Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Nothing goes as planned [Eriette]

2 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 5]

76Nothing goes as planned [Eriette] - Página 4 Empty Re: Nothing goes as planned [Eriette] Ter Jun 25, 2013 4:52 pm

cah

cah
Admin

É pq a gnt se beijou, eu parti o coração de Dimitri e vc de Vivian. Se for pra ser assim, vc devia ter escolhido ficar comigo no final, mas eu já sei que não importa sempre será ela pra vc.

77Nothing goes as planned [Eriette] - Página 4 Empty Re: Nothing goes as planned [Eriette] Ter Jun 25, 2013 4:57 pm

milaboo

milaboo
Admin

Voce aceitou se casar com alguem, Julie. Voce fez sua escolha final. Com duvidas ou nao, como ja aconteceu antes...voce sempre volta para ele tambem. E sim.... eu nao consigo partir mais o coraçao da Vivian e nao quero fazer isso.... mas nao sei porque isso tem haver com eu me importar ou nao com voce. Sempre me importou. ela mesma nota mais isso que voce *ele ainda nao a tirou dos braços*

78Nothing goes as planned [Eriette] - Página 4 Empty Re: Nothing goes as planned [Eriette] Ter Jun 25, 2013 5:02 pm

cah

cah
Admin

Eu já entendi, Erich, me solta, eu já entendi. Eu vou pra casa agora, casa de verdade, pra Rússia. *ela fala bem amarga* Vir aqui foi um erro. Entende que eu to aqui te pedindo pra largar td por mim, certo? *ela queria que ele tivesse certeza* E não precisa responder esse pedido, eu já sei que não vai rolar, mas quero que vc entenda bem o que tá rolando.

79Nothing goes as planned [Eriette] - Página 4 Empty Re: Nothing goes as planned [Eriette] Ter Jun 25, 2013 5:09 pm

milaboo

milaboo
Admin

(ain meu coraçao. pq eh tao dificil em mim?? por qqqqqqqqqqq?)

Julie...olha para mim *ele segura as duas maos dela* voce trocaria tudo o que voce sabe que teria com ele...por mim? por alguem que nunca mentiu para voce com relaçao a tdo o que eu sinto, envolvendo vc ou outra pessoa? vc saberia largar o que voce me disse que queria tanto....por mim? Pq....*ele sentia o coraçao apertar* eu te amo. isso nunca foi uma duvida. só que...largar tdo e simplesmente fazer isso,a gora, sem pensar e entender vai te fazer me odiar mais para frente. voce sabe disso. voce vai me odiar por aceitar ir com vc e destruir tudo o que voce tinha tanta certeza que queria. e eu nao posso ter voce me odiando e indo embora de novo. e nao posso te deixar ir embora agora tb *ele aproxima dela, rosto mto perto msm*

80Nothing goes as planned [Eriette] - Página 4 Empty Re: Nothing goes as planned [Eriette] Ter Jun 25, 2013 5:12 pm

cah

cah
Admin

*ela fica chocada com a resposta e proximidade dele* eu só desistiria de td se soubesse que vc vai me escolher no final, mas não funciona assim. Vc fez promessas, vc tem q cuidar dela... eu nunca vou ser ela.

81Nothing goes as planned [Eriette] - Página 4 Empty Re: Nothing goes as planned [Eriette] Ter Jun 25, 2013 5:15 pm

milaboo

milaboo
Admin

Eu fiz promessas. Eu ... eu fiz *ele sabia disso. e ele nao queria quebrar nenhuma delas* e eu nao quero que voce seja ela. É isso o que voce tem que entender. Eu te amo por voce ser voce, ser quem voce sempre foi, a garota que subia em arvores comigo atras de fadas, que fazia as coisa s escondido , que foi a primeira que me fez realmente entender o que era amor, por mais que voce nao acredite nisso...e nao *ele deixa um dedo soh tocar os dois labios dela* nao fala. nao fala o quanto voce nao acredita em mim pq tdo o q eu fiz, por mto tempo, foi acreditar no que tinhamos. e nao vou abrir mao disso. eu to aqui. eu...nao vou sair da sua vida. eu nao sei o que to fazendo na maior parte do tempo enquanto tento ser bom para ela, bom o suficiente para ela nao me esquecer....e enquanto tento ser bom para vc, bom o sufciente para vc tb nao me esquecer

82Nothing goes as planned [Eriette] - Página 4 Empty Re: Nothing goes as planned [Eriette] Ter Jun 25, 2013 5:19 pm

cah

cah
Admin

*ela afasta um pouco* fui oficialmente colocada na friendzone, né? *ele sorriso, ainda chateada* acho q preciso ir pra um aeroporto.

83Nothing goes as planned [Eriette] - Página 4 Empty Re: Nothing goes as planned [Eriette] Ter Jun 25, 2013 5:21 pm

milaboo

milaboo
Admin

Nao, nao foi, voce nunca esteve la Julie *ele segura o rosto dela, aproxima e beija. bao era realmente um beijo. ele deu um selinho longo mas os labios dele se abriram um pouco, encaixando melhor a ela. o coraçao dele batia tao rapido que ele nao conseguia se afastar mesmo que ainda estivesse tentando nao errar absurdamente com ninguem*

84Nothing goes as planned [Eriette] - Página 4 Empty Re: Nothing goes as planned [Eriette] Ter Jun 25, 2013 5:23 pm

cah

cah
Admin

(GENTEEEEE TO CHOCADAA!!!!!)

*ela se derrete toda por ele e continua o beijo, ela já coloca a mao na nuca dele e beija com mta vontade mesmo*

85Nothing goes as planned [Eriette] - Página 4 Empty Re: Nothing goes as planned [Eriette] Ter Jun 25, 2013 5:25 pm

milaboo

milaboo
Admin

( ain meu deus meu deus meu deus meu deus meu deus meu deus, ain, meu deeeeus o q eu to fazendo??? auauhahuahuuhaahu)

*Erich se deixa beijar mas nao alonga mto. ele afasta com calma, segurando o rosto dela* nao vai embora . nao se coloca em um lugar q eu nunca te coloquei

86Nothing goes as planned [Eriette] - Página 4 Empty Re: Nothing goes as planned [Eriette] Ter Jun 25, 2013 5:29 pm

cah

cah
Admin

*ela tava totalmente sem reação, pernas moles, lábios úmidos.* eu não vou embora. *fala até que rápido, meio que naquele momento de ultra sedução e surpresa*

87Nothing goes as planned [Eriette] - Página 4 Empty Re: Nothing goes as planned [Eriette] Ter Jun 25, 2013 5:33 pm

milaboo

milaboo
Admin

*Erich tinha uma parte dele que nao sabia msm o que estava fazendo. Ele tentava nao pensar ou sentir mto o outro lado e tentava concentrar em tentar nao ser um total idiota. ele aproximou e abraçou Julie* nao vai mudar de ideia? pq nao sei mais como te fazer entender

88Nothing goes as planned [Eriette] - Página 4 Empty Re: Nothing goes as planned [Eriette] Ter Jun 25, 2013 5:35 pm

cah

cah
Admin

ei, nao, sem promessas ainda, o que foi isso? *ela tenta cair em si* vc nao pode me beijar e deixar nas entrelinhas... erich... *ela empurra ele mais contra uma parede* o que *ela o olha bem proxima* foi isso? *bocas quase se tocando*

89Nothing goes as planned [Eriette] - Página 4 Empty Re: Nothing goes as planned [Eriette] Ter Jun 25, 2013 5:38 pm

milaboo

milaboo
Admin

Isso foi o que sempre...foi, Juliette. eu te disse, eu te amo, voce que nunca quis entender isso por que.... eu amo de maneira errada. vc ...ela...e vc sabe disso. mas isso eh o que sempre existiu *ele fala baixo com ela toda perto dele. ele nao se move da parede*

90Nothing goes as planned [Eriette] - Página 4 Empty Re: Nothing goes as planned [Eriette] Ter Jun 25, 2013 5:40 pm

cah

cah
Admin

mas isso ainda nao me explica nada! *ela se foca nos labios dele agora* só me diz se significa que posso... *encosta os lábios*

91Nothing goes as planned [Eriette] - Página 4 Empty Re: Nothing goes as planned [Eriette] Ter Jun 25, 2013 5:44 pm

milaboo

milaboo
Admin

*Ele sabia que nao deveria. ele nao podia mas mesmo assim ele se aproximou e beijou Julie com calma mesmo que seu corpo nao relaxasse. Erich se sentia tao nervoso que ele sentia o estomago doer a vida enquanto os labios encostavam. coraçao rapido. tdo bom e ruim ao msm tempo e ele ainda segurou a mao delaa*

92Nothing goes as planned [Eriette] - Página 4 Empty Re: Nothing goes as planned [Eriette] Ter Jun 25, 2013 5:46 pm

cah

cah
Admin

*ela se deixa beijar e vai parando aos poucos* nossa, Reiman, *ela suspira, toda seduzida e perdida naquilo* é tão absurdo o que me faz sentir *poem a mao dele contra seu eito coração a mil* eu te amo, smp amei... merda. *toda linda meio em desespero, meio apaixonada, sem como agir*

93Nothing goes as planned [Eriette] - Página 4 Empty Re: Nothing goes as planned [Eriette] Ter Jun 25, 2013 6:03 pm

milaboo

milaboo
Admin

*Erich sentia o coraçao dela batendo forte. ele tinha a mesma coisa acontecendo com ele e era absurdo. mas ele tinha todo um peso crescendo mais e mais dentro dele* espero que nao me odeie depois *ele fala baixo, ainda perto mas afasta um pouco dela *

94Nothing goes as planned [Eriette] - Página 4 Empty Re: Nothing goes as planned [Eriette] Ter Jun 25, 2013 6:09 pm

cah

cah
Admin

pq eu odiaria? *ela segue andando com ele agora, direção casa deles*

95Nothing goes as planned [Eriette] - Página 4 Empty Re: Nothing goes as planned [Eriette] Ter Jun 25, 2013 6:13 pm

milaboo

milaboo
Admin

Pq é o que acontece.... quando as coisas...voltarem para qq lugar que precisam voltar, seja la como for... voce sempre me odeia depois *ele beija a bochecha dela e abre a porta da casa para ela entrar primeiro*

96Nothing goes as planned [Eriette] - Página 4 Empty Re: Nothing goes as planned [Eriette] Ter Jun 25, 2013 6:15 pm

cah

cah
Admin

*ela sente ele falando aquilo e sente um frio na barriga* é pq vc sempre tem esse pensamento, duvido que com ela vc pensa em como será o fim.

97Nothing goes as planned [Eriette] - Página 4 Empty Re: Nothing goes as planned [Eriette] Ter Jun 25, 2013 6:19 pm

milaboo

milaboo
Admin

Eu sempre penso em como será o fim. Acho que tenho..umas cinco versoes de como tudo termina com ela. E te garanto que to tendo uma agora  e nao eh boa *ele leva Juliette para a cozinha e abre a geladeira sem saber direito o q pegar para comer*

98Nothing goes as planned [Eriette] - Página 4 Empty Re: Nothing goes as planned [Eriette] Ter Jun 25, 2013 6:22 pm

cah

cah
Admin

*ela puxa mais ele* ei... a gnt pode deixar isso em segredo?

99Nothing goes as planned [Eriette] - Página 4 Empty Re: Nothing goes as planned [Eriette] Ter Jun 25, 2013 6:26 pm

milaboo

milaboo
Admin

*Erich olha Julie* vc quer q isso seja segredo? *pq ele nao entendia o que acontecia. ele ficou ali, perto dela e deixando a geladeira fechar*

100Nothing goes as planned [Eriette] - Página 4 Empty Re: Nothing goes as planned [Eriette] Ter Jun 25, 2013 6:30 pm

cah

cah
Admin

Me diz uma coisa, vc vai ser meu namorado? *ela sabia q era não a resposta, entao nao o deixa responder* eu sei q não, então continua com ela e esquece esse beijo.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos