Advocacia....vejamos. Teria que usar terno, decorar todas as muitas leis, bem...nao sou ruim com a leitura, decorar as coisas nao eh tao dificil assim. E eu definitivamente fico bem de terno *sorrindo enquanto pensava* acho que....eh uma possibilidade a se pensar *o que era mto mais do q ele jah havia feito, pq nunca tinha concordado c aquilo*
*Vivian sorri e coloca os dois braços em volta do pescoço dele* hm.. voce nao fica bem de terno. voce fica.. *ela morde o labio inferior e olha pro corpo dele* incrivel, lindo e.. gostoso
*Erich sorri mais* voce tah me chamando de gostoso. Acho que alguma coisa certa eu to fazendo *ele sorri mais, pq mesmo que tentasse achar q era super normal...ouvir vivian falar assim dele o fazia feliz. estranhamente feliz. como se as coisas se encaixassem* posso pensar nisso entao.
*Vivian da um selinho fofo nele* vamos pensar nas coisas com calma. vamos lidar com tudo e voce vai ser um otimo profissional, nao importa o que voce decida fazer, ok?
Ser um bombeiro? Um palhaço de cirso? Um veterinario ? biologo? corredor de formula 1? *ele ia dando varias opçoes nada haver, sorrindo e aproximando mais dela, a apertando contra si e os braços ao redor* tenho dois anos ainda. nao estou preocupado
Bom, voce é rico, entao voce pode ser bombeiro *Vivian ri de leve* mas o MEU bombeiro, ok? *ela da um selinho nele* só nao poder ser um socialite a la paris hilton ok? *outro selinho*
Eu poderia viver sendo um socialite. Talvez virar um DJ e viajar por ai, tentando ser algo que ninguem prestaria atençao *ele sorria para ela* mas eu poderia salvar vidas sendo um bombeiro. Teria orgulho de mim? *pq no fundo, erich soh queria que Vivian gostasse de todas as suas escolhas*
É claro que teria orgulho de voce! *Vivian sorri lindinha* mas quero que voce faça algo que queira fazer, que dê algum sentindo sabe.. nao sei se voce me entende.. *ela fazia carinho na nuca dele toda amorzinho*
Eu sei...*ele a olhava, gostando do toque de Vivian* soh....realmente nao sei o que quero fazer alem disso....ficar com voce, perto de voce *ele sorri* entao, ok....um ano. Decido em um ano e o ultimo ano vai ser mais...facil...eu acho*todo tranquilo com a segurança que vivian passava*
Mas poderia ser. Evitar...preocupaçoes demais *com aquele jeito bem relaxado dele, sem preocupaçoes* ser soh eu e voce, em um mundo soh nosso *ele sorri mais pq era exatamente algo que ele sabia que ela sabia que nao aocnteceria. o mundo estava ali e eles teriam q viver nele* soh..fica cmg q nem hj, a noite toda *ele a puxa mais, totalmente colados* e jah tah bom
Nao vamos a lugar algum hoje. Hoje será só.. eu, voce, as arvores, o lago.. e só *ela sorria enorme, olhando pra ele toda apaixonadinha* e podemos.. repetir aquilo *ela fala meio envergonhada* quantas vezes voce quiser
Mas nao se eu pretendo fazer isso...varias vezes ainda *ele sorri mais e deixa a mao deslizar pelas costas dela, mao parando perto do começo do traseirinho de vivian(hoho)*
Nao sei. Depende de como voce agir comigo...acho que posso pensar em fazer isso com voce soh pq voce tá sendo a melhor namorada do mundo *sorri para ela e beija mas a mao de erich jah nao parava, deslizando por todo le cuerpo de vivian*
Provas, Viv? Elas nem deveriam estar passando pela sua mente agora * ele ri de leve, pq vivian era sempre toda preocupada com as coisas que deveria fazer. Ele se esticou puxando a garrafa de vinho jah nao tao gelado agora. Ele deu um longo gole e passou para ela mas aproximou antes e deu um beijo com todo aquele gostinho*
*ela retribui o beijo* Acho que voce deveria se preocupar se elas nao tivessem passando pela minha cabeça *vivian ri de leve* mas.. vem ca. *ela o beija denovo* posso pensar em duas coisas ao mesmo tempo
Eu sei que pode *ele sorri, pq vivian era toda multifuncional. Erich sabia ser agitado, mas o caso dela era saber e poder fazer tudo o que preciava enquanto ele se distraia. Ele sorri mais com toda a noçao de diferença entre eles e deixa as maos nas costas dela enquanto ele começa a descer ziper, puxar aqui e ali e tirar toda a roupa dela*