Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Nothing goes as planned [Eriette]

2 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 5]

1Nothing goes as planned [Eriette] Empty Nothing goes as planned [Eriette] Ter Jun 25, 2013 1:49 am

cah

cah
Admin

Nothing goes as planned [Eriette] Crystal-reed-an1
*Era fim de semana e Julie foi pra casa dos Reimanns, Kris ainda dormia e Nina não fora. Juliette acordou cedo e com vontade de se exercitar. Ela estava indo na academia da casa dos Reimanns., ela usava um micro shorts preto, um top verde neon e uma camiseta cavada transparente com uma leva estampa de onça, toda branca escrita "Shake that ass" e ela vê um Erich devorando um café da manhã x. Ela se aproxima e sorri pra ele.* Ha tanto tempo que não te vejo qe até esqueci se seus olhos são verdes ou azuis. *ela sorri toda linda e hot naquela roupa.*

2Nothing goes as planned [Eriette] Empty Re: Nothing goes as planned [Eriette] Ter Jun 25, 2013 1:55 am

milaboo

milaboo
Admin

Nothing goes as planned [Eriette] Tumblr_lnfiacb2D61ql7pido1_500_zpsf825f805

*Erich olha Juliette e termina de mastigar todo sorrindo para ela. Ele limpa a boca, se levante e beija a bochecha quente de Juliette* engraçado, nunca esqueço dos seus olhos e disso *ele toca a covinha perfeita que aparecia na bochecha dela e volta a se sentar* quer comer cmg ? *ele coça a barba que tava para fazer ha um tempo ja*

3Nothing goes as planned [Eriette] Empty Re: Nothing goes as planned [Eriette] Ter Jun 25, 2013 2:00 am

cah

cah
Admin

Nothing goes as planned [Eriette] Crystal-reed-nylon-magazine-young-hollywood-party_3664347
Nossa, Eri, quanta formalidade, sou sua irmãzinha agora, ou esqueceu q eu tbm moro aqui agora? *ela pega uma maça e morde, senta na cadeira ao lado dele* quer ir malhar cmg?

4Nothing goes as planned [Eriette] Empty Re: Nothing goes as planned [Eriette] Ter Jun 25, 2013 2:05 am

milaboo

milaboo
Admin

Nao fala isso, Julie *ele da aquela risada meio nervoso* vc nao eh....minha irmazinha *ele entao enfia um pedaço enorme de croissant na boca e balança a cabeça concordando* soh...calma *ele pega o cafe dele q ja nao estava tao quente e bebe tdo depois de mastigar* podemos ir se quiser *ele entao bagunça o cabelo dela e levanta* menos formal assim?

5Nothing goes as planned [Eriette] Empty Re: Nothing goes as planned [Eriette] Ter Jun 25, 2013 2:07 am

cah

cah
Admin

*ela arruma o próprio cabelo* lógico que sou irmãzinha, vc me trata como uma. *ela se levanta e eles vao pra academia chique e cara dos reimanns. Ela ergue uma perna pra Erich* me ajuda a se alongar? *coloca a perna no ombro dele e fica com aquele micro shortinho ali na cara dele quase, bem mais do que ele devia ver*

6Nothing goes as planned [Eriette] Empty Re: Nothing goes as planned [Eriette] Ter Jun 25, 2013 2:10 am

milaboo

milaboo
Admin

Nothing goes as planned [Eriette] Tumblr_inline_mhxtb7o3vF1rxheis
*Erich ja olho todo mais tenso, mas segura a canela dela e mantem a perna dela ali. Ele tenta disfarçar e olhar para qualquer outro lugar* nao te trato como elas, voce sabe disso. vc ta cmg ha cinco minutos hj , eu nem acordei direito para conseguir te tratar de qualquer maneira *ele faz uma careta para ela mas ainda tinha aquele sorriso amor*

7Nothing goes as planned [Eriette] Empty Re: Nothing goes as planned [Eriette] Ter Jun 25, 2013 2:13 am

cah

cah
Admin

Eu to zuando vc, Eri, vc se irrita fácl, costumava ser mais paciente, troca de perna agora* eu to bem mais flexivel agora que to fazendo lutas, devia ver minhas novas posições.

8Nothing goes as planned [Eriette] Empty Re: Nothing goes as planned [Eriette] Ter Jun 25, 2013 2:19 am

milaboo

milaboo
Admin

Nothing goes as planned [Eriette] Tumblr_inline_mhxuvlKKTY1rxheis
8Ele sorri para ela, ajudando com a outra perna. Erich segura na cintura dela até ela estabilizar e depois solta, deixando ela esticar bem* pode me mostrar enquanto eu malho, se quiser. E eu nao to estressado, vc sabe como eu fico quando to *a mao dele segurava a canela de Julie ainda  e ele faz aquela expressao de quem ta surpreso com o que ve* vc ta indo bem nisso. mesmo. nao achei que faria qq aula de luta, nao combina com vc. mas nao me parece ruim

9Nothing goes as planned [Eriette] Empty Re: Nothing goes as planned [Eriette] Ter Jun 25, 2013 2:22 am

cah

cah
Admin

eu acho q nao posso te mostrar meus novos movimentos, Eri, eu disse que tava flexivel *desce a perna* com outras coisas tbm, mas eu to tentando *ela se inclina toda pra baixo e bunda pra cima, o tamanho do short nao ajudava em nad,a mto menos a blusa descedo toda e a deixando de top a mostra*

10Nothing goes as planned [Eriette] Empty Re: Nothing goes as planned [Eriette] Ter Jun 25, 2013 2:25 am

milaboo

milaboo
Admin

*Erich fica todo OHMYFUCKINGGOD quando ve aquilo e se vira de costas para ela, se aproximando de um dos aparelhos cheios de peso. Ele se senta voltando a ohar para ela mas ainda tentando n focar mto* acho que eh...bom entao. para vc e...*ele nao diz pq nao queria ficar citando alguem q ele ainda achava q nao era bom para ela* como q ta tdo com vc? *ele entao se deita, pegado o peso e começando a levantar e abaixar os braços*

11Nothing goes as planned [Eriette] Empty Re: Nothing goes as planned [Eriette] Ter Jun 25, 2013 2:29 am

cah

cah
Admin

*ela vai pra aquelas maquinas que ela fica levando o braço pra tras e pra frente, dobrados, que deixa o peito grudado e desgrudado, bem uy* eu tenho duas casas, tres com essa, na vdd, quatro com a da belgica, mas vou vende-la. Eu to tentnado me dar bem com a familia dele... nao sei e vc? Namorando de novo?

12Nothing goes as planned [Eriette] Empty Re: Nothing goes as planned [Eriette] Ter Jun 25, 2013 2:33 am

milaboo

milaboo
Admin

Vai vender a sua casa? *ele vira o rosto para ela, todo prendendo a respiraçao e aquela cara de concentraçao de quem levanta mto peso. ele para com o braço no ar quando pergunta e depois volta a abaixar* por que? nao deveria. E....eu to...quase nisso. ainda nao sei dizer. acho que sim. ela ta´...com certos receios cmg ainda, com tdo.

13Nothing goes as planned [Eriette] Empty Re: Nothing goes as planned [Eriette] Ter Jun 25, 2013 2:35 am

cah

cah
Admin

aacho q dimitri sempre terá receios, mas ele nao sabe viver sem mim... *ela continuava* eu vou vender pq me lembra meus pais e vale uns dois bi.

14Nothing goes as planned [Eriette] Empty Re: Nothing goes as planned [Eriette] Ter Jun 25, 2013 2:38 am

milaboo

milaboo
Admin

Ok, me parece garantia de....futuro *ele tava maior morrendo ali com o peso * pode...me ajudar aqui? *pq ele ficou levantando com mais vontade e tensao quando ela ficou falando de dimitri e foi meio que em um limite*

15Nothing goes as planned [Eriette] Empty Re: Nothing goes as planned [Eriette] Ter Jun 25, 2013 2:41 am

cah

cah
Admin

*ela senta em cima dele, ele entre ela, ela de joelhos em cima dele e o ajuda a tirar alguns pesos, incina sobre ele* pronto, agora está melhor, tem q ir com calma com essas coisas. E vc se mantem fiel agora ou voltou a ser galinhão como era cmg?

16Nothing goes as planned [Eriette] Empty Re: Nothing goes as planned [Eriette] Ter Jun 25, 2013 2:43 am

milaboo

milaboo
Admin

*Erich sente o peso diminuir e apoia no encosto, deixando os braços ficarem relaxados em direçao ao chao, sem tirar ela de cima dele* eu nao fiz nada, se eh isso o q vc quer saber. eu era com vc...vc ta...bem com ele e eu to tentando ficar bem tb

17Nothing goes as planned [Eriette] Empty Re: Nothing goes as planned [Eriette] Ter Jun 25, 2013 2:48 am

cah

cah
Admin

sim, sim, eu já fui experimentar alguns vestidos, mas acho que vou mandar fazer sob medida, quero o mais perfeito vestido de noiva. *ela sorri mais amorzinho*

18Nothing goes as planned [Eriette] Empty Re: Nothing goes as planned [Eriette] Ter Jun 25, 2013 2:51 am

milaboo

milaboo
Admin

Quando vao casar? *ele tinha aquele tom mais serio e se sentou, fazendo ela ficar ainda sentada no banco mas na frente dele* acho que posso saber a data ja q sinto que nao serei convidado

19Nothing goes as planned [Eriette] Empty Re: Nothing goes as planned [Eriette] Ter Jun 25, 2013 2:54 am

cah

cah
Admin

Vc vai ser convidado sim, mas nao vai levar sua acompanhante. *mostra a lingua* vamos se casar qnd eu fizer dezoito anos. Em março do ano que vem, está próximo... *ela arruma o cabelo*

20Nothing goes as planned [Eriette] Empty Re: Nothing goes as planned [Eriette] Ter Jun 25, 2013 2:57 am

milaboo

milaboo
Admin

Tá, ta sim *ele move a mao e ajuda ela a arrumar o cabelo pq tinha alguns fios grudando no labio dela. erich soh coloca atras da orelha de Julie* vc sabe que nao posso ir sem levar ela, Jul

21Nothing goes as planned [Eriette] Empty Re: Nothing goes as planned [Eriette] Ter Jun 25, 2013 3:00 am

cah

cah
Admin

então não vá. É meu dia, eu não a quero por perto. *ela se levanta e começa a fazer esteira*

22Nothing goes as planned [Eriette] Empty Re: Nothing goes as planned [Eriette] Ter Jun 25, 2013 3:00 am

cah

cah
Admin

Nothing goes as planned [Eriette] Crystal

23Nothing goes as planned [Eriette] Empty Re: Nothing goes as planned [Eriette] Ter Jun 25, 2013 3:03 am

milaboo

milaboo
Admin

Nothing goes as planned [Eriette] Tumblr_inline_mhxujfgdZn1rxheis

*Erich olha Juliette e fica todo meio sem reaçao com aquilo* serio mesmo? prefere que eu nao va no que deveria ser o dia mais importante da sua vida...por causa dela? eu iria para te ver casando com outro homem e vc n conseguiria me ver ocm outra pessoa? isso nao faz o minimo sentido e eh bem, bem egoista Juliette

24Nothing goes as planned [Eriette] Empty Re: Nothing goes as planned [Eriette] Ter Jun 25, 2013 3:07 am

cah

cah
Admin

vc nao vai apenas pq ela nao vai? Isso é egoismo, pq vc nao me quis, eu finalemnte to tendo meu final feliz e vc quer mesmo que a garota q fez vc quebrar meu coração vá no meu casamento? Mesmo? Acha que levá-la é o certo a se fazer cmg depois de td que me fez passar? Não em chame de egoista, Reimann, qnd vc quem smp foi o maior egoista nessa historia toda. *ela sai da esteria e sai da academia, deixando ele ali*

25Nothing goes as planned [Eriette] Empty Re: Nothing goes as planned [Eriette] Ter Jun 25, 2013 3:10 am

milaboo

milaboo
Admin

*Erich ouve mas como eles nunca deixavam nada por deixar...ele vaia tras e segura a mao dela* nao faz isso. pq voce sabe que levar a vivian quando vc ta se cansando com ele seria a conclusao de tdo. vc com ele, eu com ela. vc ta casando com ele, Juliette! vc sabe o quanto isso eh definitivo? o quanto isso vai obrigatoriamente te tirar da minha vida?? nao adianta vc morar aqui agora pq depois vc vai embora. nao adianta eu tentar falar com vc todo dia se vc ta esoclhendo ficar com ele e ir embora. pq depois q casar vc n vai poder me ver e sabe disso!

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 5]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos