Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Nothing goes as planned [Eriette]

2 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 5]

101Nothing goes as planned [Eriette] - Página 5 Empty Re: Nothing goes as planned [Eriette] Ter Jun 25, 2013 6:37 pm

milaboo

milaboo
Admin

*Erich aproxima dela, rosto bem perto* eu nunca esqueço as coisas, Julie *mas ele nao podia ser quem ela queria q ele fosse. nao com tanta coisa acontecendo. ele tinha promessas, ele tinha que cuidar de Vivian* vc quer esquecer?

102Nothing goes as planned [Eriette] - Página 5 Empty Re: Nothing goes as planned [Eriette] Ter Jun 25, 2013 6:38 pm

cah

cah
Admin

eu já te disse que queria jogar td pro alto e ficar com vc, mas nao dá certo qnd nao é recíproco. Acho q... vou romper com Dimitri.

103Nothing goes as planned [Eriette] - Página 5 Empty Re: Nothing goes as planned [Eriette] Ter Jun 25, 2013 6:40 pm

milaboo

milaboo
Admin

Voce...o que? *Erich fica muito surpreso com aquilo* Julie.... tá tao ruim assim com  ele? *ele soh queria entender e nao ficar do lado de qq russo q ele sequer achava ser bom para ela*

104Nothing goes as planned [Eriette] - Página 5 Empty Re: Nothing goes as planned [Eriette] Ter Jun 25, 2013 6:43 pm

cah

cah
Admin

Eu não sei se consigo lidar com toda a família e vida dele e to surtando.

105Nothing goes as planned [Eriette] - Página 5 Empty Re: Nothing goes as planned [Eriette] Ter Jun 25, 2013 6:45 pm

milaboo

milaboo
Admin

Eu...nao acho que eles sejam faceis. Acho que sempre foi..intenso demais para vc ter que se envolver. *ele arruma o cabelo de Julie, deixando atras da orelha dela, mao que faz carinho na nuca* o que te ajudaria a decidir isso? pq voces estao ha um tempo juntos e a familia dele sempre foi problema *ele tentava focar em qq coisa q n o fizesse surtar por causa do beijo e da vontade de querer mais*

106Nothing goes as planned [Eriette] - Página 5 Empty Re: Nothing goes as planned [Eriette] Ter Jun 25, 2013 6:48 pm

cah

cah
Admin

*Ela aproxima mais dele* eu não sei se quero aquela vida da máfia pra mim... me dói dizer isso, mas não posso mais me casar. *ela fala com o coração na mão* e td q eu queria agora *começa a chorar* era q vc me dessa aquela fada.

107Nothing goes as planned [Eriette] - Página 5 Empty Re: Nothing goes as planned [Eriette] Ter Jun 25, 2013 6:50 pm

milaboo

milaboo
Admin

Julie...nao fica assim *Erich abraça Julie todo amor, bem protetor mesmo e se sentindo absurdamente triste com tdo aquilo. ele deveria ficar feliz por ela se afastar de Dimitri mas ele sabia que aquilo doia nela. Ele a levou até a cadeira e ele sentou e fez ela sentar no colo dele* se nao pode fazer algo, melhor saber e decidir agora do que esperar e as coisas acontecerem e vc se arrepender. nao chora, linda *ele passa a mao no rosto dela*

108Nothing goes as planned [Eriette] - Página 5 Empty Re: Nothing goes as planned [Eriette] Ter Jun 25, 2013 6:52 pm

cah

cah
Admin

Eu tenho q me afastar de vc pra nao cometer nenhuma besteira ainda maior, Erich, eu to no seu colo e... *ela limpa as lagrimas* eu te quero e nao deveria* pq vc fica ai me seduzindo sem camisa?

109Nothing goes as planned [Eriette] - Página 5 Empty Re: Nothing goes as planned [Eriette] Ter Jun 25, 2013 6:54 pm

milaboo

milaboo
Admin

Eu nem notei que to sem camisa ainda *ele sorri um pouco sem graça* desculpa, mas...olha para mim...os olhos que voce claramente esqueceu a cor *ele ergue o rosto dela um pouco, mao ainda no queixo dela* nao vamos cometer besteira alguma. vc nao tem q se afastar. vc...ta passando por algo. vc nao ta bem e... nao me afasta de vc assim. pq n vou sair de perto

110Nothing goes as planned [Eriette] - Página 5 Empty Re: Nothing goes as planned [Eriette] Ter Jun 25, 2013 6:56 pm

cah

cah
Admin

Eu nunca esqueci as cores deles, eles sempre ficaram marcados na minha mente. *ela aproxima mais dele, bem colada*

111Nothing goes as planned [Eriette] - Página 5 Empty Re: Nothing goes as planned [Eriette] Ter Jun 25, 2013 6:57 pm

milaboo

milaboo
Admin

Entao nao me pede para esquecer e nao me afasta se to tentando ficar perto de vc *ele aproxima e da um selinho devagar em Julie* me deixa te ajudar

112Nothing goes as planned [Eriette] - Página 5 Empty Re: Nothing goes as planned [Eriette] Ter Jun 25, 2013 7:00 pm

cah

cah
Admin

vc tem q parar de me beijar pq eu nao to mais respondendo pelos meus atos, reimann *ela passava a mao no cabelo dele*

113Nothing goes as planned [Eriette] - Página 5 Empty Re: Nothing goes as planned [Eriette] Ter Jun 25, 2013 7:05 pm

milaboo

milaboo
Admin

Eu sei, eu sei que preciso *ele tinha o rosto perto e até fechou um pouco os olhos quando ela passou a mao no cabelod ele* o que quer comer? quer cozinhar cmg? *ele a olha e sorri*

114Nothing goes as planned [Eriette] - Página 5 Empty Re: Nothing goes as planned [Eriette] Ter Jun 25, 2013 7:08 pm

cah

cah
Admin

vo-cê. *ela nao se aguentou e foi beijar mais, mas ela ouviu passos e pulou do colo dele*

115Nothing goes as planned [Eriette] - Página 5 Empty Re: Nothing goes as planned [Eriette] Ter Jun 25, 2013 7:10 pm

milaboo

milaboo
Admin

*Erich super continuou sentado ainda e levantou com calma, como se nao tivesse nada demais acontecendo. Uma das cozinheiras entra e ve os dois, saindo falando mil em alemao se eles queriam alguma coisa, pq ela logo começaria a fazer o almoço. erich soh olhava julie, com um sorriso leve e meio perdido*

116Nothing goes as planned [Eriette] - Página 5 Empty Re: Nothing goes as planned [Eriette] Ter Jun 25, 2013 7:18 pm

cah

cah
Admin

*ela abre a geladeira e pega suco de laranja e toma o resto todo, da caixa mesmo.* Nossa, Reimann... eu acho que a gnt devia correr no bosque.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos