*tudo que ele fala só a faz sentir ainda mais odio dele, pq ela nao acredita, ele podia dizer o que fosse, mas ela não ia acreditar, não ia pq só o que ele fez foi mostrar pra ela o contrário, foi mostrar que ele não se importava em ela ir embora, mostrar que não a amava e nunca amou. Juliette se vira pra ele, ainda puta, cheia de raiva e rancor.* entende uma coisa, Erich, eu não acredito em vc, nunca vou acreditar, vc pode dizer quantas vezes quiser que me ama, que o que a gnt tinha era perfeito, que vc se preocupa, que vc me quer por perto, MAS EU NÃO VOU ACREDITAR! NUNCA! NUNCA! *ela grita, quase colada nele.* Todas as suas atitudes só mostraram o contrário pra mim, desde que vc descobriu que ela te amava mais do que amiga vc parou de me querer, de querer ficar comigo, vc tinha aquele orgulho, aquele ciumes, mas vc nunca me amou, vc não sabe como eu sou, não sabe o que eu to sentindo, vc não sabe o que é ter o seu coração quebrado em mil pedaços. Vc acha que me ama, mas vc não ama. Eu vou repetir mais uma vez me esquece, me larga, não se preocupa! Eu não quero mais sofrer, vc estando ao meu lado só me faz sofrer, eu sofro pq eu realmente te amo, realmente quis que as coisas desses certo... Sabe pq eu fui embora? *ela segura suas lágrimas.* Pq eu não aguentava mais olhar pra vc e saber que era em outro lugar que queria estar, que queria estar por ai procurando por ela e não ao meu lado. Então vai ser feliz, vive a sua vida, o seu relacionamento, se preocupa com ela, ame ela e não venha me falar todas essas coisas. Não hoje que ainda faz parte da pior de todas as semanas, não amanhã, não NUNCA! Vc quer que eu grite? Quer que eu te xingue? Eu faço isso, faço tudo isso se for pra vc perceber que me machuca, que me fere, que me faz sofrer! ACORDA, ERICH, VC SÓ ME MACHUCOU! *ela não tinha quase mais folego, respirava rápido, sofrendo mto.*