*Franz ainda olha bravinha e dificil de contrariar, tda cabeça dura.* Ele só veio me pedir desculpas depois que eu fui amedrontar a chata. Ele nao tava realmente arrependido de ter dito as piores coisas pra mim, ele é um babaca. Vc é só uma criança, ele já tem qse 18 e age feito um imbecil! *ela segura a mão de Alek* Eu nunca desistirei de vc, vc é meu baby brother. *beija a bochecha dele* Dimitri que deveria cuidar de mim e ele nem liga, Alek, ele não está nem ai pra mim, pra vc, pra porra nenhuma. *ela se irrita, pega uma faca que tinha guardada na bota e taca num porta retrato com todos os irmãos, fincando na cara de Dimitri.* Vou chamar Juliette pra tomar um chá e envenená-la, vc verá!
*Julie fazia carinho ainda.* Ela nao desistiu de vc, Di, ngm fez isso. É tensão familiar, minha mae sempre me dizia que queria me matar, queria que eu nao existisse, que eu estragava td, mas ela nao queria isso de vdd, eu sei q no fundo, bem eu espero, ela me amou, ao menos um pouco. E Franz é louca por vc, ela nao desistiu, é só vc abraçar, beijar, ser o Dimitri amor que sempre é que ela vai corresponder. *ela beija o topo da cabeça dele* Seu pai devia ter capangas pra fazer o que manda vcs fazerem, nunca vi isso.
*Julie fazia carinho ainda.* Ela nao desistiu de vc, Di, ngm fez isso. É tensão familiar, minha mae sempre me dizia que queria me matar, queria que eu nao existisse, que eu estragava td, mas ela nao queria isso de vdd, eu sei q no fundo, bem eu espero, ela me amou, ao menos um pouco. E Franz é louca por vc, ela nao desistiu, é só vc abraçar, beijar, ser o Dimitri amor que sempre é que ela vai corresponder. *ela beija o topo da cabeça dele* Seu pai devia ter capangas pra fazer o que manda vcs fazerem, nunca vi isso.