Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

But the only anesthetic that makes me feel anything kills inside.

3 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 12 de 14]

cah

cah
Admin

É... vc tá certo. *e ele tava.* Dimitri. *ela olha mais séria* Eu vou precisar mto de vc, sabe disso, né? Eu não vou ter mais pra onde ir depois q sair daqui, qnd for férias, qnd for feriado, qnd acabarem as aulas de vez. Eu... *toda tensa, sentindo aquela solidão no peito.* Vc vai querer ficar comigo nesse tempo tbm?

milaboo

milaboo
Admin

Ei...achei que isso era mais do que certo. Voce vai comigo para todo lugar e eu vou com voce para onde voce quiser ir, Julie *ele sabia que deveria ser extremamente dificil para ela pensar tao adiante assim e continuar se vendo sozinha, sem opçoes* Olha... finais de semana, podemos ficar aqui, voce pode ir comigo para minha casa, podemos ir para a sua casa, podemos ficar na cidade ou qualquer lugar *ele faz carinho no braço dela enquanto a outra mao ficava na cintura de Julie* Isso nos feriados tb. E quando as aulas acabarem, voce fica comigo e vamos decidir o que fazer. Nao vou te deixar sozinha...nunca mais. Quero voce cmg o tempo todo, sempre quis. isso nao muda nada, amor

cah

cah
Admin

Vai me levar pra Sibéria com vc? Acha q vou sobreviver no frio? *olhando ele com um sorrisinho, mesmo mais tensa* Acha q sua mafia family vai me querer por perto? Posso ser sincera e dizer q tenho medinho?

Beh

Beh
Admin

Não vale virar isso contra mim! Eu tenho relaxar, mas eu sou mais neurótica do que pareço, erich *e ela sabia que era verdade* mas ei, quem liga pro que aconteceu hoje? isso não significa nada. voce continua sendo o garoto mais bonito, legal e desejado da escola. só não deixa ninguém escutar isso porque.. *ela olha pros lados como se verificasse se havia alguém ali* voce é só meu!

https://lerosey.forumeiros.com

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri sorri* Mas voce deveria ter. Nao acho que deveria se envolver com essas coisas. Mas...sim, vou te levar cmg. Eles irao te conhecer e garanto que vamos agir super como...qq familia age. Somos normais, as coisas soh sao intensas no "trabalho" *ele sorri para ela* e eu posso te esquentar quando voce estiver por lah *ele abraça mais Julie e beija*

*Erich sorri*soh seu. E...podemos esquecer tudo isso entao? Tudo o que aconteceu? Eu...eu vou dar um jeito de falar com ela depois, eu posso falar com ele tb...eu sei que fui idiota. Entao...só podemos esquecer pelo menos agora?

Beh

Beh
Admin

Eu acho que.. a gente deve fazer isso *vivian sorri grande* entao me diz.. o que quer fazer?

milaboo

milaboo
Admin

Eu preciso tomar um banho *erich sabia que deveria estar pessimo* e entao, voce vai me dar mais remedio *ele sorri bonitinho* e vamos sair daqui *ele nao queria ficar no quarto dele, nao naquela hora* E entao podemos penar em qq coisa q nao seja mto publica pq sempre ficam curiosos quando apareço com machucados

cah

cah
Admin

Família normal? *apreensiva* é... acho q isso não tem nada a ver. Vc é perfeito, então sua família deve ser no mínimo incrível. E já q Vc é td família, deve ser mais divertido ainda conhecer tds. *beija ele de novo* qro Vc me abraçando bem forte... -30° não é pra qualquer um.

milaboo

milaboo
Admin

Mas a casa eh quente. Temos aquecedores. E nao precisamos sair...fica dificil sair as vezes, entao.... a casa é grande, voce vai gostar *ele passou os braços ao redor da cintura dela com mais vontade* o problema eh que...se nao gostar, teremos que ficar um tempo lah de qq forma *dimitri ainda tinha todo um receio de querer levar julie e a deixar se misturar mto com a famlia dele, pq isso iria fazer ela ficar mais proxima de tdo*

cah

cah
Admin

Vc não vai me abandonar sozinha, vai? *todo aquele medo horrível de ficar sozinha que ela tinha, aquela angustia de ser abandonada, ela sentia cada vez mais, ainda mais agora que sabia que não tinha mais família e a família é sempre a única coisa q fica...*

milaboo

milaboo
Admin

Nao vou sair perto de voce nem por um segundo sequer *ele sorri mais para ela* Ei...confia em mim. Nao vou sair de perto de vc, nem que queiram me arrastar para longe. Nao vai acontecer *aproxima e dá selinho* sou todo seu agora

cah

cah
Admin

*ela respira fundo.* Eu confio em vc, mas mesmo assim... *ela tinha medo* ah.. vai dar certo, vc só precisa se comportar e não se envolver em nada perigoso, se eu perder vc... *ela começa a ficar toda tensa* não posso nem pensar em perder outra pessoa que eu amo. *olhos ficando mais brilhantes, querendo chorar.*

Beh

Beh
Admin

*vivian concorda com a cabeça* ok. mas.. podemos dizer que você tem uma namorada selvagem *ela ri, brincando*

milaboo

milaboo
Admin

Candy...*ele dá um selinho lento nela e deixa a mao ir até o rosto dela, fazendo carinho, bem devagar* Nao vou me machucar. Prometo. Nao to sozinho agora....vou tomar mais cuidado do que antes... E nada vai acontecer com ninguem. Voce nao vai me perder *ele aproxima e beija de novo*

*erich ri muito alto, ficando mais perto de Vivian* bem, se isso tivesse acontecido em algum momento mais meu e seu...acho que teria sido mais divertido, Viv. Podemos deixar todos pensarem que sofro algum tipo de abuso da minha namorada

cah

cah
Admin

*ela começa a beijar ele, com bem mais vontade, como se nunca mais fosse beijá-lo. Um beijo demorado, longo e com mto amor. Ela acariciava o cabelo dele, passava a outra mão pela lateral dele, apertando de leve.*

Beh

Beh
Admin

E é claro que todo mundo acreditaria. Olha como sou brava *vivian tentava fazer cara de brava, meio franzindo a testa, sem muito sucesso e ri, dando um selinho nele em seguida*

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri sorri rapido no beijo mas sente o corpo esquentar no mesmo segundo que a beija, seu coraçao batendo mais rapido. Os toques de Juliette soh o faziam sentir mais vontade dela. E ele odiava saber que estavam em uma sala , no meio do dia e que qualquer um poderia aparecer. Mas aquele pensamento preocupante some no segundo em que ele se levanta com ela, beijando mais e a fazendo deitar mais sobre o piano*

*Erich sorri para ela* voce nao conseguiria me odiar a ponto de ser agressiva assim cmg. Todos sabem que voce me ama *ele sorri para ela, provocando*

cah

cah
Admin

(gnt sexo no piano!!! :OOO Sexy)

*Juliette deixa ele fazer o que quiser, ela só sabia que queria ficar com ele, ele estava sendo absurdos de perfeito e ela não se importava em nada de estar ali naquela sala. Ela vai puxando a gravata dele, para ficar mais frouxa, desmontando ela de maneira toda atrapalhada, enquanto ainda beijava.*

Beh

Beh
Admin

É claro que todo mundo sabe disso. Pareço uma idiota olhando pra voce *ela ri de leve* e acho que.. também não conseguiria fazer um sexo sado-masoquista *ela ri porque aquilo era um absurdo*

milaboo

milaboo
Admin

(uhahuahuahua vivian querendo fazer sexo sao masoquista que eu seeeeeeei! as quietinhas sao as piores UHAUHAUHAUAHUAHU)

*Dimitri deixou Julie fazer o que queria com a roupa dele. Ele estava levemente inclinado para ela agora. Os dois em cima do piano e Dimitri sabendo que qualquer professor que visse as mil marcas de maos poderiam imaginar o que estava acontecendo. Mas ele nao ligava mesmo. Ele moveu uma mao para os botoes da camisa de Julie e abriu mais, sem ir ateh o final, mas o suficiente*

*Erich sorria* nao sei. acho que se voce quiser fazer algo, voce faz. Voce sempre faz tudo o que quer mesmo *ele aproxima dela e dah um beijo lento* mas nao acho que isso combine c vc, Viv

Beh

Beh
Admin

(HAHAHAHAHA SAI)

*Vivian puxa erich mais pra ela, deitando na cama, fazendo ele deitar por cima dela* porque não combina. *ela beija ele denovo* e eu não teria coragem de te machucar. não sou tão louca assim

cah

cah
Admin

*os dois começam um amasso intenso em cima do piano, mas Julie começa a lembrar de tdo q tava acontecendo, da conversa mais cedo com Erich e pára um pouco os beijos e tudo.* Dimitri... *ela olha com uma cara bem triste.* eu não consigo.

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri estava mais por cima dela e se deixou sair de cima, deslizando mais para o chao, ficando em pé e a puxando, deixando ela ficar sentada por cima do piano e proxima* nao consegue...deitar em cima de um piano, ou....o que foi?*ele via a expressao triste dela*

Prefiro que nao seja louca assim. Acho que eu consigo me machucar sozinho o suficiente *ele sorri para ela e aproxima, beijando de novo* mas vou virar algum hippie da paz que nao briga, nao discute e só....toca violao

Beh

Beh
Admin

Nããão *vivian fala quase resmungando mesmo e abraça a cintura dele com as pernas* sem ser hippie. sai dessa. seja só.. o meu erich. *ela sorri pra ele e dá uns tres selinhos seguidos. só meu*

cah

cah
Admin

Não consigo fazer isso agora... *ela olha bem triste, lágrimas começando a escorrer em seus olhos.* Eu não consigo fazer sexo. *olha mto magoada.* e... eu não quero mais ficar mentindo pra vc. Eu... *ela chorava mto*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 12 de 14]

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos