Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Caught in the middle of this dysfunction... It's your messed up family tree [ Familia Zakharov ]

2 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 8 ... 14  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 14]

milaboo

milaboo
Admin

Nao precisa cuidar, Julie *Dimitri ainda continuava dando altos problemas e a fazendo passar por todo tipo de coisa que ele nao queria. ELe soh sorri para ela e vai ligar a torneira. Ele sentia o corpo latejar e quase fica orgulhoso por Alek saber como lutar. Ele verifica a agua ficar quente e coloca uns sais, todo amor, escolhendo os melhores para ela. Ele deixa a banheira preencher e volta* tah pronta? *ele sorri de leve* precisa de ajuda para tira a blusa?

cah

cah
Admin

Sempre. *ela brinca com ele, levanta da cama, tirando a calça, mas congelando.* sério... mto frio. *olhando toda friorenta, nariz vermelho.* Sugar, me deixa cuidar de vc... sabe que amo fazer isso. *toda querendo ajudar*

milaboo

milaboo
Admin

É, eu sei *ele sorri de leve e passa as costas da mao embaixo do nariz, que tinha um pouco de sangue* eu volto. nao precisa s epreocupar com isso agora *ele aproxima de Julie e a abraça com calma, sem doer nele ou nela* vai tomar seu banho, ficar quentinha,leva um pijama e eu vou falar com a Franz, ver como ela e a Sof estao...e eu volto para voce *ele segura a mao dela e a leva ateh o banheiro.Ele a vira para si e começa a tirar a blusa dela, com calma, um braço e depois fazer o mesmo com o gesso e sem querer machucar as costelas de Julie*

cah

cah
Admin

Vc devia falar com elas mesmo. Sof me disse que Alek não tem culpa de nada. Não sei o quanto acredito nela. *ela se vira de costas pra Dimitri* solta pra mim, baby. *era pra ele abrir o sutiã.*

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri move as maos com calma e abre o sutian. Ele encosta mais o corpo enquanto o tira pelas alças, com calma tambem. Ele beija o ombro dela e fala perto do ouvido* nao pensa mais nisso. eu vou dar um jeito. Voce...consegue deitar e ficar com o gesso para fora, n consegue? *ele vai verificar a temperatura da agua.otima*

cah

cah
Admin

*Julie concorda e ela deita na banheira, com o braço pra fora, deitando bonitinha ali* acho que vc devia trancar a porta e dlevar a chave do seu quarto. *ela olha Dimitri* tenho medo.

milaboo

milaboo
Admin

Ninguem vai entrar, mas...eu vou fazer isso *ele aproxima dela, se apoia na banheira e dah um beijo lento* volto em meia hora, no maximo. entao...tenta relaxar.*ele beija de novo* te amo *ele sorri para ela e sai, encostando a porta do banheiro e realmente pegando a chave do quarto. ele tranca a porta e olha o corredor, vazio. Ele sobe entao para ir até franz e sof*

cah

cah
Admin

*Sof tava no quarto já dormindo, Franz a tiha feito dormir e Franz tava sentada na escada, parada, pensando e vê Dimitri subindo* Dimie. *chama baixo*

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri ouve a voz de Franz e se aproxima dela, sem dizer nada e senta ao lado dela* onde tá a sof? *ele pergunta em tom baixo enquanto a olhava* Ei...olha para mim *ele via o labio dela inchado agora. Dimitri segurou a mao de Franz e fez ela se levantar* vem comigo, vamos soh..sair daqui ok?*pq qq um poderia passar ali e ele nao queria ver alek ou os pais de maneira nenhuma.Ele vai descendo com ela para irem para a cozinha*

cah

cah
Admin

Eu deixei ela dormindo no quarto. Fiz ela dormir no meu colo e agora ela tá lá quietinha. *ela ia descendo com ele e tals* Dimie, o q vamos fazer com Alek?

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri morde o labio e sente doer ao sentir que havia ficado machucado por dentro tb. Ele vai com ela, com calma e segue para a cozinha .Ele pede para os funcionarios que estavam ali, sairem. Ele diz tudo em russo agora* eu nao sei. Eu nao...consigo ficar perto dele. Voce ouviu o que ele disse, e.... ele precisa de voce. Ouviu isso tb, nao ouviu? *dimitri faz Franz se sentar em um dos bancos perto de uma bancada central, de marmore escuro. Ele vai ateh a geladeira e deixar alguns gelos cairem em um copo e vai pegar um pano. Ele coloca o gelo separado no pano e enrola* eu nao sei o que fazer, Franie *ele aproxima dela e coloca com calma no labio de Franz*

cah

cah
Admin

*ela sente o gelado e faz caretinha, mas deixa ele cuidar dela.* acho que *falando meio com dificuldade com o pano, mas falando* a gnt devia conversar com a mamãe. Ele tá fora do controle, ele tá indo na onda do nosso pai que tbm tá fora de controle desde a morte do vovô. Acho q vc devia tomar cuidado com Juliette, Dimitri, ela tá segura?

milaboo

milaboo
Admin

Eu...eu literalmente a tranquei no quarto *ele dah um sorriso meio triste na verdade* eu nao podia deixar ela sozinha, mas....eu nao a teria trazido se pudesse. Ela nao tah bem ainda e...tudo isso que tá acontecendo eh intenso. E....acho que tanto o Alek quanto nosso pai me odeiam, entao....acho que voce deveria ficar longe de mim tb *ele passava o gelo com calma, para tirar o inchaço mesmo* eu to preocupado e nao sei o que fazer. Alek tem razao em dizer que to...completamente ausente disso tdo

cah

cah
Admin

shhh ngm te odeia e vc não tem culpa de nada. Alek só é um menino perdido e eu vou fazer ele cair na real. Dimitri, *olha séria, tirando o gelo e tudo* eu vou levar ele pro instituto com a gnt. Ele tem que ficar longe daqui. *olhando séria de verdade* Eu e vc vamos dar um jeito nele, ainda é tempo.

milaboo

milaboo
Admin

Levar...ele com a gente? Franz...isso o deixaria totalmente perto da Julie. E eu nao quero isso. Ele quer voce por perto e fica surtando e....*ele para de falar* Sof vai ficar sozinha, Franz *e ele realmente sabia que ela era a queridinha. Ninguem faria mal a ela, mas seria mais um irmao que se afastaria. Mas Dimitri sabia que no fundo, Alek estar ali convivendo demais naquele mundo, perto do pai...nada daquilo daria certo*

cah

cah
Admin

Dimitri! Hora de pensar mais em família e menos em Chatette, tá? *olhando ele séria, ela segura no ombro dele, qse dando uma ordem, mas ais de um jeito de quem tava falando a coisa certa.*Eu não posso deixar Alek se perder pra esse mundo, não posso deixar ele virar frio e sem coração. Não posso. Não quero nunca mais na minha vida ver aquele sorriso na cara dele. Não quando ele tá rindo da desgraça do próprio irmão. Dimitri, eu preciso cuidar dele, entende?

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri sabia que ela tinha razao. Ele aproxima de Franz e a abraça* voce sabe que eh a pessoa mais forte dessa familia, nao sabe? *ele beija a bochecha dela, labio ltejando de leve ao fazer isso* podemos leva-lo entao *ele odiava essa ideia mas sabia que ela tinha razao em grande parte daquilo. Alek nao era daquele jeito e estava ficando* eu te ajudo com ele, eu....eu dou um jeito. Posso falar com nosso pai amanha, pq hj, bem....ele matou alguem *ele dah aquela risada leve, pq aquilo era um tanto normal para eles* soh....quer tentar falar com o Alek agora?

cah

cah
Admin

Não se preocupe com isso, Dimie, eu vou cuidar dele. Mesmo. Não vai mais precisar bater nele ou em mim *sorri de leve* volta pra sua namorada, vê se ela ainda tá ali segura e bonitinha. Vou dormir com Sof hj. Amanhã eu converso com Alek e tento fazer ele querer ir tbm, pra não termos que levá-lo arrastado. Eu acho q se eu for bonitinha com ele, ele vai querer ir, né? Vc iria se eu fosse bonitinha? *pedindo ajuda toda fofa no final, depois de ser toda intensa*

milaboo

milaboo
Admin

Eu sempre iria com voce, Franz. Eu sempre faço as coisas por voce, voce que nao nota *ele sorri para ela*olha, leva isso. Tem uma pomada no banheiro do seu quarto, se nao me engano. Usei jah uma vez....ela ajuda com o inchaço. Me desculpa mesmo *todo com o peso por ter batido nela msm q sem querer.Ele faz ela levantar do banquinho* dorme com ela e se ela precisar ou voce, bate na minha prota...ok? e tranca a porta tb. Soh...voce sabe, sempre bom *ele ia saindo com ela da cozinha mas parou* espera...*ele solta ela, vai ateh a geladeira e pega duas maças, dois leites achocolatados que eram maiores que toddynhos normais (hehe) e dois potes pequenos de mousse de chocolate. Ele aproxima e entrega um de cada para Franz* voce nao comeu. Se a Sof acordar com fome me avisa que levo algo, ok? *ele separava algo para Julie pq ele n tinha fome msm*

cah

cah
Admin

*ela pega tudo e fica mais aliviada de ter conversado com Dimitri.* Dimie... vc... não tá mais... *ela olha pra ele* Vc parou com as drogas, né? *séria e preocupada*

milaboo

milaboo
Admin

Eu..... eu nao tive tempo, Franz *ele fala sincero com ela* mas se eu quero? o tempo todo *ele tinha aquele ar meio perdido msm, q ele deixava Julie ver as vezes mas quase nunca* quero tanto que chega a...doer. Mas...acho que eh bom ter todo esse caos acontecendo ao meu redor. Eu nao paro mto para pensar e ...eu esqueço.Esquecer eh bom. Mas nao precisa se preocupar *ele aperta a mao dela e faz ela andar com ele enquanto ele levava tudo*

cah

cah
Admin

Se quiser e achar que vai ir atrás, fala comigo antes, tá? *eles chegam no quarto de Sof.* Te amo, Dimie, Qualquer coisa vem aqui falar comigo. *ela beija a bochecha de Dimitri* fica bem, esquece as drogas, se foca em fazer sua familia melhorar agora. A gnt vai passar por isso juntos, como sempre. *ela beija de novo a bochehca dele, abre a porta e fala sem som * boa noite

milaboo

milaboo
Admin

(ouwn, mto amores)

*Dimitri tinha um sorriso leve* Boa noite, Franie *ele fala baixo para nao acordar Sof* tranca a porta, ok? *ele fecha a porta com calma enquanto sorri para ela e espera ouvir o barulho dela trancando a porta para depois andar e ir para o quarto. Ele para na porta, procura a chave e abre* julie?

cah

cah
Admin

(pensei em fazer ela ter desaparecido, mas eles sofrem tanto tadinhos)

*Julie tava deitada na cama já, nua e só vestindo um casaco de pele gigante dele, embaixo das cobertas. Ela escuta a voz de Dimitri e se vira.* Oi, lindo. Ta bem?

milaboo

milaboo
Admin

(imaginaaaaaaaaa. dimitri surtava auhhaua mas regra 4 tah ai para isso. eles tao na russia. tdo pode acontecer auhahau)

*Dimtri sorri ao ve-la na cama. Ele fecha e tranca a porta, tudo com uma mao* vai ficar tudo bem *ele fala enquanto anda ateh a cama. Ele senta ao lado dela* voce realmente precisa se acostumar com o frio. Ou nao...te acho linda assim encolhidinha *ele sorri enquanto deixa a maça, o leite e o mousse* trouxe um semi jantar para vc

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 14]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 8 ... 14  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos