Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Nye plachj, nye pyechaljsia, starshiy brat! Ne tuy odin vinovat. [Franz & Dimitri]

2 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 15]

milaboo

milaboo
Admin

Eu nao mudei! *ele fala serio* eu continuo sendo o mesmo. Soh... estava tentando, nao sei...ser alguem para ela. Eh diferente vc ser alguem para vc msm e ser alguem para...alguem que precisa de vc. Voce tah exagerando, pq eu ainda sou o mesmo Franz. E voce sabe disso e nao gosta de admitir isso. Juliette nao me muda tanto assim

cah

cah
Admin

Vc tbm ia se irritar se eu ficasse, hm.. com Max 24h por dia. Só pq eu sei que ela deve ficar o dia todo te ocupando de todas as maneiras possíveis, não é mesmo? *xingando julie de vadia na cara dura.*

milaboo

milaboo
Admin

Ela....ela me distrai. Mas na verdade acho que eu preciso distrair mais ela. Voce sabe que tem coisas rolando com ela, Franz. Seria....ridiculo se eu a deixasse sozinha. E nao faria isso pq vc sabe que gosto dela, entao...nao sei pq te incomoda. Mas se voce queria sair cmg, falar cmg, era soh mostrar que queria pq eu nao te vejo mais por perto tb. Nao posso adivinhar o q vc quer fazer

cah

cah
Admin

Eu sei, eu sei...Os pais dela morreram, deve ter sido uma barra, vc até mesmo comprou uma casa na cidade dela, a casa dela, suponho. *td mostrando q estava bem mais por dentro do que ele pensava.*

milaboo

milaboo
Admin

Franz..*ele fala mais sério * não faz isso. Não fica procurando as coisas e me vigiando assim.era a casa dela. Tiraram dela. Simples assim. Não faz isso parecer algo errado

cah

cah
Admin

Eu não to te vigiando assim. Eu só tenho acesso as coisas q vc faz. *máfia stile* Eu só acho q vc tá se perdendo, sendo levado por uma garota fácil, simples e q gosta de outro. Perguntou pra ela já se ela teria te escolhido se o loirinho alemão tivesse pedido pra voltar com ela? Teria*sorri maldosa* Acho melhor nem perguntar... Estamos evitando desapontamento.

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri fica serio.Ele realmente nao tinha pensado nisso. Ele nunca pensava pq simplesmente amava Juliette. Simples assim. Ele nao gostava de Erich, odiava o fato de saber que Julie havia amado Erich como nunca tinha amado ninguem. E agora aquela situaçao iria ficar o incomodando para sempre* ele nao pediu para ela voltar. entao....pq tah fazendo isso, Franz?

cah

cah
Admin

Pq vc merece mais! *fala alto* Mto mais! Vc é perfeito, sei que fará qualquer uma feliz e vc merece no mínimo alguém que faça o mesmo por vc, que te ame por inteiro!

milaboo

milaboo
Admin

Mas ela me ama. Me ama exatamente da forma que eu preciso e,....mesmo que ela mais outro *agora totalmente jah na neura, odiando pensar e sentir aquilo* eu ainda a amo. Eu nao controlo essas coisas Franz. Da mesma forma que um dia voce irá se apaixonar e nao vai controlar toda essa sua vontade de nunca ficar direito com alguem *a voz dele mantinha o msm tom, jah falando em russo com ela*

cah

cah
Admin

Mas ela não te merece, ela é uma ridícula. *toda xingando em russo.* Ela fica com qualquer um nessa escola, Dimitri, ela é maior frígida com aquela cara pálida dela. Ela é toda cheia de dramas familiares e problemas, com drogas, com morte, sei lá, vc não percebe que ela carrega a morte com ela? Qm será o próximo a morrer? Você? Não quero nem pensar! Quero vc longe dela! Ela já te traiu uma vez, o que te faz pensar que ela mudou?

milaboo

milaboo
Admin

Para, Franz! *ele fala irritado* nao somos o maior exemplo de uma familia calma, que sabe conviver com as pessoas e que nao tem problemas. Todos tem problemas e voce sabe disso. Eu nao vou morrer. Ela nunca me machucaria assim. E.... ela me ama, Franz. Eu acredito no que ela diz, no que ela sente. Se ela nao amava o suficiente antes acho que nao to sendo um completo idiota e to conseguindo fazer ela me amar. Na verdade...tenho certeza que to sendo o melhor que jah fui em qq momento, nao tem como ela simplesmente...nao querer isso *ele tentava ter toda aquela certeza, mas se tinha alguem que era um ponto fraco para ele alem de Julie...era Franz. Tanto,que quando ele estava caindo ela era a unica pessoa que sabia fazer ele reagir melhor.*

cah

cah
Admin

Dimitri eu sei que vc t´´a fazendo o melhor, não duvido disso. E até que ela me prove que realmente te merece, continuarei a repudiá-la com todas as minhas forças! *bravinha.* E nõ me venha com ela isso ela aquilo. Ela é só uma francesa chata que nem é francesa, francesa wannabe. *toda sem mais argumentos, só por encher mesmo.*

milaboo

milaboo
Admin

(francesa wannabe HAUHAUHAUHAUHAUHAU)

*Dimitri revira os olhos* Franz, eu gosto dela. Acho que isso deveria ser importante. E achei que voce entenderia. Nao digo que nao entendo voce ficar tensa com ela, pq as coisas aconteceram e eu fiquei sem ela um tempo, mas...acho que voce pode ser mais calma. Ela nao deve nem querer chegar perto de vc e eh meio chato ter que saber que nunca vou poder ter as duas cmg ao msm tempo pq voces nao vao saber lidar uma com a outra

cah

cah
Admin

E nem quero saber lidar com ela. *cabeça dura.* Vc devia era escolher uma boa mulher forte e russa! Não essas coisinhas que encontramos nesse colégio! *ela pensa em Max, ele tbm era daqui, mas era diferente.* E não acho q vc ia aprovar que eu ficasse com alguém sabendo que ele é um safado, galinha, traidor e que não me ama.

milaboo

milaboo
Admin

Mas ela nao eh nada disso, Franz! Ela me ama. Eu sei disso e voce sabe disso tambem. Entao, nao sei... se isso for só ciumes, deveria se controlar pq voce nao tah me vendo sendo todo tenso e idiota com os seus namoradinhos *pq ele nunca entendia o que acontecia com Franz e os garotos* eu gosto dela. deveria acreditar um pouco mais em mim. Pq da forma que voce fala...parece que eu nunca vou fazer ela me amar

cah

cah
Admin

*ela fica toda o.o e não diz mais nada, como se tivesse levado um tapa na cara.*

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri a olha, em silencio* Franz...*ele fala mais baixo* eu sei que voce se preocupa e acho que agora voce me fez pensar o suficiente para eu duvidar q ela vai me amar da maneira como eu sei q ela amou outro *todo tenso* e era exatamente isso o q eu nao queria sentir

cah

cah
Admin

Mas vc devia... *pensativa, brava por ter estragado tudo.* conversar com ela sobre isso, mas de forma séria não amorzinho.

milaboo

milaboo
Admin

Eu nao posso conversar com ela sobre coisas que nao deveriam existir na minha mente, Franz. Ela tah passando por muita coisa e eu...eu estava bem ateh me deixar te ouvir e deixar essas coisas me deixarem nervoso. Agora, vou sempre achar que ela realmente nunca vai deixar de amar aquele idiota e eu sou convenientemente bom...pq to la. Nao deveria ser assim, tava tdo bem Franz *todo magoado com ela, pq ele realmente tentava ao maximo fazer Julie feliz e a fazer notar que nao iria precisar de amis ninguem alem dele. E Dimitri agora odiava o fato de sempre ouvir a irma...pq isso sempre acontecia*

cah

cah
Admin

*ela se sente mto culpada por aquilo.* Ei, não diz essas coisas, vc é capaz de fazê-la se apaixonar por vc e amar apenas vc, é capaz de fazer ela o esquecer.E outra, ele não é uma verdadeira ameaça, pq ele tá com a outra e nem quando Julie estava sozinha ele a quis. E quando aconteceu aquela briga toda na quadra, Juliette foi atrás de vc e não dele, ela te escolheu, não é? Ela podia ter escolhido brigar por Erich... Olha *se aproxima dele* Eu falo essas coisas pq não gosto da atitude dela, do jeito dela e de ela te ter mais do que eu. Não precisa ficar mal, starshiy brat!

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri ouvia Franz* Eu só...eu sei disso. Sempre penso que ela ainda aceita vir ficar cmg e me escolher no final. Mas nao posso perguntar algo assim para ela. Ela tah cmg e isso jah basta,...nao eh? *ele olhava a irma agora, todo ._.* Soh.... nao acho que consigo fazer vc se dar bem com ela, mas nao quero ver voces duas brigando.Eu te amo, a Julie tb....entao, se as coisas nao podem ser perfeitas, soh preciso que consigam ao menos conviver. E voce sabe,..*ele segura a mao de Franz* to sempre aqui.Nunca deixaria de ser seu irmao mais velho, entao...soh nao sumir por ai, correndo com esses garotos que nao sei quem sao *todo mais serio soh de citar garotos com ela* q sei q podemos passar amis tempo juntos

cah

cah
Admin

*ela fica toda own momento família amorzinho, mas depois se faz de durona.* tá bom, tá bom, prometo tentar... *toda olhando pra baixo, contrariada.* E vc devia conhecer o Max, ele... é diferente.

milaboo

milaboo
Admin

Max...*ele repete o nome lembrando da noite em que o caos aconteceu* ele te tirou de lah depois da briga, ele parecia se importar. Mas...diferente como? Achei que todos fossem sempre iguais para vc

cah

cah
Admin

Ele não é um completo idiota. *ela anbre um sorrisinho bobo pensando nele e toma mais milksake pra disfarçar*

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri a olha um tempo, mexendo com o canudo no copo pq ainda havia um pouco de milkshake tb* entao....ele nao ser um idiota eh bom, nao eh? voce..gosta dele?daquela forma que voce provavelmente odeia?*ele sorri para a irma*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 15]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos