Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

The Restless Night

5 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26The Restless Night - Página 2 Empty Re: The Restless Night Seg Dez 17, 2012 6:06 pm

milaboo

milaboo
Admin

(gente, fiquei em choque com duas paginas jah e achei que tinha perdido a vida de jogos. voces que separam as respostas. quase chorei e agora to aliviada
nao façam isso cmg ¬¬
bora pegar os mil pers \o)

27The Restless Night - Página 2 Empty Re: The Restless Night Seg Dez 17, 2012 6:11 pm

cah

cah
Admin

(mila, joshua tá com sarah e franz, franz tá esperando max chegar. Dimitri vai encontrar julie na festa. E mimi tá com gael ja. pronto)

28The Restless Night - Página 2 Empty Re: The Restless Night Seg Dez 17, 2012 6:34 pm

milaboo

milaboo
Admin

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
*Jess optou pelo vestido preto basico. Ela sabia que Kris estaria se arrumando com a irma, entao assim que terminou de se arrumar mandou uma mensagem para ela a encontrar na festa mesmo. Jess evitaria a fadiga de ter que socializar o tempo todo e porque sabia que Kris estava mto tempo com ela e era bom ela ter o espaço dela. Chegou na festa e ficou mais na dela mesmo, talvez esperando esbarrar em Elliot que ela jah havia aprendido a conviver. Elliot ou Joshua*

*Joshua tava mais do que pronto, perto de Sarah, Franz e Elliot. Ele estava até que bem animado* Max!! *ele gritaenquato esperavam pq ele estava demorando um seculo* vou mandar o elliot ir te ajudar! *ele sorri para elliot*

*Max finalmente aparece* Eu nao demorei, ok? Eu estava enrolando, tomando um suco ali dentro e lendo um livro. Quanto mais demorarmos para ir, melhor *ele faz careta, brincando e aproixma de Franz que estava perfeita. Ele sorri, se comunicando soh pelo olhar mesmo e depois olha todos* podemos ir, apressados

*Gael tinha uma bebida na mao e assim que sentiu o abraço, ele se virou e olhou para Mirno* Ei, Mi *ele sorri e dpá um selinho nela* Se voce demorasse um pouco mais eu começaria a me embebedar sozinho *ele a olha bem* linda

*Como combinado com Juliette, Dimitri já estava na festa e esperando. Como previsto, ele se mantinha longe do tumulto e ficava em um canto, bebendo e esperando sem pressa ou estress. Ele soh estava ali mesmo*

*Erich atrasou uns 10 minutos mas desceu as escadas correndo e encontrou Vivian ali, toda perfeita e linda. Ele sorri enquanto aproxima dela, todo acelerado mesmo e passa os braços ao redor da cintura dela a girando de leve enquanto a tirava do chao e deu um beijo* desculpa a demora, amor

*Kevin sabia que encontraria Nina com as meninas na festa, entao foi direto. Ele jah estava perdido no meio de buffles, rindo, bebendo e interagindo como ele fazia quando tinha que fazer*

29The Restless Night - Página 2 Empty Re: The Restless Night Seg Dez 17, 2012 6:34 pm

milaboo

milaboo
Admin

(eu sabia uahuaua eu li tdo)

30The Restless Night - Página 2 Empty Re: The Restless Night Seg Dez 17, 2012 7:50 pm

gui_

Admin

*Era estranho notar que depois de um ano não conhecia ninguém, como Max não respondeu a mensagem, pegou um copo de uma bebida qualquer e deu um longo gole, teve tempo apenas de respirar e abrir os olhos, sentia-se a mais social possível, seu corpo fervia levemente, encontrou com os Buffles perto de Kevin e aproximou-se puxando assunto com todos* Heyy *loucona*

Última edição por gui_ em Seg Dez 17, 2012 7:53 pm, editado 1 vez(es)

31The Restless Night - Página 2 Empty Re: The Restless Night Seg Dez 17, 2012 7:51 pm

gui_

Admin

( to fazendo de tudo para interagir babys ahahahaha ate me enfiar no jogo dos outros. Cah e Bea, Lily se enfiou no quarto delas)

32The Restless Night - Página 2 Empty Re: The Restless Night Seg Dez 17, 2012 8:07 pm

cah

cah
Admin

(kd Lily na festa? Quero fazer meu Simon achar ela todo na sedução)

33The Restless Night - Página 2 Empty Re: The Restless Night Seg Dez 17, 2012 8:08 pm

cah

cah
Admin

(ah agora que li aonde ela tá hahahahah)

34The Restless Night - Página 2 Empty Re: The Restless Night Seg Dez 17, 2012 8:10 pm

cah

cah
Admin

*Julie vê a nova garota e sorri toda simpática do jeito que ela sabia ser* Ah, oi, new girl, rigth?

35The Restless Night - Página 2 Empty Re: The Restless Night Ter Dez 18, 2012 12:33 am

milaboo

milaboo
Admin

(farei meu bebe Max ver a mendsagem, Gui. ele estava distraido se arrumando mas logo responderah auhau)

36The Restless Night - Página 2 Empty Re: The Restless Night Ter Dez 18, 2012 5:41 pm

gui_

Admin

*Lily sorri e observa as meninas ali presentes* É, sou nova por aqui. Desculpe entrar assim, estou aqui no quarto ao lado só que não tinha ninguém, e... é muito chato ficar morgando no quarto enquanto parece ter outros lugares bem mais agitados *falava bastante e logo já estava para dentro do quarto* O que esta havendo hoje? alguma festa? *olhava para Julie parecendo ser bem simpática*

37The Restless Night - Página 2 Empty Re: The Restless Night Qua Dez 19, 2012 2:15 pm

cah

cah
Admin

Isso mesmo, uma festa bem grande. *julie toda simpática e de boa e bem arrumada.* tem roupas de festa? A gnt te leva pra festa. *ela olha as gemeas e aproxima de Lily.* Sou Juliette e essas são Kristin e Romina.

38The Restless Night - Página 2 Empty Re: The Restless Night Qua Dez 19, 2012 2:45 pm

Beh

Beh
Admin

( eu to pelo cel, ai comp tenho mil pers aqui, vou responder dps, ok?)

https://lerosey.forumeiros.com

39The Restless Night - Página 2 Empty Re: The Restless Night Qua Dez 19, 2012 10:30 pm

Beh

Beh
Admin

*Lexy joga o cabelo pra tras, sorrind enorme pra Mark* voce na me conhece, ne? meu nome é festa. *ela ri* é claro que aceito uma bebida

40The Restless Night - Página 2 Empty Re: The Restless Night Qua Dez 19, 2012 10:32 pm

Beh

Beh
Admin

*Peppe empurra Todd de volta* c'mon! para de se excluir. juro que vou chegar bebado e mijar em voce se voce nao for

41The Restless Night - Página 2 Empty Re: The Restless Night Qua Dez 19, 2012 10:34 pm

Beh

Beh
Admin

Erich vai rir muito da minha cara. Vou matar voces. Maaas.. *nina mexe no proprio cabelo* se a gente fumar mil baseados, talvez eu nem ligue. depois ela olhou a garota que invadiu o quarto da irma dela e ficou toda WTF*

Última edição por Beh em Qua Dez 19, 2012 10:37 pm, editado 1 vez(es)

42The Restless Night - Página 2 Empty Re: The Restless Night Qua Dez 19, 2012 10:36 pm

Beh

Beh
Admin

*Kiara faz careta* voce sabe que isso nao é verdade

43The Restless Night - Página 2 Empty Re: The Restless Night Qua Dez 19, 2012 10:39 pm

Beh

Beh
Admin

*Vivian o beijou de volta e depois sorriu enorme* nao eh como se eu ja nao tivesse acostumada ne *ela brinca com ele e depois ajeita a gravata dele toda amorzinho* pronto?

44The Restless Night - Página 2 Empty Re: The Restless Night Qua Dez 19, 2012 11:14 pm

milaboo

milaboo
Admin

*Erich sorri para Vivian e a deixa arrumar, no tempo dela e do jeito dela* se demorarmos mais um pouco, provavel que te roube para mim e vamos ficar soh eu...*ele dah selinho* e vc *começa a andar com ela para fora da parte dos dormitorios e em direçao a festa q n sei onde eh*

45The Restless Night - Página 2 Empty Re: The Restless Night Qua Dez 19, 2012 11:25 pm

Beh

Beh
Admin

(tambem nao sei aonde é hahahaha)

46The Restless Night - Página 2 Empty Re: The Restless Night Sáb Dez 22, 2012 1:49 pm

milaboo

milaboo
Admin

*Cassie sabia que seria o maior erro do mundo ir para uma festa. Ela nao tinha sido convifafa por ninguem alem de uma rapida conversa com Joshua, que disse que iria e que ela poderia encontra-lo lá, se quisesse ir. Juliette iria com Dimitri e depois de tudo o que havia acontecido, Cassie sentia que ela estava mais away do que normalmente ficava. Mas ela sabia que o ano acabaria e ela jah tinha passado tempo suficiente sozinha, estudando e fazendo o que tinha que fazer uqe resolveu arriscar e ir*

47The Restless Night - Página 2 Empty Re: The Restless Night Sáb Dez 22, 2012 11:49 pm

Beh

Beh
Admin

Erich! *vivian ri* nao vamos ficar só eu e voce quando tem uma festa incrivel acontecendo!

(kd tds?)

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos