Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Cause I knew you were trouble when you walked in [Sarah & Samuel]

4 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 19  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 13 de 19]

nandamafra

nandamafra
Admin

Por mim ta otimo. Mas nada de desafios "ah. eu te desafio a correr por ai de cueca" quero desafios de verdade. *ele sorriu e pegou a garrafa bebendo mto* e vc tem que beber mais.*ele passou pra mimi*

cah

cah
Admin

*Sarah ri daquilo, de um jeito amor, ela olha Mimi* Vai, gata, vdd ou desafio?

Desafio, ok, nao vou ser chata. *ela olhava Sarah, cara de cu pra Sarah*

*Sarah pega a garrafa* Bebe até aqui. *aponta uma marca na garrafa* de uma vez!

nandamafra

nandamafra
Admin

*Sam apoiou nas maos observando* Sem reclamar heim? *ele observou mimi beber e fazer cara feia e aquilo fez ele rir* vai. vc me pergunta e eu ja aceitei desafio.

cah

cah
Admin

*Mimi faz mil caretas e caras e bocas, mas bebe, depois ela presta atençao em Sam* Eu desafio vc beber um shot do decote dela *aponta sarah*

nandamafra

nandamafra
Admin

*Ele sorriu grande* Easy. *ele arqueou a sobrancelha pra Sarah, e pegou o copinho de shot, entregando pra ela* coloca onde quiser, sah..

cah

cah
Admin

é pra ser no decote! *mimi fala alto*

*Sarah ri, pega a vodca e coloca no copinho, depois coloca o copo no meio dos seios dela* tem que ver o que eu faço com a tequila *sorri safada*

nandamafra

nandamafra
Admin

*ele se aproximou bem dela e colocou a mao na nuca dela* mal posso esperar pra ver *ele provocou um pouco antes de pegar, mas por fim pegou, virou, e pegou o copinho com a mao, colocando no chao, sorrindo pra sarah* sua vez. o que vc quer?

cah

cah
Admin

Verdade. *ela olha bem Sam, pq nao ia dar o gostinho do desfio pra ele.*

nandamafra

nandamafra
Admin

*Sam olhou decepcionado* Vc ainda ta com aquele garoto...Gabriel...Gael..Alguma coisa el no final?

cah

cah
Admin

*Sarah ficou totalmente em choque, mas Mimi foi mais rápida.*

O que??? *olhando Sarah* Gael é o meu namorado, Sam, não dela! *olha de Sam pra Sarah e parando em Sarah indignada.*

Ele tá errando o nome, Mimi, calma, ele se confundiu, relaxa... Eu to pegando o Samuel. *olha pra Sam, totalmente sem reação e usando a pior desculpa ever*

nandamafra

nandamafra
Admin

*ele sorriu de lado entendendo tudo* eu disse que era algo com El. eu tava só te testando cheer. *ele sorriu pra ela, entrando no jogo e dps olhou mimi* relaxa, o unico el da vida dela sou eu. *ele sorriu e bebeu olhando sarah com um olhar de "vc ta nas minhas maos" *

cah

cah
Admin

Eu to ficando com o Sam, Mimi, ele que me deu essa pulseira *mostrando o pulso* a gnt anda se pegando por ai, mas é segredo.

*Mimi era boba de tudo, mas mesmo assim fica bem desconfiada* hm... não vai fazer eu começar a investigar as coisas, ne?

Pode investigar, Mirno, eu te disse, não tenho nada com o boring do seu namorado certinho. *querendo mudar de assunto rápido* Sam, vdd ou desafio?

nandamafra

nandamafra
Admin

Investigar? Pff. a Sarah é minha, nao me faça ter odio do seu namorado Mimi. *ele fala e da a garrafa pra ela beber, querendo mto que ela ficasse tonta e traisse o namorado, pq ai ele se sentiria mais do que feliz* vc ta tensa. e eu quero desafio.

cah

cah
Admin

*sarah aproxima de Sam * eu to com ele, rlx

entao pq nao se beijaram até agora? Vai, nao pode ser esse o desfio? *pega a garrafa e bebe*

nandamafra

nandamafra
Admin

Pff. isso nao é um desafio. Eu nao beijei ela ate agora pq vc ta aqui e a gente... *ele olhou sarah* se empolga. mas ja que vc quer isso. *ele deu de ombros e puxou sarah, dando um daqueles beijos de tirar o ar*

cah

cah
Admin

*sarah ainda tava mto atordoada, mas beijou ele toda uy e depois ficou meio sem ar ali, olhando mimi* isso nao é em nada um desafio...

*mimi bebia* eu... *ela tenta se levantar e percebe q tá bem bebada* q desafio vc sugere?

*Sarah olha Sam, sabendo que ele tbm queria* Pq vcs dois nao se beijam?

nandamafra

nandamafra
Admin

*Sam olhou sarah todo "not bad"* eu acho de boa..é so um desafio. nao é como vc tivesse traindo seu precioso namorado nerd..

cah

cah
Admin

Nem morta. *mimi fala bem bravinha* pq vc tá pedindo isso? Gael nao é seu amigo? Ta me pedindo pra trai-lo, nao é cruel da sua parte?

*Sarah fica toda em choque com aquilo* é só um jogo, mimi, calma.

nandamafra

nandamafra
Admin

É só um jogo..Mesmo. Eu nao ligaria se a sarah beijasse alguem em um jogo..ligaria se ela agarrasse algum cara por aí.. *ele fala meio na raiva mesmo*

cah

cah
Admin

Sam, vc é mto gato, mas não posso... Gael... ele é td pra mim. *faz carinha*

Se ele fosse tudo pra vc nao estaria semi nua aqui e sim com ele, já que vc nunca nem mostrou o peito pro seu td! *irritada, Sarah se levanta.*

nandamafra

nandamafra
Admin

*sam fez uma cara surpresa e olhou mimi, ele achava que o relacionamento dela era o mais fragil de todos, mas ela brigava contra isso* é só vc nao contar.ele ja deve ter feito isso em jogos e vc nem sabe...pq é..besteira. e nao significa nada.

cah

cah
Admin

NÃO! *Mimi grita bem bravinha mesmo e pega suas roupas, vestindo brava* E se vc insistir, Sarah, te dou outro tapa. *lembrando do jogo de peteca*

*Sarah não consegue dizer nada, ela segura a mão de Sam e o puxa, tirando ele do quarto de Mimi, eles semi nus mesmo, ela fecha a porta atrás dela* agora vc já sabe.

nandamafra

nandamafra
Admin

*ele sai rindo, pq era todo do humor negro, ele só olhou ao redor, vendo q nao tinha ngm pq tava todo mundo ocupado com as aulas e puxa ela pela cintura* vc me irrita. sabia? *ele ria ainda* saindo com o namorado da sua coleguinha..tsc.. *ele ria mto daquilo*

cah

cah
Admin

Eu te irrito? pq vc disse aquilo, Sam? Vc tá louco? *ela dá um tapinha de leve nele.*

nandamafra

nandamafra
Admin

*ele ria ainda, todo achando tudo divertido* eu ia saber que era o namorado dela??? *ele puxou ela pra longe da porta, pq ele ria muito alto daquilo* vai.. ela é muito tonta. super acreditou na nossa historia.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 13 de 19]

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 19  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos