Seriamos como um casal daqueles bem insuportaveis...que nunca se desgrudam e o mundo inteiro precisa ver? Pq eu acho que isso pode ser um problema, mas...sobre o que falavamos mesmo? *erich sorri, como se vivian realmente fosse a maior distraçao da vida dele e ele nem soubesse do q estavam falando antes* eu vou dar um jeito. Eh que algumas coisas...parecem que sempre vao acontecer. Nao sei.... eh dificil ignorar algumas coisas
Eu nao to brigando com voce. Eu só fico...tenso. Mas um dia voce vai me ver brigar com alguem e vai saber que isso é mais amor do que qualquer outra coisa *e ele soh ficava serio assim com Franz. Era um nivel diferente de seriedade. Era preocupação, vontade de ver bem, querer resolver todos os problemas...coisa que ele soh fazia com quem amava. Ele a puxa mais para ele, deixando ela em seu colo(se n estiver ainda, pq n lembro) e deixa os braços ao redor dela e rosto proximo ao de Julie* voce me tem para sempre, Candy. Só...eu fico com vc enquanto voce tenta se levantar, eu te ajudo. Nao precisamos fazer isso com pressa. SOh nao quero ver voce afundar, só isso. Nao to brigando pq eu sei que eh dificil, nao quero q vc faça coisas alem do q pode...mas vc ficou sem nada, cmg..e pode fazer isso. Vou te ajudar *aproxima e dah selinho*eu te amo, Julie. To aqui c vc