sincero pq as ultimas vezes em que tinham sido eles mesmos, tdo envolvia ou maconha ou cocaina e agora eles estavam bem de boa.Ele senta ao lado dela* escolhe qual bebermos primeiro

cah

cah
Admin

Eu não compro de mais ngm que não seja vc, então acho que como vc não me dá nada, não tenho nada. *mostra a língua* mas ainda acho *ela leva a mão até a linda garrafa azul, escolhendo-a.* que estarmos só no álcool hoje, me parece uma boa ideia. *aproxima e o beija*

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri sorri mais* nao achei que voce iria querer outra coisa *ele sorri mais e olha a garrafa que tinha na mao* vamos começar por esse entao *pq ela parecia otima* precisa de taças, madame? *ele tenta falar com seu sotaque mais frances mas virava uma mistura mais russa e francesa, fazendo ficar engraçado*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 18]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10 ... 18  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos