Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Caught in the middle of this dysfunction... It's your messed up family tree [ Familia Zakharov ]

2 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14

Ir para baixo  Mensagem [Página 14 de 14]

cah

cah
Admin

*Julie tira aos poucos a roupa e congelando a vida, ela tremia, sua boca ia ficando roxa, até ela tirar a ultima peça, ela tremia a vida, toda nua e congelada.*

*Franz sorri mto* Vamos fazer o mais lindo de todos e dar pra Sof? Acho que ela vai pirar, né? *sorrindo mto* Eu to quase acabando a massa. *ela enfia o dedo na massa de chocolate e lambe* vê o que acha

milaboo

milaboo
Admin

Voce , definitivamente, nao nasceu com um lado russo *ele havia tirado a camiseta que usava, totalmente sem a parte de cima e sem sentir frio algum. Ele aproxima dela, da um beijo lento e sente os labios gelados dela. Ele pega o casaco enorme e faz ela levantar um pouco enquanto ele coloca ao redor dela, ele super fecha o casaco, deixando ela bem fechadinha e aquecida. tinha uma toca toda peluda que ele tb coloca e sorri* tá melhor assim? *passando a maos pelo casaco para a aquecer*

*Alek sorri quando ela cita Sof. Ele aproxima, coloca o dedo e lambe* ela vai amar isso, certeza *ele olha* podemos..fazer uns...tres para ela? pq...voce sabe...eu vou embora, e....tres pode ser bom

cah

cah
Admin

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
To sim. *ela se sentia mto quentinha e amor* Ainda tem seu cheirinho *ela cheia a manga, perto do pulso, aproxima de Dimitri e dá um selinho. Julie enfia a mao no bolso* olha o que eu achei *tinha um pequeno saco com zip lock e dentro um comprimido verde com V desenhado e um pino com 1,5g de cocaína.* dei sorte.

Essa massa vai dar uns *olha a massa e as forminhas, calculando* Uns 15 cupcakes. *já enchendo as forminhas* quer fazer recheio tbm? Podemos derreter essa barra.

milaboo

milaboo
Admin

(ah, sempre lindinha.sempre)

*Ele olha a droga, pq a ideia de usar coisas pesadas ainda era mais recente na mente dele* bem, voce quer isso? *ele pergunta meio brincando msm* a maioria das minhas roupas deve ter algo. eu preciso ser um pouco mais organizado*ele estende a mao para pegar de volta*

Mas claroooo! *Alek fala empolgado enquanto vai abrir a enorme barra de chocolate e ia pegando uma panela ao mesmo tempo* 15 sao suficientes *ele sorri* nao eh como se o Dimitri fosse comer *da de ombros, sem saber por q sempre voltava naquele assunto. Ele devia aprender a voltar a ignorar as coisas q incomodavam. Ele ligou o fogao e quebrou a barra em pedaços*

cah

cah
Admin

*ela não entrega* eu achei, agora é meu, se vou usar ou não é problema meu *mostra a língua e fecha a mão com as drogas dentro.* achei q só sua little sister vendia comprimidos, Sugar. *e ele nao sabia que ela vendia nada*

*Ela pega o leite pra jogar na barra e joga um pouquinho de nada.* Jamais! Ele nem tocará nos meus cupcakes. *ela mexia devagar, enquanto ia derretendo* o q mais vc vai querer, quer vodca no seu cupcake? *ela ri, pq era mto coisa de russo bobo*

milaboo

milaboo
Admin

Ela....ela o que? *Dimitri senta um pouco, ainda em cima de Julie* minha irma vende...comprimidos? *ele soa mais serio*

E eu gosto de respirar? *falando algo obvio* claro, Franz *ele ainda olha a porta, evitando esperar encontrar a mae ali de novo. Ele mexia, colocava o dedo,provava o chocolate* vamos comer lah em cima? ainda quente? *ele adorava a ideia de comer tdo recem pronto, aindamais doces*

cah

cah
Admin

Vc não sabia? *achando que ele devia saber* Ela vende mtos tipos de comprimidos, achei que sabia. *ela mexe nas coisas dele* vc tem cigarro, Sugar? Queria um.

*ela sorri mto* Calma, tem que ficar pronto o cupcake e *plim e fogão avisa que o tempo havia dado* Agora me ajuda a montar, tá bom?

milaboo

milaboo
Admin

Nao, eu nao acho que eu sabia disso...ela nao gosta dessas coisas, ela nao iria...*Dimitri nota que talvez Franz estivesse agindo e fazendo coisas longe dele pq jah estava incomodado com ele ha um bom tempo. Aquilo o deixa totalmente tenso. Ele concorda com a cabeça enquanto afasta dela, deixando ela toda coberta e vai pgar um cigarro. Ele tira um maço fechado de uma das gavetas e entrega para ela , com isqueiro* voce a viu vender?qando?

*Alek sorri e vai se sentar na mesa, puxando a mesa com vontade. Ele tinha a panela com o chocolate jah bem derretido. ele prova o chocolate, um pouco, pq estava quente* deveriamos fazer isso sempre. nao agora que vamos voltar, mas...quando estavamos mais aqui, eh...bom *ele fala ainda mexendo o chocolate e sem olhar para ela* vem vem!

cah

cah
Admin

Hm... Simon que me contou. Uma vez, há um tempinho, a gnt não namorava, eu e ele compramos dela uns compridos. Foi isso. Não sei se ela ainda vende, dizem as más línguas que sim. *ela acende o cigarro e fuma toda relaxada* não quer um? *oferece o maço.*

Acho que devíamos sempre ter o nosso momento, meu e seu, gosto de fazer coisas normais com vc, de cozinhar doces, de passar um tempo com meu little brother. *eles vão montando os cupcakes e Franz os faz exatamente assim:
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

milaboo

milaboo
Admin

(OUWN QUE AMOR, QUERO AGORA! hauhuahu)

*Dimitri faz que nao com a cabeça pq ainda sentia a brisa da maconha. Ele aproxima dela de novo e deita ao lado,nao querendo cortar aquele momento que deveria ser algo bom* eu preciso falar com ela sobre isso*pensando em ir agora msm*

*Alek sorria* Franz, isso é..... *ele passa o dedo na beirada de um, pegando chantilly e comendo* perfeito *ele sorri mais para ela, inclina para perto dela e beija a bochecha de Franz* obrigado *Alek naqueles momentos em que ele era de boa, amorzinho, só pq estava com Franz por perto*

cah

cah
Admin

Melhor esperar pra falar, amor, ela deve estar brava e só vai te dor de cabeça. Boicota ela, fala q qm comprar dela vai se ver com vc. Ctz que mtos vão parar. *pensando em alternativas enquanto fumava.*

*Franz sorri mto* Vamos chamar a Sof? Vc leva os cupcakes lá pra sala de videos, coloca um filme e eu vou chamá-la. A fazemos uma surpresa, o q acha? *sorrindo amor*

milaboo

milaboo
Admin

*Alek sorri e concorda com a cabeça enquanto jah pega a bandeja com os cupcakes pq seria mais facil levar assim mesmo* pode deixar. um filme bom, prometo *ele sorri e vai até a porta. antes de sair ele olha, sem querer mto cruzar com os pais e ai vai para a escada subindo e subindo*

Eh, acho que..*ele sorri* voce seria uma otima traficante russa, sabe disso? voce pensa bem e poderia ser bem assustadora se quisesse *dimitri sorria de maneira lerda por causa da maconha* posso fazer isso. Ela provavelmente vai saber que descobri e fiz algo para eles pararem e me odiar , mas me parece bom

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 14 de 14]

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos