Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Caught in the middle of this dysfunction... It's your messed up family tree [ Familia Zakharov ]

2 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 10 de 14]

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri nao fazia ideia do que acontecia entao assim que Franz cortou o silencio, ele olhou para ela tambem, curioso com o conteudo da mala. Ele notou que os seguranças no banco da frente eram exatamente como tinham que ser. Pareciam pedras que nao tentavam olhar o que acontecia do lado de tras e faziam apenas o que eram mandados a fazer*

cah

cah
Admin

*ela mostra uma foto pra Ivan que fica branco igual papel.* Então, vc vai nos dizer quem te mandou voltar e vai dizer de forma clara e sem delongas.

*Ivan pega a foto, sua mão tremia, era uma garota amarrada*

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri via a garota amarrasa e olhou Franz. Ele via Ivan totalmente apavorado e sabia que ele tinha o direito de ficar assim pq ele sabia como a familia dele agia* Franz...? *sem entender nada*

cah

cah
Admin

Vc não vai cooperar? *Franz arranca a foto da mão dele e pega o celular ligando rápido.* ele não está falando... me coloque com a garota. *passa o cel pra Ivan*

Alo? Baby? *ele atende e é a voz de uma garota chorando a vida* O que fizeram com vc?

milaboo

milaboo
Admin

Franz *Dimitri fala mais serio fazendo a irma o olhar* quem eh? o que tah acontecendo? *ele odiava Ivan mas novamente, ele tinha ficado mto tempo sem agir como um Zakharov e fazer aquelas coisas e tdo pareccia tao intenso que ele nao sentia que deveriam fazer aquilo. ele nao queria franz fazendo aquilo*

cah

cah
Admin

Parem o carro! *Franz fala bem alto, o carro freia, Franz pega o celular da mão de Ivans e desliga* Dimitri, vc desce aqui. *seca*

milaboo

milaboo
Admin

Nao vou sair do carro, Franz *ele fala serio* voce precisa me falar o que tá acontecendo *ele se vira para o motorista* dirige *e volta a olhar para ela, mto serio* e voce vai começar a falar

cah

cah
Admin

*Ivan sente o momento ideal e consegue fugir do carro, saindo correndo*

Viu o que vc me obriga a fazer? *Franz abaixa o vidro, tira uma arma de dentro da bolsa, fecha o olho esquerdo* odeio qnd eles correm *ela atira perfeitamente no pé dele, fazendo-o cair. Gritar.*

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri sabia o que aconteceria com ele no instante em que ele correu. Mas ele esperava que ela fosse o matar e nao o ferir. Ele ve os seguranças sairem para ir atra dele e aproxima mais dela* fala comigo, Franz. me diz o que ele te mandou fazer. Quem eh a garota? pq o ivan?

cah

cah
Admin

Ele tem uma coisa que é nossa, ok, eu só quero de volta. *os seguranças enfiam ele no carro, ensanguentando td. Ela olha ele bem séria.* Então, vc vai me contar tudo agora?

*Ele concorda com a cabeça* o que quiser, só *com a mão no pé ensanguentado* me leva pro hospital, por favor.

*Franz aponta a arma pra cabeça dele*

Ok ok foi o Throkovik, ele me mandou, eu juro, foi ele! *gritando*

cah

cah
Admin

(nome de uma familia rival_)

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri olha para Ivan na mesma hora, mais serio do que antes e sem se importar com Franz apontando a arma para a cabeça dele* voce...o que? 8ele esperava mta coisa de ivan, mas ele e a irma haviam entendido quem eles eram e nunca pareceram desrespeitar ou trai-los..nao daquela maneira. Ele fica de costar para a irma, no meio do banco e ele e Franz virando para Ivan. A cabeça de Dimitri perto da arma tb* o que o nosso pai disse para vc fazer, franz?*ele pergunta baixo, serio e sem olhar para ela*

cah

cah
Admin

Descobrir aonde ele enfiou Katrina *a irmã de Ivan* E quem mandou ele fazer isso. A garota na foto é a suposta namoradinha dele e estamos com ela tbm.

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri finalmente entende tudo* o que voce fez com a sua irma, Ivan? *ele deixa a mao ir até a arma de Franz mas ele nao tira da mao dela. Ele apenas direciona a arma para baixo, apontando para a regiao mascula de Ivan* onde ela tá?

cah

cah
Admin

*Franz sorri mais ao ver a atitude dele.*

*Ivans fica em choque* EU... eu... não posso dizer, ele me mandou

QUEM? *Franz interrompe*

Não posso, não posso...

*Franz se irrita e tira de dentro da bolsa um alicate* ele vai nos dizer. *ela aproxima da mão dele* Quem? *ele nega ainda, Franz arranca uma unha de Ivan e ele berra*

milaboo

milaboo
Admin

(uuh, doeu em mim)

*Dimitri nao olha pq aquilo era intenso. Ele nao desvia o olhr dele, fica segurando a arma agora...mas nao olha. O grito de Ivan ainda ecoava dentro do carro* ela nao vai parar...e voce tem as unhas do pé.,...entao, pela ultima vez *ele destrava a arma e aproxima da testa dele, deixando bem no meio* onde ela tah e quem te mandou?

cah

cah
Admin

Ela tá na *insira o nome da cidade russa aqui* no depósito dos Throkovik. É enorme azul e... *todo tenso, chorando*

Quem te mandou? *Franz arranca outra unha, o grito ecoa novamente*

Stravisk! Foi Stravisk! *ele grita*

Pronto, agora, mate-o. *Franz olha Dimitri séria*

milaboo

milaboo
Admin

(esses nomes russos <3)

*Dimitri olha Ivan e aquela consciencia pesa nele. A mao de Dimitri treme enquanto ele apontava a arma. Mas assim que Ivan olhou para ele , ele pensou em Katrina e tdo o que ele a tinha feito passar e atirou. Bem no meio da testa e de forma nada sutil o sangue espirrou e fez sujeira no carro jah cheio de sangue. O rosto de Dimitri ficou com sangue e a mao dele ainda apontava para um Ivan morto, meio o.o*

cah

cah
Admin

*Franz limpa o próprio rosto, pega a manga e az igual fez com Alek antes e limpa cuidadosamente o rosto de Dimitri, em dizer nada.*

milaboo

milaboo
Admin

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
*Dimitri segurava a arma quando aproximou mais de Franz no banco por causa do sangue de Ivan* nao vamos saber onde ela esta....nao mais *ele fala baixo, meio sem expressao msm. Era parte um Dimitri de antes e parte um Dimitri que nao queria lidar com nada daquilo* o que temos que fazer agora?

cah

cah
Admin

*Franz joga o cabelo pra trás e fala com o motorista* Pare em qualquer beco, quero me livrar desse ai. *ela volta a olhar Dimitri.* Eu vou dizer a informação pro papai e depois ele vai trazê-la de volta, não sei vc se importa, mas ela ainda é minha amiga.

milaboo

milaboo
Admin

Eu sei que ela é sua amiga, Franz...eu...*ele olha a arma, trava mas continua segurando* realmente acha que eu nao me importo? Nao eh como se ela fosse uma estranha para mim, e.... eu me importo. Sempre me importo *e era esse o problema dele.ele se importava demais agora*

cah

cah
Admin

Pára de achar que é melhor que eu pq vc não é, tá bom? Dimitri! *ela passa a mao no rosto, estava nervosa, tipo no gif* PAREM O CARRO! *eles freiam com tudo, Franz abre a porta e sai, deixando DImitri e o cadaver no carro, ela entra numa lanchonete bem zoadinha e fica parada na porta dela, limpando uma lágrima.*

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri espera um pouco e sai do carro, indo até Franz. Ele se aproxima dela em silencio e a abraça por tras* eu nao sou melhor que voce. Nunca achei isso *ele fala baixo* eu só nao quero que as coisas fiquem....mais intensas. E isso tá acontecendo desde que o vovô morreu e nao quero que fique assim para voce. Mas eu ainda sou eu, Franz

cah

cah
Admin

Não finge que vc liga, DImitri, não começa... *ela empurra ele e sai do abraço, saindo da lanchonete, limpando as lágrimas, ela sabia que ele ia se aproximar, então quando ele chega , Franz começa a falar.* Olha, vc pode relaxar, Dimitri, não precisa fazer essas coisas, não precisa falar com ngm, atirar em ngm. *ela respira fundo* EU roubei o seu papel, agora vc só precisa continuar sua vida de conto de fadas. *ela o olha bem séria, olhos marejados.* De nada. *ela falava td em russo, claro, se vira e tinha outro carro sem cdácer os esperando e ela entra*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 10 de 14]

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos