Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Caught in the middle of this dysfunction... It's your messed up family tree [ Familia Zakharov ]

2 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 13 de 14]

cah

cah
Admin

*Franz ainda olha bravinha e dificil de contrariar, tda cabeça dura.* Ele só veio me pedir desculpas depois que eu fui amedrontar a chata. Ele nao tava realmente arrependido de ter dito as piores coisas pra mim, ele é um babaca. Vc é só uma criança, ele já tem qse 18 e age feito um imbecil! *ela segura a mão de Alek* Eu nunca desistirei de vc, vc é meu baby brother. *beija a bochecha dele* Dimitri que deveria cuidar de mim e ele nem liga, Alek, ele não está nem ai pra mim, pra vc, pra porra nenhuma. *ela se irrita, pega uma faca que tinha guardada na bota e taca num porta retrato com todos os irmãos, fincando na cara de Dimitri.* Vou chamar Juliette pra tomar um chá e envenená-la, vc verá!

*Julie fazia carinho ainda.* Ela nao desistiu de vc, Di, ngm fez isso. É tensão familiar, minha mae sempre me dizia que queria me matar, queria que eu nao existisse, que eu estragava td, mas ela nao queria isso de vdd, eu sei q no fundo, bem eu espero, ela me amou, ao menos um pouco. E Franz é louca por vc, ela nao desistiu, é só vc abraçar, beijar, ser o Dimitri amor que sempre é que ela vai corresponder. *ela beija o topo da cabeça dele* Seu pai devia ter capangas pra fazer o que manda vcs fazerem, nunca vi isso.

milaboo

milaboo
Admin

Franz...para com isso *ele fala mais baixo com ela mas serio* eu nao gosto dela, mas voce sabe que no instante em que a machucar....voce nunca mais vai poder falar com ele. E sei que nao quer isso agora..eu mesmo queria que ela sumisse...mas isso...isso seria vc mudar de ideia daqui um tempo, tentar falar com ele...e ele ser o idiota que usou muita droga e morreu em um beco. Ele ta fraco por causa dele. Ele precisa ser forte....e nao..um morto em qq lugar. Mas eu sou novo e n sei de nada e sei que voces vao se resolver . E voce nao precisa dele.EU posso cuidar de vc

Nao eh sempre ruim...fazer....Nao eh mesmo. Eh.....defender sua familia nunca eh ruim. Mas ele poderia mandar e nao manda. E...acho que voce tem razao. Mas nao vou conseguir me aproximar dela pq ela tah me odiando*ele se ajeita mais perto dela* eu soh quero ficar aqui c vc, agora

cah

cah
Admin

Ela nao te odeia, tem quinze anos e é fase.*beija a cabeça dele de novo* espera que passa, são os hormonios. *julie ri de leve* descansa um pouco, love, tenta relaxar. Quer alguma coisa? Um baseado? Uma braço? Um beijo? Os três?

*Franz ainda tava puta* Eu a odeio tanto, mas tanto, ele... *ela tava puta* pq tá defendendo ele, Alek? Eu vou fazer a única coisa que posso fazer tbm. Tratá-lo com odio, mágoa, raiva e frieza. *ela fala certa dquilo* um dia, ele virá rastejando por desculpas verdadeiras.

milaboo

milaboo
Admin

Os tres *Dimitri concorda enquanto fica bem deitado perto dela* quer fumar cmg? *ele fazia carinho no braço dela pq ele sabia que ela estava chateada com Franz tb*

Eu nao to defendendo, só.... se voce faz isso com ele, voce pode fazer cmg. E eu nao gosto dessa ideia. To sendo altamente egoista agora...ok? Mas eu acho que ele precisa de uma dose de frieza. Eu nao to falando com ele tb entao seria hipocrita falar para vc ser legal com ele *ele dah de ombros* mas nao acho que a viagem amanha será mto divertida, soh isso

cah

cah
Admin

*Juliette beija ele bem amorzinho, em meio ao abraço que depois do beijo ter parado continuou por um tempo, com um carinho nas costas dele.* te amo. *fala baixinho no ouvido dele.* Vamos fumar e relaxar, o que acha? Dá um tempo pra ela, *falando de Franz* depois tenta conversar. Pode ser que funcione.

cah

cah
Admin

Não vamos no mesmo voo, eu e vc vamos antes e sem avisar. Será bem pior pra ele saber que nós dois estamos dando o maior gelo nele. *ela abraça Alek.* Vc ainda me ama, né?

milaboo

milaboo
Admin

É, talvez funcione *ele afasta de leve com um sorriso todo =/ e se levanta. Ele vai até o armario. Ele sempre tinha algo. Dimitri mexeu em algumas coisas, pegou a erva toda prontinha e tudo para fazer. Ele nao disse mais nada ao sentar ao lado dela e começar a bolar, concentrado naquilo* voce ficou melhor depois de hj? *pergunta sem a olhar * ignorando a minha irma, mas depois do q aconteceu? nao queria ter te deixado sozinha

Nunca pararia de amar, mesmo voce sendo cruel cmg *ele abraçava Franz* quer....dormir aqui cmg hj? Podemos..chamar a Sof já que ela vai ficar sozinha um tempo...nao?

cah

cah
Admin

Eu aida to brava com o mundo e com vc. *mostra a lingua* mas eu te amo.

Uma festa do pijama? *sorri toda voltando a infancia* acho perfeito.

milaboo

milaboo
Admin

Nao fica brava comigo *ele fazia tudo com calma* eu te trouxe para cuidar de vc, ficar com vc e nao...deixar tudo isso acontecer *ele aproxima, finalizando o baseado e entrega para ela, pegando o isqueiro no bolso*

*Alek sorri* voce me acordou hj, entao..deveria dormir cmg. Regras *ele brinca, pq n existia regra alguma* posso roubar umas coisas na cozinha, podemos soh..esquecer o idiota, esquecer o q aconteceu e amanha viajamos mais cedo.eu e vc *ele sorri* quer chamar a Sof enquanto eu trago as coisas e pego uns filmes lah em cima?

cah

cah
Admin

ainda quero ficar brava pq vc sempre vai embora *ela acende o baseado e sopra na cara dele e depois briga cmg pq eu usei algo.*

Acho q podemos descer juntos, fazer algo pra comermos, a gnt invade a cozinha e nós mesmos cozinhamos, topa?

milaboo

milaboo
Admin

eu nao vou sempre embora, Julie *ele a olha surpreso sem ligar para a fumaça* vc sabe q isso nao eh verdade

Quer cozinhar? vai me deixar cozinhar?*ele sorri, jah levantando da cama amando a ideia.A adaga que ele deixava sempre por perto, ele coloca na mesa ao lado da cama*

cah

cah
Admin

*ela aproxima bem dele* eu sei... mas... *fuma mais e passa pra ele* eu sinto sua falta always

milaboo

milaboo
Admin

Eu tb sinto, linda. Eu to tentando ficar aqui com vc *aproxima mais dela* ficar lah, ficar em todo lugar c vc. quero te ver bem, melhor... seguir em frente c vc. to te deixando fazer parte da minha vida, msm q seja toda errada assim.mninha vida, n vc *ele sorri de leve* ei...*ele aproxima dela todo amor e pega o baseado, ficando bem ao lado dela. ele traga uma vez, profundamente e solta* te amo

cah

cah
Admin

Vamos cozinhar juntos! O que quer fazer? *sorrindo mto, segura a mao do irmao e já começam a descer as escaadas.*

*Julie sorri de verdade nao pq tava chapada* Eu te amo mais. *selinho* Estamos seguindo em frente e tá sndo dificil, mas tá dando certo, ao menos eu e vc.

milaboo

milaboo
Admin

Doce, quero algum doce. Nunca temos doces mais caseiros e....bem, nao os seus doces *ele sorri* algo com...chantilly? *o viciado em chantilly apesar de sua mae viver controlando as refeiçoes dele e de sof*

Sim..eu e voce juntos sempre vamos dar um jeito em tdo. de alguma maneira *ele beija de novo* sempre damos um jeito *ele traga fundo mesmo e entrega para ela, sem pressa alguma em soltar a fumaça*

cah

cah
Admin

Vou fazer *pensando* Cupcake? *ela sorri mto* e por cima mto chantilly. *eles descem e Franz já avisa que vai usar a cozinha.*

Claro que vamos. *ela tragava agora* acha q eles vao me machucar *sopra* sinto um pouco de medo, na vdd

milaboo

milaboo
Admin

*Alek soh segue atras dela, sem ligar em avisar ninguem mesmo q ela n tivesse feito aquilo. ELe entra na cozinha e aproxima da geladeira* o q devo pegar?*todo perdido mas disposto a ajudar, totalmente com um humor diferente agora*

Ninguem vai te machucar. Mas sentir medo nao eh ruim. Só que eu to com voce e nao vou deixar ninguem te machucar. Ela tá irritada. Ela nao pensa direito quando fica assim, entao...*olha Juliette em meio a fumaça* amanha viajamos, voltamos e esquecemos tdo isso. na proxima vez eu venho sozinho

cah

cah
Admin

Leite! *ela fala alto e bonitinha, tentando lembrar da receita* Depois pega a batedeira em algum lugar bem alto, ok? Eu não alcanço. *carinha do own, nem parecia a mesma menina que estava rindo com uma arma na mão e atirando sem dó.* Pega a manteiga! A manteiga *lembrando e gritando empolgada. Uma das mulheres que trabalhavam lá, olhou aquilo e sorriu mto, saindo rápido pra chamar a mãe, só pra ver que amor os dois*

Sugar Daddy, não vai me deixar sozinha, não é? *Julie se inclina, aproxima bem dele* Eu gosto de me sentir sempre segura perto de *traga a fumaça* de vc *aproxima qse encostando os lábios e solta a fumaça*

milaboo

milaboo
Admin

*Alek ia super fazendo tudo o que ela pedia. Ela pedia e ele confirmava, entregando e repetindo as coisas* Leite, manteiga, batedeira! *ele sorria* eu posso mexer a massa?posso?lamber? *ele tava todo na empolgaçao e agitado*

*A mae, que nao lembro o nome tb, aparece na porta da cozinha. Ela tinha os braços cruzados na frente do corpo e sorria, vendo os dois, sem dizer nada e ficando ali..sem ser notada*

Nao vou te deixar sozinha *ele fala depois de ter tragado a fumaça e prendido. Ele solta aos poucos, aproxima dela de novo, todo mais relaxado e abeija* nao mais. amanha vamos embora juntos e fico com vc, ateh vc melhorar. e depois*beija* e depois...

cah

cah
Admin

eu mexo a massa, vc lambe! *ela ri* mas eu tbm vou querer lamber *mostra a língua pra ele.* Vc quer a massa de que? Acho que tem chocolate nessa casa em algum lugar, não? *jogando a farinha, o leite, fazendo maior sujeira. Franz se vira e vê a mãe ali, ela tinha farinha suja até no nariz.* Mãe? *ela pára o que fazia*

*ela beija mais* quer tentar ver se esse gesso ainda me deixa sexy sem todos esses mil casacos? *fuma mais um trago e passa pra Dimitri*

milaboo

milaboo
Admin

*Alek ouve a palavra "Mae " e se vira, parando tb. Ele move a mao, sem tirar os olhos da mae e passando de leve no nariz de Franz, tentando limpar. Mas ele n faz isso por mto tempo e soh abaixa a mao* estavamos só...

Acho que é um tanto evidente o que estavam fazendo *tom mais serio agora que havia sido notada. Ela entra na cozinha, olhando a bagunça* alguns bons chefs nao ficariam muito orgulhosos dessa bagunça *ela anda até um armario e tira o chocolate para Franz* continuem o que estao fazendo *ela sorri mais* sem muito barulho pq voces começam a aumentar a voz e nao notam *ela sorri discretamente e sai* se o pai de voces aparecer, silencio..ok? *jah na prota, ela vira e sai*

*Dimitri pega, traga, prende, solta e sorri* voce nao aguntaria ficar sem os casacos...mesmo cmg te abraçando *ele fala todo desafiando, pq tava relaxado demais e quase n sentia mais nada ou pensava em qq coisa q o tinha perturbado*

cah

cah
Admin

Isso é verdade, mas... ainda queria se sexy pra vc. *ela sorri bonitinha e o beija* Eu faço um buraco na miha calça então *dramatica*

*Franz olha a mãe sair.* Ignora ela e o mundo, quero comer isso. *puxa Alek* Quer o que mais no seu cupcake? *ainda leve tensa*

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri ri muito alto*podemos começar tirando aos poucos *ele ia tragando todo o restinho que havia sobrado até apagar. Ele solta com calma e aproxima dela, deixando o final na mesinha e a beijando* quer tentar? *ele beija*

Eu nao sei, eu...*Alek ainda estava meio perdido pq se a mae mudasse de ideia, era todo um tipo de problema que ele nao queria ter que lidar* M&M..quero... M&M *ele olha a porta por onde a mae havia saido e fica mais na dele*

cah

cah
Admin

*Franz sorri mto* aiii eu amoooooo M&M, será que tem? *toda mudando de humor e ficando mo, mas mto own*

E se vc me emprestar o casaco mais quente de todos os tempos e eu usar apenas ele? *sorrindo* vc tem vários de pelo que vão até o pé e parecem quentes o suficiente, nao?

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri sorri e concorda. Ele se levanta da cama, nao tao rapido quanto queria...mas vai ateh uma parte do armario cheia de casacos. Soh os maiores, melhores, peludos, com cores discretas ou ano. Ele pega um cheio dos pelos* acho que isso pode servir *ele aproxima da cama mas deixa ao lado dele* masprimeiro temos que tirar *sorri de leve*

*Alek concorda com a cabeça , sem dizer nada. Os pais ainda eram o super problema para ele pq diferente de Franz e Dimitri, ele convivia demais com tudo aquilo. Ele vai para a despensa e começa a procurar, ateh achar um daqueles sacos enormes de M&M* geralmente como com a Sof *ele diz enquanto volta*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 13 de 14]

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos