Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[S2] Its me against the world! [Erich and Nat]

3 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 11 de 13]

nandamafra

nandamafra
Admin

Me erra Erich. *kris nadou pra longe deles*

*Nat olhou kris e saiu da piscina* Ela é meio...bipolar..né.

milaboo

milaboo
Admin

Eh, depois vai reclamar quando eu me afastar. Mas ela conseguiu o que queria *ele ia pegando a roupa dele e vestindo por cima do corpo jah nao tao molhado, irritado*

nandamafra

nandamafra
Admin

Nao deveria se afastar da sua irma por causa de alguem..Eu queria ter uma irma...e nao tenho.

milaboo

milaboo
Admin

Nao to me afastando por causa de alguem, Nathan. Ela tá me afastando. na verdade, olha .. *ele aponta kris nadando para longe* ela tá se afastando. sendo que eu tentei ficar do ladod ela por todas as merdas que ela passou. eu fico chateado com uma coisa, que eh besteira, eu sei...e ela n tem o minimo de paciencia cmg. desculpa, mas sou sempre eu que tenho que ficar cedendo

nandamafra

nandamafra
Admin

Entendi. Mas nao sei. ela parece estar perdida..nao gosto quando as pessoas parecem estar perdidas..elas costumam surtar. *ele falou andando ao lado dele*

milaboo

milaboo
Admin

*Erich para de andar* mas que droga, Nathan *ele coloca uma mao no ombro dele* precisa entender. se vc ama alguem, por mais que te irritem e vc seja o unico tentando...bem, continua tentando *ele fala todo serio e se vira para voltar para a piscina. ele fica em pé na beirada n proxima de Kris* kristin...sai. vem com a gente

nandamafra

nandamafra
Admin

*E kris estava apoiada na beirada da piscina, chorando a vida* pra que erich? *ela olhava pro nada* sabe que eu saí essa semana com a Nina..e ela fez questao de jogar na minha cara que ela odeia o fato de eu gostar de uma garota? *citando isso do nada*

milaboo

milaboo
Admin

*Erich fica tenso. Ele aproxima da beirada em que ela estava e senta ali mesmo* voce sabe que eu nao odeio isso em voce...certo? *ele fala mai todo amor pq Kris era a bebe e ele sempre ficava tenso quando ela ficava triste mesmo que ele ainda achasse que ela nunca o entendia*

nandamafra

nandamafra
Admin

*kris olhava pro chao* mas voce ainda acha que eu estrago as coisas erich..que sou irresponsavel..é quase a mesma coisa.

*nat pegou uma toalha q tinha achado por ai e levou pra kris*

milaboo

milaboo
Admin

*Erich olha Nat e faz aquela expressao de "Obrigado", e se vira para Kris. ele enfia as maos na agua e puxa Kris como ele fazia com ela quando ela era menor. ele faz ela sentar na beirada ao lado dele e pega a toalha, colocando ao redor dela* eu só... me preocupo. depois do que aconteceu....eu nao consigo diminuir isso. eu acho que enlouqueço se qq um te machucar de novo

nandamafra

nandamafra
Admin

*Nat sentou do lado de kris tbm. todo quieto*

*Kris segurou a toalha* nao foi minha culpa.erich.

milaboo

milaboo
Admin

Eu sei que nao foi. E por isso msm voce deveria entender quando me irrito com...algumas coisas que voce faz. Pq as pessoas se aproveitam *ele esfregava a toalha ao redor dela, passando a mao pelo braço e costas dela para enxugar*

nandamafra

nandamafra
Admin

O que eu faço? *ela olhou erich*

milaboo

milaboo
Admin

Primeiro, vamos sair daqui. sobe com a gente, espera esquentar. E entao...voce vai se cuidar e me deixar ficar por perto. Eu e o garoto novo *olha Nathan rapidamente* e depois, se voce quer.... tentar fazer dar certo com ....ela...eu te ajudo. Ou... podemos esperar vc se sentir bem. n tem por que ter pressa*todo amor*

nandamafra

nandamafra
Admin

*Nat olhou kris* é. voce pode contar comigo...Kris.

*Kris sorriu pra Nat* eu vou te adotar como irmaozinho então. *ela bagunçou o cabelo dele e olhou erich* vai que ele é mais legal que vc.

milaboo

milaboo
Admin

*Erich soh dá de ombros, pq ele sabia que nao andava sendo o melhor mas nao era como se Kris tentasse manter ele mto por perto depois de tudo* pode fazer como quiser *ele levanta e faz Kris levantar* mas agora vou te levar para o quarto e vamos sair do frio. vem kid *falando com Nathan*

nandamafra

nandamafra
Admin

*kris se apoiou em erich* voce ainda é o melhor irmao mais velho de todos, erich. *ela falou baixo, olhando pro chao*

milaboo

milaboo
Admin

*Ele deixou um braço ao redor da cintura dela, virou e beijou a bochecha de Kris* vai dar tudo certo. Nao precisa ficar... fingindo que tá tdo bem sempre, Kris. Nao comigo

nandamafra

nandamafra
Admin

Nao to fingindo. *tava* mesmo. ta tudo bem.

*Nat acompanhava os dois, olhando kris*

milaboo

milaboo
Admin

*Erich aperta mais Kris contra ele* voce esquece que eu nasci antes de vc *todo ._. pq ela n tava confiando nele. ele olha Nat rapidamente e vao andando agora pelo corredor dos dormitorios. Ele abre a porta do quarto e todos entram* pode fechar, kid *ele leva kris para a cama, seca ela todo amor e vai pegar uma camiseta dele* veste isso até secar direito

nandamafra

nandamafra
Admin

*Ela pegou a camisa* Td mundo nasceu antes..Eu sou a mais nova oras.

Por isso q ele se preocupa tanto..vc..é tipo.. o amorzinho dele.

milaboo

milaboo
Admin

[S2] Its me against the world! [Erich and Nat]  - Página 11 Tumblr_m76081N27W1qfg9xxo2_250
Mas isso é algo entre voces duas. Eu nao tenho culpa. Eu nasci beeem antes. Entao...*ele sorri e olha Nat* até voce, que eh novo e menor que ela vai querer ser assim com a Kris. Mas nao seja. Só eu posso *ele fala um pouco mais serio e beija a bochecha dela* quer ficar aqui c a gente hj?

nandamafra

nandamafra
Admin

2 anos antes so, o exagerado. *ela riu e olhou nat* todas as pessoas que convivem comigo tendem a achar que eu sou um nenem. *ela voltou a olhar erich* quero!

*naT olhava os dois* nao vai ter problemas por ter uma garota aqui?

Claro que nao, ele é meu irmao.ew. e vc..é''pirralho. e meu irmaozinho.eles nao ligam..eu nina e erich somos os queridinhos.

milaboo

milaboo
Admin

É, bem...como eu te disse, novato...existem regras, mesmo. Mas ...com a gente algumas coisas funcionam diferente. E é isso...ela é minha irma e se precisa de mim, ela fica. Entao... relaxem os dois *ele beija a bochecha dela, levanta e vai tirando os sapatos* voce deveria tomar um banho , deixar o alcool acalmar mais e n quero um roomate resfriado *falando com Nathan todo de jeito mandao mas super de boa, pq erich era tranquilo*

nandamafra

nandamafra
Admin

Eu vou. Ja volto entao. *nat se levantou e entrou no banheiro*

*Kris olhou nat* ele é bonzinho né.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 11 de 13]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos