[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
*Jess optou pelo vestido preto basico. Ela sabia que Kris estaria se arrumando com a irma, entao assim que terminou de se arrumar mandou uma mensagem para ela a encontrar na festa mesmo. Jess evitaria a fadiga de ter que socializar o tempo todo e porque sabia que Kris estava mto tempo com ela e era bom ela ter o espaço dela. Chegou na festa e ficou mais na dela mesmo, talvez esperando esbarrar em Elliot que ela jah havia aprendido a conviver. Elliot ou Joshua*
*Joshua tava mais do que pronto, perto de Sarah, Franz e Elliot. Ele estava até que bem animado* Max!! *ele gritaenquato esperavam pq ele estava demorando um seculo* vou mandar o elliot ir te ajudar! *ele sorri para elliot*
*Max finalmente aparece* Eu nao demorei, ok? Eu estava enrolando, tomando um suco ali dentro e lendo um livro. Quanto mais demorarmos para ir, melhor *ele faz careta, brincando e aproixma de Franz que estava perfeita. Ele sorri, se comunicando soh pelo olhar mesmo e depois olha todos* podemos ir, apressados
*Gael tinha uma bebida na mao e assim que sentiu o abraço, ele se virou e olhou para Mirno* Ei, Mi *ele sorri e dpá um selinho nela* Se voce demorasse um pouco mais eu começaria a me embebedar sozinho *ele a olha bem* linda
*Como combinado com Juliette, Dimitri já estava na festa e esperando. Como previsto, ele se mantinha longe do tumulto e ficava em um canto, bebendo e esperando sem pressa ou estress. Ele soh estava ali mesmo*
*Erich atrasou uns 10 minutos mas desceu as escadas correndo e encontrou Vivian ali, toda perfeita e linda. Ele sorri enquanto aproxima dela, todo acelerado mesmo e passa os braços ao redor da cintura dela a girando de leve enquanto a tirava do chao e deu um beijo* desculpa a demora, amor
*Kevin sabia que encontraria Nina com as meninas na festa, entao foi direto. Ele jah estava perdido no meio de buffles, rindo, bebendo e interagindo como ele fazia quando tinha que fazer*