Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Nothing goes as planned [Eriette]

2 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 5]

51Nothing goes as planned [Eriette] - Página 3 Empty Re: Nothing goes as planned [Eriette] Ter Jun 25, 2013 4:10 am

milaboo

milaboo
Admin

*Erich nao consegue nao sair* entao nao vamos ficar tao perto *mas ele fala colado , os labios encostando na bochecha dela. até que ele da um passo para tras, meio erich ainda com aquele sorriso perfeito para ela*

52Nothing goes as planned [Eriette] - Página 3 Empty Re: Nothing goes as planned [Eriette] Ter Jun 25, 2013 4:11 am

cah

cah
Admin

*ela se arrepia toda, se contraindo* ain, Erich... pq vc tem q ser tao gostoso? *pq ele tava hot sem camisa*

53Nothing goes as planned [Eriette] - Página 3 Empty Re: Nothing goes as planned [Eriette] Ter Jun 25, 2013 4:12 am

milaboo

milaboo
Admin

Acho que é genetica. Deveria culpar os meus pais *ele sorri e aproxima dela, segurando a mao de Julie* vem, vamos sair. toma um banho e me encontra aqui embaixo daqui ha pouco ai pensamos o que fazer

54Nothing goes as planned [Eriette] - Página 3 Empty Re: Nothing goes as planned [Eriette] Ter Jun 25, 2013 4:14 am

cah

cah
Admin

vamos correr antes? quero ficar em forma. a gnt corre conversando? é bom pra esfriar minha cabeça de pensamentos de vc na minha cama

55Nothing goes as planned [Eriette] - Página 3 Empty Re: Nothing goes as planned [Eriette] Ter Jun 25, 2013 4:15 am

milaboo

milaboo
Admin

Ei...*ele sorri para ela e aperta a mao de Julie, mudando a direçao em que ia, saindo para a rua* e vc consegue correr agora? duvido

56Nothing goes as planned [Eriette] - Página 3 Empty Re: Nothing goes as planned [Eriette] Ter Jun 25, 2013 11:02 am

cah

cah
Admin

só um cooper suave,não precisamos apostar corrida. *ela solta a mão dele e começa a correr. ela pensava que talvez fazer sexo com erich não fosse em nada uma boa ideia, mas ela não tinha coragem de negar agora. Juliette olhava pra erich e imaginava ele todo nu e mudava o olhar*

57Nothing goes as planned [Eriette] - Página 3 Empty Re: Nothing goes as planned [Eriette] Ter Jun 25, 2013 1:21 pm

milaboo

milaboo
Admin

Nothing goes as planned [Eriette] - Página 3 Alex+Pettyfer1

*Erich corria ao lado dela, todo concentrado, respiraçao regular e bem amor. Ele sorri para ela, sem virar mto o rosto na direçao dela mas correndo no mesmo ritmo e perto, seguindo pela calçada que ali nao era muito movimentada* sinto sua falta, Julie *ele fala olhando a rua a frente*

58Nothing goes as planned [Eriette] - Página 3 Empty Re: Nothing goes as planned [Eriette] Ter Jun 25, 2013 1:30 pm

cah

cah
Admin

*ela tava babando absurdos nele (e essa foto foi cruel), tentando ir do lado e acompanhar o rítimo, mas ela não consegue e para, mãos no joelho, arfando* vc é mto... atlético pra mim... mesmo

59Nothing goes as planned [Eriette] - Página 3 Empty Re: Nothing goes as planned [Eriette] Ter Jun 25, 2013 1:46 pm

milaboo

milaboo
Admin

(achei necessaria auuauha)

*Erich (que chamei de alex por questoes obvias auhua), para na frente dela, ainda deixando as pernas se mexerem para ir parando o ritmo aos poucos* nao pode parar assim *ele sorri para ela, andando acelerando ao redor de Julie ate parar ao lado, mao nas costas dela que subia e descia* tem que parar devagar....por causa do coraçao...é serio

60Nothing goes as planned [Eriette] - Página 3 Empty Re: Nothing goes as planned [Eriette] Ter Jun 25, 2013 2:01 pm

cah

cah
Admin

*ela respirava e inspirava e se levantou, parou mais na frente dele e falou sem fôlego* eu acho que não vou casar... *ela revela*

61Nothing goes as planned [Eriette] - Página 3 Empty Re: Nothing goes as planned [Eriette] Ter Jun 25, 2013 2:11 pm

milaboo

milaboo
Admin

*Erich olha mais surpreso para ela* o...o que? Não acha que vai se casar? Por quê, Julie? *a voz dele era baixa com ela ali perto dele. Erich tinha as maos na cintura dela agora, uma de cada lado*

62Nothing goes as planned [Eriette] - Página 3 Empty Re: Nothing goes as planned [Eriette] Ter Jun 25, 2013 2:13 pm

cah

cah
Admin

eu sei q falei td aquilo e te pedi aquilo, mas na verdade eu acho que dimitri vai terminar cmg... ou eu vou terminar com ele... a gnt anda brigando mto e mto mesmo. *ela aproxima mais de Erich* ele tem ciumes até da própria sombra e... as drogas... eu nao sei mais como lidar com td isso *vomita as palavras*

63Nothing goes as planned [Eriette] - Página 3 Empty Re: Nothing goes as planned [Eriette] Ter Jun 25, 2013 2:22 pm

milaboo

milaboo
Admin

Ainda tá com problema com as drogas? Vocês dois? *a preocupaçao dele era direcinada apenas a Julie, claro, mas ele sabia que se envolvia o Dimitri atingiria ela* e brigar...todos brigam *ele nao brigava tanto agora com Vivian enquanto ele tentava fazer tdo certo mas sabia que tinha a cota dele de surtos* não acha que deveria...conversar? *ele ainda mantinha a mao em julie, sem nem pensar mesmo*

64Nothing goes as planned [Eriette] - Página 3 Empty Re: Nothing goes as planned [Eriette] Ter Jun 25, 2013 2:25 pm

cah

cah
Admin

eu já conversei mto com ele, Eri, não to com problema de drogas, eu só uso de vez em quando e... ai, Erich, nao sei pq nao tá do meu lado. *ela entendia q o relacionamento dele devia ser perfeito e ela se enche de raiva* esquece, vc nunca entenderia...

65Nothing goes as planned [Eriette] - Página 3 Empty Re: Nothing goes as planned [Eriette] Ter Jun 25, 2013 2:30 pm

milaboo

milaboo
Admin

Ei...para, Julie *ele puxa ela e abraça* Voce fica sempre na defensiva comigo e só to tentando conversar com você. Eu posso entender sim as coisas se voce só quiser....falar comigo *ele afasta um pouco* e isso é...grande. ele sequer sabe que voce talvez não queira mais se casar?

66Nothing goes as planned [Eriette] - Página 3 Empty Re: Nothing goes as planned [Eriette] Ter Jun 25, 2013 2:37 pm

cah

cah
Admin

uhum, ele sabe... a gnt teve uma briga bem grande outro dia, eu disse coisas que nao deveria e ele tbm, mas eu nao acho q vc se importe mto. Eu to com vc aqui, devia aproveitar nosso momento. Quer beber um chocolate quente?

67Nothing goes as planned [Eriette] - Página 3 Empty Re: Nothing goes as planned [Eriette] Ter Jun 25, 2013 2:43 pm

milaboo

milaboo
Admin

*Erich concorda apesar de ainda mega cheio do café que tomou* deveria parar Julie *ele a solta com calma* parar de achar que eu nao me importo com vc *ele se vira e olha a rua na direçao da casa dele e começa a andar*

68Nothing goes as planned [Eriette] - Página 3 Empty Re: Nothing goes as planned [Eriette] Ter Jun 25, 2013 3:39 pm

cah

cah
Admin

eu só não sinto mto o seu amparo esses tempos. Desde o dia que eu prometi nunca mais te beijar em toda a minha vida, vc nunca mais falou cmg.

69Nothing goes as planned [Eriette] - Página 3 Empty Re: Nothing goes as planned [Eriette] Ter Jun 25, 2013 4:13 pm

milaboo

milaboo
Admin

Nao. Nao foi assim. Voce prometeu e...eu e voce sabiamos que as coisas tinham que acontecer assim. Eu só achei que...voce iria preferir lidar com isso se eu ficasse um pouco distante. um pouco. eu nunca sumi, Julie. E... eu to aqui, sempre estive aqui para voce. mas voce precisava do seu espaço e sabe disso. mas eu to aqui *ele segura a mao dela, fazendo ela voltar o caminho com ele*

70Nothing goes as planned [Eriette] - Página 3 Empty Re: Nothing goes as planned [Eriette] Ter Jun 25, 2013 4:16 pm

cah

cah
Admin

Erich, aquilo q te disse antes do pacto ainda é verdade, eu te vejo e a vontade que sinto de vc é absurda e isso me consome. *totalmente sincera*

71Nothing goes as planned [Eriette] - Página 3 Empty Re: Nothing goes as planned [Eriette] Ter Jun 25, 2013 4:18 pm

milaboo

milaboo
Admin

Por isso voce sabe que eu tinha que ficar longe. E se voce ainda quer tentar melhorar suas coisas.... sabe o que precisa fazer *ele faz carinho na mao dela* nao quero estragar tudo para voce e te ver mal daquele jeito de novo, Julie *ele a olha, ainda andando*

72Nothing goes as planned [Eriette] - Página 3 Empty Re: Nothing goes as planned [Eriette] Ter Jun 25, 2013 4:35 pm

cah

cah
Admin

Eu não sei o que preciso fazer, Erich, por isso to aqui, me diz o que fazer! *ela ara na frente dele, bem perto* eu achei que ia conseguir superar, mas eu to confusa ainda, mto confusa.

73Nothing goes as planned [Eriette] - Página 3 Empty Re: Nothing goes as planned [Eriette] Ter Jun 25, 2013 4:38 pm

milaboo

milaboo
Admin

Julie...*Erich tinha toda aquela expressao preocupada mas bem amor* Voce me disse que tinha encontrado o homem da sua vida. Voce...voce sabe quem eu sou para voce, assim como eu sei quem voce é para mim. E... acho que agora voce me entende um pouco melhor. Voce sempre me odiou por tentar explicar como é gostar de duas pessoas. E voce sabe que ainda gosta dele, senao ja teria terminado tudo. Mas... sou eu, nao sou? *ele olha a mao dela que ele segurava, mexendo os dedos como se entendesse e lembrasse de sempre que ficavam de maos dadas* voce ainda precisa me tirar da sua vida ou nao vai conseguir fazer nada disso...nao eh?

74Nothing goes as planned [Eriette] - Página 3 Empty Re: Nothing goes as planned [Eriette] Ter Jun 25, 2013 4:42 pm

cah

cah
Admin

*aquilo partiu o coração dela em milhões de pedaços.* não, Erich, a diferença é que... *olhos enchem de lágrimas* eu to aqui dizendo que deixaria tudo por vc, mas vc nem se quer cogitou outra coisa além de se afastar. *ela se levanta* não vem atrás de mim. Eu to falando sério. *ela segue andando, pra longe dele, sentindo casa dos Reimanns e limpa as lágrimas do rosto com as costas das mãos.*

75Nothing goes as planned [Eriette] - Página 3 Empty Re: Nothing goes as planned [Eriette] Ter Jun 25, 2013 4:48 pm

milaboo

milaboo
Admin

*Erich era bem teimoso para nao ir atras dela. Ele segue e corre. ele abraça Julie por tras impedindo dela de andar* eu nao disse nada, eu nao disse para vc se afastar. eu to pensando em voce. pq da ultima vez que tentei me aproximar vc se sentiu a pior pessoa do mundo e se afastou de mim. nao quero que as coisas se repitam se isso for te machucar *ele fala baixo, com o rosto perto do dela*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos