Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

But the only anesthetic that makes me feel anything kills inside.

3 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 9 de 14]

Beh

Beh
Admin

Eu iria. *Vívian fala toda segura daquilo* nao posso dizer que nao surtaria e teria que ser internada num hospício.. Mas ainda assim iria.

https://lerosey.forumeiros.com

milaboo

milaboo
Admin

Eu nao te deixaria surtar, Viv. Iriamos....cuidar de jogadores feridos, se voce quisesse usar seu dom*ele ri alto* serio, isso eh ridiculo. Acho que teria uma forma do meu futuro cruzar com o seu

Beh

Beh
Admin

Ei! Nao fala isso. Nossos destinos nao vao se cruzar, eles vao ser um só!

milaboo

milaboo
Admin

*Erich sorri* voce faz tudo ser bem romantico, sabia? *ele aproxima dela* eu acho que gosto dessa segurança.sentir q...no fim as coisas vao dar realmente certo

Beh

Beh
Admin

Eu acho que eu sou romântica.. *vivian toda sem graça* mas me sinto meio idiota com isso *ela ri de leve*

cah

cah
Admin

Mas ia ser tudo bom agora. To cansada de pensar no amanhã! *toda irritada com o mundo.* Eu to cansada de achar que as coisas vão ser de um jeito e o destino foder com tudo! Eu não quero mais viver no amanhã! QUERO VIVER O AGORA! *certa daquilo, tinha até erguido mais o corpo e olhado firme para Dimitri.*

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri sabia ser insistente, serio. Ele sabia ter paciencia com ela, tentar ajudar Julie com todas as coisas...mas ela n estava facilitando aquilo* Julie.... voce sabe que nao posso ficar te proibindo de coisas que voce vai poder fazer, até longe de mim. Mas voce sabe que eu nao gosto disso para vc *mto serio* e se for fazer, nao quero voce mentindo para mim *ele sabia que ela estava passando por mta coisa mas no fundo ele ainda esperava que a força de vontade dela fosse maior* eu to aqui. to com vc no seu agora....deveria pensar nisso antes de fazer algo

*Erich sorri* entao para de ser *como se fosse obvio. Ele a puxa de leve e beija* voce sabe que gosto disso em vc. eh sempre meu oposto. Entao.... nao para de ser o que me faz ser menos....impulsivo.eu gosto disso *ele sorria todo sincero mesmo* E....*ele passa a mao no rosto machucado* preciso me controlar mais. me ensina *sorri de leve agora*

Beh

Beh
Admin

*vivian conrcoda com a cabeça meio sorrindo* vale usar de chantagem? porque ai fica beeeeem mais fácil *ela ri de leve* só dizer que se voce nao aprender a se controlar eu vou embora. a merda é... voce sabe que eu não vou, que eu não consigo. *ela dá um selinho nele* então.. acho que vou ter que te ajudar de outra forma. talvez.. *ela puxa ele pra ela e o beija* te beijando o tempo todo.. tanto que voce nao vai ter tempo de fazer mais nada. *ela beija ele denovo*

cah

cah
Admin

Eu sei que vc tá aqui no meu agora, eu quero que vc fique comigo no meu agora e no meu futuro tbm, vc é a única coisa que sei que não quero me separar nunca. Eu tenho só vc. *ela abraça Dimitri* não briga comigo por algo que é maior do que a eu. Não briga comigo pq eu não aguento mais brigar, lutar, discutir... eu to exausta.

milaboo

milaboo
Admin

Seriamos como um casal daqueles bem insuportaveis...que nunca se desgrudam e o mundo inteiro precisa ver? Pq eu acho que isso pode ser um problema, mas...sobre o que falavamos mesmo? *erich sorri, como se vivian realmente fosse a maior distraçao da vida dele e ele nem soubesse do q estavam falando antes* eu vou dar um jeito. Eh que algumas coisas...parecem que sempre vao acontecer. Nao sei.... eh dificil ignorar algumas coisas

Eu nao to brigando com voce. Eu só fico...tenso. Mas um dia voce vai me ver brigar com alguem e vai saber que isso é mais amor do que qualquer outra coisa *e ele soh ficava serio assim com Franz. Era um nivel diferente de seriedade. Era preocupação, vontade de ver bem, querer resolver todos os problemas...coisa que ele soh fazia com quem amava. Ele a puxa mais para ele, deixando ela em seu colo(se n estiver ainda, pq n lembro) e deixa os braços ao redor dela e rosto proximo ao de Julie* voce me tem para sempre, Candy. Só...eu fico com vc enquanto voce tenta se levantar, eu te ajudo. Nao precisamos fazer isso com pressa. SOh nao quero ver voce afundar, só isso. Nao to brigando pq eu sei que eh dificil, nao quero q vc faça coisas alem do q pode...mas vc ficou sem nada, cmg..e pode fazer isso. Vou te ajudar *aproxima e dah selinho*eu te amo, Julie. To aqui c vc

Beh

Beh
Admin

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Duh, bobo! *Vivian dá um tapinha de leve no ombro dele* não seria um problema. seria só... *ela pensa e ri* ok. não. não somos esse casal. mesmo que voce as vezes me agarre no meio do pátio *ela vai mais pro final da cama e encosta as costas na parede* mas voce tem que aprender a ignorar, amor.. voce sabe que pode falar comigo sempre. entao sei la.. quando alguma coisa acontecer corre pra mim. eu vou.. ahn.. fazer um mini esquema dos meus horarios pra você. *porque ela sabia que ele nunca decoraria* e ai voce guarda com voce. eu até deixo voce me tirar das aulas se voce tiver surtando ou coisa assim *ela realmente tentava ajudar porque odiava erich se metendo em brigas*

cah

cah
Admin

É que vc não entende... Eu não quero dar um tiro, lindo, eu só quero fumar um beck e esquecer que eu to mal. Não vejo problema nisso. *ela fala toda certa de que queria mto aquilo.* Me ajuda aqui tbm, Dimi, eu quero relaxar, vc não sabe como tá tudo doendo... Não sabe como eu to me sentindo.

milaboo

milaboo
Admin

(ouwn, gifs gigante...seeeeeeempre me deixam ouwn)

*erich*Isso me faz parecer quase um louco com problemas de controle emocional.E eu que achava que nao me focar direito em nada seria a coisa mais dificil para voce lidar *ele sorri enquanto move o rosto para a ver se senta rmais encostada* Faria isso? Me deixaria te atrapalhar caso isso acontecesse?Pq eu acho que posso me controlar, eu soh...nao tentei fazer mto isso. Me deixo levar...mas vou tentar evitar isso

Eu nao sei, realmente nao sei *ele fala baixo e sincero pq ateh onde ele podia lembrar, sua familia ainda estava ali. Eles se protegiam...nada os machucaria. Ele faz carinho na cintura dela* ok....ok...podemos fazer isso *ele fala meio sofridamente, pq a ideia ainda nao era mto aceitavel para ele, mas ele nao a queria sofrendo* voce faz isso, agora...cmg...ok? soh tenho no meu quarto, teriamos q voltar ou pegar o q vc tem...e ai voce me dah o resto *aproveitando o momento para tirar as cosias dela*

cah

cah
Admin

Vamos no seu quarto. *fala certa dauqilo.* E ai a gnt vai pra algum lugar escondido, fuma e depois nos deitamos no parquinho. *ela dá um beijo na bochecha dele.* Confia em mim.

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri só a olha, querendo msm confiar e fazer aquilo direito. El elevanta, fazendo ela se levantar com ele* ok. nao me deixe surtar com isso entao *sorri de leve, dando espaço para ela agir daquela forma pq ele iria confiar nela sim*

cah

cah
Admin

Vc tem q confiar mais em mim, não surtar comigo por falar com garotos, ou por ter tentações. *sincera pensando naquilo mesmo. Eles iam andando pro quarto de Dimitri.*

milaboo

milaboo
Admin

Meio dificil nao surtar por causa dos garotos. E eu confio em voce, jah te disse. Eu nao confio neles. E quanto as tentaçoes, eu só...sei que eh dificil. Se fosse ao contrario, eu esperaria q vc me ajudasse tb *eles sobem as escadas e jah andavam no corredor dos quartos*

cah

cah
Admin

Viu, vc não confia em mim. *fala chateada* Eu venho e digo q vc é td pra mim e vc não consegue nem confiar que não vou pegar ngm... ai... sei lá. *bravinha.*

milaboo

milaboo
Admin

Ei, Julie *ele fala serio e para de andar na porta do quarto dele, segurando as maos dela* eu confio em voce. Soh.... prefere que eu n sinta ciumes? que deixe qq um se aproximar, falar, tocar, ficar perto....pq no fim vou saber que voce vai voltar para mim?prefere que eu simplesmente n sinta nada quando alguem rouba mais seu tempo de mim, pq quero vc cmg o tempo todo?

cah

cah
Admin

*ela fica toda em choque, olhando com os olhos arregalados, sem saber o que dizer, ela fica séria com a boca bem fechada o observando assim o.o *

milaboo

milaboo
Admin

Eh, nao achei que iria querer *todo serio* entao, me deixa continuar sabendo que te amo mais do que qualquer uma, mais do que a mim mesmo. Me deixa ser idiotamente apaixonado por vc e querer que todos saibam que voce eh minha, que deveriam se aproximar de vc se tiverem certeza q nao vao te machucar de nenhuma forma. Eu nao sou irracional, nao quero q vc se afaste de quem vc gosta...do que voce gosta. Mas eu te amo. Mais do que acho que voce entende, Julie

cah

cah
Admin

*ela dá um suspiro, não queria ele todo louco ciumento, mas o que pdia fazer quando ele dava esse tipo de argumento. Ela se aproxima dele e dá um selinho* amorzinho. *cara de que ele ganhou.* desculpa.

Beh

Beh
Admin

Voce não entendeu ainda né? Voce não me atrapalha. Eu gosto de te ajudar. E gosto quando você quer minha ajuda. E não, você não é tão louco assim, mas de continuar assim, terei que mandar te internar.. *Vivian brinca com ele*

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri dah outro selinho nela e a olha, com a maior expressao "te amo" do mundo. Ele se vira e abre a porta do quarto e deixa ela entrar. Ele fecha e vai para o armario, pgar as coisas dlee que eram bem guardadas. Ele pega um baseado, até que grande, bem feito e entrega para ela*vamos fazer isso entao *ele nao fumaria, mas ficaria perto dela apenas*

*erich ri* acho que eh uma opçao.voce poderia me visitar, cozinhar para mim, levar cartas *achando que a internaçao seria uma completa prisao*

cah

cah
Admin

Não vai fumar comigo? *ela o olha* fuma comigo, eu sei q vc gosta, a gnt sempre fez isso antes, vc não tá mais sendo aquele melhor amigo lindo por quem eu me apaixonei. Vc tá todo paranóico. *olha :/*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 9 de 14]

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos