Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Nye plachj, nye pyechaljsia, starshiy brat! Ne tuy odin vinovat. [Franz & Dimitri]

2 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 13, 14, 15

Ir para baixo  Mensagem [Página 15 de 15]

cah

cah
Admin

*'minha mãe morreu' é a única coisa que fica ecoando na mente dela, Franz sente um nó na garganta.* desculpas. *ela fica bem mal com aquilo, ainda mais q franz era toda família.* eu... *ela fica chateada por ter feito ele beber.* desculpas. *Franz se levanta, saindo do abraço e dá cama, procurando a roupa dela pra se vestir.*

milaboo

milaboo
Admin

Ei, nao...nao...onde vc tah indo? *ele super senta lentamente* nao vai embora. Eu...eu falei alguma coisa? Nao quero mais ir embora, entao...nao vai embora *todo .__. olhando para ela se arrumando* nao pede desculpas, pq....eu gosto disso *ele se move na cama e se levanta pessimamente e segura a mao dela , a puxando para ele com a força de bebado e fazendo ela encostar* nao vai *todo aquele medinho de perder as pessoas estampado no olho dele*

cah

cah
Admin

*ela se vira pra Max, ela via ele todo desesperado e desiste na hora de se arrumar, ficando só com a blusa e sem a saia. Franz segura o rosto de Max com as duas mãos, bem coloca a ele.* ei... lindo, eu to aqui ainda, não vou te abandonar, sou sua namorada agora, esqueceu? *ela sorri* vc é meu Max agora e eu sou a sua Franz. *beija a testa dele.* Eu to com vc pra tudo!

milaboo

milaboo
Admin

Entao...a minha Franz tem que ficar cmg hj, amanha e...soh nao vai embora *ele fala mais baixo, a olhando de novo aproxima e dah selinho* eu prometo me comportar. Eu... eu fico queito, juro *achando que ele era o maior problema, pq nao tinha entendido msm o que a havia feito se afastar jah que ele nao estava mto concentrado nas coisas que dizia. Ele mantinha as maos na cintura dela, tentando ter mais apoio assim. Ele aproxima e a abraça, mega carente dela msm q ela n tivesse ido embora realmente*

cah

cah
Admin

*Franz abraça ele de volta.* tá td bem, lindinho, eu fico hj, amanhã... *sorrindo mais, mesmo q aquilo da mãe dele ainda mexesse com ela.* max *ela se senta ao lado dele da cama.* tá se sentindo enjoado? se quiser eu te ajudo a vomitar, vai passar quase todo o efeito ruim do álcool.

milaboo

milaboo
Admin

*Max faz que sim com a cabeça mas segura a mao dela, entrelaçando os dedos* mas nao quero. tá tudo bem *super se contradizendo mesmo* e voce tah cmg *ele sorri todo lindinho msm e voltou a deitar meio sentado com o corpo inclinando para deitar a cabeça no colo dela* vai passar jah...jah *ele fala respirando meio rapido msm, todo incomodado* minha irma precisa te conhecer *sorri* ela vai gostar de vc

cah

cah
Admin

Eu conheço a sua irmã, ela faz algumas matérias comigo, somos do mesmo ano. *sorrindo graça, fazendo carinho na cabeça dele, passando a mão no cabelo de Max.* se precisar passar mal, não precisa ter vergonha de mim, nao precisamos mais ter vergonha de nada, somos um casal agora, sem medo de ser feliz.

milaboo

milaboo
Admin

*Max sorri, apesar de ainda respirar acelerado* um casal. Quase soa como algo perfeito *ele a olha e pisca de leve, brincando, pq para ele tudo aquilo era mais do que ele iria poder imaginar e pedir, ainda mais pq tinha sido bem de surpresa* mas isso eh bom... pq realmente nao to me sentindo bem agora *carinha de bebe agora, fechando o olho rapidamente c tdo rodando*

cah

cah
Admin

*ela faz carinho nele ainda.* tenta dormir, eu vou continuar aqui, não se preocupe.

(end?)

milaboo

milaboo
Admin

(pode dar end sim^^)

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 15 de 15]

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 13, 14, 15

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos