Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Caught in the middle of this dysfunction... It's your messed up family tree [ Familia Zakharov ]

2 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 8 de 14]

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri olha Franz* eu vou falar com ela, ok? *e ele se afasta, acelerando até Julie* ei , ei...o que foi?

*Alek revira os olhos* ele nao vai te ouvir. Jah o perdemos *ele abaixa perto do alce, todo aquele sangue correndo e ele segura o chifre, erguendo a cabeça do animal morto* deveriamos levar e...comer? o que fazemos com eles afinal? *viajando sozinho no sangue*

cah

cah
Admin

*Franz olha puta* Achei coloca dentro da cama dos nossos inimigos *ela olha Alek e os dois começam a rir, pensando em Poderoso Chefão e rindo mto.* Vamos deixar ele ali, quem liga?

*Julie se senta no bus, pega o cantil de Franz e bebe.* Nada, Sugar, vc devia brincar mais com seus irmãos, to meio cansada, só isso. *bebe mais*

milaboo

milaboo
Admin

Voce nao tomou remedio para dor hj, nao eh.? *ele fala perto da porta dela, todo amor e perto dela. Ele olha os irmaos ao longe* nao preciso ficar com eles....

*Alek ria muito alto, ecoando* estamos afastando todos os animais agora, Franie *ele ri mto alto * DIMITRI! *ele soh chama, mas depois olha o alce, aproxima do sangue e ignorando o fato de ter chamado o irmao. Ele suja o dedo indicador e o do meio, as pontas , com sangue e passa nas duas bochechas dele* marcas de guerra

cah

cah
Admin

*ela escuta o irmão chamando* Devia ficar com eles, eu vou com vc, sento numa pedra e vai dar td certo, ok? *ela bebe outro gole*

*Franz ri mto* Vc parece um louco! *ela ria mais* Quer caçar algo bem grande? Será que se nos enfiarmos um montão na mata achamos um urso?

milaboo

milaboo
Admin

Um urso? *Alek olha mais o.o* voce sabe que ursos sao perigosos e...*ele para de falar e sorri lentamente* vamos achar um urso entao *ele sorri mais, aproxima dela e faz as duas marcas de sangue na bochecha de Franz tb, segura a arma, a mao dela e a puxa mais para dentro sem esperar Dimitri*

Certeza?* Dimitri sorri para ela, estica e beija a bochecha de Julie, dando a mao para ela segurar e sair do jipe e ir com ele*

cah

cah
Admin

*ela bebe mais um gole e segue com Dimitri, mas ao chegarem lá, não viam nem Franz nem Alek.* Acho que eles te abandonaram. *faz biquinho.*

*Franz segue com Alek, entrando mata adentro, seguindo, indo bem fundo, sem quase fazer barulho, eles vem uma movimentação, mas era um pássaro, depois uma cobra, nada demais.*

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri olha ao redor* Eles nao deveriam ir muito para dentro. Eles sabem disso *todo mais serio* FRANZ?! *ele grita pq chamar ela era mais facil do que Alek que nunca responderia* quer vir cmg? pode ficar no carro se quiser...vou atras deles e ai vamos todos embora *pq ele teria que esperar eles voltarem mas Dimitri era desses irmaos neuroticos*

*Alek odiava cobras entao ficou mais perto de Franz mesmo que nao tivesse falado nada. Ele seguia andando* uma caverna com ursos...seria interessante. Pegar um enorme, o empalhar e deixar no meio do corredor dos quartos *ele falava baixo,sorrindo e andando todo atento*

cah

cah
Admin

Não, pequeno *ela não conseguia ouvir Dimitri* Com os ursos nós tiramos as entranhas e fazemos um perfeito tapete, vai ficar lindo na nossa sala de tv, quentinho, pra sentarmos em cima e assistirmos mta televisão. *Franz sorri mais e vai seguindo com ele.*

*Juliette segura a mão de Dimitri* To com medo. *ela fica toda com carinha, eles entrando mais na floresta* Não quero ficar sozinha. *bebe mais*

milaboo

milaboo
Admin

Nao vai acontecer nada, temos uma arma *Dimitri sorri de leve para tranquilizar Julie mas fica bem perto dela e volta a olha ao redor* soh preciso achar esses dois. Eles nao deveriam entrar....*ele fica olhando sem ouvir nada e chama o nome dos dois de novo*

*Alek tb nada ouve* um tapete de urso pardo* ele sorri* serah que deveriamos ter trazido o alce e usar de isca? eles sentiriam o cheiro. Deveriamos ter pensado *todo trabalhado na aventura. ele olha franz e sorri* eu gosto de fazer isso com vc *e volta a andar olhando o caminho*

cah

cah
Admin

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Ursos não comem alces, bobo, eles comem salmão. *toda certa daquilo.* Eu tbm gosto, a gnt dá uma boa dupla, somos... *ela pára de falar pq escuta um barulho sinistro. Franz para de se mexer e arruma a arma. Franz fica na pose protetora, colocando Alek atrás dela, mas ao invés de aparecerem ursos, aparecem dois caras tbm amardos e com cara de poucos amigos, bem tensos*

*Julie andanva com Dimitri* não devia gritar, pode chamar algo estranho, não? *ela fica tensa* pra onde eles foram, sugar?

milaboo

milaboo
Admin

(uhhhhhhhhhhh)

*Alek fica atras de Franz mas prepara a arma. Ele ve os dois homens sairem armados e nao abaixa* Abaixem as armas primeiro *ele nao iria falar oi, sorrir e baixar a guarda. Eles nunca eram assim e nao seriam agora. Alek nao sabia ser simpatico e no instante em que viu a arma apontada para eles entrou no ritmo russo intenso*

Eh, talvez...geralmente ops animais fogem. Menos ursos...eles sao curiosos *ele olhava ao redor* eu nao faço ideia. A area que ficamos eh grande, mas eh sempre no começo...indo para os lados e nunca para dentro *ele para de andar pq nao fazia ideia e nao queria ir cada vez mais para longe. Ele pega o celular, sem sinal. ele xinga baixo*

cah

cah
Admin

ABAIXEM AS ARMAS! *Franz grita, os dois caras começam a rir de duas crianças armadas*

*Juliette escuta Franz* vc ouviu isso? *olhando tensa pra Dimitri*

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri concorda* ouvi *ele jah parecia um cao farejador, olhando para os lados com o corpo mais erguido, tentando ouvir mais. Ele escolhe uma direçao, segura a mao dela e começa a andar*

*Alek ouve eles rirem e fica irritado. Ele sai de tras de Franz e aproxima deles com a arma apontada e mudando de um para o outro* se nao pararem de rir como idiotas, eu juro que vou atirar *ele tinha o tom baixo e totalmente ameaçador* jah fiz antes e posso fazer de novo*pq ele sentia que os dois duvidavam*& voces nao deveriam estar aqui. Eh proibido *pq realmente era um pefdaço das terras deles, apesar de nao haver muros e nem sempre vigilancia ali na parte da floresta*

cah

cah
Admin

Oh, tadinhos deles, é proibido, é? *eles zoavam deles, estavam um tanto bebados.*

*Juliette consegue ouvir uma voz estranha, os dois estavam bem perto e chegaram a tempo de ver.*

*Franz fica realmente puta e nem pensa duas vezes, ergue o braço e acerta em cheio a testa de um deles que cai morto na hora. O Outro entra em desespero* OMG!!!! OMG!!!1 *Gritando feito um louco, segurando o amigo no colo.*

milaboo

milaboo
Admin

(se estiver lerda eh pq to no celular)

* alek ouve o disparo e o coração dele para. Ele estava mais perto então sente o.sangue esirrar nele. Ele deixa o choque de lado e olha o outro* Zakharov. Eh um terreno Zakharov *e aquilo só deixou o cara mais em pânico. Alek aponta a arma para ele* adeus, idiota

ALEK! * dimitri grita e aproxima dele, toda a arma q alek resiste soltar e um tiro vai para cima* o q vc tá fazendo? *ele estava c a arma ja. Ele se vira para o homem* hora de vc ir embora. Saberá deixar isso em segredo ou falar de um acidente de caça , não eh?,

cah

cah
Admin

Não pode deixar o outro vivo, Dimie, ele vai falar *ela olhava bem ameaçadora, já puxando o gatilho*

Não, eu juro, não, por favor, eu não direi nada, nãoooo *o cara chorava, em choque*

Own... Coitadinho... Ele acha que eu ligo. *Franz dá uma risadinha e atira, mas ela acerta a mão dele, o cara gritava* hmm aonde eu atiro agora? *sadica*

*Juliette fica em choque*

milaboo

milaboo
Admin

!* dimitri se vira para franz* chega, frannz! *fala em russo, todo tensão.aquela distração dele foi o suficiente para alek se afastar, pegar uma faca que parecia uma adaga e correr até o homem. Ele acerta a faca no peito dele , uma, duas, três, quarto, cinco...ele vai fazendo até n ouvir mais som algum. Agora ele tinha, muito sangue na mão..alek ficou um temp olhando e falou em tom normal*resolvi para vc,franz. Eu resolvi *querendo q ela gostasse daquilo*

cah

cah
Admin

*Franz empurra Dimitri e sorri pra Alek e fala em russo* Ao menos alguém faz as coisas por aqui. *ela tem todo um olhar de reprovação pra Dimitri* Eles nos ameaçaram com armas, Dimitri, se vc fosse um pouco mais inteligente saberia que não devia deixá-los soltos. *ela empurra Dimitri, saindo de perto dele* Devia proteger a sua namoradinha ao menos, pq eu sei que já cansou de nos proteger. *fala em inglês a ultima frase e segura a mão de Alek.* Vem, estamos partindo.

milaboo

milaboo
Admin

*alek segura a maio de Franz e se levanta. Ele olha Dimitri com um sorriso orgulhoso mas o olhar dele ainda reprovava dimitri. Ele pegou a arma , deixou a faca guardada na calça e saiu andando *

*dimitri* a chave ainda ta comigo, só.....*ele deixa os dois irem, chateado c como as coisas estavam sendo com os irmãos..Dimittri avisaria alguém q daria um jeito nos corpos ele olhou julie e não conseguida dizer nada. Segurou a maio dela* vamos embora

(cah, indo dormir. Até amanhã. Beijo <3 )

cah

cah
Admin

*Franz olha mais séria pra Alek e fala baixinho* choque de realidade. somos incríveis. *beija a bochecha de Alek e sorri malvada.*

*Juliette nada diz, em choque ainda, ela nunca havia visto nada daquilo e estava mto, mas mto tensa. Suas mãos tremiam mto, até a engessada*

milaboo

milaboo
Admin

*Alek sorri, com todo aquele sangue que havia espirrado nele. Ele ri, ri alto mas depois para* Dimitri deveria ser menos...errado. Nós estamos fazendo o que temos que fazer...n eh? *ele olha Franz para saber se era msm isso* bem melhor do que caçar ursos

*Dimitri nota a mao dela tremendo e a olha* Julie...vem cmg *Ele queria tirar ela de lá primeirp .Ele passa um braço ao redor dela, mantendo perto e anda para se afastar da cena e dos corpos* voce tah bem?fala cmg

cah

cah
Admin

Dimitri não está mais certo ou errado, ele só está *ela pára de andar e o vê com Juliette chegando perto* em outro universo. *Franz encosta no carro, procurando sua garrafinha* Cadê meu cantil? *brava*

*Julie estava totalmente pálida e em choque, ela balança a cabeça de forma negativa*

milaboo

milaboo
Admin

*Alek dá de ombros* eh um cantil, nao fique tensa. E ainda acho que Dimitri é o motivo mais chato nisso tudo. Era para ter sido...incrivel. E foi, sinto que foi *alex todo louco cheio de sangue e se sentindo bem com aquilo*

*Dimitri para de andar e olha Julie* Julie, olha para mim..*ele coloca a mao no queixo dela* tah tdo bem *ele aproxima e dah um selinho* vamos embora agora e vai ficar tudo bem *ele voltou a andar agora bem mais abraçado a ela e viu os dois no carro. Ele olha serio mas n diz nada enquanto vai até lah para ajudar Julie a subir*

cah

cah
Admin

*Franz pega a manga do casaco e limpa o rosto de Alek* Vamos pra casa. *séria*

*Julie sobe com ele e beija a bochecha de Dimitri depois que ele sobe tbm.*

milaboo

milaboo
Admin

*Alek sorri de leve para Franz quando ela faz aquilo e vai para a parte do motorista depois de ele pegar e guardar todas as armas. Ele entra e dirige em silencio o caminho que agora parecia demorar mais. Assim que chegam, ele para e nao sai* eu soh vou guardar tudo, Franz *se explica para ela, claro*

*Dimitri entao sai e ajuda Julie a descer. Ele olha Alek com uma expressao mais vazia pq ele tinha certeza que o irmao tava surtando mais e mais depois das mil facadas dadas* vamos te aquecer ok? *ele fala com Julie enquanto anda com ela para entrar*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 8 de 14]

Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos