Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Caught in the middle of this dysfunction... It's your messed up family tree [ Familia Zakharov ]

2 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 11 de 14]

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri segue atras, entra, senta e nao diz nada. Ele deixa o carro sair andando e depois de um tempo ele fala* sabe...eu nao pedi para voce fazer isso por mim. Nao pedi para voce tomar o controle de algo que eu só estava lidando de outra maneira. Eu nao querer fazer exatamente tudo o que nosso pai manda nao quer dizer que nao quero e nao posso fazer as coisas *ele olhava para fora* tentar mudar algo nao quer dizer que eu esqueci. Entao...nao precisava ter feito isso pq eu ia me virar. Ele pediu e voce deveria ter tido nao. Como Alek tem que aprender a dizer nao. Isso aqui...*ele a olha* toda a nossa familia e tudo o que fazemos ainda pode dar certo sem sairmos matando qualquer pessoa pq dá vontade. Antes as coisas eram mais controladas e voce sabe disso. Mas nao disse que eu queria parar de fazer tudo....voce que tá escolhendo me ver da maneira que quer e nao tá parando para pensar nos dois lados da situaçao, Franz

cah

cah
Admin

As outras famílias tão tomando vantagem da morte do nosso avô e tão machucando pessoas próximas de nós, só não quero que isso chegue perto de... não sei, Juliette ou até mesmo Max. E eles só nos tornam alvos fáceis. Então, Dimitri, não me julgue por achar que é melhor ser temida do que amada. *abre a janela e olha pra fora tbm*

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri ainda a olhava* eu queria evitar que as outras familias achassem que nao temos controle e agimos desesperadamente. Eu nunca deixaria ninguem machucar...ninguem. Mas...*ele pensa um pouco* voce tem razao. Eu me afastei e nao sei metade das coisas que acontecem, mas....eu posso voltar. Voce...pode me falar *sem querer arrancar dela a posiçao que ela havia tomado pq Dimitri nao era de roubar o controle dos outros, ainda mais dela* Eu posso saber e garanto que posso fazer. Nao iria deixar ninguem se machucar, principalmente alguem que voce gosta *mesmo que ele ainda fosse estranho com Max*

cah

cah
Admin

Não é que somos desesperados, somos apenas mais fortes. *ela vira pra ele* e mais violentos. *Franz tava na pura mágoa com Dimitri e não mudaria tão fácil de posição.* eu não preciso da sua ajuda pra proteger ngm, nunca precisei não será agora que irei precisar. Se limite a ajudar a insuportável da sua namorada. *o carro chega na casa deles, Franz abre a porta.* Eu cuido do resto. *vira o rosto e desce*

milaboo

milaboo
Admin

*Se tinha algo que afetava Dimitri e Alek igualmente...era Franz. Ela sai e ele sai depois mas nao acelera até ela. Ela nao o queria ouvir e ele sabia disso. E ele odiava tanto aquilo q ele se sentia magoado e odiando a si mesmo. Ele nao achava que estava completamente errado por querer fazer as coisas de outra maneira, mas ele odiava que ela tivesse que tomar controle de algo que era dele e que ela estivesse tao brava com ele. Ele volta a andar, entrando na casa*

*Alek se levanta do sofá e olha Franz* poderia ter me levado com voce *sem nem saber onde ela tinha ido* nao deveria ter ido sozinha e...*ele ve Dimitri entrar. Ele fica até surpreso por ele deixar Juliette sozinha e meio tenso por Franz ter ido com ele* Ele,Franz? Mesmo? *todo bravinho mas via ela seria. ele olha Dimitri* o que voce fez?

*Dimitri olha Alek* nao começa, ok?

cah

cah
Admin

Cala a boca, Alek, vc não tem idade pra essas coisas ainda, senta e lê. *Franz em modo Russa má. Ela olha com olhar bravo.* Cuida das suas coisas. *O pai via de longe e sorriu. Ela entra nos escritório e fecha a porta com tudo e dava pra ouvir uma gritaria bem tensa*

milaboo

milaboo
Admin

*Alek se vira quando ouve a porta bater e a gritaria. Ele olha Dimitri* Voce tá estragando tudo de novo. Deveria simplesmente...nao voltar mais. Voce sabe disso. Deveria pegar a sua namoradinha e simplesmente sumir jah que deixou a familia ha muito tempo *ele aproxima da porta , todo na tensao e procupaçao apesar de todo magoado com Franz*

*Dimitri olha o irmao e aproxima um pouco pq ele tb ouvia* Franz sabe tomar as decisoes dela. Eu nao acho que fui embora e voce tá exagerando em tudo...de novo. Eu quero resolver isso, Alek

Para de falar, ok? Ela tá lá dentro, ele tá mandando ela fazer as coisas pq voce nao pode e ela provavelmente faz isso pq...bem...sou novo demais, nao sou? Mas garanto que seria bem melhor do que voce *olha DImitri muito reprovando e sem pensar mesmo começa a bater na prota do escritorio* franz?franz?franz?*ele fala varias vezes, irritante msm pq saberia q isso distrairia o pai*

Última edição por milaboo em Dom Jan 13, 2013 1:39 pm, editado 1 vez(es)

cah

cah
Admin

(franz entrou no escritorio com o pai ._.)

cah

cah
Admin

(ela que tá gritando ._.)

milaboo

milaboo
Admin

(UHAHUAHUAHUAUHAHUHUAUHAHAUAUH vi tdo errado.ain fuck...mudo tdo entao..pera)

milaboo

milaboo
Admin

(mudei)

cah

cah
Admin

*Franz termina o que tinha que falar e abre a porta, ela olha Alek com olhar de reprovação, ela usava um mega salto, então estava quase do tamanho de Alek e olhava bem puta, ela vira olhando Dimitri.* A minha paciencia já se esgotou. Aleksey, arrume suas coisas, vc volta com a gnt. Dimitri, vai arranjar algo pra fazer, sexo tantrico, sei lá, só sai da minha frente. *ela sai andando e fazendo plec plec com o salto, subindo as escadas.*

milaboo

milaboo
Admin

(huahuahuahuaua)

*Alek olha para dentro, ve o pai mas nao fica encarando por muito tempo. Ele olha Dimitri* voce a ouviu...idiota *ele fala baixo, todo odiando tudo aquilo e simplesmente sobe apesar de ainda nao querer aceitar a ideia de ir, todo na birra. Entao ele segue meio atras de Franz mas nao falaria com ela. Nao agora. ele nao queria e sabia que nao devia entao soh subiu, pegou uma faca que ele tinha no quarto e ficou movendo na mao enquanto pensava*

*Dimitri viu os dois subirem e entrou no escritorio do pai. Ele fechou a porta atras dele* voce nao pode deixar as coisas na mao dela. Ela é...ótima. E sei que tem todos os argumentos para garantir que ela sabe fazer tudo isso melhor do que eu. Mas a Sof já vai ficar sozinha e nao acho que voce quer suas duas filhas fazendo e limpando toda a sua sujeira. Entao...deveria ser um pouco mais pai e jogar isso em mim. Voce deveria ter me arrastado para cah, voce deveria ter dado todos aqueles argumentos e ameaças que voce acha que funcionam tao bem...cmg..nao com ela *ele ia ficando mais nervoso*

cah

cah
Admin

Dimitri, si do meu escritório, vc tá me atrapalhando. *ele nem olhava acara de Dimitri e mexia uns papeis*

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri odiava a maneira como o pai nunca o ouvia. Ele virou paa sair mas parou na porta ,segurando a maçaneta que ele havia aberto. Ele abre amis a porta e bate com tudo, mas ainda fica la dentro e aproxima mais do pai* voce precisa parar de ser covarde assim e envolver seus filhos nas suas coisas. Nao ela. Nao a Franz, nao a Sof. Entao...se começar a ser mais homem e voltar a ser quem voce era, alguem que cuidava da sua familia......me manda fazer algo. Nao eh errado pedir ajuda ao inves de mandar e impor. Voce jah foi melhor que isso *ele fala totalmente sincero, surtado no momento e se afasta , finalmente saindo*

cah

cah
Admin

(uuuh)

*o pai não se mexe pq era desses*

*Franz abre a porta do quarto de Dimitri, tinha uma Juliette sentadinha na cama e lendo uma revista. Ela olha séria.* Se eu pudesse eu te mataria da forma mais lenta e dolorida possível, mas eu acho que te deixar viver e participar de tudo isso aqui é ainda pior. Então, bem vinda ao inferno. *ela bate a porta do quarto e sai, Dimitri podia vê-la batendo a porta e saindo com olhar russa má*

milaboo

milaboo
Admin

(uhhh, tdo mto intenso na casa deles genteee)

*Dimitri olha Franz e sair e continuava serio mas fica mais preocupado. Ele sabia que deixar Franz falar com Julie agora nao seria bom.Ele aproxima, segura a maçaneta e ficando olhando Franz se afastar. Entao ele finalmente entra e ve Julie na cama* tá tudo bem com voce, Julie?

cah

cah
Admin

*Juliette tava chorando a vida no travesseiro*

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri fica mais serio porque ele imaginava que havia sido Franz. Ele aproxima dela, deita na cama e a abraça por tras* o qu foi? o que aconteceu?

cah

cah
Admin

*Julie só o abraça e não diz mais nada.*

milaboo

milaboo
Admin

O que ela te disse, amor? *ele a deixa o abraçar e ele abraça com calma, com um carinho nas costas dela* fala comigo. fala comigo só para eu poder te falar para ignorar qualquer coisa que ela tenha dito

cah

cah
Admin

Eu quero ir pra casa. *ela fala chorosa*

cah

cah
Admin

*O pai de Dimitri manda chamar Dimitri, Franz e Alek. Um enorme segurança bate no quarto de Dimitri, bem forte* DIMITRI, JOVEM MESTRE, O CHEFE, SEU PAI, QUER A SUA PRESENÇA AGORA, AGORA, ELE DISSE, NO ESCRITÓRIO DELE. É DE EXTREMA URGÊNCIA! *gritando em russo*

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri olha a porta e fica em silencio enquanto o segurança gritava* EU JAH VOU *ele responde no mesmo tom e volta a abraçar Julie* nós podemos voltar. Vamos voltar. eu soh...as coisas tao complicadas aqui. Me desculpa por isso. Eu vou...resolver isso com o meu pai pq ele tah me chamando e eu volto. E....julie *ele segura o rosto dela e dah selinho, olhando de perto* nao ouve a minha irma. nao agora. tranca a porta quando eu sair que ninguem vem te incomodar de novo

cah

cah
Admin

*Ela concorda com a cabeça* te amo. *manda um beijo, antes dele sair do quarto. Julie vai rápido e tranca, passando a chave duas vezes, tensa.*

*O pai esperava só Dimitri, Franz estava sentada numa poltrona e Alek numa cadeira, todos esperando por ele.*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 11 de 14]

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos