bye bye Roomie *ela acena toda bonitinha e se foca em Erich* Vc veio rápido demais, Reimann, não tive tempo de pegar *inventar* a sua coisa que vc esqueceu. *ela sorria toda covinhas*
*Erich sorri mais para ela e senta na cama de Julie* eu corri* sabe...mostrar que to em boa forma *mas ele respira fundo e deixa o corpo deitar na cama dela, perto do livro mesmo* eu posso esperasr vc pegar, nao tem problema *pxando o livro e se distraindo com coisas nada haver pq era o q acontecia com ele*
*ela revira os olhos, ela nao tinha nada pra entregar e ele tava ali na sua cama.* Reimann, vc não tem nada pra me dar tbm? *ela abre o armário, subindo na sua cadeira e mexendo numas coisas que tinha em cima do armário, toda inclina, só que aparecia era a bundinha dela no micro short*
* Erich olha na direçao dela, ve aquela cena e olha. Ele olha um tempo depois desvia como se tivesse feito algo tenso* Eu..han..sim. A festa, eu tinha separado o seu presente...para te dar, e...acabei nao te encontrando mais pq parecia que muita coisa acontecia, entao...*ele abre a mochila e tira um embrulho* seu presente *ele sorria de leve* apesar de que parece idiota agora que voce me ignorou, quer agora?depois? *ele tira e coloca na mochila, tira e coloca*
*ela se vira* vc sabe que eu posso desistir de te dar o que tenho que te dar e só... *carinha toda contrariada, bem amor, cheia de biquinhos* conversar? *desce dando um pulinho* quero meu presente agora! *ela vai até a cama* me dá, me dá *erguendo a mão*
Ok, acho que devemos conversar primeiro *afastando a mao com o presente. Mas erich sorri muito para ela e estica a mao* nao vou alongar isso *ele entrega. Era um embrulho normal e torto, feito por ele mesmo. Dentro havia uma caixinha de prata, com uma fada. Ela se abria e dentro havia um bilhete logo de cara, letra minima, dizendo " ainda nao é a fada prometida, mas apenas para voce nao esquecer de que eu tb nunca esqueço de voce". Assim q ela tirasse esse bilhete, havia outro "queria te dar vales acesso-facil-ao-erich, mas achei que poderia ser impessoal, entao...para voce nao esquecer tb que eu sempre vou te perturbar. Parabens Chevalier" e logo abaixo havia duas fotos deles. Uma de quando eram menores, onde ele havia cortado a mao mesmo nina e kris, e grudado com durex atras e alguns adesivos de fadas no meio deles, ficando apenas os dois..bem pequenos, na foto. E outra deles, jah sem cortes, sendo eles mesmos, uma foto bem espontanea , com careta e eles bem proximos mesmo, daquele ano ainda*
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
*Ela oha o embrulho toda desconfiada e vai abrindo, assim que ela vê a caixinha abre o maior dos sorrisos. * MINHA FADAAAA! *ela sorria mto e abriu, vendo o bilhete, depois o outro, as fotos, Julie sorria a vida, ela até fazia barulhinhos, enquanto sorria, de tão feliz. Ela coloca com mto cuidado ao lado da cama e se vira pra ele dando o maior dos abraços* me sinto uma idiota por mentir que tinha algo pra te dar *ela abraçava ainda, sentada no colo dele* e por te ignorado... *ela solta do abraço, mas ainda estava sentada no colo dele, pernas pra um lado* Vc sabe que foi o melhor presente, né? *ela sorria mto* Eu te amo.
*Erich sorria absurdos desde os sons que ela fazia, toda feliz* voce mentiu?*ele sorria bastante mesmo, abraçado,deixando ela no colo* eu tb te amo, Julie. Desculpa se eu sumi um pouco, meus dias sao...longos as vezes e eu fico cansado e apago e...desculpa. Mas eu achei que voce iria odiar, de verdade *ele sorri* eu cortei uma fot, Julie. E colei com...adesivos. E tenho certeza que minha letra tá um pouco ilegivel *ele sorri mais* o melhor presente?mesmo?
é o nosso mundo das fadas, não ligo que tem é feito de adesivo e gliter. *ela ri* vc que fez o presente, ngm fez nenhum presente, só compraram coisas, boas coisas, mas nada como... *sorrindo mto ainda, olhando o presente, se vira e o abraça de novo* Amei, amei e amei.
*Erich a abraça mais, com vontade mesmo, prendendo a respiraçao e depois soltando com calma enquanto afrouxava os braços* fico feliz. queria ter entregue no dia, mas....voce eh uma pessoa com muitos amigos, foi dificil *ele sorri mais* realmente mentiu sobre ter que me dar algo? pq voce poderia soh...me chamar, Julie
Eu tenho algo pra te dar. *ela o olha* agora eu me lembrei *Julie aproxima bem dele e rouba um selinho, saindo do colo dele.* despedida de solteira.
*erich fica mto o.o* eu...han...voce....eh, noiva...vc tah noiva *todo perdido na vida com aquilo pq era a proximidade extrema q eles n haviam tido em mto tempo. ele tinha certeza que estava mais vermelho. Ele entrou se deixou ficr ali na cama dela mesmo* han...casamento.vai acontecer mesmo, Julie?mesmo?
Eu... *ela o olhava e dentro dela tinha aquela certeza absurda de que nunca iria esquecer Erich, nunca. Ele havia dado o presente mais perfeito de todos e estava ali na sua cama e parecia que era aonde sempre deveria estar* eu sinto sua falta.
* erich olha julie ainda com um sorriso, mas q estava um pouco mais leve * tb sinto a sua falta , Julie.*ele fala sincero, levanta e aproxima dela, abraçando* acho q to perdendo...tudo na sua vida e n gosto disso. N gosto *o casamento mesmo o incomodava *
Eu tbm me sinto assim, Eri, odeio ficar longe de vc... a gnt era tão... tão... *ela senta ao lado dele, bufando* éramos grudados. *suspira* me diz, o q tem de tão legal na sua nova vida?
Você era quase o meu dia todo. Era.... Incrível,na vdd. *tira os tênis, bem a vontade apesar de não relaxar totalmente pq se lembrava da última vez em q havia ido deitar c ela*legal? Isso eh um pouco específico pq...não sei..acho q..nada *ele ri de leve*tentando terminar o ano bem. E...você? Além..disso*ele via o anel no colar* por q não ta no seu dedo?
*ela se deita ao lado dele tbm, ficando de ladinho, virada pra ele.* Eu aprendi muitas coisas esse ano e, bem, as coisas sofridas e chatas vc já sabe, fui pra rehab de novo, semana passada... *revira os olhos* sai de lá e ganhei um anel... *sorriso leve*
Voce tem q falar cmg, julie. Não ta fazendo o q prometeu fazer. Me deixar te ajudar c qq vício. Não quero vc tendo q lidar c isso sempre..e eh...eu notei o anel. Então...quando vão....casar? *virando o rosto para ela e ficando de barriga para cima*
não, eu to limpa! Ou quase isso... mas foi um acidente, uma briga idiota, não tinha como falar com vc, foi uma atitude imbecil minha e... *ela percebe que era sempre mais facil conversar com erich e tenta nao pensar mto naquilo.* vc parece mais focado no casamento do que eu. *ela ri* Qnd eu me formar, vou colocar o anel no dedo e planejar o casamento. *ela segurava o anel na mão agora, mexendo sem parar, nervosa* vc nao vai casar?
*ele via ela movendo o anel e segurou a mão dela. Ele deixou o anel bem fechado na palma dela e fez carinho rápido * um dia...vou, vou sim..mas somos...novos. Como ter certeza de..tudo? Mas...acho q faz sentido. Ninguém quer ficar sozinho e todos querem ficar perto de quem amam *mexendo os dedos na mão dela*
*Juliette engole a própria saliva e o olha nos olhos.* eu... *mexendo os olhos, sempre o olhando no fundo dos olhos* é mto dificil ter certeza de td, do... pra sempre.
Eh,eu sei dissi.acho q vou entendendo mais aos poucos. E..por isso não acha q isso ej algo mt..serio? Eh algo grande. Eh...o q vc quer?*ele ainda mexida na mao dela , carinhos calmos*
*juliette fecha os olhos um instante e abre* as vezes eu penso que sou tão nova, sou impulsiva, sou maluca, sem supervisão nenhuma de pais ou de um adulto e... *ela sorri de leve* e se eu estiver fazendo todas as escolhas erradas e não tenha ngm pra me alertar? *Julie realmente sentia falta dos pais, mas nao era algo que falava pra ngm, mas com erich era diferente.* Eu... eu não sei o que eu quero, Eri, eu tenho 16 anos e... eu só queria *ela sente os olhos encherem de lágrimas (os meus tbm)* só queria a minha mãe *ela o abraça*
* erich abraça julie, puxando ela para ele, assim ele ficava deitado e mais embaixo* Julie...não fica assim *aperta forte pq sabia q aquilo doia nela* eu to aqui perto.não te deixaria tomar decisões...assim. Sei q n eh a, mesma coisa, mas ainda sou um pedacinho da sua antiga vida. E você eh importante. Muito importante para mim.não preços decidir nada agora e não deixa ninguém decidir as coisas por vc*ele faz carinho no todo dela* vc eh incrível..sempre vai decidir o melhor
Mas é diferente, Erich, eu qnd to com Dimitri eu sinto que to fazendo o certo, eu não penso duas vezes antes de dizer sim, sim pra td. Eu o amo mto, mas... *ela se solta do abraço de Erich* vc... vc tá smp na minha mente e... E seu eu fiz a escolha errada? E se eu tivesse ficado e lutado? E... e se fosse nós dois em busca da fada? *ela se sentia completamente perdida* mas vc tá smp tão certo que me sinto uma imbecil pensando isso.
* erich beija a bochecha dela* eu ja pensei bastante em como as coisas seriam se...você tivesse ficado. Ou eu tivesse ido atrás de vc... E sabe o q eu entendo? Que mesmo como estamos agora...ainda podemos tentar ser..o q sempre fomos. Eu e voce..assim *ele tira o cabelo do rosto dela* o futuro eh tão...distante q n consigo pensar sempre nele...mas vc tá sempre presente quando eu penso. E sei que pode parecer um tanto sonhador, mas acredito mesmo que vamos sempre dar um jeito.vamos achar nossa fafá, você não vai sumir da minha vida e eu to sempre aqui. E isso eh..sempre *ele ri baixo* mesmo q nem sempre eu pense assim...no fundo sempre desejo q sejamos como as fadas... Eternos
*Julie não entende em nada o que ele queria dizer como ser como antes, pq eles nunca conseguiram ser só amigos, smp foram um algo a mais, sentindo mais, querendo mais.* vc sabe q eu vc se forma um ano antes e depois eu... só... pff *ela segura a mao dele, fazendo carinho* eu vou pra russia e vc pra onde a vida lhe levar e não nos veremos nunca mais e... vc é eterno pra mim tbm. Meu primeiro amor. *Juliette sente aquela vontade absurda de beijá-lo*
*Erich entrelaça os dedos com ela e fica olhando, sorriso leve* eu nao faço ideia do que vai acontecer cmg. Acho que...tudo depende de como as coisas forem. Nao só para mim. Da mesma forma que voce vai para a Russia, a casa dele, e.... ao menos eu sei onde voce estará. Eu ainda posso ir te ver. E nao acho que eu suma completamente. Voce ainda é amiga das minhas irmas e minha amiga...podemos....nos ver, certo? *faz carinha de gatinho* nao precisamos seguir caminhos tao...distintos assim. Eterno, viu? *ele sorri mais. Ele aproxima mais dela, a apertando em um abraço amor pq com Julie, aqueles sentimentos mais intensos sempre rolavam e era dificil lidar. Mas ele nao queria machucar ninguem, ainda mais ela entao lidaria com aquilo da melhor maneira q conseguisse*
E se... não sei... é... *ela sorri bonitinha* um dia vc for solteiro e eu for solteira de novo, qm sabe... bem... smp vai me contatar, né? *fica abraçadinha bem own com ele, ela deita a cabeça no peito dele.* aquele dia, que a gnt saiu e vendeu comprimidos, eu, eu me diverti como não me divertia há tempos. Vc é incrível. *ainda ali*
*Erich sorri com o pensamento dela. No fundo,ele nao achava que ela pensaria daquela forma. Nao quando tinha um noivo. Ele sorria de leve* quem sabe um dia...nao vou te perder de vista, prometo *ele deixa a mao subir do braço dela para a cabeça, onde ele ficou fazendo carinho e passando a mao pelo cabelo dela* Foi ...perfeito, nao foi? *ele sorria mais* geralmente nao eh toa divertido assim,mas voce sempre soube mudar meus dias. Até as coisas mais chatas *sem achar que ela deveria se afastar dele*
ai... Erich... que dificil. *ela o olha com um sorriso* Se eu me casar, vou virar uma mulher da máfia tbm, o que acha disso? *ela sentia o toque dele e seu coração não paava de bater rápido*
Nao gosto disso. Voce sabe que desde o começo eu nao queria voce no meio de tudo...isso. Entao.... nao gosto. Mas acho que no final deve ser bom ficar totalmente protegida. Mas ainda acho que voce nao precisaria ficar protegida assim se nao houvesse um risco. Mas o que eu acho nao importa *ele dah de ombros* só quero voce bem. Mesmo que seja casando daqui ha anos. Vou...vou estar no seu casamento, n vou?
Se vc não levar a chata junto eu te convido. *Juliette ri* a gnt nunca fugiu e fez nossa tatuagem juntos, né? Lembra que vc queria ter uma cmg? *ela tinha o dedo indicado na barriga de Erich e ficava mexendo, enrolando a camisa em seu dedo e desenrolando.*
Julie...*soh no aviso com o jeito que ela falou de Vivian, mas passando mais a mao pelo cabelo dela* Eu lembro. Acho que esquecemos de alguns dos nossos planos. Mas voce tem a tatuagem com seu russinho assustador e uh *provocando ao extremo mesmo* nao acho que precisa de uma comigo
*ela ri mto* não disse que preciso de uma tattoo com vc, mas tava lembrando só isso. *mostra a língua* É lógico que eu te chamaria pro meu casamento, sem plus one, claro. *ela sorria, toda de boa com ele.* Eu ainda acho que vc devia ter uma fada bem gay tatuada no tornozelo. *ela ria e agora fica deitada de barriga pra baixo, ainda com parte do corpo encostando nele.*
*Ele ri* nao, me recuso a tatuar uma fada. Posso deixar essa memoria bem guardada dentro de mim, nao preciso dela estampada no meu corpo sexy. Ele a olhava, rosto dela mais apoiado em seu braço, parte do corpo dela encostando* nao poderia ir sem um plus one. E vamos lembrar que eu deixei o seu namoradinho participar da nossa venda, mesmo que de longe. Pessoas tem que ceder, Chevalier *ele passava a mao mais nas costas dela agora, de leve pq ela estava em cima do braço dele*
Nem ligo. Vc sabe que eu não sei ceder. *ela faz toda uma carinha de orgulhosa, mexendo os olhos.* acho que devíamos sair hj, eu e vc. Ou ainda tem mais pra conversar cmg?
Podemos sair e conversar,nao podemos? E isso é voce me expulsando já? *ele ria* pq voce poderia ser um pouco mais sutil, Juliette *ele sorria pq ela querer sair era bom. Ele ainda nao sabia como ela estava lidando com tudo, mas parecia que tudo ia bem e ele gostava disso*
Isso é eu querendo, bem, não fazer nenhuma besteira. *sincera* Não acho que *ela se levanta* eu possa ficar numa cama com vc por mto tempo sem, bem... *ela abre o armário e tira uma blusa xadrez com tons de rosa e azul *não sei se vc... *ela tira o moletom e usava só uma camiseta verde clara* vc ainda me acha atraente, nao é? *ela se vira e estava ali seus seios bem demarcados na blusa que nao tinha nenhum sutiã por baixo*
*Erich havia se sentado quando ela se levantou.Ele a olhava e sorriu quando ela perguntou. Ele olhou para ela, bem nos olhos e sem desviar para o corpo dela pq ele ainda sabia bem como ele era* Voce tem que entender que certas coisas nao mudam. Eu te acho linda e voce sabe disso *ele se levanta da cama* mas acho que voce tem razao. Nao deveriamos fazer isso....pq nao dá certo *ele sorri um pouco sem graça* entao... vamos sair *ele sorria, pegando o celular e avisando vivian com uma mensagem rapida e sincera. "vou sair com a Julie para conversar. me liga qq coisa. beijo. te amo" *
*Ela o vê pegando o celular e revira os olhos.* Espera só *Julie se vira de costas e tira a blusa, ficando nua na parte de cima. Ela pega um sutiã na gaveta e coloca, em seguida veste a camisa xadrez, virando agora pra ele, abotoando a camisa* AOnde quer ir?
*Ele olhou para ela, de costas e se vestindo* Fora *ele sorri* nao aguento mais ficar dentro desse lugar. Entao, me tira desse sofrimento? *ele aproxima da cama, pega a carteira e coloca no bolso* posso deixar minha mochila aqui? Pego quando voltarmos *ele nao queria sair andando com mil coisas* deveriamos ir para um bar, algo...diferente. Tipo..um pub com musica regional de algum lugar como..Irlanda *viajando nas ideias*
*ela o olha* Eu eu devia me arrumar melhor? *toda lindinha de shorts minimo e blusa xadrez* Pode deixar ai na minha bagunça, Eri, não tem problema, depois eu tenho mais uma desculpa pra realmente te devolver alguma coisa. *ela ri e vai até o espelho, passando alguma maquiagem.* Eri, passa meu celular, vou ligar pro meu russinho assustador. *ela ri*
*Erich revira os olhos* deveria simplesmente mandar uma mensagem. Tenho certeza que ele sabe ler *mas olha ao redor, ve o celular e aproxima dela..entregando* E eu acho que voce tá linda assim. Nao precisamos nos preocupar com os outros, ainda mais pq vamos entrar no primeiro bar que acharmos realmente bom
*ela ria* Eu gosto de ligar é menos impessoal. *provocando, ela ia passando maquiagem, enquanto segurava o celular entre o rosto e o ombro , ligando pra Dimitri*
*Dimitri atente* oi, linda *ele estava entrando na aula de musica q tinha(pq sei q tem alguma auhua) e parou na porta* tá tudo bem?
*Erich aproxima de Julie, pega o celular do ombro dela e ele fica segurando para ela, deixando no ouvido dela enquanto ignorava q ela falava com Dimitri*
Sugar, vou passear com *ela sabia que ele ia ficar tenso* Erich, estamos tentando fazer as pazes, ok? *ela ia terminando a maquiagem pq era rápida*
Erich? *e a voz dele fica mais seria e mais tensa* E precisa sair com ele para fazer isso? *ele encosta na parede do lado de fora* vao sair daqui? *ele ainda tentava nao soar tao tenso*
Ei, rlx, vai dar td certo, somos só amigos, eu tenho meu noivo e ele tem a insuportável. *ela sorria, zoando Erich mesmo* eu nao vou usar comprimidos dessa vez, prometo.
*Erich faz careta para Julie*vai, vai...desliga *ele falava bem baixo, movendo o celular perto da orelha dela para ela parar de falar*
*Dimitri fica em silencio um tempo e depois concorda* ok, han..me liga quando voltar?ou se...ele agir como o idiota que eh e precisar que eu te busque? soh...me avisa, ok? *ainda todo tenso mas nao querendo ficar, mais por ela..claro*
*ela ri, olhando Erich e rindo mto* claro que te ligo, amor da minha vida. Te amo mais que tudo. Depois eu vou pro seu quarto e durmo com vc, pode ser? Beijão *manda um beijo* te amo te amo te amo *mandando vários beijinhos e desliga*
*Erich pega o celular, fecha e deixa em cima da cama dela* serio, eu acho que fiquei enjoado depois de toda essa melaçao desnecessaria. Certas coisas voce simplesmente nao faz na frente dos amigos, Juliette *ele ri de leve, sorrindo* agora que deixou o russo mais calmo e provavelmente ele nao vai te torturar ou me matar...podemos ir?
*ela ri dele* eu nao ligo em fazer nada na frente dos amigos, sou uma exibicionista *ela ri mto e passa um batom vermelho* pronto. *estav perfeita* Vamos beber!
É, eu sei que eh *ele sorri, segura a mao dela e super a arrasta para fora do quarto* voce demora demais, sabia? *ele ia andando, ainda a levando com ele naquela ideia de acelerar tudo. Entao erich ia mais a frente*corre, Julie, corre *ele desce as escadas rapido tb, puxando ela e correndo mesmo, fazendo as pessoas desviarem. Ele usa aquele momento de hiperatividade com ela, sem ligar , rindo a vida e logo estavamos passando pelos portoes da escola, sem problema algum*
*ela ria a vida correndo com Erich, toda empolgada. Juliette corria mto e qnd vê tá fora da escola, pulando e abraçando Erich* amoooooo sair do colégio! *sorrindo mto e toda empolgada, coração acelerado, arfando de leve* Vc tem que se lembrar q sou a única cheval sedentária *rindo a vida*
Ainda nao entendo como isso é possivel *ele sorria, arrumando o cabelo mas ainda abraçado a ela* Voce tem que honrar a sua casa. Vou te obrigar a correr cmg sempre e melhorar esse seu ritmo..olha isso..voce tá morrendo *e ele ri mais enquanto faz ela andar com ele pela calçada* eu deveria te fazer ir andando cmg até o centro. Mas...nao vamos ao centro. Descobri uma area para cima, mais distante e vazia com varios bares. entao...vem *ele segura a mao dela e ao inves de irem para arua principal como sempre faziam...ele segue outro lado e subindo*
Vc vai em jogar num beco e me assassinar, fala a verdade! *ela ria mto* A gnt podia correr juntos, ia ser divertido e eu ia perder uns quilinhos que andei ganhando depois que parei de me alimentar de cocaína e passei a comer doces, mto mais do que antes. *pq ela sempre comia doces* vc devia ter colocado doces junto do seu presente, ia ser ainda mais perfeito *ela olha e eles estavam de mãos dadas e era tão nostálgico*
Eu deveria..nao deveria? Mas sorte que nao coloquei. Voce nao deu a minima atençao para mim,, meu presente ou qualquer coisa assim. Entao eh melhor que nao tenha nada no presente para estragar *ele provocava, andando com ela* tem certeza que quer correr? Acha que aguenta o ritmo com esses pulmoes frageis *ele bate o ombro com o dela, de leve e provocando mesmo* Ok entao *ele aperta um pouco a mao dela antes de soltar* corre cmg * e ele começa a correr mesmo mas ainda a esperando*
MAis corrida?? *ela fica O.O e sai correndo, ela vestia uma sapatilha e não era a mais adequada pra corridas, mas corria com ele, até quase ficar sem ar e parar* eriiii *ele estava bem mais na frente *ela tinha as duas maos na coxa, arfando a vida*
*Erich ficou o tempo todo correndo e rindo, olhando para ela. Quando ela a chama, ele volta ainda correndo e ficando dando pulinhos na frente dela* cansou, chevalier? deveria ter te dado alguma inspiraçao antes e sairmos correndo? *ele provocava e parou de pular, respirando fundo* acho que deveriamos fazer isso com calma na proxima vez
*ela ainda tinha maior dificuldade de respirar* não esquece que minhas vias *respira* respiratórias são danificadas *respira* só fumo e cheiro, Eriii *ela respira mais profundamente, toda na dificuldade*
Voce definitivamente precisa de uma vida mais saudavel *ele aproxima dela, beija a bochecha de Julie e faz ela ficar em pé e direito, reta* é só respirar fundo...ve? *ele colocou uma mao acima da barriga dela e abaixo do peito e outra as costas dela que ele passava com calma* respirar pelo nariz, solta pela boca...coisas basicas *ele ainda sorria, brincando, mas era o Erich e sempre ficava um pouco preocupado com coisas minimas* nao te faço mais correr, prometo. Voce tah bem?
*ela respirava um tanto melhor* EU nao sou saudavel, uso mtas drogas e me encho de doces, nao sou como vc, do time de basquete. *ela ri, toda na dificuldade* E... o que tem com vc, Erich Reimann? *olhando os bolsos dele* Ou vai me deixar que tá td na mochila no meu quarto? *ela respirava melhor já*
*Ele se afasta dela, sorrindo* sempre tem algo comigo, Julie. Achei que aprenderia isso *ele segura as maos dela* mas nao eh o momento. Voce nem consegue respirar direito e tá pensando em drogas? Começo a me preocupar com voce *ele sorria e a puxou para ele, abraçando. Ele a vira, fica de costas para ela e abaixa de leve* sobe entao *esperando ela subir nas costas dele*
Não vou subir nas suas costas eu ainda sei andar, só não quero ficar correndo por ai. *toda orgulhosa e tbm meio bravinha, mas bem de leve, por ele negar as coisas, sendo que ele nunca negava.* vamos andando devagar, o que acha? *estende a mao*
Nunca mais ofereço, lembre-se disso *e ele fala serio mas sorrindo, mas nao ofereceria mais. Erich e Julie tinham todo um lado orgulhoso entre eles. Ele segura a mao dela e anda devagar com ela* nao me odeie por voce ser fora de forma, nao tenho culpa
Eu nao te odeio, baby, mesmo. *ela ia andando ao lado dele, devagar e de boa* e... o q sua girlfriend acha de vc vender coisas, Eri? Ela não parece do tp q usa.
Nao falamos muito sobre isso. Ela sabe que eu faço, ela nao entende por que eu faço.,...e ela nao usa. Entao...nao falamos sobre isso. Mas eu nao falo pq sei que ela nao gosta e o mais sensato provavelmente seria só...parar...nao sei. E o seu russo? Achei que ele teria mais controle sobre as coisas com vc
Vc parar de vender? *ela ergue uma sobrancelha* weird. *julie acha o Ó ele parar de fazer as coisas só pq ela é nerd, mas ela não ia ficar causando na dele, pq era mto chato.* O quer dizer com controle? *achando um comentário mega absurdo*
Eu nao parei ainda...só acho que seria....algo que um bom namorado faria..nao? *todo confuso* As drogas. Ele sempre te dava e...achei que como um bom traficante ele sabia quando vc deveria..parar. Mas eu tb cometo erros, entao..*se arrependendo de ter falado daquela maneira* ele ainda te deixa usar? *pq erich ainda tinha toda aquela visao de quando ela ficou bem mal com ele, cheirando bastante,toda magra e ele n gostava daquilo e imaginava que Dimitri tb nao gostaria*
Vc pararia pq ela quer? *ela o olha* Pq eu... bem... não parei, mesmo sendo o que ele quer. Na vdd eu só diminui e ele cuida de mim, Erich, mais do que vc cuidou. *ela solta a mao dele. Ainda achava absurdo ele parar, pq era algo mto dele e de Nina e era tão eles.* Já falou que vai parar pra Ni?
Ela nunca me pediu para parar. Ela nao faria isso. Eu soh sei que ela nao gosta e poderia parar por isso. Entao, nao preciso avisar ninguem q vou parar pq nao vou *ele para de andar, olhando para ela toda tensa com ele* soh dividi um pensamento com voce. Só isso..achei que podia. Nao preciso mais dividir entao
Ai, Erich, para de ser criança, lógico que vc pde dividir o pensamento, da mesma forma que posso dar minha opinião sobre seu pensamento. Se quiser parar de fumar, de cheirar, de usar qualquer coisa e de vender, ótimo, acho bom, vc vira um menino certinho e ainda mais se vc quiser, bem, seguir carreira como jogador, existe todo um exame de drogas, né? Não seria legal saber que o astro do grande Instituto Le Rosey já se divertiu horrores com a branca de neve. *ela provoca*
Nao acho que vou conseguir algo com o basquete. Com as coidsas que aconteceram o treinador me disse que perdi muitos jogos, fiquei mais no banco do que realmente joguei...o que nao eh verdade. Mas pequenos deslizes atrapalham tdo e acho que me preocupo com o mundo todo e o basquete acaba sendo algo....pequeno. Entao...acho que vou ter que achar outra coisa. Nao eh como se ser jogador fosse algo para a vida toda e....acho que ainda divido pensamentos com voce *ele sorri para ela* Eu só...nao cosnigo mudar mais. Eu sou assim,nao acho que pararia de vender e nao uso tanta coisa agora. Mas ainda uso. Ela sabe, ela nao gosta, ela entende, entao....acho que soh preciso descobrir o que fazer. E...voce? *ele volta a segurar a mao dela e andar com ela* jah sabe o que vai fazer?
Vou casar, ter mil filhos e... nao sei, entrar pro crime? Vender armas. *ela ri* Acho que vc devia *ela muda o pensamento na hora pq pensava em um futuro com ele* Eu nao sei o que a gnt vai ser da vida, Eri. Será que vamos fazer faculdade? *andando com ele*
A Vivian acha que eu deveria. Mesmo que fosse jogando para alguma faculdade. Entao...estava pensando em algumas coisas *ele sorri* advocacia, talvez. Me imagina protegendo as pessoas certas e erradas? Eu sei burlar a lei *ele pisca para ela e jah se aproximavam da rua cheia de bares* e se voce for ficar na mafia russa, deveria evitar as armas. Nao ahco que sua pontaria com arma de fogo seria tao boa quanto com um arco *ele sorria*
*ela ri* Eu vou traficar mto mais do que vc, baby, serei bem mais do mal que vc e... faculdade nao combina com vc, erich. Mto menos direito. *ela nao concordava* Eu acho que vc devia fazer algo como... abrir um negocio, vc é bom nisso. Usa ela pra administrar o dinheiro já q ela é toda nerd e abre uma casa de festas. *ela ia viajando* na russia. *sorri e aproxima absurdos dele* bem pertinho de mim.
*Erich sorri* casas de festa.....ela seria boa em administrar. E eu apenas dar ideias? Nao acho que seja o futuro ideal mas...amo como voce pensa *ele sorri para ela, toda perto dele* prometo te avisar quando eu decidir o que fazer *ele sorir mais e olha ao redor.a rua era dessas q nao tinham tanto movimento, mtos bares jah abertos para aquela hora do dia* quer escolher um deles? *falando dos bares*
Lógico que vc vai me avisar, vc vai pra russia cmg, eu já disse. *segura a mao dele e ve um com várias bandeirinhas de vários países.* Vamos naquele? Olha que amor, a gnt pode procurar a da belgica!!!
*Ele sorri* saudades de casa eh? *ele faz ela andar com ele, atravessam a rua e entram. Era um bar desses escuros mas confortaveis. Tinha uma musica tocando, q poderia ser definida como musica de bar apenas. De um lado, algumas cabines com mesas , uma area mais aberta e uma escada que levava para outro bar . Havia bebidas de todos os tipos ali, paises e o cardapio deles era até que variado em algumas comidas tipicas apesar de se concentrarem nas bebidas* o q tem de bom para beber na belgica, Julie?
Hmm Cerveja? *ela sorri* Somos ótimos em fazer cervejas incríveis e vc, como um alemão, gosta de cerveja, não? *ela se senta com ele em uma mesa de madeira embaixo de uma bandeira belga e perto de uma alemã, a mesa tinha duas cadeiras e eles sentam um de frente pro outro.*
*Erich olha as bandeiras e sorri* eu amo cerveja *ele sorria mais e fez sinal, sendo atendido. Ele pede duas cervejas, qq marca belga que tivessem e depois a olha quando ficam sozinhos* podemos ir para cervejas alemas depois. Quero saber o q a Belgica tem a me oferecer de bom *mas ele sorri bonitinho, pq Julie definitivamente era a melhor pessoa que a Belgica poderia yter dado para ele* senti sua falta.