Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

But the only anesthetic that makes me feel anything kills inside.

3 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 14  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 14]

milaboo

milaboo
Admin

*Erich se vira mais para Julie. Ele queria dizer que tudo ficaria bem mas ele nao tinha certeza se isso realmente iria acontecer. Pelo menos nao agora. Ele a abraça com vontade mesmo* eu to aqui...*ele fala baixo, faznedo carinho nas costas dela, deixando ela chorar. ela precisava chorar. ele sabia disso. ele odiava a ver daquela forma e o corpo dela se movendo em seus braços, aos prantos, o fazia perder o chao da pior maneira possivel*

cah

cah
Admin

*Juliette ainda chorou por um bom tempo, ali perdida nos braços dele, mas foi cansando, seu corpo estava exausto, ela sentia dor em seus machucados e nao aguentava mais aquilo tudo, ela se afastou quando conseguiu parar de chorar um pouco.* Obrigada por isso. *ela limpa seu rosto.* não ache que mudei qualquer coisa daquilo que eu te disse, mas eu não sou má, eu não consigo me afastar quando vc faz todas essas coisas... vc se aproveita das minhas fragilidades, vc fica em cima... eu não consigo te entender, de verdade, eu não consigo saber o que passa com vc. Eu queria entender, queria poder sentir que tudo que tivemos ficou pra trás, mas vc tá ai e fica semrpe fazendo eu lembrar de tudo. Eu não sei o que eu fui pra vc, mas pra mim dói, mesmo que pra vc não tenha significado nada, que não te machuque, que não te faça sofrer, não peça para eu finger que tá tudo bem entre nós. Pq quando vc me beijou eu achei q vc realmente me amava, mas depois eu vi que eram só belas palavras que vc sabe bem como articular. Então pára, Erich, pára de tentar fazer tudo dar certo, pq não vai dar. Nada disso vai dar certo, eu e vc, meus pais, nada! *ela segura as lágrimas.* Eu vou embora, não me segue, por favor, acabou. Eu não vou lembrar. *ela se levanta*

milaboo

milaboo
Admin

*ele segura a mao dela, super no desespero e se levanta* Eu...*ele sabia que deveria tentar ser sincero com ela tb, deixar ela saber tdo...tdo o que ele tentava entender aos poucos tb* Eu nao to me aproveitando de voce. Nunca me aproveitei de fragilidade sua ou de alegria demais. Antes eramos...eu e voce, fingindo nao existir nada. E lidavamos com isso. Até que....eu realmente te amei. Nunca menti isso. E nao sei se voce quer ouvir essas coisas agora, mas voce diz nao me entender e isso nao faz logica....pq por um bom tempo voce foi uma das poucas que realmente me entendia. E eu achei que sabia como voce era. Eu achei que estava aprendendo a lidar com voce *ele soltou a mao dela pq nao sentia que ela o queria a segurando* Eu nao to em cima como um urubu esperando vc ficar fraca para me aproveitar de vc...Eu to por perto, eu quero estar por perto...pq como disse, eu te amei. E isso nao muda. Eu te amo. Eu sei que as coisas sao diferentes agora, da mesma forma que voce sabe. Mas se voce acha que ficar perto de voce nao eh dificil soh pq eu nao mostro, bem...eu achei que voce me conhecia melhor. Eu nunca quis te tirar da minha vida. Mesmo quando voce foi embora, Julie...eu nunca quis isso. Eu nunca faria isso. E diferente de voce, eu ainda tento lidar com o fato de saber que deu errado com a gente, e querer ficar perto...por que ficar sem voce, longe de voce....doi. E...eu nao quero usar palavras que voce ache q sao bonitas. Nao quero te puxar para algo que eu nao posso te dar e voce mesma nao quer tb. Nao quero criar uma ilusao de qualquer coisa. Mas nao vou negar que te amo, pq todo mundo sabe. Nao vou fingir que nao me importo soh pq voce acha que to me aproveitando. Nao quero te machucar...mas .... achei que voce tb pensaria que ficar longe era pior do q nao ter nem que fosse um pouco...de nohs. E de novo,nao falo de relacionamentos, nao falo de nada.... eu to falando da sua presença na minha vida, como sempre foi. Como eu sempre fui para voce. Eu....eu quero fazer dar certo. Eh o que eu faço. Eu sou teimoso, sou idiota, eu insisto, sou impaciente, e eu tenho essa mania de querer resolver tudo. Mas eu nao faço isso com todo mundo e voce sabe disso...eu faço com aqueles q eu quero cuidar, manter perto. Eu...eu nao posso te obrigar a me ter na sua vida como eu quero te ter na minha. Nao posso pq eu entendo que meus limites sao diferentes do seus...... mas eu nao consigo ficar sem voce por perto. E isso nao envolve o agora, nao envolve o que aconteceu com a sua familia. Isso eh o que eu deveria ter te dito antes. Ficar sem voce doi. E nao eh possessao, nao eh marcar territorio. Nao eh ciume....eh amor. E pode nao ser o amor que voce quer e nem o que eu achei que te daria, mas eu te amo e voce sempre vai ser uma parte de mim. Mesmo que negue e queira esquecer isso *parecia q todos perto dele iriam esquecer as coisas. escolhendo ou nao* voce sabe...eu nao posso controlar o que as pessoas pensam, sentem e querem lembrar....mas alguem que escolhe esquecer quando tudo o que eu to tentando fazer eh estar aqui.....doi mais do que alguem qnao tem escolha em esquecer. E...eu ainda acho que vai dar certo. Da mesma forma que voce me fez acreditar quando sabia que eu nao estava bem. Serei o lado teimoso que voce perdeu.....pq eu ainda nao quero sair de perto de voce. E me desculpa ter que te fazer gritar isso, mas vou vai ter que realmente me xingar, gritar mais de mil vezes que me odeia, que sou um nada , pq eu nao vou me afastar assim

cah

cah
Admin

*tudo que ele fala só a faz sentir ainda mais odio dele, pq ela nao acredita, ele podia dizer o que fosse, mas ela não ia acreditar, não ia pq só o que ele fez foi mostrar pra ela o contrário, foi mostrar que ele não se importava em ela ir embora, mostrar que não a amava e nunca amou. Juliette se vira pra ele, ainda puta, cheia de raiva e rancor.* entende uma coisa, Erich, eu não acredito em vc, nunca vou acreditar, vc pode dizer quantas vezes quiser que me ama, que o que a gnt tinha era perfeito, que vc se preocupa, que vc me quer por perto, MAS EU NÃO VOU ACREDITAR! NUNCA! NUNCA! *ela grita, quase colada nele.* Todas as suas atitudes só mostraram o contrário pra mim, desde que vc descobriu que ela te amava mais do que amiga vc parou de me querer, de querer ficar comigo, vc tinha aquele orgulho, aquele ciumes, mas vc nunca me amou, vc não sabe como eu sou, não sabe o que eu to sentindo, vc não sabe o que é ter o seu coração quebrado em mil pedaços. Vc acha que me ama, mas vc não ama. Eu vou repetir mais uma vez me esquece, me larga, não se preocupa! Eu não quero mais sofrer, vc estando ao meu lado só me faz sofrer, eu sofro pq eu realmente te amo, realmente quis que as coisas desses certo... Sabe pq eu fui embora? *ela segura suas lágrimas.* Pq eu não aguentava mais olhar pra vc e saber que era em outro lugar que queria estar, que queria estar por ai procurando por ela e não ao meu lado. Então vai ser feliz, vive a sua vida, o seu relacionamento, se preocupa com ela, ame ela e não venha me falar todas essas coisas. Não hoje que ainda faz parte da pior de todas as semanas, não amanhã, não NUNCA! Vc quer que eu grite? Quer que eu te xingue? Eu faço isso, faço tudo isso se for pra vc perceber que me machuca, que me fere, que me faz sofrer! ACORDA, ERICH, VC SÓ ME MACHUCOU! *ela não tinha quase mais folego, respirava rápido, sofrendo mto.*

milaboo

milaboo
Admin

*Erich cerrava o maxilar com tanta força que ele sentia a cabeça doer. Ele nao desviou o olhar dela. Ele nao disse nada. Ele se deixou ouvir e entender tudo o que ela falava. Ela estava mesmo fazendo o que ele tinha mais medo. Ela o queria longe, para sempre. Ele a machucava e ele odiava aquilo. Era tudo o que ele estava tentando nao fazer com ela. Ela estava perto dele, berrando todas as verdades na cara dele, como se ele fosse o maior mal da vida dela. O maior cancer que ela nao conseguia se livrar. Ele se sentiu um lixo, um completo erro na vida dela. Ele aproxima e a abraça. Ele estava quase chorando mas ainda segurava tdo dentro dele* voce vai ficar bem, voce vai *ele fala baixo, perto do ouvido dela. Ele se afasta de Julie e abre a porta, andando rapido. Ele começou a chorar qnuanto andou pelo corredor. Ele sabia que iria chorar como uma criança mas sabia que precisava fazer algo. Ele anda pelo longo corredor de quartos e passa o dele. Ele segue mais e abre a porta do quarto de Dimitri. Peppe nao estava, soh ele. Erich o olha e Dimitri levanta na mesma hora* E: eu nao vou mais me aproximar dela. Ela...ela nao me quer na vida dela. Eu acho que...eu realmente a machuco *ele tinha a maior cara de quem segurava o choro, mas seus olhos estavam vermelhos e ele ainda tinha as bocehchas molhadas* eu achei que poderia ser uma presença. Ser alguem para ela...mas nao posso, entao..*ele respira fundo e aproxima de Dimitri* Alguem precisa amar as covinhas dela. Alguem....precisa ouvir a voz dela antes de dormir e acordar deixando ela saber que por causa da voz dela, seu dia vai ser perfeito. Ela precisa que alguem carregue as dores dela com ela, que ande ao lado dela*ele via que dimitri o ouvia com a maior cara de odio e surpresa* Ela precisa...de alguem que vai aceitar todas as imperfeiçoes dela, perdoar os maus entendidos pq nem sempre ela vai ter paciencia de ouvir todos os lados da situaçao....ela precisa de alguem que vah respeitar quando ela quiser ficar em silencio,pq ela precisa ter o tempo dela. Alguem que pode ateh brigar com ela...mas que nunca irá embora. Alguem que vai fazer ela chorar e vai chorar por ela, mas no fim vao ter aquele abraço ridiculo que mesmo sem palavras vai fazer ela saber o quanto voce a ama. Voce...*ele jah nao dizia mais alguem e se aproximou dele, todo cheio de raiva, magoa, ainda tentando n chorar mas falhando pq ela tinha dito todas as coisas q ele tinha medo de ouvir , ainda mais dela* Se voce resolver partir, nunca a deixe...a leve junto. Faz ela ser parte de voce pq ela sempre vai te fazer ser parte dela. Seja alguem que vai anular todo o resto do mundo para ela, pq ela precisa de alguem para criar um mundo totalmente novo...ela precisa disso. E se voce fizer tudo isso..ela vai saber que voce nao poderia ser de mais ninguem...e ela nao iria ser de qq outra pessoa *a voz dele super treme e ele se controla* vai fazer isso? *dimitri queria dar todas as respostas idiotas, ser o garoto mais escroto do mundo com erich, mas ele nao foi. ele soh deu um leve balançar de cabeça para erich*
*erich se virou para sair de lah, mas voltou na mesma hora e empurrou Dimitri que caiu sentado na cama, xingando em alguma lingua que Erich nao entendia. Mas Dimitri se levantou logo e erich se aproximou, segurando a gola da camisa dele e virando um soco no rosto de Dimitri. Ele sabia que ele reagiria. E assim que Dimitri o empurrou, virou um soco, e depois outro...Erich nao se moveu. Ele quase parecia chorar ainda quando Dimitri voltou a empurra-lo e Erich caiu no chao. Dimitri foi para cima dele e Erich cutou a lateral de Dimitri que quase nem se moveu, virando mais alguns socos em Erich, concentrando na barriga dele. Dimitri notou que erich nao reagia.ele nao queria reagir.parecia que ele queria se deixar apanhar. E foi quando Dimitri saiu de cima dele, maos com sangue de machucado de sangue e sangue q nao era dele*

cah

cah
Admin

*Juliette fica ainda um tempo parada, sem entender a reação dele, ela sente que ele não ia mais lutar pra ficar ao lado dela, sentindo aquele vazio idiota de novo. Juliette não espera mto, ela vai atrás dele, perdida o procurando.* Erich! *ela ia olhando todos os quartos e escuta a voz dele no quarto de Dimitri, ela escuta tudo que ele fala pra Dimitri, ela fica totalmente sem reação, perdida naquilo mesmo, se afasta quando ele para de falar. Ela o amava tanto. Sentia todo aquele aperto em seu coração, uma dor absurda dentro dela. Mas ela se deixa chorar e vai para o quarto, a tempo de ver Erich todo machucado, Dimitri machucado, Erich no chão e Dimitri ali. Ela leva a mão a rosto, desesperada, Juliette corre até os dois, abraçando Dimitri.* vc, vc tá bem? *ela vê Erich caído, solta Dimitri, se abaixa ao lado dele.* IDIOTA! O que vc tá fazendo aqui? Pq vc sempre tem que se machucar de proposito por minha causa? *ela fica irritada com ele, nervosa.* E vc? *ela se vira pra Dimitri.* Pq vc tá batendo nele? Sugar, não bate nele, por favor... *ela chorava loucamente.* Vem, vcs tem que ir pra enfermaria, os dois! *ela via os dois com o nariz sangrando, todos zoados. Ela olha Dimitri.* Eu preciso de vc, Sugar, me ajuda, eu precisei tanto de vc esses dias, mas eu não tive coragem e forças pra falar com vc... Me ajuda, por favor... *chorando desesperada.*

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri ficou tao surpreso em ver Juliette ali qu ele nao conseguiu falar nada. Ele a abraçou, mas logo ela se afastou *Eu...eu nao ia fazer nada, ele começou...ele realmente começou * Ele olha Erich no chao. A mao dele doia pq ele sabia que tinha batido da maior forma que podia.Ele aproxima de Julie e faz ela se levantar. Ele a abraça*eu to aqui ainda, nao chora, nao se preocupa *ele fala baixo e beija bochecha dela depois da um selinho* eu vou te ajudar

*erich ouviu Julie gritar com ele e tudo aquilo soh doia mais. ele nao ouvia direito o que ela falava, ou o q os dois falavam. Ele se moveu no chao, tentando se erguer mas tudo doia. Ele volta a ficar deitado, barriga para cima. Ele fecha os olhos sentindo cada parte dele doer e sentindo que merecia aquilo. erich estava todo destruido por dentro mesmo*

cah

cah
Admin

Amor *ela olha Dimitri e vê Erich caido todo sofrendo.* vc tá bem? Eu não posso deixar ele ali, sabe disso, não é? Eu te amo, senti horrores a sua falta e tenho mil coisas pra te falar, mas antes eu preciso ajudá-lo. Não fica bravo. Eu ainda sou só sua e vc é a única coisa que eu tenho e que me faz querer viver. *ela se afasta de Dimitri e vai até Erich que estava no chão.* Eri, pq vc fez isso? Ei... *ela fala mais baixo, mais tranquila.* não se machuca mais, não faz isso... vc não devia ter vindo aqui falar com ele, vc não tem esse direito. Pára de agir assim, o que acha que Vivian vai falar quando te ver machucado desse jeito? Vc não pode se machucar assim... *ela falava toda amor, ainda chorando, mas falando de um jeito todo graça com ele.*

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri sabia que ela faria isso. Ele ainda nao gostou de ver aquilo. Ele ficou bem puto por dentro, mas ele ainda tinha as palavras de erich ecoando na mente dele. ele nao o entendia, nunca entenderia e nao fazia questao de tentar. E ele nao poderia ajudar erich pq era maior q ele e ele nao era uma pessoa tao boa assim*

*Erich ouviu Julie e a olhou. Tudo doia* nao...nao tem q se preocupar...nao faz diferença....isso n eh mais seu problema, Julia *ele fala baixo,pq doia o fato de ela gritar q ele era um nada para ela.um completo nada. Ele tenta sentar e sente o corpo doer, em cada parte que dimitri havia socado.ele morde o labio pq sentar doia a vida. ele soh queria levantar e sair. ele se vira para poder levantar, mas nao consegue, corpo meio que apoia no dela, todo sem direçao e sentido msm*

cah

cah
Admin

*ela tinha tanta raiva de Erich e agora ele estava jogando tudo na cara dela, a fazendo sofrer ainda mais.* valeu, Erich, vc conseguiu. *ela o olha com toda o ódio do mundo.* Dimitri! *ela o olha brava tbm, pq ele tava só olhando.* Me ajuda a levar ele pro quarto dele, vem! *ela faz ele se apoiar nela, mas era mto pra ela e os dois caem no chão, seus ferimentos da perna abrem, fazendo vários pontos abrirem e arrebentarem, ela dá um grito de dor.* Que merda! *bem brava mesmo, irritada com tudo aquilo.*

milaboo

milaboo
Admin

*Erich nem se senta se mover. Era estranho doer tanto e nao sentir nada. Ele olha Julie quando ela cai com ele* me desculpa, julie *ele fala baixo, maior cara de choro msm q ela poderia notar melhor agora. ele desvia o olhar pq sabia q deveria estar pessimo e ela nao precisava disso* nao...nao se preocupa.jah tem mta coisa acontecendo c vc...me desculpa...mesmo*mas ele tinha falado tdo o q precisava com dimitri.ele saberia cuidar de Juliette. ele senta o outro braço erguer e um dimitri o levantar*

*dimitri ajuda e olha julie* voce tah bem?eu...eu levo ele*ele olha para as pernas dela* o que....*ele sabia que tinha mta coisa a perguntar*

cah

cah
Admin

*ela se levanta, mesmo sofrendo de dor.* Leva ele, eu vou chamar Vivian. *ele não era mais problema dela, era isso que ele queria que ela acreditasse. Juliette sai do quarto, indo o mais rápido que podia. Ela tava com muita dor dentro dela, nas suas pernas, mas isso não importava, ela ia ajudar Erich, mas ele não precisava dela, não mais, ele tinha outra pessoa que iria se preocupar e cuidar dele de uma forma bem melhor. Julie vai até o quarto de Vivian e bate na porta.*

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri levava Erich* voce eh um idiota *ele fala serio, com raiva , sem olhar Erich mas carregando pq vivian havia pedido. Ele entra no quarto e coloca erich na cama, meio que jogando mesmo. Ele sentia as maos doerem e nariz latejar enquanto sentia o gosto de sangue que escorreu para a boca*

*erich havia chamado julie. ele nao queria a magoar.ele soh queria falar com dimitri. resolver as coisas, mas...tinha sido incontrolavel..ele apenas agiu. ele sentiu o corpo deitar e se encolheu na mesma hora, ignorando dimitri&

Beh

Beh
Admin

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

*Vivian tava deitada na cama lendo um livro sobre a Revolução Francesa quando ela ouve alguém bater na porta. Ela deixa o livro virado pra baixo, ainda aberto pra não perder a página que estava e levanta, tirando a trança de lado da frente do corpo dela. Ela calça o chinelo e vai até a porta, abrindo. Ela vê Juliette e fica realmente toda em choque. A garota estava péssima, com a maior cara de choro da vida. Vivian realmente não sabia como reagir com ela ali. Ela tinha certeza que algo assim nunca havia acontecido antes* hm.. oi?

https://lerosey.forumeiros.com

milaboo

milaboo
Admin

(ahuahuaua tensao.eu ri toda nervosa pq dou risada qdo to nervosa ahuuhaa ri msm)

cah

cah
Admin

Vivian! *ela a vê e fica bem nervosa, nunca tinha falado com ela direito, só sabia que a odiava mais que tudo na vida, mas ela na verdade não tinha culpa de nada, ela era doente e Julie a maltratava só pq tinha perdido, então ela respira fundo.* Erich é completamente louco, ele foi falar com Dimitri e... Ai, sério, vc tem que vir comigo, ele entrou numa briga totalmente sem precisar e agora tá todo machucado. E vc devia ir lá ficar cm ele...

Beh

Beh
Admin

*Por um segundo Vivian podia jurar que Juliette ia bater nela ou coisa assim, mas ela acabou relaxando. Ela escutou o que a garota dizia e concordou com a cabeça* aonde ele tá? *ela não tinha a menor ideia de porque Juliette sabia que Erich tava brigando, mas aquilo nem passava pela cabeça dela agora*

cah

cah
Admin

Vem comigo! *Juliette nem entende pq estava lá falando com ela, mas ela não tinha como ficar cuidando de Erich, com Dimitri ali puto, bravo, se mordendo de ciumes e tbm machucado, não dava.* Eu falei pro Dimitri o levar pro quarto, não sei se ele realmente levou, vamos ter que tentar a sorte... *elas vão andando até o quarto de Erich, Julie entra sem bater, eles estavam lá. Ufa!*

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri ficou em um canto, mais perto da outra cama mas sem sentar. Ele ve as duas entrando e fica mais serio. Ele tinha os punhos fechados ao lado do corpo, posiçao totalmente na defensiva ainda*

*Erich estava deitado. Ele nem ouviu a porta. ele soh ficou ali.tudo o que juliette havia dito, gritado para ele...ecoando na mente dele.ele nem sequer pensava na briga*

cah

cah
Admin

*Juliette vai correndo pra Dimitri, o abraçando.* Vc tá machucado? *ela viu suas ataduras empapadas de sangue e nem ligou, ´só continuou abraçada nele.*

Beh

Beh
Admin

*Vivian vai com Juliette e as duas não falam nada o caminho todo. Elas entram no quarto, Vivian cumprimenta Dimitri com a cabeça, sem realmente falar alguma coisa e se aproxima de Erich, sentando na cama ao lado dele. Antes dela falar com ele, ela voltou a olhar Julie* ei.. obrigada por ter me avisado.

cah

cah
Admin

Se fosse comigo *ela olhava Vivian* eu ia querer que fizessem a mesma coisa, é mto ruim quando quem vc ama tá mal e vc não sabe e não pode ajudar. *ela fala séria, segurando a mão de Dimitri, sabendo que ele tinha sentido isso todo esse tempo.*

milaboo

milaboo
Admin

*Dimtri abraça Julie mas a afasta um pouco depois de um abraço apertado.ele nao responde as pergunas dea, olhando o corpo dela* o que aconteceu c vc?*totalmente preocupado, ele faz Julie se sentar na cama do desconhecido, olhando as pernas dela.Ele olha quando Vivian fala com ela e nao sabe se deveria ainda estar ali*

*Erich se vira e ve Vivian..ele vira soh o rosto pq nao queria mover o corpo. sua colcha da cama jah tinha sangue que escorria do nariz e labio dele* Viv? eu...julie?*ele ainda chama, olhando mais para o lado tentando achar, ver.tdo era mto surreal para ele conseguir entender*

cah

cah
Admin

*Julie se senta na cama ao lado, toda sangrando ainda* Eu cheguei hj, tava indo te ver, mas Erich me viu primeiro. *toda na mágoa ainda* eu queria mto te ver. Eu precisava tanto de vc.

Beh

Beh
Admin

*Vivian segurou a mão de Erich e apertou* perai. *ela levantou e foi até o banheiro pegar uma toalha. Ela molhou a toalha de leve e voltou pra perto dele, aproximando com cuidado a toalha do rosto dele pra limpar o sangue. Ela nao falava e ela nem sabia porque*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 14]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 14  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos