*ela estava decidida, nenhum de seus sonhos estava naquela escola. Ela tinha que ir embora. Quem sabe um dia voltar, mas não agora. Ela precisava ir embora antes que fosse tarde. Juliette descobriu que não era filha de seus pais, descobriu que era adotada e ela precisava ir atrás de sua mãe verdadeira. Decidida a ir atrás de tudo ela só precisava de uma coisa agora, conversar e sem franca com o seu único grande amor. Quando estava na clínica Julie pensou que nunca ia conseguir viver sem Erich, mas a vida tinha um plano diferente para os dois. Ela não podia obrigá-lo a ir com ela em suas buscas e um namoro a distância estava longe de acontecer. Era o dia mais triste para ela, mas alguma hora isso teria que acontecer. Ela nunca ia ser capaz de dizer adeus para ele cara a cara, então deixou um bilhete e se foi pra sempre.*
Erich, eu não devia estar dizendo isso por aqui, mas quando ler isso eu já estarei bem longe, não quero que vc vá me procurar, não quero que vc fique mal nem nada. Eu não sei escrever bonito e não sei falar as palavras que vão te tocar. Então eu escreverei nesse pedaço de papel a única verdade que sei que sempre terei em minha vida: EU TE AMO ERICH REIMANN E SEMPRE VOU AMAR.
Ao meu único e grande amor, Adeus.
Juliette Chevalier
Erich, eu não devia estar dizendo isso por aqui, mas quando ler isso eu já estarei bem longe, não quero que vc vá me procurar, não quero que vc fique mal nem nada. Eu não sei escrever bonito e não sei falar as palavras que vão te tocar. Então eu escreverei nesse pedaço de papel a única verdade que sei que sempre terei em minha vida: EU TE AMO ERICH REIMANN E SEMPRE VOU AMAR.
Ao meu único e grande amor, Adeus.
Juliette Chevalier