*Kevin tinha ido com Nina para o quarto e assim que entrou recebeu a mensagem de Erich* aparentemente nao vou poder dormir no meu proprio quarto hoje * ele guarda o celular* sinto que seu irmao tah resolvendo algumas coisas. Melhor me manter longe *sem saber direito o que etava acontecendo* Bem, posso ficar um tempo com vc e tentar achar algum lugar para ficar *ele sorri*
*nina fecha a porta* vc pode ficar aqui se quiser
*Kevin a olha, parado perto da porta, corpo virado para ela* tem certeza?*ele sorri* ou vai se sentir pressionada se ficar a noite toda perto de mim? *ele anda amis um pouco para perto da cama e se senta na que ele sabia que era de Nina, mesmo que ele nao tivesse entrado no quarto dela aquele ano ainda*
Pressionada a que? *nina faz a pergunta com aquela entonacao de "vc sabe que nao faço nada que nao quero"*
*Kevin sorri* acho que aparentemente a nada *ele olha o quarto* eh impressao minha ou voces sempre conseguem os quartos maiores?*a diferença nao era mta, mas havia sim quartos melhores e os reimann sempre conseguiam* claro que to na vantagem dormindo no msm quarto que o seu irmao
*nina da um sorriso malicioso* nao posso te contar como conseguimos isso. Ok, sao nossos lindos cabelos loiros *ela joga o cabelo para tras rindo*
Ah, claro...acho que o nome de voces e as coisas que voces fazem, contam mais. Pq....eu acabei perguntando por ai, Ni *ele fala mais serio* as drogas, voces...o que voces fazem. Eu sei a verdade
*nina sacode os ombros e vai ate a janela, sentando na beirada* e dai? *ela nao via problema naquilo. Era bem divertido*
E dai? *Kevin era um garoto que se envolvia commuitas pessoas e fazia de tudo, mas ele tinha certos limites pq era certinho de certa forma* Voce sabe que isso pode dar mto errado para voces? Ainda mais se envolve pessoas da escola, professores *ele levanta da cama e fica virado para ela perto da janela*
Ai,kevin.. Nao vai dar nada! *ela era uma tipica reimann que achava que nada de ruim nunca aconteceria com ela*
Ok...se acontecer, nao pode reclamar cmg pq voce sabe q vou falar "eu te avisei" *ele resolve parar com o assunto serio e se aprxoma dela, sentada na janela.Ele tinha um sorriso agora e deixou as maos nos pulsos dela, tranquilo* e isso nao eh preocupaçao.Nao to preocupado com voce nem nada *se explicando*
*nina sacode os ombros* que bom, pq eu nao ligo! *super era mentira, mas ella nao queria demonstrar que queria que ele se importasse*
Eu sei que nao. Entao nós dois ganhamos e ninguem sai perdendo ou com dor de cabeça de fazer demais.*ele aproxima mais o corpo, se inclinando contra o dela mesmo que a janela estivesse logo ali, com uma quedinha boa*
Concordo. *nina segura ele pela camisa, de forma meio agressiva e o beija*
*Kevin sorri no meio do beijo mas se concentra, a beijando. Ele passa o braço ao redor dela e inclina mais, quase a deitando fora da janela e mantendo o corpo colado.Ele a segura bem contra ele, beijando intensamente* voce eh mto irritante, Nina *ele fala entre beijo, voltando e deixando a lingua se mover intensamente*
Só que nao *ela sorri daquela forma que conquistaria o mundo* vc me ama, esqueceu! *ela zoa ele*
dos dois agora nao tao deitado para fora da janela mas ainda com o braço ao redor de Nina* E eu posso te achar irritante e gostar de voce. Soh nao garanto lidar bem com isso *ele aproxima e lambe o labio de Nina, para irritar mesmo*
*nina empurra ele de leve e sai da cama, indo se sentar na janela* seria uma escolha sua, pq eu nao vou mudar. *ela parecia toda segura de si, mas a verdade era que ella morria de medo de se machucar*
Eu nao pedi para voce mudar, Ni *ele a olha mais serio* por que voce continua com essa atitude defensiva comigo? Eu podia entender voce ser assim por causa das fofocas e achar que tinha sido eu...mas nao entendo isso agora
Eu nao to na defensiva. *e ella realmente acha que nao estava* pq vc acha isso?
Pq voce me afastou de voce, e disse que nao vai mudar. E eu nao quero que mude, pq eu tb nao vou mudar quem sou. Mas ainda acho que consigo me adaptar a quem voce eh, do contrario...nunca vamos dar certo, Ni
Nina. *ela corrige ele, mt ainda na defensiva, mas ainda sem perceber* eu te afastei de mim pq eu queria sentar na cama, ue! Mas isso nao significa que vc nao pode sentar cmg. e eu quero que isso de certo.
Romina entao *ele repete mais serio, jah que ela estava disposta a agir daquela forma* Eu to bem aqui *agora ele senta na janela e olha para fora, totalmente escuro jah e sabendo uqe muitos jah dormiam* Voce quer...mas acha que vai dar certo?
Kevin! *ela fala meio miando e se levanta, aproximando-se dele* eu nao sou idiota. *ela coloca a mao no braco dele de forma sutil* nao tentaria algo que acharia que fosse falhar. E.. Tambem nao teria deixado de beijar outros caras se nao quisesse que as coisas saissem bem entre a gente.
Ao menos voce sabe que nao pode beijar outros garotos *ele sorri de leve, gostando do toque dela e sem se afastar* Se voce nao quiser fazer isso dar certo, eu ainda vou dar um jeito pq sou insistente assim*ele pisca para ela e se vira* Só...queria que voce tivesse certeza, pq eu nao iria ficar insistindo mais e mais se voce fosse sempre negar. Eu as vezes insisto nas coisas erradas *ainda sorrindo*
Ótimo que você insista no errado *nina sorri* porque eu sou quase a maior traficante da europa *ela era cheia de fazer piadinhas com coisas serias*
*Kevin super bufa, respirando fundo* otimo. Meus pais vao ficar tao orgulhosos de mim ao saber disso *ele ri baixo, pq ele jah era uma decepçao para os pais depois de ter sido expulso e ele nao se importava com isso* Vai complementar a boa imagem que temos. Mas...se vou ser o homem da relaçao, talvez eu deva começar a te ajduar com todo esse seu trabalho
De jeito algum! Negócios e namorados não se misturam. *e ela adorava aquilo. ela se sentia a rainha da cocada preta sendo traficante e nao queria ninguem tirando isso dela. o ultimo garoto que tentou traficar dentro da escola foi mandado de volta pro afeganistão rapidinho*
*Kevin balança a cabeça negativamente mas sorrindo ainda* nao sei como Kris te aguenta. Voce tem esse jeito..eh incrivel *ele quase babava nela agora, se permitindo relaxar mais por estar assim com ela,ainda mais no quarto dela e sem Nina o chutando para fora*
*Nina poe as duas maos no rosto* nao me olha assim! *ela fala alto*
Mas...eu nao fiz nada! *kevin até fica meio o.o* O que...*ele aproxima e segura os pulsos dela para tirar a mao do rosto dela* soh pq voce eh linda eu nao posso te olhar assim? *ele sorri vendo que ou ela odiou, ou ficou bem sem graça*
*nina tirou as maos do rosto, revelando que estava completamente vermelha de vergonha* shhhhhhhhhhhhhhhhhhh!
*Kevin sorri, achando aquilo a coisa mais incrivel e fofa do mundo, mas nao ia admitir.Ele soh sorria mesmo pq nao conseguia controlar* Romina Reimann estah com vergonha *ele nao tirava os olhos dela enquanto ainda segurando os pulsos, a aproximou mais* deveria ficar assim mais vezes *ele aproxima e dah selinho lento* faz voce parecer mais...humana *provoca*
*nina ri, bem proxima dele* mas qual o ponto de parecer humana se eu não sou? sou filha de vênus, mero mortal *ela ria*
*Kevin sorria* Voce sabe, deuses caem por humanos. Cometem erros *ele passa um dedo pelo ombro dela, tirando o cabelo dela e colocando mais atras* eles se apaixonam, eles amam, e todos querem ser felizes, mesmo com um mero mortal *ele deixa o dedo passar pelo pescoço dela*
eu nao disse que não. *nina sorria toda lindinha e sentiu o corpo arrepiar quando ele começou a passar o dedo pelo pescoço dela. ela se aproximou dele e o beijou* porque a gente demorou tanto pra fazer isso?
Pq somos idiotas, orgulhosos, achamos que podemos lidar sem ter que conviver um com o outro, pq voce nao admitia gostar de mim e eu preferia me irritar com voce do que realmente tentar..*ele fala de uma vez, sorrindo de leve* nao vamos fazer mais isso. Nao quando podemos ter isso*super fofo, aproxima e beija lentamente, maior carinhosinho*
erich vai te amar *nina fala sem parar de beijar*
Isso foi ironico? Quer dizer que vou ser mais uma vitima dos ataques de furia dele? Serio, voce tem que controlar seu irmao Nina *sorri depois de parar o beijo com calma*
eu não, sempre ótimo um guarda costas *nina ri alto*
Ah, claro...por que voce precisa de alguem para te proteger de mim. Sou a pessoa mais propensa a te machucar, n eh?
nao de voce, idiota. com voce eu me viro. mas sei la, ne.. com o resto *nina brinca com ele*
E precisa do Erich para isso? Eu acho que se sou um namorado voce deveria saber que posso te proteger e..*ele para de falar, notando que disse "namorado". Era isso o que eles eram? ele nao tinha certeza se sabia o que estava acontecendo ali*
Mas você é moh frango *Nina adorava zoar ele. Ela escutou ele falando que era namorado dela, mas ela não pareceu se importar*
Frango? Ok, nao gosto disso *ele sorri e se aproxima dela, a pega pela cintura e deixa em um braço, tirando do chao mesmo e a deixando na horizontal enquanto girou no lugar, rindo com ela* isso eh ser fraco? *ele ainda a puxa pela cintura ainda e a eleva mais do chao, deixando o rosto dela proximo e a beijando sem abaixar*
*nina o beija* eu não vou falar em voz alta o quanto você é gostoso, kevin
Voce acabou de falar *ele sorri e vai para perto da cama, a deitando ali com calma enquanto ele senta ao lado dela, deixando uma mao ao lado do corpo dela e abaixando o rosto* mas eu jah sabia o que voce achava. Por isso foi bom te encontrar na piscina. Eu fico bem no sol
eu nem consegui ver direito, o sol faz meu olho arder *mentira*
Eu te disse para passar protetor. Talvez voce deveria investir em algum oculos tb *levando a serio, todo preocupadinho com ela*
são meus olhos claros *ela pisca varias vezes rindo muito*
Meus olhos sao claros e eu nao sou fresco assim. Voce foi criada meio mimadamente, Romina *provocando, ele agora deita na cama, barriga para baixo e um braço ao redor da cintura dela mas a cabeça apoiada em uma mao, deixando o corpo mais alto*
Não tenho culpa que todos me amam *ela ri e se mexe na cama, ficando com o rosto bem pertiinho do dele. dava até pra sentir a respiração dele* é claro que eu vi. você.. wow. não sei quando voce ficou assim. *ela dá um sorriso gracinha pra ele*
Voce nao nota direito as coisas...e nao eh como se isso tivesse acontecido soh nas ferias. A questao eh que...voce gostava de mim, soh nao queria admitir depois de tudo o que tinha acontecido
Não é que eu não queria admitir. Eu não queria gostar de você só.
E por que? Eu nao me considero ruim.... voce provavelmente se envolveria com caras piores soh para provar algo
Mas eu sei me proteger de outros caras *"mas de voce nao", ela pensa, mas não fala* vamos.. não falar disso, ok?
*Kevina observa um tempo* e quer falar sobre o que? *ele deixa a cabeça descansar agora na cama dela,bem proximo ainda*
Você é meu namorado? *ela tenta conter o sorriso, mas os olhos não enganavam*
*Kevin ouve e sorri, agora olhando bem para ela* nao aceitaria ficar assim com voce se nao fosse para ser seu namorado *ele sorri e aproxima, dando beijo* a nao ser que voce nao queira...ai terei que tomar medidas drasticas. te sequestrar e fazer vc ser minha a força *brinca*
*nina dá um selinho nele e se afasta, cruzando os braços, fazendo doce* mas você não pediu. esse é o tipo de coisa que se pede, kevin
*Kevin pensa* achei que ficar subetendido depois de te esperar tanto tempo.E se eu pedir agora voce nao vai considerar pq vcoe tah me avisando que eu devo pedir...entao....como proceder agora?
*nina olha kevin -.-* entao nao pede ue
Nao vou pedir *ele relaxa entao, pq se fosse fazer aquilo com ela, ele faria de outra maneira e direito*