Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Take me with you I start to miss you. Take me home I don't wanna be alone tonight

2 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 18 de 19]

milaboo

milaboo
Admin

*Joshua se deixou levar, deixou a boca ficar ali, provocar e fazer tudo o que ele achava e sentia que deveria fazer. Ele ainda tinha todo aquele nervoso mas sua mao deslizava da coxa de Elliot para a barriga dele, subia e descia....e todo aquele contato o acalmava. Sem contar que todas as reaçoes de Elliot o faziam querer fazer tudo por ele. Entao ele continuou ateh Elliot perder o controle*

nandamafra

nandamafra
Admin

*ee quando isso aconteceu, ele puxou josh e o fez deitar do lado dele, meio sem ar, sem querer falar, ele só sorriu*

milaboo

milaboo
Admin

*Joshua sorriu,m cabelo grudado na testa e sem ligar para nada mesmo. Ele ficou ao lado de Elliot, fazendo cairnho do peito dele para a barriga enquanto sentia a respiraçao dele acelerada. Ele parou a mao mais aberta em cima do coraçao de Elliot, sentindo as batidas e sorriu mais*

nandamafra

nandamafra
Admin

*ellie tinha a voz falha e sorria* oq...como...*ele balançou a cabeça tipo "esquece"*

milaboo

milaboo
Admin

*Joshua sorri e tb faz uma expressao meio " nao faço ideia do que aconteceu", mas tava completamente bobo e feliz com qq coisa que tinha acontecido. para uma primeira vez, parecia algo realmente incrivel. Ele aproximou mais e beijou a bochecha de Elliot e deixou a cabeça mais deitada ali* isso foi...otimo

nandamafra

nandamafra
Admin

*ele deixou josh se aproximar e fez carinho nele* vc..é otimo.

milaboo

milaboo
Admin

*Joshua sorri, um pouco vermelho depois de tudo e de uma certa vergonha que ia tomando conta dele. Ele se sentia totalmente sem graça e sem saber o que dizer apesar de nao parar de sorrir* eu nao te...machuquei...n eh?

nandamafra

nandamafra
Admin

*ele fez que nao com a cabeça* nao preocupa com nada disso.. *ele respirou fundo e sorriu*

milaboo

milaboo
Admin

Mas eu deveria me preocupar *ele sorri de leve e dá selinho enquanto fica olhando Elliot, queixo levemente apoiado no peito dele* nao sei o q to fazendo e quero ser..perfeito *ele sorri mais, todo ouwn*

nandamafra

nandamafra
Admin

Voce ja é. e eu tambem nao sei..nada..apesar de vc pareceer todo experiente..e saber das coisas.

milaboo

milaboo
Admin

Take me with you I start to miss you. Take me home I don't wanna be alone tonight - Página 18 Tumblr_lyi5rfV0gk1qclilyo1_250

Eu gosto de manter uma certa ilusao, sabe como eh *aproxima e beija Elliot, puxando o labio dele de leve* achei que voce iria se afastar de mim *fala mais baixo* nao sei por que,....mas pareceu que tudo foi tao rapido que...achei que iria se assustar. Fico feliz que tenha ficado aqui cmg. Apesar de eu estar no seu quarto e provavelmente ser eu aquele a dever me retirar *ele ri de lee, tentando se acostumar com a ideia e nao ficar mto sem graça*

nandamafra

nandamafra
Admin

Take me with you I start to miss you. Take me home I don't wanna be alone tonight - Página 18 Chris_brenton31
Nao quero que você se retire.. *ele se espreguiçou todo cansado* acho que voce deveria ficar aqui no quarto comigo.

milaboo

milaboo
Admin

(ouwwwn! adooro o gif auhuauhahua )

Mesmo? *Joshua olha bem surpreso e virou mais de lado, deixando que Elliot ficasse mais deitado nele depois de se espreguiçar* pq eu nao sou mto de entender quando devo ir embora. Ainda mais se me dizem para ficar *faz carinho no cabelo dele*

nandamafra

nandamafra
Admin

Acho que...Se estivermos vestidos.. e não repetir o que aconteceu..com o max no quarto. ele nao vai se importar..de verdade.

milaboo

milaboo
Admin

Take me with you I start to miss you. Take me home I don't wanna be alone tonight - Página 18 Tumblr_maul6dc3C61qbtzqto3_250
Nao faria nada com ele no quarto *ele sorri, todo meio o.o* nao faria nada mesmo. entao nao tem por que se preocupar. Quer...*ele olha ao redor* se vestir entao?vai que seu amigo resolve aparecer e ver se voce tah vivo, com auqele jeito de cao de guarda dele *leve ciumes*

nandamafra

nandamafra
Admin

*elliot riu* acho que deveriamos. *ele se virou e deu um beijo lento nele*

milaboo

milaboo
Admin

É, ok *ele faz cara de quem nao queria pq aceitaria ficar daquele jeito com Elliot para sempre depois da verognha perdida pelo momento. Mas ele gira na cama depois do beijo e começa a pegar a roupa que ainda n era dele, para se vestir de novo* deveriamos..voce sabe..terminar mais vezes o dia juntos, passar mais tempo juntos.eu gosto disso

nandamafra

nandamafra
Admin

*ele colocou a calça que vestia antes e foi ajeitar o cabelo* Acho que podemos. Mas temos que tomar cuidado. Nao quero voce apanhando por minha causa de novo.

milaboo

milaboo
Admin

Eu nao apanhei *ele fala rapido* eu lutei bravamente por voce. Apenas isso *querendo fazer tudo soar mais masculo e ele nao parecer um garotinho indefeso* e faria de novo e de novo. Já disse, temos todo o direito de fazermos o que qualquer casal faz

nandamafra

nandamafra
Admin

Temos direito, mas nao vai ser num colégio interno que vc vai lutar por isso josh.

milaboo

milaboo
Admin

Eu sei que nao. Mas eu poderia começar por algum lugar. Ainda mais se isso for...nao sei *ele se levanta, fechando a calça* me ajudar a ficar mais com vc

nandamafra

nandamafra
Admin

*ellie concorda com a cabeça* Ajudo. Vc tem que parar de ser estressadinho.

milaboo

milaboo
Admin

Eu nao sou estressadinho *ele fala da mesma forma que estava falando antes, respondendo rapido e deixando as coisas claras* eu só...nao gosto que sejam assim com quem eu amo. Meu pai ficaria orgulhoso de mim se soubesse que puxei isso dele *ele sorri de leve e senta na cama, sentindo a lateral doer e a ressaca deixar ele lento depois de tdo o que haviam feito* podemos...descansar agora?

nandamafra

nandamafra
Admin

*Elliot só sorriu pelo "nao gosto que façam isso com quem eu amo"* Podemos..vem deitar..vem.

milaboo

milaboo
Admin

*Joshua sorri para ele enquanto espera ele se aproximar e deita com Elliot. Ele fica perto, como alguem que nao tinha o minimo problema em mostrar que queria ficar bem proximo mesmo* eu posso me controlar se vc quiser. Nao ser tao...irritado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 18 de 19]

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos