Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Nye plachj, nye pyechaljsia, starshiy brat! Ne tuy odin vinovat. [Franz & Dimitri]

2 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 14 de 15]

milaboo

milaboo
Admin

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
*Max tira a camisa dela completamente e aproxima o corpo , beijando com vontade. Ele a olha, bochechas e olhos vermelhos e a beija, com muita vontade. Ele se estica de novo, começando a tirar a propria camisa e voltando a colar o corpo no dela* eu realmente....realmente gosto de voce....mesmo *ele beija de novo*

cah

cah
Admin

*Franz fica babando nele sem camisa.* olha q bom, eu sou toda sua agora. *sorri grande*

milaboo

milaboo
Admin

*Max sorri e puxa Franz pelas pernas mesmo, deixando dobradas em cada lateral do corpo dele. Ele abre o ziper jah que estava mais erguido de novo, joelhos na cama. Ele sorri depois de abrir mas volta a se abaixar para ela. Max estava naquele modo mais acelerado, q era diferente de como ele geralmente agia. Ele deixa a mao subir pela coxa de Franz, por dentro da saia e ateh a calcinha que ele começa a puxar*

cah

cah
Admin

*eles fazem aquele sexo incrível e que eles estavam precisando horrores fazer. Franz estava deitada no colo dele, quietinha ali, cansada.*

milaboo

milaboo
Admin

*Max sentia o mundo rodar junto com a respiraçao acelerada e sorria bobamnte* serio, eu...*ele ri baixo, bem bebado cheio das emoçoes e relembrando tudo o que sentiu no sexo perfeito. Ele estica a mao e segura a garrafa junto ao corpo* voce eh....uau...serio *ele estica a cabeça e dah um gole na vodca que ainda n tinha gosto de nada, apesar de queimar um pouco*

cah

cah
Admin

*ela beija a boca dele com vontade.* o melhor... *ela sorri grande* vc é sempre o melhor... em tudo. *beija de novo*

milaboo

milaboo
Admin

Ouviu, sociedade? Eu tenho a melhor garota e ela me acha o melhor *sorri bem bebado mesmo, dah outro gole e aproxima para beijar ela de novo* Fraaaaanz *ele fala super mole mesmo e gira o corpo, ficando por cima dela, rosto na frente e a garrafa na mao, apoiada no colchao* bebe cmg...uh....nao...nao...chiclete *ele sorri e rola para sair de cima dela, quase derrubando a garrafa. Ele se senta, pega a sacola que demora um seculo para enfiar a mao dentro direito e pega o chiclete e enfia dois na boca* quer?*se vira para ela, todo lento mas querendo estar agitado*

cah

cah
Admin

Eu não sou mto de mascar chiclete, me cansa. *ela sorri* Eu aceitaria beijar vc com esse gostinho de menta, mas só. *puxa ele, querendo q ele deitasse ao lado dela.* se acalma, deita aqui comigo.

milaboo

milaboo
Admin

*Max deita ao lado dela e dah um beijo, com todo o gosto de chiclete que ela queria sentir* eu acho que to...bebado *fala a ultima palavra baixo, sussurrando* e isso eh bom...eh otimo...na verdade *volta a beijar Franz com amorzinho*

cah

cah
Admin

*ela abraça ele, puxando, querendo ele calminho.* vc é mto maior q eu e me sinto indefesa as vezes... mas só qnd vc tá no momento sexy em q vc resolve me provocar ao extremo.

milaboo

milaboo
Admin

Nao achei que voce se sentiria indefesa cmg *ele fica mais grudado nela, se deixando ser abraçado e a cabeça mais perto do peito dela* nao gosta do meu momento sexy? *ele sorri, a olhando e balançando a mao que segurava a garrafa no colchao, movendo com calma para lah e para cah* eu gosto de te provocar....me ajuda a n ficar mto tenso c vc por perto..pq vc me deixa nervoso *sorrindo8

cah

cah
Admin

Como assim não gosto do seu momento sexy? *ela ri, se aproxima beijando* eu amooo esse seu momento sexy. *ela beija ele de novo, toda gracinha.* vc tbm me deixa nervosa, borboletas no estomago. *sorri*

milaboo

milaboo
Admin

Nao gosto de ficar nervoso *fala todo seriozinho, bebado e com caretinha* Eh.....estranho. Voce me faz tentar fazer o q eu achei que era melhor deixar de lado . Sabe...*ele se vira de novo, ficando mais por ela dela, rosto proximo. Ele lambe a boca dela* querer ficar c alguem

cah

cah
Admin

eu oideo relacionamentos, max, odeio namoros e acho q eles nunca dão certo, mas eu tava com vc e s´´o o q conseguia pensar era em como eu queria ficar com vc ó pra mim, te ter a qualquer momento, poder fazer parte da sua vida... *ela sorri fofa e beija a bochecha dele.*

milaboo

milaboo
Admin

Entao...*fica lento e confuso* voce quer nao odiar ter um relacionamento cmg? pq serio..*ele sorri* eu quero vc cmg e nao vou lidar mto bem c vc me deixando.entao..*aproxima e beija o labio dela, lentamente* fica cmg *sorri e beija de novo. ele soh afasta para respirar fundo e rolar de novo, ficando de barriga para cima ao lado dela. Ele aproxima e bebe mais depois deita a cabeça com tudo* toda...sua *jah na dificuldade de falar, entrega a garrafa para ela*

cah

cah
Admin

É o que eu to tentando dizer... *ela deixa a garrafa de lado e faz carinho na barriga dele.* Quero ficar com vc, baby, não quero sair de perto, quero ser uma boa namorada e ser sua Franz. *sorrindo graça* mesmo q eu ache q essas coisas não dão certo, eu sinto q com vc é diferente. Vc não é igual esses garotos idiotas q pensam primeiro pela cabeça debaixo... e olha q até meu irmão perfeitinho se perdeu pensando só pela cabeça debaixo, apaixonado pela ninfomaniaca. *toda odiadora da julie* vc não, vc é lindo... e é diferente... *sorrindo fofa* gosto de vc;

milaboo

milaboo
Admin

*Max ouvia, rosto virado para ela todo ouwn. A expressao apaixonada dele estava totalmente mais evidente agora que ele nao sentia nenhuma necessidade ou nem sabia como deixar as barreiras aparecerem. Ele deixa a mao ir para cima da dela em sua barriga e faz carinho* voce jah eh uma boa namorada. sempre achei que seria *pq sim, ele havia pensado nela dauqela forma. havia sido rapido, pq ele ficava tenso facilmente com a ideia de tentar manter alguem por perto...mas ele havia pensado* eu realmente gosto de vc *ele fala baixinho, sorrindo e respira fundo, fechando os olhos* mas nao gosto da forma como tdo roda *ele sorri e entrelaça os dedos c ela*

cah

cah
Admin

*Franz ri alto de MAx.* como vc é molenga! *ela ria mais* Tadinho do meu lindinho. *ela vai toda own pra ele, coloca a cabeça de Max no seu colo, ela sentada com as costas na cabeceira, faz carinho no cabelo dele, testa, sendo super ffinha.* fecha os olhos e descansa, logo passa. *beija a testa de Max, toda fgraça achando q ele era o mais lindoe , ela sorria boba e bebinha.*

milaboo

milaboo
Admin

*Maax fecha os olhos, todo bebado obediente* voce me embebedou. deveria abusar de mim *ele sorri, brincando pq eles jah tinham se divertido o suficiente de formas intensas e agora ele estava tao bebado q qq coisa alem de ficar ali c ela, queitinho, seria impossivel. Ele abre os olhos, todo na afliçao pq rodou mais e deixou a mao na perna dela, apertando de leve* se eu te contar q....nunca bebi tanto assim, vai rir de mim? pq nao pode rir...*ele se senta, maos no colchao e tentando deixar o mundo estabilizar pq tava ruim* eu nao podia beber *ele sorri e aproxima dela, tortinho e dah selinho*

cah

cah
Admin

*ela tava bebinha, mais alegre, mais safadinha, mas não estava daquele jeito.* max... vc bebeu MTO! Devia ter me avisado que vc nunca bebeu. *toda mal por fazer ele ficar daquele jeito.* me desculpa... *fica =/*

milaboo

milaboo
Admin

Mas eu bebi jah. Socialmente e comportadamente. Tinha que ser um pai de familia *ele sorri orgulhosinho e deita de novo na perna dela* mas nao eh tao ruim....voce tá quase duplicada o que me faz achar que seria capaz de aguentar duas *faz o dois com a mao, bem perto do rosto dela* de voce, entao...uhul *ele sorria e fechou os olhos de novo* tenho que aprender a beber como um russo

cah

cah
Admin

*ela ri dele.* acho q não aguenta duas Franz... *mostra a língua* pelo menos não agora bebado e tontinho. *beija a bochecha dele.* Vc é tão certinho, me faz parecer toda errada... *srri*

milaboo

milaboo
Admin

Isso eh tipo...um charme *ele sorri e vira de barriga para cima, olhando melhor Franz* nao sou certinho. Eu fui expulso da escola, ok? *ele sorri com orgulho pq mostrava todo o lado dele que ele tentava controlar* Franz...*ele sorri todo apaixonadinho para ela e depois volta a sentar, na impaciencia do alcool que fazia tudo girar* eu acho que eu deveria ir embora agora *fala mais baixo enquanto tentava achar a blusa* sinto que isso vai ficar bem chato daqui ha pouco

cah

cah
Admin

mas estamos no seu quarto? *ela não entende nada* E expulso? *ela tava toda perdida mesmo e abraça ele por trás, não querendo que ele saísse.* Max... fica... *abraçando*

milaboo

milaboo
Admin

Ah, estamos *ele ri de leve, bem perdido na vida mas nao a impede de o abraçar*eh... nao estava mto paciente depois que minha mae morreu,entao...*ele dah de ombros e respira fundo* só.....nao to me sentindo mto bem agora, Franz * ele se vira mais para ela, abraçando todo bonitinho, mais deitado mesmo*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 14 de 15]

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos