Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Caught in the middle of this dysfunction... It's your messed up family tree [ Familia Zakharov ]

2 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9 ... 14  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 14]

milaboo

milaboo
Admin

Nao, eu nao...pensei nisso *e era verdade, ele n tina pensado* nao deixaria ninguem mexer. A Franz tem tb, mas isso eh...pq a familia tah acostumada. Nao deixaria qq outra pessoa mexer, linda *ele aproxima do rosto o baseado, analisa, termina, fecha e estende para ela, todo amor* voce que n entende q eu confio minha vida a vc, n eh?*sorri de leve*

cah

cah
Admin

*ela sorri bobamente apaixonada* aham... tá bom. Eu acho que vc finge bem. *pisca pra ele.* mas na vdd *fala enquanto acende* vc só está sempre com um olho aberto enquanto me mexo, esperando q eu vá pisar em falso.

milaboo

milaboo
Admin

Pq isso tá soando como algo ruim? *ele pergunta olhando Julie daquele jeito que ele fazia quando queria entender algo* Eu nao espero que voce faça algo errado...eu soh acho que preciso tomar mais cuidado. Nao deixar voce se machucar pq eu nao estava olhando, entende? e eu sei que voce pode se cuidar sozinha e eu sei que eu nao posso resolver e te salvar de tdo. Mas...vou tentar sempre q possivel. nao posso mudar isso, Candy

cah

cah
Admin

*ela sai das cobertas, arrepiando na hora, só pra ir até ele, engatinhando, com uma mão só.* vc ainda me ama? *olhando fofinha* pq sinto *sopra fumaça na cara dele e oferece o baseado* q te amo ainda mais depois disso. *pq ela se sentiu totalmente protegida e own com a declaração dele.*

milaboo

milaboo
Admin

Pq eu sou extremamente adoravel *ele sorri para ela, olhos fechados quando ela assoprou a fumaça, mas abrindo em seguida, dandoum selinho nela proxima e depois tragando. Ele traga longamente e solta com calma* eu te amo. É tao simples e tao eterno que voce nao pode continuar esquecendo. E...*ele sorri mais* ainda vou me tornar aquela pessoa que vai te proteger tanto que vou te deixar dentro de uma bolha no meu mundo perfeito *ele dah um riso leve, se deixando relaxar e tragando de novo antes de se aproximar dela e a fazer se deitar junto com ele. Ele segurava o baseado entre os dedos e aproximou da boca dela, segurando para ela e deixando os dedos encostarem nos labios dela para ela tragar*

cah

cah
Admin

*ela se enrosca em Dimitri pq sentia extremo frio. Fuma com calma, tragando, prendendo e soprando* diz que me ama de novo? *ela sorri bobamente* vc só me faz ter mais ctz q fiz a coisa certa. Eu escolhi o cara certo. Escolhi perdoar. Escolhi ser feliz novamente com qm sabe me fazer feliz.

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri pega a coberta sem se mover muito e coloca por cima dos dois, deixando que cobrisse mais Julie. Ele havia deixado o baseado entre os labios, entao fez com cuidado* o problema foi eu ter deixado vc ir e alguem parar sua felicidade. Mas isso nao irá mais acontecer, Candy *ele faz carinho no braço dela por dentro da coberta, enquanto tragou e aproximou, para ela pegar o resto para ela* vou resolver as coisas em casa e quando voltarmos, tdo vai ficar bem

cah

cah
Admin

claro q vai. vc ta aqui comigo e é ó meu só isso q importa. *viciada nele.* só isso *encosta nele, bonitinha*

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri sorri, fazendo carinho nela. Ele se sentia mais leve* tenta descansar, amanha nao faço ideia de como o dia sera. Podemos descansar bem e eu te acordo com beijos. Me parece um bom plano

(aqui voce pode fazer o alek ainda se quiser ahauh adoro
mais momentos familia entao. hum....fazer eles se encontrarem na madrugada, franz, irmaos...veremos auhua)

cah

cah
Admin

(vou esperar uma ideia pra responder, pode?)

milaboo

milaboo
Admin

(sem problemas =DDD adoro nossos topicos amor e desenvolvidos. pensei ateh em alguem ter pesadelo, fof amor...eles ficarem juntos. mas ai pode rolar algo mais.alek tah ai nej?ou algo da mafia tb =OO uh)

cah

cah
Admin

*no dia seguinte Franz acordou e resolveu ir conversar com Alek. (faz ele agora??) Ela bate no quarto dele, mas entra sem esperar ele responder, ele dormia own na cama e Franz entra embaixo da coberta dele, beijando a bochecha dele, abraçando forte.*

milaboo

milaboo
Admin

(faço sim *o*)

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
*Alek dormia o sono pesado que ele tinha, mas assim que Franz o beijou...ele piscou algumas vezes. Ele sentiu o cheiro do perfume da irma e sabia na hora que ela era. Ele abre os olhos rapidamente* Oi Franie... *ele se deixa abraçar, abaixando mais a cabeça contra o ombro dela com aquele nó na garganta basico*

cah

cah
Admin

Alek... *beija a bochecha do irmão, ela odiava brigar com qualquer um deles.* Me desculpa o jeito de ontem, sabe que ainda te amo, né? *ela sentia td um peso que a impediu de dormir direito a noite toda e não conseguia ficar brigada com ele.*

milaboo

milaboo
Admin

(bonitinhaa)

*Alek ainda sentia o nó na garganta mas nao se afastou dela. Alek amava Franz mais do que qualquer pessoa* Nao preciso te desculpar. Eu sei...eu sei o que eu fiz. Só nao achei que voce ficaria assim cmg. mas eu nao quero brigar, Franz. Nao mesmo *ele tinha toda a expressao de quem ia chorar pq longe de Dimitri ele nao se fazia sempre de durao*

cah

cah
Admin

ei... *ela continua abraçando e aperta toda own* te amo, pequeno, te amo tanto que vou te tirar daqui. *ela sorri pra ele* não quero ficar longe de vc e te deixar aqui, quero vc sempre comigo, SEMPRE. *possessiva louca*

milaboo

milaboo
Admin

vai me tirar daqui, Franz? *ele a olha, com atençao. Os olhos dele quase brilham com o jeito possessivo dela e com um certo alivio que ele sentia* Nosso pai nao vai deixar. Ele precisa de mim aqui. Dimitri....ele nunca tá aqui. Entao eu preciso ficar. Nao posso deixar a Sof

cah

cah
Admin

Lindinho. *ela solta Alek e o olha com mais atenção.* Eu vou te tirar daqui. Não to dizendo se isso vai ou não acontecer, como tirarei eu só tenho essa certeza que vc vai comigo para o Instituto e não tirarei os olhos de vc que é o meu irmãozinho e precisa de mim mais que todos. *beija a bochecha dele* Sof está segura nos braços da nossa mãe. ELa é naturalmente protegida pela fofura. *ri daquilo, olhando ele de um jeito amor*

milaboo

milaboo
Admin

*Alek sorri para ela* É, acho que ela ficaria bem. Mas...como vai tentar me levar. Ele nao vai deixar. Ainda mais agora que as coisas estao....dificeis. Mas...eu quero ir *ele olha Franz com a carinha de irmao menor que quer ficar perto dela. Ele volta a deitar mais a cabeça , agora mais sobre ela* mas nao quero que voce arranje problemas. Nao gosto quando isso acontece* mais serio*

cah

cah
Admin

EU não arranjo problema, pequeno, eu os soluciono. *beija a testa dele.* Pode ficar tranquilo, que dá próxima vez que vier pra Rússia será para te levar comigo e fazer vc ficar bem perto. *abraça mais o irmão*

milaboo

milaboo
Admin

*Alek se abraça em Franz* eu...nao queria fazer aquilo. Eu...queria. E nao queria. Nao era para ter sido daquela forma. Eu nao queria machucar a namorada dele ou deixar o Dimitri bravo *ele fala baixo, daquele jeito que conta um segredo que ele soh dividiria com ela...pq ele dividia as coisas com Franz, sempre*

cah

cah
Admin

Vc não tinha como saber que ela ia dar a louca e pular... mas ei... *ela faz carinho no ombro dele.* vc pode estar se perdendo, mas não está perdido ainda, vc ainda pode sair dessa. Ele é seu irmão, Alek, Dimitri faria de tudo por vc... *ela olha meio :/* E agora... ai, Alek, o q faço com vc?

milaboo

milaboo
Admin

Agora ele nao vai me perdoar e eu nao quero o perdao dele *ele fala todo mais serio* eu queria voce comigo, e...nao tem que fazer nada. Só...nao se afasta...pode...fazer isso?*ele pede mais bebe mesmo*

cah

cah
Admin

Se vc continuar a ser assim... só vou embora e nem olho pra trás. *olhando mais séria.* Sem cara de bebe. *ela ri e bagunça todo o cabelo dele* Vou te roubar e deixar bem grudado, vc verá!

milaboo

milaboo
Admin

Eu...*ele sabia que nao adiantava mto discutir pq no fundo..ele queria ter feito tdo aquilo. talvez, nao terminar daquela maneira, mas ele queria que algo acontecesse. Ele queria que Dimitri mudasse* eu vou esperar isso acontecer entao. Mas...voce sabe que nao deveria ficar de olho soh em mim. Ele tá se perdendo bem mais do que eu *todo certo daquilo*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 14]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9 ... 14  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos