Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

You were a thief, you stole my heart [ Nina e Kevin ]

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

milaboo

milaboo
Admin

You were a thief, you stole my heart [ Nina e Kevin ]  Tumblr_m64yn9xIIQ1rqfifoYou were a thief, you stole my heart [ Nina e Kevin ]  Tumblr_lmutegWZqQ1qczjlgo1_500

*Kevin tinha ido com Nina para o quarto e assim que entrou recebeu a mensagem de Erich* aparentemente nao vou poder dormir no meu proprio quarto hoje * ele guarda o celular* sinto que seu irmao tah resolvendo algumas coisas. Melhor me manter longe *sem saber direito o que etava acontecendo* Bem, posso ficar um tempo com vc e tentar achar algum lugar para ficar *ele sorri*

*nina fecha a porta* vc pode ficar aqui se quiser

*Kevin a olha, parado perto da porta, corpo virado para ela* tem certeza?*ele sorri* ou vai se sentir pressionada se ficar a noite toda perto de mim? *ele anda amis um pouco para perto da cama e se senta na que ele sabia que era de Nina, mesmo que ele nao tivesse entrado no quarto dela aquele ano ainda*

Pressionada a que? *nina faz a pergunta com aquela entonacao de "vc sabe que nao faço nada que nao quero"*

*Kevin sorri* acho que aparentemente a nada *ele olha o quarto* eh impressao minha ou voces sempre conseguem os quartos maiores?*a diferença nao era mta, mas havia sim quartos melhores e os reimann sempre conseguiam* claro que to na vantagem dormindo no msm quarto que o seu irmao

*nina da um sorriso malicioso* nao posso te contar como conseguimos isso. Ok, sao nossos lindos cabelos loiros *ela joga o cabelo para tras rindo*

Ah, claro...acho que o nome de voces e as coisas que voces fazem, contam mais. Pq....eu acabei perguntando por ai, Ni *ele fala mais serio* as drogas, voces...o que voces fazem. Eu sei a verdade

*nina sacode os ombros e vai ate a janela, sentando na beirada* e dai? *ela nao via problema naquilo. Era bem divertido*

E dai? *Kevin era um garoto que se envolvia commuitas pessoas e fazia de tudo, mas ele tinha certos limites pq era certinho de certa forma* Voce sabe que isso pode dar mto errado para voces? Ainda mais se envolve pessoas da escola, professores *ele levanta da cama e fica virado para ela perto da janela*

Ai,kevin.. Nao vai dar nada! *ela era uma tipica reimann que achava que nada de ruim nunca aconteceria com ela*

Ok...se acontecer, nao pode reclamar cmg pq voce sabe q vou falar "eu te avisei" *ele resolve parar com o assunto serio e se aprxoma dela, sentada na janela.Ele tinha um sorriso agora e deixou as maos nos pulsos dela, tranquilo* e isso nao eh preocupaçao.Nao to preocupado com voce nem nada *se explicando*

*nina sacode os ombros* que bom, pq eu nao ligo! *super era mentira, mas ella nao queria demonstrar que queria que ele se importasse*

Eu sei que nao. Entao nós dois ganhamos e ninguem sai perdendo ou com dor de cabeça de fazer demais.*ele aproxima mais o corpo, se inclinando contra o dela mesmo que a janela estivesse logo ali, com uma quedinha boa*

Concordo. *nina segura ele pela camisa, de forma meio agressiva e o beija*

*Kevin sorri no meio do beijo mas se concentra, a beijando. Ele passa o braço ao redor dela e inclina mais, quase a deitando fora da janela e mantendo o corpo colado.Ele a segura bem contra ele, beijando intensamente* voce eh mto irritante, Nina *ele fala entre beijo, voltando e deixando a lingua se mover intensamente*

Só que nao *ela sorri daquela forma que conquistaria o mundo* vc me ama, esqueceu! *ela zoa ele*

dos dois agora nao tao deitado para fora da janela mas ainda com o braço ao redor de Nina* E eu posso te achar irritante e gostar de voce. Soh nao garanto lidar bem com isso *ele aproxima e lambe o labio de Nina, para irritar mesmo*

*nina empurra ele de leve e sai da cama, indo se sentar na janela* seria uma escolha sua, pq eu nao vou mudar. *ela parecia toda segura de si, mas a verdade era que ella morria de medo de se machucar*

Eu nao pedi para voce mudar, Ni *ele a olha mais serio* por que voce continua com essa atitude defensiva comigo? Eu podia entender voce ser assim por causa das fofocas e achar que tinha sido eu...mas nao entendo isso agora

Eu nao to na defensiva. *e ella realmente acha que nao estava* pq vc acha isso?

Pq voce me afastou de voce, e disse que nao vai mudar. E eu nao quero que mude, pq eu tb nao vou mudar quem sou. Mas ainda acho que consigo me adaptar a quem voce eh, do contrario...nunca vamos dar certo, Ni

Nina. *ela corrige ele, mt ainda na defensiva, mas ainda sem perceber* eu te afastei de mim pq eu queria sentar na cama, ue! Mas isso nao significa que vc nao pode sentar cmg. e eu quero que isso de certo.

Romina entao *ele repete mais serio, jah que ela estava disposta a agir daquela forma* Eu to bem aqui *agora ele senta na janela e olha para fora, totalmente escuro jah e sabendo uqe muitos jah dormiam* Voce quer...mas acha que vai dar certo?

Kevin! *ela fala meio miando e se levanta, aproximando-se dele* eu nao sou idiota. *ela coloca a mao no braco dele de forma sutil* nao tentaria algo que acharia que fosse falhar. E.. Tambem nao teria deixado de beijar outros caras se nao quisesse que as coisas saissem bem entre a gente.

Ao menos voce sabe que nao pode beijar outros garotos *ele sorri de leve, gostando do toque dela e sem se afastar* Se voce nao quiser fazer isso dar certo, eu ainda vou dar um jeito pq sou insistente assim*ele pisca para ela e se vira* Só...queria que voce tivesse certeza, pq eu nao iria ficar insistindo mais e mais se voce fosse sempre negar. Eu as vezes insisto nas coisas erradas *ainda sorrindo*

Ótimo que você insista no errado *nina sorri* porque eu sou quase a maior traficante da europa *ela era cheia de fazer piadinhas com coisas serias*

*Kevin super bufa, respirando fundo* otimo. Meus pais vao ficar tao orgulhosos de mim ao saber disso *ele ri baixo, pq ele jah era uma decepçao para os pais depois de ter sido expulso e ele nao se importava com isso* Vai complementar a boa imagem que temos. Mas...se vou ser o homem da relaçao, talvez eu deva começar a te ajduar com todo esse seu trabalho

De jeito algum! Negócios e namorados não se misturam. *e ela adorava aquilo. ela se sentia a rainha da cocada preta sendo traficante e nao queria ninguem tirando isso dela. o ultimo garoto que tentou traficar dentro da escola foi mandado de volta pro afeganistão rapidinho*

*Kevin balança a cabeça negativamente mas sorrindo ainda* nao sei como Kris te aguenta. Voce tem esse jeito..eh incrivel *ele quase babava nela agora, se permitindo relaxar mais por estar assim com ela,ainda mais no quarto dela e sem Nina o chutando para fora*

*Nina poe as duas maos no rosto* nao me olha assim! *ela fala alto*

Mas...eu nao fiz nada! *kevin até fica meio o.o* O que...*ele aproxima e segura os pulsos dela para tirar a mao do rosto dela* soh pq voce eh linda eu nao posso te olhar assim? *ele sorri vendo que ou ela odiou, ou ficou bem sem graça*

*nina tirou as maos do rosto, revelando que estava completamente vermelha de vergonha* shhhhhhhhhhhhhhhhhhh!

*Kevin sorri, achando aquilo a coisa mais incrivel e fofa do mundo, mas nao ia admitir.Ele soh sorria mesmo pq nao conseguia controlar* Romina Reimann estah com vergonha *ele nao tirava os olhos dela enquanto ainda segurando os pulsos, a aproximou mais* deveria ficar assim mais vezes *ele aproxima e dah selinho lento* faz voce parecer mais...humana *provoca*

*nina ri, bem proxima dele* mas qual o ponto de parecer humana se eu não sou? sou filha de vênus, mero mortal *ela ria*

*Kevin sorria* Voce sabe, deuses caem por humanos. Cometem erros *ele passa um dedo pelo ombro dela, tirando o cabelo dela e colocando mais atras* eles se apaixonam, eles amam, e todos querem ser felizes, mesmo com um mero mortal *ele deixa o dedo passar pelo pescoço dela*

eu nao disse que não. *nina sorria toda lindinha e sentiu o corpo arrepiar quando ele começou a passar o dedo pelo pescoço dela. ela se aproximou dele e o beijou* porque a gente demorou tanto pra fazer isso?

Pq somos idiotas, orgulhosos, achamos que podemos lidar sem ter que conviver um com o outro, pq voce nao admitia gostar de mim e eu preferia me irritar com voce do que realmente tentar..*ele fala de uma vez, sorrindo de leve* nao vamos fazer mais isso. Nao quando podemos ter isso*super fofo, aproxima e beija lentamente, maior carinhosinho*

erich vai te amar *nina fala sem parar de beijar*

Isso foi ironico? Quer dizer que vou ser mais uma vitima dos ataques de furia dele? Serio, voce tem que controlar seu irmao Nina *sorri depois de parar o beijo com calma*

eu não, sempre ótimo um guarda costas *nina ri alto*

Ah, claro...por que voce precisa de alguem para te proteger de mim. Sou a pessoa mais propensa a te machucar, n eh?

nao de voce, idiota. com voce eu me viro. mas sei la, ne.. com o resto *nina brinca com ele*

E precisa do Erich para isso? Eu acho que se sou um namorado voce deveria saber que posso te proteger e..*ele para de falar, notando que disse "namorado". Era isso o que eles eram? ele nao tinha certeza se sabia o que estava acontecendo ali*

Mas você é moh frango *Nina adorava zoar ele. Ela escutou ele falando que era namorado dela, mas ela não pareceu se importar*

Frango? Ok, nao gosto disso *ele sorri e se aproxima dela, a pega pela cintura e deixa em um braço, tirando do chao mesmo e a deixando na horizontal enquanto girou no lugar, rindo com ela* isso eh ser fraco? *ele ainda a puxa pela cintura ainda e a eleva mais do chao, deixando o rosto dela proximo e a beijando sem abaixar*

*nina o beija* eu não vou falar em voz alta o quanto você é gostoso, kevin

Voce acabou de falar *ele sorri e vai para perto da cama, a deitando ali com calma enquanto ele senta ao lado dela, deixando uma mao ao lado do corpo dela e abaixando o rosto* mas eu jah sabia o que voce achava. Por isso foi bom te encontrar na piscina. Eu fico bem no sol

eu nem consegui ver direito, o sol faz meu olho arder *mentira*

Eu te disse para passar protetor. Talvez voce deveria investir em algum oculos tb *levando a serio, todo preocupadinho com ela*

são meus olhos claros *ela pisca varias vezes rindo muito*

Meus olhos sao claros e eu nao sou fresco assim. Voce foi criada meio mimadamente, Romina *provocando, ele agora deita na cama, barriga para baixo e um braço ao redor da cintura dela mas a cabeça apoiada em uma mao, deixando o corpo mais alto*

Não tenho culpa que todos me amam *ela ri e se mexe na cama, ficando com o rosto bem pertiinho do dele. dava até pra sentir a respiração dele* é claro que eu vi. você.. wow. não sei quando voce ficou assim. *ela dá um sorriso gracinha pra ele*

Voce nao nota direito as coisas...e nao eh como se isso tivesse acontecido soh nas ferias. A questao eh que...voce gostava de mim, soh nao queria admitir depois de tudo o que tinha acontecido

Não é que eu não queria admitir. Eu não queria gostar de você só.

E por que? Eu nao me considero ruim.... voce provavelmente se envolveria com caras piores soh para provar algo

Mas eu sei me proteger de outros caras *"mas de voce nao", ela pensa, mas não fala* vamos.. não falar disso, ok?

*Kevina observa um tempo* e quer falar sobre o que? *ele deixa a cabeça descansar agora na cama dela,bem proximo ainda*

Você é meu namorado? *ela tenta conter o sorriso, mas os olhos não enganavam*

*Kevin ouve e sorri, agora olhando bem para ela* nao aceitaria ficar assim com voce se nao fosse para ser seu namorado *ele sorri e aproxima, dando beijo* a nao ser que voce nao queira...ai terei que tomar medidas drasticas. te sequestrar e fazer vc ser minha a força *brinca*

*nina dá um selinho nele e se afasta, cruzando os braços, fazendo doce* mas você não pediu. esse é o tipo de coisa que se pede, kevin

*Kevin pensa* achei que ficar subetendido depois de te esperar tanto tempo.E se eu pedir agora voce nao vai considerar pq vcoe tah me avisando que eu devo pedir...entao....como proceder agora?

*nina olha kevin -.-* entao nao pede ue

Nao vou pedir *ele relaxa entao, pq se fosse fazer aquilo com ela, ele faria de outra maneira e direito*

milaboo

milaboo
Admin

Isso é vdd, Erich sempre morre de fome. *ela ri.* Meu irmão sempre comia pra acompanhar as minhas laricas. *ela sorria lembrando do irmão que nao via há tempos.* Eu vou de salgado, doces não matam a fome! *ela sorria , pedindo o lanche para uma mulher na cantina e se entando numa mesa com ele.*

*Max sorri quando ela faz a escolha certa pq ele precisava de algo que o alimentasse jah que iria comer* Erich....o garoto que brigou na festa, certo? Entao...voces namoram ou algo assim? *total away das fofocas e redes sociais. Ele senta ao lado dela, todo esperando e comportado*

A gnt namora. Na festa ele me pediu em namoro. *ela sorri.* Ele é o garoto que brigou na festa, ele anda entrando em mtas brigas ultimamente, devem ser os hormonios. *ri*

Eu entendo bem. Nao era muito tranquilo na ultima escola. Mas faz parte...*o lanche chega, dividido em dois mas ele deixa na frente de Juliette para ela pegar primeiro.Ele havia pedido uma agua, que ele deixou no meio pq nao tinha problema em dividir* Mas isso passa tb, ou nao *ele dah de ombros*

É um pouco sexy, meninos brigando... *ela ri, pegando uma das metades.* Vc não acha sexy meninas brigando? hm... na gelatina? *começa a rir.*

*Max sorri e pega a metade, dando uma mordida* Garotas brigando envolvem mto grito, elas puxam cabelo, e nao sei... acho que prefiro na lama *ele sorri mais e volta a morder e mastigar* Mas a ideia dessa escola nao eh evitar que essas coisas aconteçam? Apesar que voces da Cheval sao um tanto esquentadinhos, nao?

Somos todos esquentadinhos, muito sangue no cérebro. *ela começa a rir e come o sanduiche.* delicia, n´´e? *ela srri* é isso que essa escola é boa, alimentos! *ela come mais.* eles mandam mto na cuzinha.

To vendo que voce é a maior fan deles *ele comia com calma* Come devagar...voce sbae...pode dar dor de estomago *ele se explica pq deu um de irmao mais velho, falando para ela comer devagar e ficou sem graça mas tentou agir naturalmente. Ele abre a agua e pega um guardanapo na bandeja que trouxeram e entrega a ela enquanto dah um gole*

Eu gosto de comer rápido. Sou faminta. *ela começa a rir alto.* não acredito que vc tá todo assim, vc é mto irmão mais velho, sabia? *ela sorria super simpática*

Eu...eu sou um irmao mais velho. Minha irma estuda aqui. Acho que convivo tempo demais com ela e to um pouco super protetor. Nao achei que ficaria assim com qualquer garota. Mas calma, soh mais uns minutos e eu volto ao normal *ele sorri e continua a comer, sem problema de parecer rpaido tb pq ela definitivamente nao se incomodava com isso*

Não fica noiado não, relaxa, eu to só enchendo o seu saco. Eu sou dessas. *ela sorri.* Sua irmã ta estudando aqui? Que gracinha, quantos anos ela tem? Com qm ela tá no quarto? como ela chama? *toda cheia de perguntas*

Ela tem 14, acho que eh mais nova que voce....nao sei quanto anos voce tem *sorri* E voce faz muitas perguntas *ele sorri um pouco mais* Joahna...acho que ela tah no quarto de uma das gemeas. Mas minha irma eh bem tranquila. Acho que elas nao se falaram muito. Nao sei. Nao consigo ter muito contato com ela aqui dentro *todo incomodado com aquilo pq ele tinha feito a irma grudar nele desde que a vida deles havia mudado*

*nina sacode os ombros e fica deitada de barriga pra cima* eu não sou de namorar mesmo

Eu discordo disso. Acho que voce eh, voce sabe que eh, mas voce tah com medo e prefere achar que eh melhor nao namorar *ele fala mais serio enquanto olhava bem para ela* voce sabe que eu quero ficar com vc, Ni...Nina

*nina olha kevin com toda aquela cara de durona* eu nao tenho medo de nada!

*Kevin ri baixo* isso nao eh verdade. Voce tem medo de algo...seu irmao tem medo de altura, e eh patetico *ele sorri* voce tem que ter medo de alguma coisa. Nem que seja de namorar, ou...bonecos de neve, nao sei *sorri mais*

*nina ri* nao tenho medo de nada. e erich é uma menininha!

Nao pode ser *ele se senta agora* Todo mundo tem medo de algo. Nao consigo lembrar de nada que me assuste, agora...mas todo mundo tem medo de alguma coisa Nina

Uma das gemeas? Ahhh! *ela fala empolgda.* Eu sou melhor amiga delas, a gnt é um trio. *ela fala feliz.* bom, estamos meio afastados por causa de Erich, ele é irmão delas. Rola um atrito, sabe? Tenho 15 anos.

Namorando um garoto mais velho, irmao das suas melhores amigas? Ok, posso entender o atrito. Mas entao acho que voce vai conhecer minha irma. Ela eh...otima, mesmo *todo orgulhoso* E ciume de irmaos sempre passa. Pode demorar, mas passa. Ainda mais se elas sao suas amigas

*Nina resmunga* aiii, me deixa não ter medo de nada, Kevin

*Kevin sorri* nao lembro de voce ser tao mau humorada assim *ele volta a deitar, agora de barriga para cima e olhando o teto*

é porque voce ta insistindo em algo que ja falei *ela nao fala brava nem nada. ela passa por cima dele na cama e vai ate a bolsa*

*nina pegou um baseado ja bolado dentro da bolsa e acendeu* eu to sendo um pé no saco, né?

Tá, tá sim *ele fala sincero mas calmo, vendo ela pegar o baseado.Ele senta na cama. Ele sabia como ela era e por mais que ele nao fizesse certas coisas...ele nao se incomodava. Antes. E iria tentar nao se incomodar agora*

*nina deu um pega e olhou pra ele* me desculpa. *ela fala sincera*

Nao precisa pedir desculpas, eu acho que isso eh diferente para nohs dois.Eu sou paciente ateh *ele sorri a observando. Ele deixa as pernas em forma de indio, maos juntas no colo*

*nina ainda olhava pra ele* eu nao acredito muito, mas ok

Nao acredita que eu sou paciente, ou nao acredita no que estamos tentando fazer?

Não acredito que eu nao precise pedir desculpas

*Kevin a olha mais serio* voce nao gosta de pedir desculpas. E eu nao estou tao dramatico assim para achar que voce deva pedir. Voce brigou hj, e considero que tenha sido por mim, entao..*ele sorri lateralmente* nao tem problema, Nina

*Nina apoia o baseado em uma caneca de louça que ela fazia de cinzero e se aproxima dele, jabem mais relaxada* voce.. nao fuma?

Voce sabe que soh fiz isso duas vezes, Ni. Nao me incomodo com voces fazendo, eu soh nao sou bom nisso.*Ele mesmo nao bebia mto. ele era todo de boa, mas nao era de negar e ser o mala do lugar. ele simplesmente nao fazia questao de fazer sempre*

Como sei? Nao, nao sei *e ela nao sabia mesmo*

Jura? *ele ri baixo* voce nao presta atençao. Mesmo. Teve uma festa, eu estava mais perto do seu irmao e na mistura de times de nataçao, basquete , tenis.... e alguns fumavam. Foi a primeira vez que fumei, e voce viu...pq eu fiz questao que voce visse. Foi idiota, voce e sua irma estavam meio bebadas. Acho que nao valeu de nada, e talvez eu fiqe feliz...pq tossi tanto que achei que ia morrer. Mas a primeira vez que eu bebi, voce nao viu. Pq voce tinha me ignorado a noite toda, bebi demais e de acordo com seu irmao fiquei cantando alto demais no corredor e quase tiveram que me trancar no quarto. Entao, eh....voce nao notou

*Nina queria rir, mas ela sabia que ele ia ficar na bad, entao se aproximou e deu um beijo na bochecha dele e depois um selinho* voce só precisava ter falado aquelas palavrinhas magicas pra eu te notar.

*Nina queria rir, mas ela sabia que ele ia ficar na bad, entao se aproximou e deu um beijo na bochecha dele e depois um selinho* voce só precisava ter falado aquelas palavrinhas magicas pra eu te notar.

Se eu te disesse isso, naquele tempo...voce provavelmente me humilharia publicamente e nunca mais olharia na minh cara. Entao, nao sugere isso quando voce sabe que nao ia conseguir lidar *sorrindo*

mmimimimimi *nina ri* pára, vai. chega disso. só aproveita agora que voce ta aqui comigo

Voce que perguntou, eu respondi *ele sorria pq ela nao conseguia lidar com nenhum assunto mais serio e ele nao sabia se achava aquilo engraçado ou tenso* mas ok...*ele sorri e estica a mao* dah para mim *falando do baseado*

mas você não gosta. *nina nao era dessas que negava droga a ninguem, mas ela sabia que era uma coisa pra voce fazer só se gostasse*

Eu nao faço. Nao gosto e nao desgosto, soh nao vejo sentido. Mas...*ele dah de ombros* ano to fazendo nada, estou? *ainda com a mao estendida*

*nina dá um sorrisinho safado e senta no colo dele* entao vamos fazer alguma coisa

*Kevin sorri mais, jah deixando a ideia da maconha de lado* Fazer algo? Ok...*ele viu o sorriso dela, mas Kevin tinha aprendido a nao se deixar levar mto pq nunca entendia a maneira como ela pensava pq ela mudava de ideia rapidamente* alguma dica do que quer fazer? *ele a puxa mais para cima dele , braço ao redor da cintura de Nina*

hm.. que tal.. isso.. *ela aproxima e começa a beijar ele lentamente*

*kevin sorria lateralmente e quando ela aproximou ele beijou da mesma forma. Ele colocou a outra mao na cintura dela e a fez virar mais de frente em seu colo, beijando melhor. Ela estava completamente sentada em seu quadril, uma perna de cada lado dele*

*nina deixou a mente esvaziar apenas se concentrava no beijo de kevin, no gosto dele, na forma com que as maos dele tocavam ela...*

*Kevin apertou mais a cintura dela contra ele e automaticamente mais para o quadril dele. Ele beijava com mais vontade e deixou a mao na nuca dela, fazendo os dedos entrelaçarem com o cabelo de Nina*

*nina tava adorando aquilo por mais que estivesse se sentindo completamente nervosa. ela tinha medo das coisas esquentarem de mais e ela nao saber como lidar. mas ela nao fez nada, continuou beijando-o da mesma forma e ainda levou uma mao ate o braço dele*

*Kevin sentiu o toque dela, mesmo que fosse gentil.Ele beija amis e move o corpo, deixando amao nas costas dela e a guiando para deitar enquanto ele ficava por cima, mas nao completamente. Ele estava mais de lado por cima dela, a mao agora na barriga e cintura, deslizando de um lado para o outro, com um carinho por cima da blusa por enquanto*

*nina sentiu o coração acelerar ainda mais, mas ela nao queria parecer idiota, intantil ou imatura, entao ela deixou ele faazer o que queria. porque nao era como se ela nao tivesse gostando, ela só tinha.. receio*

*Kevin sentiu que estava beijando com intensidade demais, entao deixou ser um pouco mais calmo. Ele notava que ela correspondia a tudo e o coraçao dele batia rapido tb. Ele sabia que aquilo era incrivel e talvez ha uns dias atras ele nem fizesse ideia de que era possivel estar assim com ela. Ele arrisca e deixa a mao ir por dntro da blusa dela*

*nina encosta na mão dele da forma mais sutil que pôde quando ele enfiou a mão dentro da blusa dela, sem parar de beijar e sem falar nada, mas querendo dizr algo*

*Kevin para a mao no mesmo instante e o beijo.Mas ele nao tinha afastado os labios. Ele sabia que estava fazendo as coisas rapido demais. Ele volta a beijla-la, tirando a mao de dentro da blusa dela e deixando subir para o pescoço, onde ele deixou a ponta do polegar fazer carinho no contorno do rosto dela,bem devagar*

*nina relaxou quando ele tirou a mao de dentro da blusa dela e voltou a beijar tambem. ela ficou aliviada por nao precisar falar ssobre aquilo*

*Kevin deixou o beijo o guiar, mas conformeia ficando mais intenso, ele voltava a ficar cheio de vontade e era dificil resistir. Ele sentia o corpo reagir ao contato mais proximo de Kris e foi diminindo o beijo, para parar.Ele faz isso lentamente, parando com alguns selinhos e olhos ainda fechados enquanto respira fundo*

*nina seguiu todo o beijo no ritmo dele, ate parar. ela deu um ultimo selinho* voce.. ja... *ela nao conseguiu terminar a frase*

Nao *ele fala sincero, pq sabia do que ela estava falando. Nao era um problema para ele que tinha esperado tanto tempo por um beijo e por ela*

*nina morde o labio inferior. ela nao sabia o que falar. tava aquele clima constrangedor assim*

*Kevin beija a bochecha dela ateh perto do ouvido* eu realmente te amo, nao esquece *e nao pq ela deveria lembrar e liberar qq coisa, mas pq ele nao a queria desconfortavel perto dele. Ele beija a ponta da orelha dela, super fofo*

eu tenho medo de doer. *ela fala sobre a virgindade* pronto, ta aí umacoisa que eu tenhomedo.

*Kevin a olha, deixando rosto mais na frente do dela* sou eu, Nina. Eu nunca fiz isso tb, mas garanto que nao iria te machucar. Nao faria como um animal *ele entrelaça os dedos com a mao dela mais longe, deixando o corpo ficar sobre o dela*

eu sei, mas dizem que dói de qualquer forma.

Eh, acho que sim *ele olha para os labios dela* nao precisamos fazer enquanto nao quiser, Nina. Nao tem problema *ele dah selinho e mantem rosto proximo*

eu não quero . *ela afirma e olha pra ele pra ver a reação*

Nao quer? Nunca? nao vai querer...nunca?

*nina ri* não quero tão cedo

Ok, nao eh tao ruim quanto nao querer nunca *ele pensa e tenta entender aquilo* Nao tem problema. Esperei ateh agora nao eh? *ele sorri e sai de cima dela, ficando deitado ao lado* o baseado ia bem agora *pensando alto*

*Nina senta na cama meio ._. e aponta a caneca aonde tava o baseado*

*ele se senta tb e pega o baseado. Ele fica olhando entre os dedos e deixa a mao apoiar na perna e a olha* o que foi, Ni?

Eu.. eu te beijei essa semana, Kevin. Seria até.. errado *ela hesita pra falar essa palavra* a gente fazer algo tao cedo

Eu nao disse que deveriamos, Nina. Eu soh....eh dificil nao ficar perto de voce. E eu nao tenho problemas, eu te esperei para beijar. Posso esperar isso...nao tem que se preocupar pq eu posso lidar com isso

Eu não disse que foi um erro. Eu só achei que.. talvez voce tivesse beijado mais alguém.

Quase aconteceu algumas vezes, mas nao...*ele olha o baseado entre os dedos* eu te fiz uma promessa, entao...

*nina deixa o sorriso aparecer sem perceber. ela encosta o ombro no ombro dele* eu gosto quando voce cumpre as suas promessas *toda boba*

Eh, nao eh como se eu nao tivesse sofrido um certo tipo de bullying por ser o garoto a nunca ter feito nada *ele faz uma cara de quem nao liga, mas jah envolvendo todo um drama de proposito.Ele a olha sorrindo* eu faria isso de novo de qq forma. Ainda amis se fosse para terminar assim...com vc...comigo

*nina nao conseguia parar de sorrir* voce ta tentando me agradar ne

Nao, jah passei dessa fase tb quando eh tao mais divertido ser idiota com voce *ele provoca* eh soh a verdade. Mas posso parar pq voce definitivamente n consegue lidar *sorrindo*

eu só.. nao to acostumada *e era verdade aquilo. ela nao queria mais ter barreiras com ele*

*Kevin sorri, fofo* eu posso ir mais devagar com voce, Ni. Weil ich kümmern uns um Sie *ele fala " pq eu me importo com voce" em alemao, super lento e tentando nao soar muito ridiculo pq tinha tentado aprender alguma coisas*

awwwwwwwwwwwwwn *nina estica muito o som* voce ta aprendendo *ela sorri grande e aperta a bochecha dele*

*Kevin sorri muito agora, desviando um pouco o olhar sem grçaa com a reaçao dela* foi pessimo, nao eh? *ele sorria* voce deveria ter nascido em um lugar onde a lingua eh mais facil. Fica dificil te seduzir assim *ele brinca*

voce nao precisa me seduzir, duh *ela fala como se fosse obvio* nao quando eu ainda te amo

*Kevin a olha agora, com os olhos brilhando mas a expressao toda mais seria. Nao bravo, soh aceitando o que ela havia dito.Ele sorri mais, lentamente* entao nao faz parecer que tah parando de amar *ele apoia a mao no colchao e aproxima o corpo, os dois sentados, beiijando

eu tentei. e não consegui. *ela nao sabia como agir*

Eu nao posso ter te magoado tanto assim para vc tentar parar de me amar, Nina. Eu cometi um erro *ele se mantinha perto ainda*

eu sei. mas eu nao queria que voce chegasse a me magoar, entende?

Eu acho que nunca dei mto motivos para voce achar que eu te magoaria, Romina

Mas se eu me abrisse totalmente pra voce, seria mais facil. e.. eu tenho medo de me magoar. *ela fala a ultima frase super baixo*

Eu nao quero e nao vou te magoar, Romina *ele fala baixo tb* nao consegue confiar muito em mim, consegue?

Eu quero confiar em você

Entao, vamos fazer isso com calma *ele se move e fica mais na frente dela, ainda sentado* vamos com calma, voce volta a entender quem eu sou, pq voce começou a gostar de mim...e eu fico com voce, perto de voce, amando tdo o que sempre amei. Podemos fazer...assim?

*nina concorda com a cabeça* acho perfeito. *ela dá um selinho nele*

*kevin sorri e volta a deitar* ainda posso ficar aqui? *ele a puxa com ela*

só se voce prometer se comportar *ela brinca com ele porque obvioi que sabia que ele se comportaria*

Nao sei.Acho que voce vai ter que me amarrar *ele deixa o baseado de volta na xicarazinha ou o que era que nao lembro*

então essa é sua fantasia sexual? *ela ri alto*

Sim, com algemas peludas e talvez alguma mordaça.Gosto quando me impedem de falar * super na ironia da vida com ela*

milaboo

milaboo
Admin

que péssimo gosto *ela sacode a cabeça rindo*

You were a thief, you stole my heart [ Nina e Kevin ]  Tumblr_ltffdzg0yr1qfng7yo6_250_zpsa071eead

*Kevin sorri, deitado e relaxado.Ele vira mais para ela e deixa o braço em volta da cintura de Nina, rosto proximo e queixo mais apoiado no ombro dela* shhh, fantasias nao devem ser discutidas.E eu gosto de voce...nao julgue o meu gosto

Beh

Beh
Admin

*Nina sorria lindinha pra ele* não to discutindo seu gosto, só.. quero muito muito saber suas fantasias *ela super iria encher o saco dele ate ele contar*

https://lerosey.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos