Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

But the only anesthetic that makes me feel anything kills inside.

3 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 8 ... 14  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 14]

milaboo

milaboo
Admin

*Erich sentiu a toalha, o gelado e mordeu o labio pq a sensaçao nao era mto boa. tdo doia* Viv eu...*ele se vira, super gemendo enquanto rola o corpo para o outro lado, ficando mais de barriga para cima do que realmente virado. Ele olha Julie e Dimitri* Julie...me desculpa. mesmo *ele sabia que tinha sido idiota brigar* mas soh por isso..*ele nao pediria desculpa pela sinceridade ou por ter ido falar com Dimitri.o corpo dele estava mais perto do de vivian*

nao pensa nisso agora, eu posso falar c vc depois, eu....*ele olhava a perna dela* me diz o que aconteceu c vc...*mas ele ouve erich e o olha..meio q ohando dele para juliette*

cah

cah
Admin

Vc sempre faz as coisas sem pensar! *fala brava pra Erich* Não vou aceitar as suas desculpas, não quando vc bate naquele que eu mais amo! *ela o olha ainda brava* Não quando vc se machuca todo atoa! Não vou aceitar! *bravinha.* Erich, eu não retiro nada do que disse e não aceito que vc tenha ido falar com Dimitri! Não aceito! Vc não tem o direito de dizer nada do que disse e quero que vc peça desculpas pra ele e não pra mim! *ela o olha, se levantando da cama.*

Beh

Beh
Admin

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

*Vivian presta atenção na discussão deles, mas não dá um piu. Ela só fica ali cuidando dos ferimentos de Erich que pareciam horríveis*

https://lerosey.forumeiros.com

milaboo

milaboo
Admin

*Erich olhava Julie sem acreditar naquilo. Ele tenta se sentar mas doi e ele deita de novo. mas ele tenta e se senta mais, ainda perto de Vivian* nao vou pedir desculpas, Julie. voce tomou sua decisao em me odiar, te tirar da sua vida...nao vou pedir desculpas pelo o q disse....mas nao queria ter te batido*ele fala para dimitri.pq era veerdade.foi soh açao e reaçao e era para ele ser o unico atingido*

*dimitri segura a mao de julie* ei..*ele balança a cabeça negativamente para ela e olha erich* nao tem problema*serio ainda*

cah

cah
Admin

*ela o olha* Vc só fez as minhas decisões serem fáceis de serem tomadas. *ela o olha* mas... eu ouvi o que vc disse, ainda não acredito, não acho que vc sinta nada do que diz, mas *respira fundo, não sendo tão forte assim e cabeça dura.* obrigada por se preocupar e por tentar. *ela olha as coisas que ele tinha dado pra ela ali do lado, no chao, vai até ali e pega, colocando tudo no bolso. Depois vai até dimitri.* eu acho q meus pontos abriram... *ela ergue um pouquinho só o vestido e ve a atadura suja.*

Beh

Beh
Admin

*Vivian termina de limpar os machucados de Erich e ia perguntar da pomada, mas ela olha Juliette* voce tá bem?

milaboo

milaboo
Admin

*Erich ouve Julie e quase sente um pouco dealivio, mas ele sabia que ela a odiava e aquilo o deixava totalmente sem chao mesmo. Vivian se levantou, afastando e erich ficou todo._. Ele voltou a deitar, na dor da vida e olhava as pernas de Julie. ele viu ela pegando tdo, mas ele sabia que talvez aquilo n significasse nada.ela poderia ter soh tirado de lah mesmo*

*dimitri se vira para ela e olha as pernas de Julie*senta aqui *ele faz ela sentar e levanta um pouco a atadura* o que...o que foi isso?*ele pergunta baixo, serio e tenso. ele olha Vivian*voce tem algo para eu poder limpar?*ele pergunta tentando soar mais calmo, mesmo com erich ali*

cah

cah
Admin

*a pergunta de vivian a deixou bastante sem resposta, pq ela queria saber se ela tava bem? ela nem gostava dela.* Eu vou ficar bem, não se preocupe... *sem saber como agir com ela, deixa dimitri a sentar.* Eu acabei me machucando, *ela nao ia falar coisas pessoais na frente de vivian, se sentia desconfortavel* os medicos deram uns pontos, mas Erich caiu em mim, não sei, devem ter aberto.

Beh

Beh
Admin

*vivian olha dimitri* posso pegar outra toalha. eu tenho mais coisas de primeiros socorros no meu quarto e... *ela olha julie* eu sei como arrumar os pontos. *ela nao sabia se julie ia querer ajuda dela, mas ela era assim*

cah

cah
Admin

(vivian mó boa samaritana)

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri olha Vivian todo sem entender o por que tb de ela fazer aquilo. Mas vivian nunca tinha parecido ruim para ele. erich era o problema. para as duas. Ele ainda olha erich ali deitado, todo no odio e se vira para juliette* eu acho que voce deveria deixar ela dar uma olhada *ele olha a perna dela q sangrava*

*Erich via tudo aquilo mto sem acreditar, pq ele nem sabia se era bom ver as duas lidando ou se era melhor mante-las afastadas8

Beh

Beh
Admin

(madre teresa ahahha ai se fosse eu)

cah

cah
Admin

*ela fica toda surpresa em vê-la falar assim, sem entender. Mas Vivian estava ali querendo ajudar, ela já tinha machucado Erich, não ia ser estúpida com ela, não fazia seu estilo.* Eu não sei, eu acho que tá tudo bem, uma hora para de sangrar, não importa mto, mas se quiser ver, eu aviso que são mto cortes, todos profundos, deve estar feio, sangrando, não acho que será uma cena mto bonita...

Beh

Beh
Admin

Eu não me incomodo. Mesmo. *vivian tinha aquela expressão séria que normalmente ela usava pra falar com quase todo mundo que nao fosse erich, jess, elliot ou os irmãos* eu fiz alguns programas de estágio em hospitais, eu to acostumada. eu.. vou pegar as coisas no meu quarto. *ela se afasta e olha erich* vou trazer remédio pra você também, já venho. *ela vai até a porta e sai do quarto*

milaboo

milaboo
Admin

*Erich estava deitado , encolhido na dele.ele tinha puxado o travesseiro mais para perto de si, abraçando e ficando ali. ele ve vivian sair e nao diz nada. soh volta a olhar juliette*

*dimitri se levanta e aproxima, pegando a toalha que ela havia usado com erich. ele pega o lado limpo, aproxima de julie e começa a tirar as ataduras c calma.ele faz isso com uma perna dela, deixando a toalha tocar os cortes, bem de leve* vai me falar o q aconteceu? *ele a olhava preocupado*

cah

cah
Admin

*ela o olhava toda com cara de dó, lindinha* Meus pais morreram. Eu não sou ser forte. Eu tava no meu quarto e quando vi estava com os cacos na mão enfiando incansavelmente em minhas coxas. *ela o olha, sabendo que ele ficaria chateado e preocupado.*

milaboo

milaboo
Admin

*dimitri* voce deveria ter me deixado ir com voce, Julie. deveria ter me chamado...eu poderia ir ateh voce.eu nao sabia onde te achar, nao sabia se voce me queria com voce *ele olha as feridas, ainda passando a toalha* eu teria te ajudado *todo culpadinho*

cah

cah
Admin

Eu sei, baby, mas foi tudo tão rápido, eles me chamaram, quando vi estava sendo escoltada para um carro, indo embora, não tive tempo de fazer nada, de falar com ngm. *ela passa a mão no braço dele.* eu queria que estivesse lá comigo.

milaboo

milaboo
Admin

Eu sei...eu sei *ele levanta, inclinando sobre ela e dah um selinho, depois um beijo lento, sem enncostar para nao a machucar* vou te ajudar agora, vamos..conversar sobre tdo....depois*pq ele n queria falar perto de Erich*

Beh

Beh
Admin

*vivian nao demorou muito e voltou. ela carregava uma caixinha de madeira branca, com a tampa lilás e uma garrafinha de água. ela voltou a se sentar ao lado de erich, abriu a caixinha e tirou dois analgésicos, entregando pra ele e depois a garrafinha de agua* toma pra dor.

cah

cah
Admin

*Juliette beija Dimitri, toda mais amorosa com ele, segurando a mão dele.* vamos sim, eu vou te dizer tudo! *ela vê Vivian chegando e a observa, pq ela nao tava mimando Erich e sendo toda amor com ele? Ela nao entendia.*

milaboo

milaboo
Admin

*Erich estava deitado, todo bebe e abraçando o travesseiro em silencio. Ele pegou os remedios, apesar de achar que deveria apenas ficar ali, deitado. Ele se senta melhor, devagar e leva os remedios ateh a boca, pega a agua e bebe, todo em silencio msm.ele nao sabia se vivian estava o odiando*

*dimitri ve vivian e fica todo impaciente* trouxe as coisas?*mas pergunta calmo*

Beh

Beh
Admin

*Vivian faz carinho de leve na perna de Erich* voce vai ficar bem.. *ela olhou Dimitri* trouxe. *ela levanta a caixinha de madeira, mostrando, depois olha Juliette meio que esperando algum sinal que ela pudesse realmente se aproximar*

cah

cah
Admin

*Juliette a olha, observando. Ela não sabia o que Vivian queria, ela olha Erich de longe, ele tava todo quieto ouvindo ela, era desconfortável, era irritante. Ela ainda sentia que Vivian estava esperando o momento para dar o bote e matá-la, mas não ia ser a única a causar.* Eu acho que vcs não deveriam se preocupar tanto, não fui eu que briguei afinal. *vendo Dimitri ainda com a cara de sangue.*

milaboo

milaboo
Admin

*Erich ouve e fica todo .___. Ele se vira mais de lado, fechando os olhos pq nao achava que cosneguia mais lidar com Julie agindo daquela forma c ele, pq ele tinha tentado mesmo ser sincero. ele fecha os olhos com força quase enterrando o rosto no travesseiro*

Mas voce tah sangrando de qq forma *ele faz sinal para vivian aproximar e ele mesmo toca no pulso dela, para deixar ela vir mesmo* se puder ajudar, por favor *bem educado, pedindo super preocupado*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 14]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 8 ... 14  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos