Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Caught in the middle of this dysfunction... It's your messed up family tree [ Familia Zakharov ]

2 participantes

Ir à página : 1, 2, 3 ... 7 ... 14  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 14]

milaboo

milaboo
Admin

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

*Dimitri e Franz haviam pego um final de semana para passar em familia. Dimitri nao queria e nao deixaria Julie sozinha, ainda mais com um Erich que parecia insistir em ligar e mandar mensagem sempre. Entao ele a chamou para ir com ele. Eles iriam com o aviao da familia e tudo seria mais facil. Dimitri passou a viagem com Julie ao seu lado e Franz mais ao lado. Dimitri estava lidando com aquela necessidade mais psicologica do que fisica, de usar coisas mais pesadas. E ele fazia tudo isso pela irma e por Julie. mas ele estava tenso quanto a ir para casa. Ele nao queria falar com Alek e nao queria manter Julie perto dele. Mas seu pai havia deixado claro que o queria lah, entao ele sabia que dessa vez seria melhor nao discutir. Eles pegam um taxi para casa e Dimitri sobe com Julie, sem falar com mais ninguem. Franz seguia.Era o meio do dia e ele sabia que seu pai nao estaria em casa e a mae provavelmente fazendo algo. Dimitri soh nao queria mesmo ver o irmao. Ele deixa Julie entrar no quarto dele e para na porta, olhando Franz* Me avisa se....ele aparecer ou qq coisa, ok? *ele sabia que Franz o entenderia. Dimitri queria mais ficar com as irmas e cuidar de Julie*

(de novo, apenas musica do titulo pq deu vontade auhhau)

cah

cah
Admin

*Franz chegou e fi direto pro quarto da irmã menor, elas ficaram lá juntas conversando, ela não vê Alek no quarto, então não tem oportunidade de dar um soco na cara dele. Pq era isso que Franz ia fazer ao ver o irmão, ia arrebentar com a cara dele, por pior que fosse seu castigo depois e os pais Zakharov sabiam como castigar.*

*Julie já sentia todo aquele frio absurdo e se enfiava em mil casacos de pele de Dimitri, ficando bem quentinha ali. Ela senta na cama de Dimitri.* Vc não vai me deixar sozinha, né? *ela estava sentada na beirada da cama, nervosa, pensando em como Dimitri agiria com o irmão e sabendo que era td culpa dela e se sentindo toda culpada mesmo. Julie ainda tinha um braço enfaixado e sentia dores em suas costelas, mas estava melhorzinha.*

milaboo

milaboo
Admin

Nao vou te deixar sozinha, linda *ele aproxima e deixa os casacos bem apertados ao redor dela, fazendo aquilo sem a machucar* eu soh....preciso resolver as coisas *ele fala mais tenso, pq ela sabia que ele teria que falar com o irmao em algum momento. Dimitri soh nao fazia ideia de como aquilo seria* Mas ele nem deve estar em casa, entao....*ele olha o relogio* logo vao começar a fazer o jantar, minha mae deve chegar... voce sabe que nao precisamos jantar com eles, n sabe? *ele queria evitar todo o desconforto para ela pq ele sabia q nao seria mto agradavel*

(hum, voce fica com o alek neh?ahuahuahu)

cah

cah
Admin

(owwwwwn e esse dimitri lindinho???

fico, fico, mas ele vai aparecer depois, tenho ideias)

Relaxa, Di, eu sei me controlar e *ela sorri totalmente linda pra ele.* Vc tá aqui comigo, não tá saindo do meu lado, tá me levando com vc... não tem pq eu ficar chateada. *ela aproxima mais dele* e tira essa cara de enterro, amor, eu não quero vc assim. Vamos esquecer isso, a gnt mostra pra todos que somos superiores ao mundo e nosso amor é infinito.

milaboo

milaboo
Admin

(lindinha eh essa Julie, falando toda foooooofa , com essas covinhas lindas. eu amo ateh a forma que ela pisca. como podeeee??)

Eu nao tenho uma cara de enterro *ele sorri para ela, aproxima, dah selinho e passa a mao na perna dela, fazendo carinho e por dentro das mil coisas que ela usava para se manter aquecida* e nao eh provar que somos ...infinitos *ele sorri* eh deixar claro que ninguem tem o direito de tentar te machucar dessa forma. voce eh minha e...*ele nao queria soar pssessivo*ninguem te machuca, Julie

cah

cah
Admin

Então não deixa ngm me machucar, Dimitri! Faz as coisas! *ela não falava alto ou brava, mas afirmava com ctz daquilo.* Eu escolhi vc pq eu sei que vc me protegeria com unhas e dentes, que vc faria td por mim. Encarna o russo bravo que vc fica qnd eu faço besteira que tenho ctz q ngm vai mexer cmg. *ela olha mais lindinha pra ele com um sorrisinho* lembra que eu só sua e que eu te amo.

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri sorri mais para ela* eu farei isso. Prometo. Talvez as pessoas nunca mais se aproximem de mim por me considerarem extremamente perigoso e instavel, mas....eu farei isso *ele aproxima dela e beija, com calma* voce tah se sentindo bem? *passa a ponta do nariz pelo dela, fazendo carinho e com o tom preocupado, bem Dimitri de ser*

cah

cah
Admin

Eu to bem, lindo, só... *ela ainda se sentia total desprotegida* não sai de perto de mim, pq sinto q podem me matar a qualquer momento aqui *ela sorri pra ele* brincadeira lindo, fica pertinho que eu sei que vc *ela via no quarto as coisas* vc vai me proteger. *ela olha em volta* vc é desses q tem armas no quarto, né? Isso... é bom, ne?

milaboo

milaboo
Admin

(aaaaaaaah, eu cuido de voce julieeeeeeeee)

Eu...eu tenho. Tah no armario, em uma gaveta que nao te direi qual eh *ele sorri, pq ele realmente tinha. era uma coisa bem russa, bem da familia dele e nao parecia estranho* e eh bom *ele aproxima* mas nao se eu resolver usar isso contra o meu irmao, entao...

*alguem bate na porta. A mamar Zakharov chama* Dimi? *ela abre a porta com calma e enfia a cabeça* oh, olá Juliette *ela sorri daquele jeito Milenka de ser* me avisaram que voce e sua irma haviam chegado. tá tdo bem? *ela sabia que alguma coisa acontecia e ainda mais quando os dois apareciam do nada*

cah

cah
Admin

Vc não fará nada contra o seu irmaõ. *ela aproxima de Dimitri e o beija igual no gif* eu não vou deixar. *ela ia falar mais alguma coisa e a mama aparece. Julie sorri simpática pra ela. Ela ouvia tudo em Russo e fala em francês com Malenka* Salut, sava, madame??

milaboo

milaboo
Admin

(olha esses olhos gfigaaaantes e o sorrisinho que ela dah antes de beijar. PARAA! QUERO AGORA. ME DAAAH!)

*Dimitri nao se afasta de Julie e soh olha a mae* tah, tah tudo bem. Seu marido me disse que queria conversar, entao...*ele fala todo social e sorri* tah tudo bem sim *ele nao deixaria a mae saber as coisas sobre alek pq ela seria toda protetora*

*Milenka olha Dimitri com atençao e olha Julie, ainda com o msm sorriso* voce tah bem? *ela entra um pouco mais no quarto, notando o braço engessado de Julie*

cah

cah
Admin

*julie fica toda nervosa, sem saber o q dizer* to, to sim... Eu cai, Dimitri não te disse? Cai de uma altura mto alta e me machuquei um pouquinho. *nervosa*

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri faz carinho na mao de Julie, vendo ela mais tensa* ela vai ficar bem *ele beija a bochecha dela e vai ateh a mae* soh....pode nos chamar quando tivermos que descer? eu vou ficar aqui com ela. a viagem foi cansativa

*milenka notava que ele a queria fora* ok ok *ela aproxima, segura o rosto do filho entre as maos e dah um beijo bem de mae* tentem socializar mais um pouco. sua irma sentiu sua falta *pq ela sabia q alek nao era desses. ela afasta e faz sinal para ele sair, socializar e tals*

cah

cah
Admin

*ela sai e Julie logo deita na cama.* ai, Dimitri... sério... eu estrago vc e td q eu toco. *ela respira fundo* Vc devia ir ficar com a sua family. Eu me sinto, me sinto tnesa, nervosa, quebrada, to com dor na costela e precisa de um banho quente, mais casacos e depois vc de conchinha.

milaboo

milaboo
Admin

(ainda vou continuar dizendo...ela eh mto feita para se amar gente <3)

Podemos ficar de conchinha *ele sorri, indo se sentar ao lado dela* Eu posso preparar a banheira para voce. Deixar bem quente e perfeita, eu vou falar com as minhas irmas e volto para voce ha tempo do jantar. Depois seremos soh eu e voce..ok? *ele sorri e dah selinho* quer algum remedio para dor? *ele fazia carinho na mao dela*

cah

cah
Admin

*Julie sorri mto.* Vc é perfeito. *beija a bochecha dele.* Quero td isso. Mas antes vamos jantar com sua família, tenho ctz qe vai dar certo dessa vez. EU vou ficar caladinha e amor enquanto td acontece, acho que Franz deixa tudo mais de boa, não? *ela achava que Franz era tranquila até, depois de ver o resto da família.*

milaboo

milaboo
Admin

Franz? Ela...ela sabe controlar as coisas, mas.... nao acho que ela vá estar muito tranquila hoje*ele olha o celular e a hora* quer vir comigo dar um oi na Sof? Logo teremos que descer *ele fazia carinho na mao dela* vamos dar oi senao ela nunca me perdoará, descemos e depois seremos nós dois e eu cuido de voce *outro selinho mais lento*

cah

cah
Admin

*eles saem do quarto pra ir no quarto de Sof, mas no caminho veem o pai de DImitri e Alek conversando baixo no corredor, eles ficam em silêncio (qro fazer o pai tbm) e olham pros dois, sérios.* Pai: Filho! *ele vai até Dimitri, ele sabia ser caloroso com o filho e Dimitri sabia bem disso. Alek olha de longe Dimitri e sorri safado pra Julie, mexendo a sobrancelha, sendo sedutor. Julie olha Dimitri e aperta a mão dele.*

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri ouve a voz do pai e olha. Ele para de andar na mesma hora, ficando serio. Ele viu o irmao mais atras mas o pai se aproximando ficou totalmente na frente dele, cobrindo a visao. Ele sentiu Julie apertar sua mao e ficou apenas a segurando bem* Pai *ele fala mais serio* Se nao se importa, eu deveria ir resolver algumas coisas *pq ele sabia q se Alek havia falado com o pai, qq desculpa, seu pai o saberia manter longe do irmao e ele sabia que deveria falar com Alek*

cah

cah
Admin

*Ele olha bem sério para Dimitri e falando grosso e em russo.* Vc vai falar comigo direito e vai descer pra jantar agora! *dando uma ordem* Tenho um anuncio a fazer e espero não ter que resolver nenhuma intriga imbecil e insignificante com seu irmão, está entendendo? *toda sério e bem russo tenso*

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri olha o pai com toda aquela raiva contia e um tanto sem saber o que fazer. Ele smepre perdia um pouco do controle com o pai e nao era de uma forma boa. Ele sabia o deixar perdido e Dimitri odiava aquilo.Ele apenas olhou e depois se virou, sem dizer nada. Ele ainda segurava a mao de Julie quando a fez andar com ele para sair do corredor dos quartos e eles começarem a descer as escadas* soh,,...vamos jantar. Eu falo com a Sof lá embaixo *tentando explicar jah que seu pai falava em russo e nao tentou ser o minimo educado com Julie*

cah

cah
Admin

*ela fala no ouvido dele* vc tá com lágrimas nos olhos... esquece td, vamos fingir q tá td bem e amanhã vc me leva pra conhecer a Rússia. Te amo. *eles vão até a mesa e Franz estava sentada lá com a maior cara de puta de todos os tempos e a pequena vê Dimitri e sai correndo.*

*Ela sai correndo em direção a Dimitri e abraça ele forte.* eu tava morrendo de saudades de vc. *falando em russo e apertando mesmo*

milaboo

milaboo
Admin

[Apenas Administradores podem visualizar imagens][img]

Eu to bem, Julie,eu....*ele ia falar mas Sof sai ccorrendo e o abraça e ele a abraça tb, se abaixando mais para ela* eu sempre tenho saudades de voce *ele sorria, falando em russo. Ele a aperta contra ela* tah com fome jah? pq eu to morrendo *ele a solta e olha Julie, falando sem som que a amava tb, e depois olha Franz. Eles soh se olham e Dimitri deixa aquele olhar tenso no ar e se senta ao lado de Julie*

*Milenka sai da cozinha* Ah, que bom que estao chegando. Jah vao trazer o jantar e por ser uma sopa incrivel *ela olha Julie* voce nao iria gostar se ela começasse a esfriar. *ela ve os filhos mais velhos um tanto tensos e foca em Julie* jah se acostumou com o frio?

cah

cah
Admin

Acho q... *sentia mto ainda* nunca vou me acostumar. *sorrindo, tentansdo ser simpática, bem nervosa. O pai de DImitri chega e todos se sentam.*

*Alek chega e faz questão de se sentar ao lado de Dimitri e virar pra ele.* Espero que ainda tenha fome depois de tantas coisas *olha toda malvado mesmo, falando em russo, nem ligando e aponta aonde Dimitri tinha injetado, ele zoa mesmo*

milaboo

milaboo
Admin

*Milenka olha todos* Alek....sem falar agora *os empregados traziam as sopas. Tinham uns tres tipos, espalhados pela mesa que era espaçosa. eles saem em silencio e Milenka olha Franz* tem de legumes, do jeito que voce gosta Franz *ela queria msm deixar o clima melhor pq gostava de ter todos os filhos em casa*

*Dimitri segura os braços da cadeira com força ELe nao desvia ainda para olhar Alek, pensando que a russia nao era tao grande quanto ele imaginava...jah que seu irmao sabia o que havia acontecido. Dimitri tenta desfocar daquilo e se vira para Alek* eh bom voce parar de falar agora, ou eu juro que nao vou pensar duas vezes *Dimitri fala mto baixo, mega ameaçador daquele jeito russo. ele tinha tanto odio acumulado por tdo o que alek havia feito que nao pular em cima do irmao exigia mto dele, mesmo q o pai estivesse ali*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 14]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 7 ... 14  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos