Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[S2] Its me against the world! [Erich and Nat]

3 participantes

Ir à página : 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 13]

nandamafra

nandamafra
Admin

[S2] Its me against the world! [Erich and Nat]  Logan-lerman-1-sized

*Nat tinha passado a tarde com Haley e agora estava no quarto, deitado, esperando o roomate dele chegar, ja era hora deles se conhecerem ja que iam passar o resto do ano juntos. *

milaboo

milaboo
Admin

[S2] Its me against the world! [Erich and Nat]  Tumblr_m9n22770J81qlch1po1_500_zps754abd10

*Erich aparece no quarto, abrindo a porta e olha o garoto todo "who the fuck are you" até ele se lembrar que os quartos eram novos. Ele havia seguido meio que automaticamente mas havia se esquecido do novo garoto. Ele viu que era um mais novo e talvez isso nao fosse ser um problema tao grande* Ei...voce. *Ele aproxima do garoto na cama e estica a mao* Erich Reimann...acho que...dormiremos juntos até o final do ano *sorri*

nandamafra

nandamafra
Admin

Nao juntos. Vc ali. Eu aqui. *ele olhou aterrorizado* ok. Passou.*ele esticou a mao* nathan carson. *ele apertou mas soltou o mais rapido que pode*

milaboo

milaboo
Admin

[S2] Its me against the world! [Erich and Nat]  Tumblr_lospkiz7zv1r0t603o1_500
*Erich ri de leve* voce me parece um pouco tenso. Eu tenho uma....bem...*ele pensa em vivian e sem saber dizer se ela era namorada* namorada *achando q era melhor para acalmar o garoto. ele senta na cama dele e fica olhando* eu acho que te conheço..eu te conheço? *erich todo confuso*

nandamafra

nandamafra
Admin

*nat olhava erich* eu tbm tenho uma... Uma namorada!*ele falou e mordeu o canto da bochecha* nao sei.. Talvez... Ja ouviu Sucker Ship?

milaboo

milaboo
Admin

Nao sei...acho que sim. Provavelmente *ele pensa, juntando as coisas* oh....mesmo? *erich sorri mais e ri* ok, entao temos uma celebridade por perto *aquilo era tranquilo jah que muitos ali, celebridades ou nao, eram bem conhecidos por causa das familias* isso eh interessante. Relaxa... podemos fazer funcionar com as namoradas *ele fala relaxado apesar de nao ter certeza se seria assim quando ele finalmente visse vivian*

nandamafra

nandamafra
Admin

Voce nao parece seguro da sua namorada. Parece mais perdido que eu, e isso nao é legal. *ele deitou de novo*

milaboo

milaboo
Admin

*Erich olhava o garoto* bem, eu to perdido pq ela tá perdida. se eu nao tivesse deixado ela se perder e se machucar as coisas ainda seriam boas *ele se levanta e vai mexer na mesa dele, com livros e separar coisas* e por que a depressao? naio eh mto novo para estar assim?

nandamafra

nandamafra
Admin

[S2] Its me against the world! [Erich and Nat]  Tumblr_inline_mh7fsxv23G1ra3df9
Depressao? *ele riu* nao.. nao to na depressão. eu sou assim.. confuso. perdido.. sempre fui. mas é. To namorando, ou sei lá, minha melhor amiga.. tem tipo..15 anos que eu conheço ela.. eu tenho 15 anos. eu acho isso tao errado. Mas nao é ruim. Mas eu tb nunca tinha chegado perto de ninguem, e agora que cheguei, parece que tem mil...alguéns por aí.

milaboo

milaboo
Admin

[S2] Its me against the world! [Erich and Nat]  Tumblr_m60zc3gg2D1qlch1po1_r1_500
*Erich ri alto* eh, meu caro...é assim que acontece. voce tá sozinho, e quando resolve nao estar...bum! aparecem outras *pensando que assim que começou a namorar a juliette, vivian havia entendido que o amava * as coisas sao complicadas. mas se serve de algo, toma o controle. conhecendo ela ha tanto tempo voces tem mais liberdade. eu acho...

nandamafra

nandamafra
Admin

[S2] Its me against the world! [Erich and Nat]  Tumblr_inline_mh7gl1i9Xu1ra3df9
Liberdade de mais.. Ela vive..trocando de roupa na minha frente. e antes era normal..ok. agora.. eu sinto coisas. Mas nao só com ela.. Que errado.. *ele fechou os olhos*

milaboo

milaboo
Admin

[S2] Its me against the world! [Erich and Nat]  Tumblr_m60yinJeLX1qlch1po1_500
Tá ai o problema. *ele senta na cadeira perto da mesa* vc ta achando que isso eh errado quando eh apenas...normal. voce quer sua namorada daquele..jeito *pisca para ele * e vai querer outras garotas tb. seria....estranho se voce nao quisesse, n acha?

nandamafra

nandamafra
Admin

[S2] Its me against the world! [Erich and Nat]  Tumblr_inline_mh7go5ReoK1ra3df9
Seria... Mas nao é como se.. eu quisesse isso agora.. essas coisas de intimidade sempre dao errado..

milaboo

milaboo
Admin

[S2] Its me against the world! [Erich and Nat]  Tumblr_mawz8fw1XD1qfl29vo3_250
Voce...é bem confuso, sabe disso nao eh? Olha... se sao amigos ha tanto tempo..nao tem por que ter pressa. A minha namorada eu conheço desde os..8 anos e to com ela agora e as coisas foram complicadas no começo*nao que nao fossem ainda* mas voce acaba descobrindo uma forma de dar um jeito *ele levanta* jah sei o que voce precisa *ele vai até o armario, mexe embaixo de algumas coisas e tira uma garrafa de vodka. Ele senta na cama dele, ainda de frente para Nathan e abre a garrafa* vai, pega

nandamafra

nandamafra
Admin

[S2] Its me against the world! [Erich and Nat]  Tumblr_inline_mh7h0zvYlX1ra3df9
*ele olhou a garrafa* claro..claro..pq...pq vcs resolvem tudoc om alcool nessa escola? ok.. parece interessante. *ele pegou a garrafa* certeza?

milaboo

milaboo
Admin

[S2] Its me against the world! [Erich and Nat]  Tumblr_mcxk1mC1EI1qh19c7o2_250
*Erich olha sem entender direito* alcool...ajuda *ele da de ombros como se fosse obvio* nao vejo problemas. vamos considerar isso uma..."festa" de boas vindas para vc. E espero que nao ronque. E deixo claro..*ele se levanta* eu durmo quse...nu. quase..entao, nao se assuste. E voce pode trazer sua namorada, mas seria bom me avisar. da mesma forma que depois que eu resolver meus problemas, eu possa...trazer. E ah, isso nao eh permitido, entao faz as coisas com cuidado

Beh

Beh
Admin

(dó do nat, mas ja sentindo que kate vai se sofrer hahaha)

https://lerosey.forumeiros.com

nandamafra

nandamafra
Admin

[S2] Its me against the world! [Erich and Nat]  Tumblr_inline_mh7hzyLyTv1ra3df9

(nao vai sofrer. nat é bobao. mais facil ele sofrer do que ela)

*Nat fez muita cara de "heim" * pq eu traria ela aqui..dormitorio masculino.. cheio de caras.. eu nao vou trazer ela aqui..nao tem...*ele pensou no pq ele traria* ooooh...nao..nao.. eu ach que.. ela vai esperar ate...casar.. pra isso. *ele bebeu pq ficou tenso*

milaboo

milaboo
Admin

[S2] Its me against the world! [Erich and Nat]  Tumblr_ma93vrte611qfl29vo1_250
*Erich fica um tanto sem graça* Uh, isso eh serio? ela e voce nao..ainda nao...mesmo? e acha que ela vai esperar? voce..quer esperar? *ele faz mil pergunta e se joga na cama* serio...bebe mais *ele faz sinal com a mao enqaunto ia processando aquilo*

nandamafra

nandamafra
Admin

[S2] Its me against the world! [Erich and Nat]  Tumblr_inline_mh7i24youp1ra3df9
*ele bebeu fazendo caretinha* nao sei se vou esperar.. se quero esperar. mas aí..se ela tiver esperando e eu nao..eu vou ser um babaca de tentar. como o ex namorado dela.

milaboo

milaboo
Admin

[S2] Its me against the world! [Erich and Nat]  Tumblr_ma93vrte611qfl29vo2_250
Entao, ela jah teve um ex...e voce nao. Ela nao fez nada com ele e voce tb nao fará pq ela nao quer...uow...ok *tenando entender* eu acho que as vezes, ficando juntos...ela pode querer e confiar em vc para estar com ela. E voce ter vontade nao te faz um babaca se vc nao a trair. eh soh....ser sincero. eu tento as vezes...e geralmente funciona

Beh

Beh
Admin

(erich todo tarado e nat santo ahahahahaha amo meus bebes <3)

milaboo

milaboo
Admin

(uhahuauhauha beah lendo auahua parece stalker como eu ahuahua)

nandamafra

nandamafra
Admin

[S2] Its me against the world! [Erich and Nat]  Tumblr_inline_mh7i9eepGy1ra3df9
Claro que ela confia em mim. Desde que ela nasceu ela confia em mim. *ele falou como se fosse a coisa mais obvia do mundo* acho que nem eu confio em mim pra isso.

Beh

Beh
Admin

(E NAO USAR COCAINA, NAT #erichsofreunapele)

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 13]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos