Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

But the only anesthetic that makes me feel anything kills inside.

3 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 8 de 14]

milaboo

milaboo
Admin

É, perdemos *ele pensa direito* entao,estuda comigo. Prometo tentar me comportar e ai sairemos daqui, dessa escola...e voce vai seguir sua carreira e eu vou tentar achar uma ainda

Beh

Beh
Admin

*vivian sorri grande pra ele e dá um selinho* vamos.. vamos fazer isso. *ela faz carinho no braço dele* voce já.. pensou como vão ser as coisas depois que a gente sair daqui?

https://lerosey.forumeiros.com

milaboo

milaboo
Admin

Han,nao...eu nao gosto muito de pensar pq eu ainda nao decidi nada. Mas voce....voce tinha toda uma ideia de sair viajando o mundo e eu discordada. Preciso dizer que ainda nao gosto dessa ideia, Viv. Ainda mais quando quero voce cmg

cah

cah
Admin

*Ela vai pro banheiro, joga uma água no rosto, dá uma arrumada no rosto cheio de maquiagem borrada, ficando mais apresentável. Ela se olha no espelho, estava com aquela roupa preta do enterro. Todos sabiam que os pais dela haviam morrido e ficar andando de preto só os fazia olhar ainda mais. Ela respira fundo.* Baby, posso vestir uma camisa sua? Realmente não quero ficar com esse vestido...

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri a olha e se aproxima da gaveta. Ele pega outra camisa dele* Só pq voce sempre fica incrivel com as minhas roupas *ele sorria, pq ela realmente ficava. Era maior e ela sabia usar de uma forma que ficava perfeitamente sexy. A ideia de andar com ela daquela forma e fazer mil garotos a olhar nao o agradava, mas ela estava com ele e Dimitri se focava mais nisso para n sair por ai morrendo de ciumes sempre*

cah

cah
Admin

*Julie abaixou a parte de cima do vestido, adaptando uma saia preta, básica, vestiu a camisa de Dimitri, colocando parte dela pra dentro, outra pra fora, ficando ainda bem sexy, mas não tão pare tudo e olhe a menina sensualizando de camisa. Ela segura a mão dele, o levando pra porta.* Antes, vamos passar na cantina e pegar um montão de gelo, vamos colocar nessa sua cara, tá bom?

milaboo

milaboo
Admin

(hauhauhuahahuahuahua pare tudo e olha a menina sensualizando auhauhahua)

Mas isso sao marcas de guerra. Deveriam me deixar sexy e ser desejado por todas *Dimitri sorri, todo despreocupado consigo mesmo. Nao era algo que ele fazia*mas podemos ir. Sinto que preciso beber alguma coisa pq por algum motivo me sinto sem energias *ele jah estava querendo ignorar totalmente a briga e o que havia acontecido. Julie ia descer com ele, sair do quarto com ele e aquilo parecia bom. Ela estava passando por muita coisa e ele queria a distrair de maneira boa. Aproxima e segura a mao dela nao machucada*

Beh

Beh
Admin

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Ah.. *vivian fazia carinho na nuca dele* mas voce pode fazer isso commigo, não pode?

milaboo

milaboo
Admin

Se nao formos nos enfiar nesses paises com guerras e pessoas se matando, acho que posso ir com voce. Voce me aguentaria? todo dia por perto, te perturbando e atrapalhando o seu trabalho?

Beh

Beh
Admin

(gente, erich lindo nesse gif, morri)

Bobo! *Vivian sorri* voce já faz isso desde que temos 7 anos. E.. eu nunca enjoei de voce, então.. *ela encolhe os ombros* acho que te aguentaria sim.

milaboo

milaboo
Admin

(ele eh mto gracinha.e ela, fico sempre seculos babando nos gifs dela ahuha eh cruel)

*Erich sorri* vai que voce fica toda seria e sem paciencia com pessoas no meio do seu caminho. Mas....jah que sou a decepçao da familia e ainda nao decidi o que fazer, nao vejo motivos para nao ficar perto de vc jah q vc eh minha unica certeza

Beh

Beh
Admin

*Vivian fica toda 'awn'* Sou é? *ela volta se aproximar dele e o beija* voce também é uma certeza minha, amor

milaboo

milaboo
Admin

Entao, independente do que decidirmos, vai dar tudo certo no fim *ele sorria* entao, decide o que voce quer para vc. Eu acho que vou acabar te seguindo *ele sorria* mas prometo ser responsavel e tentar tomar alguma decisao para mim tb

cah

cah
Admin

*Juliette puxa Dimitri e eles vão andando pra cafeteria, eles compram um refrigerante grande pra ele e depois vão para a parte aberta da escola, se sentando no gramado mesmo, quase deitados, Julie acende um cigarro e deita com a cabeça no colo dele.* Eu aceitaria fumar um baseado hj, só pra poder rir e esquecer todas essas coisas... Pais, família, enterro, Erich... Quero esquecer de tudo.

milaboo

milaboo
Admin

Se voce ficar só no baseado....*ele fala calmo, um dos braços esticados para tras e encostado na grama enquanto a outra mao mexia no cabelo dela* Se voce só isso eu poderia pensar em aceitar a ideia *leve sorriso*

cah

cah
Admin

vc sabe q eu tenho mais coisas comigo do q vc pensa, né?? *toda provocante.* mas não quero passar por aquilo tudo de novo. Mesmo.

milaboo

milaboo
Admin

Voce nao deveria ter mais coisas com voce, Julie. Nao era isso que tinhamos planejado, era? *ele nao falava bravo. Sua voz soava ateh bem calma pq ele sabia que ela nao esqueceria o quanto tinha sido dificil. Ele aproxima mais e dah selinho nela* voce pode tentar relaxar sem realmente usar algo, Candy

cah

cah
Admin

Vc sabe que eu sou uma viciada chata e que nunca entregaria tudo né? *toda fazendo charme, mas na verdade fazendo aquilo que andava fazendo, se depreciando.* Vc é o rei das drogas deveria me dar um sossega leão e não ficar me passando sermão. *sendo grossa*

milaboo

milaboo
Admin

Ei...eu nao to dando sermao. Soh acho que voce nao vai querer passar por tudo aquilo de novo. E eu achei que voce confiaria mais em mim para me dar as coisas. Se voce nao usa, nao tem motivo algum para ficar com aquilo * a voz dele ainda era tranquila e ele continuava fazendo carinho no cabelo dela*

cah

cah
Admin

*ela se levanta pro colo dele e o beija* desculpa. *beija de novo* te amo

Beh

Beh
Admin

E eu sei que voce vai tomar a melhor decisão possível *vivian sorri gracinha e dá um selinho nele* e vamos ser felizes para sempre

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri a olhava e passou os braços ao redor dela* Eu tb te amo. E por isso eu fico...chato. Eu confio em voce. Mas nao gosto de saber que voce tem coisas, mesmo que eu saiba que voce nao usou nada. Só....eu tinha que parar de me preocupar tanto, n eh? *ele sorri de leve*

Felizes para sempre acaba sendo algo mto previsivel e esperado. Quanto mais uma maioria enorme deseja algo, puff...tendencia eh nao dar certo*todo viajando na vida* vamos soh esperar ser como sempre fomos..incriveis *ele sorri e aproxima dela, beijando* mesmo que eu viva te seguindo como um stalker apaixonado

Beh

Beh
Admin

Mas eu gosto do previsível e do esperado. Ainda mais se... isso tudo for com você. Além do mais.. eu não acho que eu possa ser infeliz do seu lado *Vivian sorria fofinha pra ele*

cah

cah
Admin

*ela sorri pra Dimitri, mas fala séria.* Eu não posso te prometer as coisas Dimitri, eu sinto vontade de usar, mta, ainda mais com td isso rolando e queria mto, mto mesmo, esquecer tudo e ficar doidona.

milaboo

milaboo
Admin

Tem certeza? Se por algum motivo eu fosse incrivel mesmo no basquete e pudesse viajar o mundo jogando...seria feliz indo cmg, mesmo q nao estivesse fazendo o q vc queria?*pq ele duvidava mto disso*

*Dimitri a olha todo concentrado mesmo* e ai voce sabe que começaria tudo de novo. E nao acho que voce iria querer ficar trancada cmg de novo, pq voce sabe que aquilo nao foi facil para vc *ele passa a mao no cabelo dela, com ela toda proxima dele ainda*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 8 de 14]

Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos