Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

But the only anesthetic that makes me feel anything kills inside.

3 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 14  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 14]

Beh

Beh
Admin

*Como Juliette não deu sinal algum pra Vivian se aproximar, ela continuou sentada ali, segurando a caixa* eles são atletas, acho que tão acostumados com a dor *ela ve dimitri fazendo sinal pra ela se aproximar e ela fica um pouco tensa, achando que juliette podia dar uma voadora nela se ela se aproximasse, por isso ela foi lentamente até eles. ela faz juliette sentar e tira várias coisas da caixinha, agulha alacrada e essas coisas da vida* me avise se.. doer.

https://lerosey.forumeiros.com

cah

cah
Admin

Eu acho que pontos sem anestesia sempre doem, não é mesmo? *toda meio ironica, mas tentando parecer legal.* Obrigada por isso, mesmo. *ela olha vivian, dando total confiança pra ela nao a matar. Olhando erich de longe, ela via ele todo nenem e sentia vontade de abraçar, cheia de dó.* eu sou forte.

Beh

Beh
Admin

*vivian sorri de leve* é.. doem. mas.. *ela aproxima o rosto mais do machucado de Julie* foi só um ponto que estourou, então acho que não vai doer tanto assim. *ela ja prepara as coisas e começa a costura (e eu nao vou descrver porque nao tenho ideia de como faz isso)*

cah

cah
Admin

*aquilo dói bem mais do que ela imaginou e Juliette não era em nada forte, ela dá um grito, toda fazendo cara de dor.*

Beh

Beh
Admin

*vivian termina de costurar o unico ponto que havia estourado e entregou dois comprimidos de analgésico pra ela também* é melhor você tomar isso porque vai ficar dolorido. *ela levanta e já vai jogar as coisas no lixo*

cah

cah
Admin

*juliette toma, sem água nem nada, estava doendo ainda.* obrigada. *ela não diz mais nada, deveria sair, deixar ela e erich, ir embora com dimitri, estava perdida ali, nao pertencia ali e devia sair rápido.*

Beh

Beh
Admin

*Vivian sorri com o olhar pra Juliette* vai ficar tudo bem. *ela sabia que juliette estava pessima e ela nao sabia exatamente porque, mas ela era daquelas pessoas que tinha uma grande empatia e ela se sentia mal de certa forma por ver qualquer pessoa triste. e juliette parecia estar bastante, ela só sabia que ela era a última pessoa que poderia tentar ajudar. ela guardou tudo na caixinha e voltou a se afastar*

cah

cah
Admin

(behzinha vou dormir, beijos)

milaboo

milaboo
Admin

* erich ainda havia ficado na dele , em silencio e deitado. Ele observava a duas e achava incrível a forma que elas tentavam se falar, de maneta bem melhor q ele e dimitri faziam. Ele nem se mexia mesmo, odiando ver julie toda machucada daquela forma.*

* dimitri se aproximou de julie e segurou a mão dela* vem para o quarto comigo, jukie. Consegue andar? *não querendo mais ficar ali com erich. Ele olha vivian* obrigado. *pq havia sido ele a machucar o namorado dela e ela ainda assim ajudou vivian*

cah

cah
Admin

*Juliette se levanta. Ela solta a mão de Dimitri, não queria, mas ela vai até Erich, se agacha ao lado dele.* Ei, fica bem, eu não tinha como cuidar de vc, mas foi ela que vc escolheu, não foi? Vai dar tudo certo, não fica triste. *ela beija a bochecha dele.* eu não te odeio, vc sabe disso, né? Não dá pra te odiar, é quase impossível. *ela dá um sorrisinho lateral.* Não faz mais essas coisas, se cuida, pára de ser todo imprudente, usa um pouco isso aqui *ela toca na cabeça dele, bem de leva, sorrindo mais tranquila.* Fica bem, Eri, depois a gnt conversa melhor, espera tudo isso passar... *ela tira a pulseira do bolso e coloca no pulso.* eu não vou esquecer. *Juliette fala isso, olhando pra ele séria, querendo mesmo que ele parasse com aquela expressão sofrida. Ela vai até Vivian.* Ei, se vc machucar ele eu juro que te mato! Mato mesmo! Sem dó! *ela fala séria, olhando Vivian de um jeito todo ameaçador.* Não esquece que eu ando com a máfia russa agora. *toda bravinha, ela se vira, segura a mão de Dimitri.* Vamos, lindo. *ela dá um selinho nele e eles saem do quarto, indo pro quarto de Dimitri e Peppe.* Amor, vc tá bem? Todo machucado tbm e ngm foi cuidar de vc, tá bravo comigo, não tá?

Beh

Beh
Admin

*Vivian escutou o que Juliette falou com Erich e aquilo a incomodou muito. Mas ela só observou sem falar nada. Ela também não abriu a boca quando Juliette falou com ela, achando um tanto quanto ingrato da parte dela falar assim depois de vivian ter ajudado ela. mas ok. ela deixou os dois sairem e olhou erich, se sentando na cama dele, ao lado dele. ela segurou a mão dele e fez carinho de leve*

milaboo

milaboo
Admin

*erich olhou vivian e mesmo sentindo a maio dela fazendo carinho, ele perguntou baixo* você ta bem? Desculpa te deixar no meio disso tudo, Viv * mas erich estava um tanto mais calmo agora que vida q as coisas não tinham explodido e todos se odiando*

* dimitri saiu com jullie, sem dizer nada. A levou para seu quarto e assim q entraram ele se aproximou, abraçou e beijou.ele não responde nada das perguntas dela* me desculpa por não estar c vc la.eu não sabia, descobri na escola e quase me prenderam aqui para não ir atrás de vc.meu pai me impediu de viajar e eu não conseguia falar c vc *da selinho, preocupado. Ele olha a mão dela. Ele tinha sangue nas mais ainda * você se machucou. Não...* ele super se culpando por n ter ficado ao lado dela*

cah

cah
Admin

Ah, meu amor, eu senti tanto a sua falta... Eu virei um zumbi, não conseguia fazer nada, não me deixaram fazer nada... Foi horrível! Tá tudo desabando a minha volta! Eu não sei mais o que fazer, Dimitri, eu to totalmente perdida! *ela o abraça forte.* Eu não usei nada, só fumei um cigarro agora que cheguei, não usei nada, eu to limpa! *querrendo que ele soubesse.*

milaboo

milaboo
Admin

*ele tinha sim aquela preocupação, então sorriu para ela de leve* isso eh ótimo, amor. Mesmo. Não... Não fica assim. To aqui com você. Não vou desabar perto ou longe de você.*ele aproxima o todo e beija rapido* não cuidaram de você *serio, puto com aquilo* eu vou cuidar de você agora. Não deveria ter passado por todas essas coisas hj, julie *falando de erich*,

Beh

Beh
Admin

*Vivian suspira* voce sabe o que eu acho de tudo isso. eu só.. decidi que não falo mais nada. *ela nao tinha soltado a mão de erich ainda*

milaboo

milaboo
Admin

Eu não ia simplesmente ignorar a juliette, viv. Ela ta passando por muita coisa,e... Me desculpa. Eu sei que deveria ter feito de outra forma *ele vira de barriga para cima, sem querer que ela achasse que ele continuaria errando * não poderia deixar ela sozinha...só... Você foi ótima com ela. Obrigado

cah

cah
Admin

Não cuidaram de mim, eles me expulsaram, eu ainda to com a roupa do velório! Não sobrou nada deles pra mim... *ela o abraça forte.* nada...

Beh

Beh
Admin

(to falecendo de dó da juliette ._.)

*vivian suspira e deita com ele na cama, abraçando-o com cuidado pra não machucar* eu sei. mas voce nao devia ter brigado com o dimitri. mas.. como eu disse, nao vou ficar repetindo as mesmas coisas de sempre. eu tomei minha decisão de ficar com você e.. o resto é com você.

cah

cah
Admin

(a família dela é mó do mal com ela, maior dó, não é atoa que ela é toda mal da cabeça hhahahah)

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri passa os braços ao redor de Juliette e a puxa muito mais para perto dele* eu sinto muito, linda. Mesmo *ele beija a bochecha dela. Ele nao tinha conhecido a mae de Julie, sabia q ela era intensa, mas era a mae dela. Ele odiava qq pessoa que agora a tivesse tratado mal* voce....voce sabe que eu posso resolver algumas coisas. O que eles fizeram com a sua casa?eh sua agora..nao eh? *dimitri estava em mode totalmente protetor agora*

Isso nao me diz se voce tah me odiando ou nao *mas ele sentia os braços dela ao redor dele. ele havia tomado o remedio e se sentia todo sonolento, as partes doloridas do corpo latejando um pouco* Eu vou deixar as coisas certas...mesmo*ele fala baixo, com toda a ideia de ser bom para qq um perto dele. dimitri era um caso a parte, claro*

Beh

Beh
Admin

*Vivian levanta a cabeça um pouco e dá um selinho nele* eu te amo. isso responde?

cah

cah
Admin

Vc pode? *ela estava tão perdida e desesperada que esqueceu que seu namorado era um ruso mafiosos cheio das influências.* Lindo, aconteceu tanta coisa... *ela o puxa, indo pra cama com ele. Dimitri senta com a cabeça apoiada na cabeceira e Juliette deitada ao lado dele, quase em seu colo, sendo abraçada, a cabeça apoiada em seu peito.* eu vou contar td pra vc, todos os detalhes, todos os problemas, tudo! *ela tinha as mãos trêmulas, nervosa, tensa.* eu fui pra minha cidade de trem, já tinha um carro me esperando, com um motorista, me levaram direto pro velório, não me deixaram os ver, me disseram que estavam muito desconfigurados, eu não deveria passar por aquilo. Era tudo uma loucura, milhares de pessoas me olhando, com pena, com dó, algumas me olhavam com desprezo, aquelas que sabiam pelo que eu tinha passado antes, as reabilitação e outras coisas, ninguém queria realmente vir falar comigo. Fiquei numa cadeira, excluída, por oito horas, sem comer, beber, nada, apenas lá. Depois foi o enterro, fomos todos pro cemitério, eles foram enterrados ao lado de minha irmã. Novamente me senti uma estranha, uma intrusa no enterro de meus próprios pais, eu podia ouvir as pessoas cochichando, falando de mim... Ai, Dimitri... *lágrimas rolavam no rosto dela, ela o abraça forte.*

milaboo

milaboo
Admin

*Erich sorri, pq respondia sim. Ele segura mais a mao dela e ia puxar vivian para ele,mas a cama dele estava suja e ele sabia que ela nao iria gostar em nada daquilo. Ele faz força e se senta, corpo mais anestesiado agora. Ele nao queria ficar longe dela entao senta bem perto. Ele sabia que provavelmente ela n gostava de nada daquilo, mas era Juliette ainda e Vivian sabia que ela era importante para ele. mas ele senta mais perto, deixando a mao ir para a perna dela e fazendo carinho*

*Dimitri abraça forte Juliette, sentindo toda a dor na voz dela. Ele sabia que deveria ter estado com ela. ELe tinha todo aquele pensamento de querer matar qq um q a tratou mal , mesmo que minimamente. Ele nao aceitava aquilo, ainda mais no enterro dos pai dela. Mas ele guarda todos aqueles pensamentos de odio para si mesmo, fazendo carinho nas costas de Julie* Eu sinto mto, linda. Mesmo. Voce nao deveria se sentir assim. Era a sua familia sim e ninguem deveria te tratar dessa forma. Mas voce tah cmg agora, eu vou cuidar de tudo *ele pega o celular e nem pensa ou espera, soh disca um numero e logo tah falando em russo, ainda abraçaod a ela. ele fica falando um tempo, todo serio, concordando, discordando, até que sorri de leve e desliga* pronto. eu vou resolver.soh esperar 5 minutos...*e em menos de 2 minutos o celular toda de novo.ele soh atende e concorda, desligando* aparentemente, voce ainda vai ter as suas coisas. sua casa ao menos, nao vai ser vendida. bem...foi vendida. o dinheiro ainda eh seu, mesmo que voce nao possa mexer nele. eh uma parte burocratica meio chata. mas sua casa tah lah, os funcionarios, se precisar de mais... eu comprei sua casa. entao...ela eh sua ainda. suas coisas...tudo *ele a olha todo decidido, msm q por dentro ele achasse q talvez ela pudesse n gostar da atitude dele pq ele sabia q tinha sido invasivo*

cah

cah
Admin

*Juliette nem acreditava naquilo, ela o olha com os olhos ainda marejados, se levanta da cama, vai até ele e o abraça.* obrigada. *Julie sorri, toda feliz, ele tinha feito a atitude mais perfeita de todas.* Eu... *ela sorri mto.* Não acredito! *ela o beija, toda mais feliz.* Ai, meu amor, sério! *toda sem ter reação, sem saber o que fazer, ela o abraça mais forte.* Eu te amo mto, nem acredito, aiii! *ela aperta mais.* Como senti a sua falta, vc não faz ideia a falta que faz! *apertando forte.* Sinto que posso te apertar cada vez mais! Sério, vc é o melhor de todos!

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri sorri, mas de leve. ela estava feliz agora mas ele ainda odiava a forma como a tinham tratado.Ele a abraça mas faz ela se sentar na cama com ele* to fazendo isso pq ninguem pode ficar tirando as coisas de voce. E nao quero te deixar perder mais ninguem ou mais nada. Mas..*ele segurava a mao dela com calma, olhando a atadura* voce tem que confiar em mim agora. To com voce. Nao quero voce se machucando assim. Jah passamos por algo juntos, posso tentar te ajudar agora e vou ajudar, Julie

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 14]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 14  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos