Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Caught in the middle of this dysfunction... It's your messed up family tree [ Familia Zakharov ]

2 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 10 ... 14  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 7 de 14]

cah

cah
Admin

Nem ligo, acorda, vamos caçar! *empolgada* Vem, vem!!! *mto empolgada* Vamos caçar!

milaboo

milaboo
Admin

Ok, ok! Caçar! Ok *ele concorda mais pq ela estasva agitada e ele nao tinha acordado ainda, ele toca no ombro dela e dah batidinhas leves, como um carinho em um filhotinho. ele se vira, deixa a porta encostada e se joga na cama com Julie...indo mais perto dela e dando selinho* tenho q ir caçar, linda

cah

cah
Admin

O que? *Julie puxa ele bem gatinha, abraçando e apertando* posso ir? *morde a barriga dele*

milaboo

milaboo
Admin

Voce quer ir? *ele sorri com a mordida dela e o jeito mais ouwn . Ele abraça* podemos ir entao. Acaba sendo um tanto tedioso e silencioso. Mas é uma experiencia. Pode vir *ele sorri mais* vamos nos arrumar entao

cah

cah
Admin

o q vcs caça,m? *ela fala bocejando, tentando se levantar? Eu tbm caçava com meu pai na bélgica. Por isso sou boa no arco e flecha. (uuuh franz e julie com arcos!)

milaboo

milaboo
Admin

Depende do que aparecer. Aqui perto de casa, estamos mais afastado e tem uma boa area que meu pai fez ser uma area de caça. Acho que proibiram a caça de renas *ele sorri* mesmo. Mas...javalis, alces,veados. Prefiro ficar com os javalis. Nao gosto do som que eles fazem e eles sao um tanto lentos. Acabava sendo facil soh...caçar e terminar tudo *nao sendo um grande fan daquilo mas sendo algo que ele fazia com os irmaos. Ele levanta da cama depois de dar selinho nela, toda sonolenta*

cah

cah
Admin

*JUliette ri mto* Não tem ursos? Mesmo? Eu gosto de ursos! De matá-los. *ela ri brincando* Não to brincando, baby, eu caço uns pássaros e tá ok. *Julie se levanta e já veste milhoes de roupas, pq a manhã era pavorosamente fria.*

milaboo

milaboo
Admin

Sempre tem passaros, mas eles sao chatos de caçar. E voce nao vai querer se meter com os ursos. Eu ficaria longe deles *Dimitri sorri e começa a se vestir, ficado bem aquecido tambem pq ficariam mto tempo parados e aquilo nunca deixava o corpo aquecido. Mas ele ainda tinha menos roupa que Juliette* Ok, Franz deve nos esperar la embaixo, entao..*oferece a mao para ela*

*Alek havia separado o jipe que usavam para se enfiar mais na mata e atras já haviam varias armas. As maiores, para caça mesmo e as menores pq ele nunca se cansava de achar um momento para treinar. Ele esperava sentado no banco do motorista pq com 14 anos ele jah sabia dirigir*

cah

cah
Admin

Posso caçar com um arco? Ou tem que ser armas de fogo? *pensativa. ELa segura a mão dele e eles vão descendo*

*Franz vê Alek e pula no jipe, sentando no banco do lado dele.* Vamos caçar!!! *ela amava acaçar e levava consigo uma garrafinha daquela de metal cheia de vodca* QUer? *passando pro irmão*

milaboo

milaboo
Admin

Franz gosta de arcos. Provavelmente ela vai levar algum, entao....se voce quiser arriscar, pode usar um arco *ele sorri mais para ela. Ele ouve o barulho e voz de Franz do lado de fora e segue*

Nao deveria dar alcool a quem dirige *ele aceita e jah dah um longo gole* otimo...café da mnha *leve careta e ele olha Dimitri vindo com Julie e fica mais serio*

cah

cah
Admin

*Franz olha Dimitri e Juliette e resolve querer eles se dando todos bem, ela aproxima de Alek e fala baixinho.* seja bonzinho, vamos fingir que está td okay e depois... *sorriso malvado* VEM DIMIE!!!

*Juliette vai andando bem amorzinho com Dimitri.* Espero que não tenho problemas... eu vir... *toda com cara de tensa olhando Franz e Alek com cara de malvados.*

milaboo

milaboo
Admin

Nao te´ra problema. Voce tá comigo e eles sabem disso. Franz nao parece achar ruim. Alek...bem....Franz! Pegou arco e flecha

*Alek concorda com a cabeça* soh um, entao...se forem usar vao ter que aprender a dividir *ele liga o carro depois de responder sem olhar Dimitri*

*Dimitri vai com Julie e ajuda ela a entrar no Jipe que era alto e desses sem teto mesmo*

cah

cah
Admin

*eles se enfiam no meio d floresta, Franz oferece seu cantil pra Dimitri e Juliette, Julie aceita e toma um golão, ajudava a se esquentar, eles se enfiam cada vez mais, até chegarem aonde iam ficar, Franz desce primeiro e pega o arco* Eu primeiro, docinho *olhando Juliette e vai andando na frente.*

*Juliette revira os olhos e desce do carro.* Di, amor, pega uma arma pra vc, vc pode me ensinar a usá-la. *ela abraça bem Dimitri e dá um beijo demorado.*

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
*Franz faz a maior cara de puta de todas e atira matando um pássaro e fazendo ele cair do lado de Juliette e Dimitri.*

*Julie fica totalmente em choque e dá um gritinho, pq o pássaro caiu bem no seu pé.*

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri olha o passaro, segura a mao de Julie e olha para Franz* boa mira, Franie *mas ele tinha aquele aviso no olhar para ela n fazer aquilo daquela maneira.Ele pega uma arma pequena, pq preferia do que as maiores e começa a olhar ao redor. Ele faz Julie se afastar do passaro com ele e ir para cima de uma pedra. Ele olha ao redor e nao demora e ve um outro passaro voando com alguns outros. Ele espera eles sairem da arvore e atira em um que cai mais perto de Alek. A arma tinha um silenciador entao nao fez barulho eterno*

(julie ainda tava com o braço engessado neh? )

*Alek havia rito quando Franz fez aquilo e pegou uma arma comprida, com tiro unico que ele teria que ficar carregando. Era melhor para animais maiores. Ele viu o passaro cair perto dele e olhou mais serio mas nada disse*

cah

cah
Admin

(tava sim... Como ela vai usar o arco, né? hhahhahaha)

*Juliette estava sentadinha na pedra* Acho dificil eu conseguir fazer as coisas com uma mão só, né?

*Franz resolve ser legal, pra variar, pega uma arma pequena pra Julie e aproxima* Vem cá, pega essa, é easy de atirar com uma mão só, é só *Julie já tinha pego e tava tentando mirar e logo atirou, mas nada acertou* Tem que mirar, primeiro, Juliette! *Franz ri baixo e ajuda Juliette que mira bem e pá acerta um*

milaboo

milaboo
Admin

(uauhahuaa eh, entao auhhuahua)

*Dimitri sorri quando ve Franz toda amor com Julie, mesmo que fosse com uma arma na mao* acho que alguem eh melhor nisso do que parece

Ou eh sorte de iniciante *Alek fala carregando a arma, mirando e atirando em um tronco para testar. A arma dele jah fazia mais abrulho mesmo e ele sorri com aquilo, com a força que a arma tinha apoiada em seu ombro. E ele tentava ignorar Franz toda simpatica com Julie pq aquilo o irritava*

Podemos ir andando, tentar achar algo alem de passaros *ele ve que ALek simplesmente começa a andar, como se jah aceitasse a ideia mas sem querer dizer nada*

cah

cah
Admin

*Franz vai atrás, nem olhando mais Julie, ela abraça Alek por trás.* Me ajuda, vamos pegar um bicho bem grande pra poder,os empalhar. *sorrindo*

*Julie faz cara de nojinho pra aquele comentário e segue com Dimitri* Não devia matar bichos grandes, não é? *tensinha*

milaboo

milaboo
Admin

*Alek move a cabeça para Franz e sorri, arma em uma mao e apontada para o chao* o maior animal que encontrar...vem *ele move um pouco para a esquerda, dando uma certa distancia nos outros dois. Ele vai indo com Franz para uma area onde ficariam bem escondidos mas podiam ver bem ao redor*

Nao deveriamos, acho... mas viemos para isso. E Franz jogou um desafio. Nao quer deixar ela ganhar...querw *espirito russo competitivo pq era algo q rolava entre eles as vezes. Ele de longe seria um Cheval sem noçao* quer me ajudar nisso? *notando que os outros dois haviam feito outro caminho*

cah

cah
Admin

é, tipo, uma competição? *sorrindo mais, pq Juliette era uma Cheval sem noção, ela sai segura no braço dele* Vem, vamos pro outro lado, longe deles. *eles vão rápido, se escondendo na mata* shhh *ela sorri mto e fala no ouvido dele* vamos vencer.

*Franz viu eles indo pro outro lado, mas ficou quieta com Alek, só observando e ouvindo ao redor.*

milaboo

milaboo
Admin

*Alek ouve barulho de plantas e olha na direçao. Ele segura o braço de Franz e aponta mas depois um passaro sai voando, fazendo Alek segurar a respiraçao. Ele nota que nao estava preparado entao deixa a arma esticada, maos firmes* temos que ganhar *ele fala bem baixo e ve uma Julie e Dimitri ao longe. Ele vira a arma para eles, ali escondido* tao frageis e idiotas *ainda falando baixo com franz enquanto mirava em Julie*

*Dimitri havia ido com ela e sorria. Ele via a vontade de vencer nela e fica bem parado. Ele verifica a muniçao da arma dele, depois a dela e devolve. Ele dah um beijo amor nela* nao achei que voce iria querer caçar *sussurrando e prestando atençao ao redor*

cah

cah
Admin

*Franz olha a arma de Alek apontada pra Juliette.* se fizer isso vc que terá uma bala *poem a mao na testa dele* certeira. *ela volta a olhar pro mato e vê um esquilo gordo passar, ela nem pensa, havia trocado a arma e dá um tiro, atirando bem no olho do esquilo.*

*Juliette leva um susto com o barulho do tiro e vê o esquilo* acho que tenho dó. *falando sincera e baixo*

milaboo

milaboo
Admin

*Alek desviou a arma com calma assim que Franz falou aquilo e olhou o esquilo. Ele sorri quando ve o coitado destroçado* sabe.... sua flecha eh suave mas ainda queremos animais maiores, Franz. Vai espantar a caça grande

*Dimitri nao olha quando Franz atinge o esquilo por que ele nao queria* bem , entao deveria fechar os olhos por que...*ele toca a perna dela,faz sinal com o rosto e ao longe havia um alce, mastigando umas plantas. era longe mas ele via pq ele se moveu aos poucos, deixando os chifres mais a mostra. Ele entao aponta a arma* quer fazer isso? *esperando por ela*

cah

cah
Admin

(bala, ela trocou de arma)

Presta atenção na floresta então, lunático. *ela fala calma, observando ao redor.*

*Juliette vê o alce amorzinho.* achei que vc disse que eram proibidos... *mas via Alek com olhar doentio pra ela.* Não acho uma boa ideia seu irmão com uma arma, então... *ela pega a arma dela, se levanta e atira, um tiro certeiro, o alce cai morto, fazendo um barulho alto antes de morrer.* Ganhamos. *ela se vira e segue pro carro.*

milaboo

milaboo
Admin

(eh, bala...ok auhahuauhaua confundi.sorry)

Eu to prestando. Nao eh como se voce nao se distraisse de vez em quando tb, Franz *ele se justifica do jeito de irmao menor que nao acha que fez algo errado* e alem do amis...*ele para de falar na hora que ouve o tiro e xinga em russo enquanto ve Juliette se virar e ir andando para longe*

*Dimitri se levanta, meio em choque com a rapidez, facilidade e agilidade que ela fez aquilo* renas....renas sao proibidas *ele via o animal caido ao longe e olha Julie se afastar e depois olha os irmaos*

isso que dizer que acabou? mas jah? que tal uma melhor de tres?! *alek falava alto enquanto saida de onde estavam com franz e ia ateh o alce*

cah

cah
Admin

*Franz vai até Dimitri* Deixa ela ir, fica com a gnt *olhando Dimitri, olhar de 'vc TEM que ficar'*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 7 de 14]

Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 10 ... 14  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos