Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[aula de literatura contemporânea]

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[aula de literatura contemporânea] Empty [aula de literatura contemporânea] Qui Set 20, 2012 2:49 pm

cah

cah
Admin

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
*Juliette tinha chegado na aula um pouco atrasada, mas conseguiu achar um lugar. As mesas eram em duplas, pq o professor pirava em fazer coisas em dublas, talvez fosse preguiça de corrigir tantos trabalhos e provas, ou ele achasse que as pessoas funcionavam melhor em dupla, algo assim, mas ela não se importava muito. Se dava bem com quase todo mundo, não tinha mtos problemas. Max era um conhecido, eles até tinham dado um beijo naquela brincadeira idiota, não seria tão ruim assim.* Oi Max, tudo bom? Lembra de mim? Juliette. *ela estende a mão.*

2[aula de literatura contemporânea] Empty Re: [aula de literatura contemporânea] Qui Set 20, 2012 2:59 pm

milaboo

milaboo
Admin

*Max ouvia as vozes na sala e esperava tudo começar. Ele já tinha começado a seguir a introduçao do professor, mantendo seu rosto virado para o livro na sua mesa. Ele deixava uma mao na beirada da pagina, mexendo na folha enquanto ficava na dele. Até que ele ouviu falarem seu nome e viu Juliette perto dele* Eu sei seu nome ainda *ele sorri e estende a mao para ela. Ele nao tinha ninguem ao lado dele entao foi para a cadeira ao lado caso ela quisesse se sentar com ele*

3[aula de literatura contemporânea] Empty Re: [aula de literatura contemporânea] Qui Set 20, 2012 3:02 pm

cah

cah
Admin

*ela se senta ao lado dele.* Que legal que tem algum rosto conhecido nessa aula, ela é incrível. *ela sorria para Max, toda linda.*

4[aula de literatura contemporânea] Empty Re: [aula de literatura contemporânea] Qui Set 20, 2012 3:14 pm

milaboo

milaboo
Admin

Eu achei que seria interessante. Eu tinha que escolher algumas coisas, e talvez gastar tmepo dentro de uma sala nao seja tao ruim assim *ele sorria bem tranquilo, olhando para ela e o livro, sem querer ficar encarando eternamente pq ainda se sentia meio abalado depois do beijo, pq ela era linda e Max nao ia esconder isso de si mesmo*

5[aula de literatura contemporânea] Empty Re: [aula de literatura contemporânea] Qui Set 20, 2012 3:36 pm

cah

cah
Admin

Então vc faz do tipo garoto certinho? Vc é bom nas notas e essas coisas? *ela era toda simpática, com um sorriso encantador o rosto.*

6[aula de literatura contemporânea] Empty Re: [aula de literatura contemporânea] Qui Set 20, 2012 3:45 pm

milaboo

milaboo
Admin

Nao tanto assim *ele sorri* Eu nao tinha problemas com as aulas, ateh começar a me distrair e pensar em qualquer coisa e achar que tudo isso *ele move a mao com a caneta, meio que mostrando a sala* eh um completo disperdicio de tempo quando as coisas podem mudar do nada *ele fala todo cheio de intensidade mas sorri para nao deixar clima mais tenso* E voce? Nao acho que voce precise de ajuda nas aulas

7[aula de literatura contemporânea] Empty Re: [aula de literatura contemporânea] Qui Set 20, 2012 4:55 pm

cah

cah
Admin

Eu costumo achar tudo isso uma perda de tempo, eu não tenho problemas, mas eu previro não frequentar mto as aulas, entende? *sorria. O professor começa a aula e ela não tinha levado o livro.* Posso grudar em vc? To total sem material. *fica com cara de pidona.*

8[aula de literatura contemporânea] Empty Re: [aula de literatura contemporânea] Qui Set 20, 2012 5:37 pm

milaboo

milaboo
Admin

*Max faz cara de quem tá pensando e cogitando algo que ele nao queria fazer, mas sorri, brincando*.Ele soh deixa o livro mais no centro da mesa para dar espaço para ela poder ver* nao estamos muito adiantados ainda *ele mostra o paragrafo que algum aluno lia em voz alta, enquanto ele mesmo falava mais baixo* vce escolhe as aulas que evita? Pq eu poderia dispensar essa de vez em quando

9[aula de literatura contemporânea] Empty Re: [aula de literatura contemporânea] Sex Set 21, 2012 4:46 pm

cah

cah
Admin

Eu costumo evitar muitas aulas. *ela sorri* Posso evitar essa um dia, qm sabe... *ela se vira pra frente, prestando atençao no professor. Estava toda arrumada, bonita, com um perfume bem gostoso. Já ficava entediada, rapidamente se cansava da aula, ela começa a mexer no cabelo... enrolando e olhando, bem devagar.*

10[aula de literatura contemporânea] Empty Re: [aula de literatura contemporânea] Sex Set 21, 2012 5:35 pm

milaboo

milaboo
Admin

*Max sorri e depois se concentra na aula. Mas mesmo concentrado ele conseguia prestar atençao ao redor e notou que Juliette ficava se movendo, mexendo no cabelo. Ele vira a cabeça para ela, bem discreto e sorri* tá ansiosa com alguma coisa ou a voz dele te cansa tanto quanto a mim? *falando do professor*

11[aula de literatura contemporânea] Empty Re: [aula de literatura contemporânea] Sex Set 21, 2012 6:05 pm

cah

cah
Admin

*ela se aproxima dele.* Não consigo me concentrar nessa aula, to morrendo de fome. Furei o almoço, fui lá na cidade. *ela volta a olhar o professor e o olha com o rabo do olho e um sorriso lateral.*

12[aula de literatura contemporânea] Empty Re: [aula de literatura contemporânea] Sex Set 21, 2012 6:11 pm

milaboo

milaboo
Admin

Voce foi na cidade? *ele a olha curioso* Voce consegue sair assim? *ele olha o professor* Ok, minha ideia vai ser pessima, mas...*ele olha o relogio. Ainda havia uma meia hora de aula e ele revira os olhos. Ele sorri para ela* me segue nessa, ok? *ele sorri e depois deixa a expressao mais seria. Ele começa a respirar fundo, como se puxasse o ar com dificuldade. Ele fala baixo para Julie* nao consigo respirar *ele pisca para ela e afasta a cadeira, se levantando todo tenso e um tanto desesperado.Ele olha o professor*

P: Tá tudo bem...? *ele nao lembra o nome do garoto novo*

*Max nem liga para a sala toda o olhando. Ele soh balança concordando* eu preciso sair...nao consigo respirar e...*ele deixa o corpo apoiar na cadeira de Julie, corpo mais perto dela e a olhando como se fosse para ela o seguir.Ele quase sorri mas continua seguindo seu lado quase teatral*

13[aula de literatura contemporânea] Empty Re: [aula de literatura contemporânea] Sex Set 21, 2012 6:25 pm

cah

cah
Admin

*ela não imaginaria que ele fosse fazer alguma coisa assim, se segura ao máximo para não rir.* Max! Eu levo ele pra enfermaria. *ela segura no braço dele, ajudando. O professor concorda e ela sai com max.* vc é completamente pirado. *ela ri de leve agora.* vc é mto louco. *ri mais agora, se afastando da sala de aula.* Nem um pouco discreto.

14[aula de literatura contemporânea] Empty Re: [aula de literatura contemporânea] Sex Set 21, 2012 6:51 pm

milaboo

milaboo
Admin

*Max sorria agora, seguindo com ela pelo corredor* ser discreto acaba sendo meio tedioso. E eu estava com energia acumulada por causa da aula chata. Mas ei.."obrigada, Max. nao sentirei fome graças a voce" *ele finge ser ela falando e vira no corredor para ir em direçao ao patio com as lanchonetes* E eu precisei pensar rapido. Na proxima deixo voce decidir como sair da aula

15[aula de literatura contemporânea] Empty Re: [aula de literatura contemporânea] Sex Set 21, 2012 7:24 pm

cah

cah
Admin

*ela sorri.* Obrigada, Max, não sentirei mais fome, graças a vc. *ela continua andando.* O que será que eu posso comer? *ela olhava ao longe a lanchonete.* Vc vai me acompanhar no lanchinho da tarde, né? Não vou ser a única gulosa. *ela chega na cantina agora.*

16[aula de literatura contemporânea] Empty Re: [aula de literatura contemporânea] Sex Set 21, 2012 7:27 pm

milaboo

milaboo
Admin

Uma coisa sobre garotos, Juliette..*ele ia seguindo e olhando as opçoes* nós sempre temos fome *ele sorri* Acho que podemos dividir um mega sanduiche natural, cheio de molhos que faz o "natural" nao ser proprio para a situaçao. Ou um doce...nao sei, do que voce gosta?

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos