Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

But the only anesthetic that makes me feel anything kills inside.

3 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 11 de 14]

Beh

Beh
Admin

Ah, erich.. *vivian empurra ele de leve* só.. não gosto quando voce fala essas coisas *ela fala meio magoadinha*

https://lerosey.forumeiros.com

milaboo

milaboo
Admin

Viv..*ele segura a mao dela* eu to brincando. olha para mim...voce lembra algum momento, de todos esses anos das nossas vidas...qualquer momento em que eu realmente tenha te odiado?*pq ele nao lembrava e achava bem impossivel msm*

Beh

Beh
Admin

Não. Mas voce pode enjoar.. *ela toda de mimimi, mas magoadinha mesmo, começando a ter mil paranóias que ele podia enjoar dela*

milaboo

milaboo
Admin

Como voce tambem pode enjoar de mim. E voce vai enjoar?

Beh

Beh
Admin

Não. *vivian fala toda segura daquilo*

cah

cah
Admin

*Julie começa a rir.* uau, como vc é bonitinho. *ela se senta em cima do piano.* Vai, toca uma música bem Brodway para eu cantar com vc!

milaboo

milaboo
Admin

Nao? Certeza? Por que eu ainda posso cometer alguns erros. Mas nao vou *fala rapido, sorrindo de leve* e se voce cansar...tem que prometer me dizer com calma, me preparar aos poucos. Pq nao acho que eu saiba lidar mais com a sua ausencia. Mesmo

*Dimitri sorri* Algo como...cats? *ele começa a tocar uma musica qualquer,mais animada pq ele nao fazia ideia do que ela sabia* fantasma da opera talvez?*ele jah faz uma pose toda mais seria e deixa os dedos tocarem com mais intensidade* alguma musica russa? *e ele segue outro ritmo, todo na hiperatividade de seguir a onda dela* escolhe uma

Beh

Beh
Admin

Mas isso não vai acontecer. Então.. não tenho que pensar como faria isso. Entende? Só.. ei. não vira o jogo. voce que disse que cansou de mim.

(e esse dimitri que amorzinho <3)

milaboo

milaboo
Admin

Mas era uma brincadeira, Viv. Nao me cansei de voce na epoca em que um garoto cansaria da melhor amiga, soh pq ele acha que tem que se dedicar aos amigos e nao a garotas....nao cansei de voce quando eu ficava insuportavelmente bebado e queria fazer todo o tipo de coisa e voce dizia nao. E voce sabe q nem sempre gosto de ouvir alguem negar algo. Nao acho que irei me cansar de voce agora que podemos ser assim...eu e voce

Beh

Beh
Admin

(voce esqueceu do outro tpc erian)

Então.. não fala mais isso, tá? Porque oodeio ficar neurótica assim

milaboo

milaboo
Admin

(jura?? wtf.irei ver. quando eu entrar no pc direito...crio o kevina)

Mas faz parte de voce *ele sorri* mas nao tem que se preocupar cmg me cansando de voce. Nao vai acontecer *ele aproxima mais dela, todo gatinho mimimi* deveria relaxar mais

cah

cah
Admin

*ela ri mto, toda empolgada com um Dimitri que tocava piano.* Toca Cats!! *e ai eles começa m a fazer um super show piano e voz, glamour.*

milaboo

milaboo
Admin

(uhuhauhuahhaua eu to imaginando os dois e achando a maior gracinha)

* Dimitri tocava todo empolgado e sem tirar os olhos dela...em algum momento, Julie havia subido em cima do piano,depois de ficar mais ao lado dele e ele realmente nem se importava com nada daquilo. A sala de musica inteira era algo soh deles e ele estava tao mais relaxado que ha umas horas atras que nem parecia ser o msm dia para ele*

cah

cah
Admin

*eles faziam várias coreografias, pulavam, dançavam e depois ela super cansa, se sentando no colo de Dimitri, dando um beijo nele.* Que lindo vc, Sugar, vc é íncrivel!

Beh

Beh
Admin

Eu sei. *vivian toda x-x* como voce consegue? é tipo.. impossível.

milaboo

milaboo
Admin

Bem, que bom que viu isso hoje...pq nao vai mais aocntecer *ele sorri,pq ele fazia as aulas extras de piano ainda,mais para seguir a tradiçao de familia mesmo do que por querer tocar* e voce deveria ser sempre assim *ele sorri mais para ela, viajando em Julie e nos toques dela*

É facil..eu noto o que está me incomodando e eu simplesmente tento achar algo que seria bem mais divertido de pensar. Entao...agora...eu poderia pensar em quanto as coisas sairam errado hj, mas prefiro pensar em como estao terminando bem, c vc aqui cmg....nao eh dificil

Beh

Beh
Admin

Ahn.. *vivian ri* tá, continua sendo impossível. mas acho que quando voce ta por perto facilita um poquinhozinho

cah

cah
Admin

Lógico que vai acontecer! Eu e você somos uma dupla incrível! Devíamos sair por ai nos apresentando em cabarés! *achando que vivia há mto tempo atrás.*

milaboo

milaboo
Admin

Um pouquinhozinho...zinho mesmo? Nao mais que isso? *Erich sorri* pq eu jurava que tinha a capacidade de melhorar mto mais que isso, Vivian. mas tudo bem. nao acho que a intençao eh tentar melhorar o meu ego totalmente ferido hj *pq Dimitri tinha acabado com ele, ele deixando ou nao*

Viveriamos nas noites, andariamos pelas ruas com piso de pedra, e andariamos apenas...nada de carros. Teriamos sempre uma garrafa na mao e eu provavelmente adoraria charutos *ele ria, ainda sentado no banco com ela em seu colo* a vida seria mais facil assim. Eu acho que poderiamos enlouquecer e viver como antigamente

cah

cah
Admin

seríamos boemios q vivem de amor, música e drinks. *sorri grande* não teríamos nenhum desses problemas e vc ia ser bem mais relaxado. *selinho *

milaboo

milaboo
Admin

Eu sou extremamente relaxado. Seu....ex idiota entrou no meu quarto, falou um monte de coisa e eu nao movi um fio de cabelo dele. Soh fiz isso quando ele veio para cima de mim. Sou extremamente relaxado e compreensivo *deixa o dedo tocar em algumas teclas em um movimento sincronizado*

cah

cah
Admin

Meu ex idiota não devia ter feito nada daquilo. E vc é super relaxado, aham, claro... *brincando com ele e dando um selinho em seguida* Eu achei q vc ia quebrar a cara dele, mas vc foi todo lindo e não fez nada. Brigada amorzinho.

milaboo

milaboo
Admin

Eu deveria ter feito. Ai ele pararia de agir como um garoto mimado.Serio, a namorada dele vai ter um trabalho ridiculo para ter controle sobre aquele garoto. Ele é como uma criança que faz as coisas só por que tem vontade de fazer. Nao sei nem como voce se aproximou dele *ele nao falava baixo, mas era como tentasse mesmo entender aquilo*

cah

cah
Admin

Eu tbm sou totalmente mimada e chata e vc me ama. *mostra a língua* E aquela menina é um tédio total, eles só devem conseguir ficar juntos pq ela deve fazer tudo por ele, pq nossa, nunca vi gnt tão estranha. Pq ela foi cuidar de mim? Aquilo foi mais desconfortável do que realmente legal, parece que ela fez só pra se mostrar superior a mim, pq ela sabe q eu nunca faria nada daquele jeito. Eu não entendo nada daqueles dois e devíamos deixar eles felizes longe de nós. Eu já disse com todas as letras, eu falei pro Erich me deixar em paz, ir embora, me deixar falar com vc e não se importar comigo, pq eu já tinha alguém que se importava comigo e era suficiente. Foi por isso q ele foi até vc.

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri ouvia atentamente* Acho que ele sabe que voce nao precisa mais dele e, nao sei...se voce nao precisasse mais de mim eu tenho certeza que eu surtaria *sorri de leve* mas nao sei.... nao acho que ela tenha feito aquilo para mostrar qualquer coisa. Suas pernas estavam sangrando bastante, Julie. Qualquer ser humano com um pouco de sentimento e noçao dentro de si, nao te deixaria daquela forma. E eu fico feliz que ela tenha ajudado. Entao....tirando o lado de ela ter sido boazinha ou nao...podemos deixar os dois de lado e focar em voce. Eu cuidando de voce agora*ele sorria*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 11 de 14]

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos