Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Caught in the middle of this dysfunction... It's your messed up family tree [ Familia Zakharov ]

2 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 9 de 14]

cah

cah
Admin

*Franz tava puta com Dimitri, mas assim que eles pisaram em casa, um pai bem sério estava parado na porta, com três seguranças gigantes ao lado.* Franz, precisamos conversar. *ele fala em russo e num tom sério, sério demais.*

*Juliette, só entendeu Franz e zakstrastashahdgagdhaggdhagd, ela olha Dimitri, mais perdida do que antes.*

milaboo

milaboo
Admin

( Franz e zakstrastashahdgagdhaggdhagd HUAHUAHUAHUAHU)

*Dimitri olhou o pai e abraçou mais Julie. Ele sabia que deveria levar Julie para cima mas Dimitri nao deixaria Franz sozinha com o pai, quando ele parecia tao tenso. Entao ele olha e fica parado ali, mostrando que nao sairia. Ele aproxima a boca do ouvido de Julie* consegue esperar um pouco para subirmos? *pergunta baixo*

cah

cah
Admin

*Juliette concorda* Eu te espero no quarto, ok?

*O pai olha Dimitri e faz um sinal pros seguranças e depois olha Franz* Somente eu e vc, minha filha. *ele ainda falava td em russo.*

*Franz entra na casa e é escoltada pelos seguranças indo até o escritório do pai*

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri olha o pai* Pai....*ele ve Franz entrando e ele ainda fica perto de Julie* o que tá acontecendo?

cah

cah
Admin

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
*o pai da o maior sorriso fdp e fecha a porta do escritório, um segurança entra e dois ficam ali na porta, encarando feio.*

milaboo

milaboo
Admin

Pai?!*ele chama mais uma vez depois que a porta fechou.Dimitri olha Julie* pode subir se quiser.Eu preciso..ficar e tentar entrar, mas...*ele tava preocupado. simples assim. Ele olha para a porta na hora em que Alek entra. Alek olha de volta, ve os seguranças parado ali na porta e nao entende, entao ele soh vai para a cozinha*

cah

cah
Admin

*Juliette sobe e deita na cama de Dimitri, se aquecendo e bebendo o resto da vodca do cantil.*

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri olhou os seguranças* deveriam me deixar entrar. Agora *ele nao fazia ideia do que acontecia mas nao gostou do sorriso do pai. Ele aproximou da porta e bateu, ignorando os seguranças*

cah

cah
Admin

*Os dois seguranças seguram os braços de Dimitri* Sua presença nessa sala não é permitida, jovem mestre. *bem sérios e intimidadores, eles conseguem tirar Dimitri de lá.*

*Franz fica com o pai cerca de uma hora e sai, ela vê um Dimitri impaciente ainda brigando com todos e dá uma leve risada. O Pai sai tbm, aproxima de Dimitri e coloca uma mão no ombro de Franz.*

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri, todo tenso, ve o sorriso de Franz e nao sabe se deveria gostar daquilo* tá...tá tudo bem, Franz? *ele olha o pai mais seriamente* e o que nao poderia ser dito comigo junto, pai?

cah

cah
Admin

Mtas coisas, Dimitri, ainda mais agora que vc, claramente, não está cumprindo o seu papel. *ele fala seco.*

Está td bem, pai. *ela sorri bem amor pro pai* Dimitri, eu vou assumir o seu papel, eu fui chamada pra resolver algumas pendencias, pode vir, se quiser, claro, mas não quero te atrapalhar. *o Pai sorria orgulhoso e Franz passa reto por Dimitri, saindo pela porta, ela fala com um dos seguranças da porta* Eu quero um carro.

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri olha Franz e depois olha o pai* voce nao pode deixar tudo isso nas maos dela! nao jogar o que voce tem que resolver para cima da sua filha! *ele tava bem irritado. Ele afasta do pai um pouco* franz! *ele fica meio a meio no caminho* Eu posso resolver...ela nao tem que fazer nada

cah

cah
Admin

Vc não consegue fazer nada, Dimitri, volta pra sua brincadeira de casinha e deixe sua irmã em paz. *O pai se vira e entra no escritório.*

*Uma BMW preta e com os vidros bem escuros chega na frente da casa* Dimie, vc vem? *Franz chama bem alto e um segurança já abria a porta do carro pra ela*

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri olha o pai entrar, o odeio e segue atras de Franz pq ele nao a deixaria sozinha. Ele a deixa entrar e entra depois. Assim que o carro sai ele manda msg para Julie avisando que teve q sair com a irma mas que logo voltaria* Franz...o que ele te disse para fazer?

cah

cah
Admin

Eu não farei nada, Dimitri, só vou entregar um recadinho pra uma antiga amiga nossa. *ela dá um sorrisinho malvado*

milaboo

milaboo
Admin

* Dimitri olhava Franz* voce nao deveria aceitar fazer as coisas que ele pede. Nao assim.... nao ainda. Eu to aqui, poderia ter jogado tudo em mim

cah

cah
Admin

Jogado o que em vc, Dimitri? *ela olha chateada* Olha, vc não é mais o mesmo, ok, eu entendi, Alek entendeu e o nosso pai entendeu. Agora não nos pede pra continuar te tratando da mesma forma. *o carro para* Ou que eu não me magoei. *ela abre a porta e sai. O carro parou na frente da casa de uma menina que era amiga de Franz quando ela era pequena, ela era um ano mais velha que Franz e tinha uma queda absurda por Dimitri, ele sabia e usava disso quando era mais novo.*

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri sai atras dela* Eu nao quero voce chateada comigo, Franz. Mas as coisas poderiam ter sido feitas de maneira diferente. Eu só....Alek tá destruido já e voce sabe disso. Eu to tentando nao te deixar assim tb. E nao eh soh por que eu mudei. Antes eu apenas...fazia as coisas tambem. Nao precisamos ser assim. Nao quero ser um filho ingrato, mas nosso pai abusa com alguma coisas que qq outra pessoa poderia fazer...e o que estamos fazendo aqui?

cah

cah
Admin

Vc lembra? *ela olha em volta, arruma o cabelo e vai até a campainha apertando* Eu achei que não se lembraria da sua pequena diversão de férias... nossa... vc era tão mais divertido... *franz ri e uma sra abre a porta* Olá, estou procurando por Ivan Zhurik. *Ivan era o irmão mais velho da menina e Dimitri sempre o odiou, mas ele costumava morar longe, Dimitri sempre soube que ele estuprara a irmã quando menor, ou ao menos era o que a garota dizia*

milaboo

milaboo
Admin

(que intensooo. entao, dimitri teve casinho com ela ou ela q gostava dele apenas?sem nada ter rolado?)

Nao acho que podemos mais ficar nos divertindo assim , Franz *Dimitri fica mais serio quando ela diz o nome dele. Ele cerra o maxilar e segue atras de Franz, olhando a casa como se lembrasse das coisas aos poucos pq tinha mta coisa que ele realmente havia deixado para tras*

cah

cah
Admin

(ele pegava mais for fun, mas ela que gostava)

E pq vc acha isso? Essa é a nossa vida, eu gosto, Alek gosta, apesar dele ser um babaca com vc, bem, vc sempre gostou e se divertia. *ela ia falar mais, porém o garoto aparece na porta* I: Pois não? *Franz sorri pra ele* Olá, Ivan, eu tenho um recado pra vc, gostaria de nos acompanhar?

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri ia complementar tb mas o garoto apareceu. Ele olhou, totalmente mais serio e com a famosa expressao corporal mais dura, tenso e bem russo que mataria um sem pensar duas vezes*

cah

cah
Admin

*O garoto vê Franz e depois Dimitri* E vcs seriam?

Franz, prazer, Franz Zakahrov. *séria*

*Ivan fica O.O* e qual seria o recado?

Pode nos acompanhar? *olhando ainda séria e bem tensa, ao lado do carro dois seguranças gigantes*

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri aproxima mais de Ivan o que faz o garoto o olhar mais* voce vem com a gente. Agora *ele fala do jeito que nao daria alternativa alguma para ele e do jeito que ele era antes, quando fazia as coisas que deveria fazer*

cah

cah
Admin

*ele já estava indo e qnd Dimitri falou ele começou a andar mais rápido. Entram no carro, Franz, Ivan e Dimitri, nessa ordem. Franz era absolutamente linda, ela usava um enorme casaco de pele e dentro dele uma calça colada preta, uma bota marrom com um salto enorme, uma camiseta com estampa de tigre, larga, com um ombro caído, em volta o casaco ia até o joelho e era marrom.* Okay, Ivan *ela abre uma maleta com algumas fotos*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 9 de 14]

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos