Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

This could be para-para-paradise [Franz y Max en St. Barts]

2 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 20 ... 24  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 17 de 24]

milaboo

milaboo
Admin

*Max sente a mao dela e solta a respiraçao de maneira mais longa* nao tem problema..nohs dois erramos, e...*ele sentiao coraçao acelerado e os toques dela pareciam bem mais incriveis. ele nao tinha ideia do que tinha tomado mas se sentia incrivel. ele sorri e a beija enquanto a mao dele finalmente se aproxima da area russa e ele deixa os dedos provocarem Franz*

cah

cah
Admin

*eles ficam ali se provocando e sentindo tudo mto uau* vc tá bem? tá sentindo algo? *olhando ele e via que sorria mais bobamente*

milaboo

milaboo
Admin

Eu to...perfeito *ele sorri mais ainda, olhos brilhando e um tanto away pq ele tava viajando nas sensaçoes mesmo. O coraçao batia tao rapido que parecia uma musica de trilha sonora para ele. Ele tocava em Franz e o som aumentava*

cah

cah
Admin

*Franz e Max se beijam mais, ficam mais juntos, se tocam mais e Franz não aguentava mais* Max... gatinho... te quero.

milaboo

milaboo
Admin

*Max sorri mais e sem dizer mais nada e se move direito para cima dela mesmo. Ele sorri* jah sou seu *mas logo que diz isso ele encaixa o corpo entre as pernas dela, abrindo as pernas de Franz aos poucos depois de tirar a mao. Ele beija a boca dela, desce pelo pescoço, para em um dos seios dela e começa os movimentos sem demora pq era tdo o q ele queria tb*

cah

cah
Admin

*eles fazem todo um sexo incrivel e cheio de emoções diferentes pq estavam os dois chapados. Franz beija ele mais uma vez e deita ao lado de Max, toda uy, exausta pelo sexo impressionante.*

milaboo

milaboo
Admin

*Max sorria, cabeço bagunçado e deixando um braço ao redor de Franz e a mantendo perto dele* viu? bem melhor...quando somos só nós...dois *ele fala em intervalos por causa da respiraçao acelerada*

cah

cah
Admin

Hj mais tarde podemos colocar uma canga lá na areia e fazer nosso proprio luau, o que acha?

milaboo

milaboo
Admin

Com bebida? drogas e musica? *ele brinca com ela* pq sinto que preciso fazer isso com vc dessa forma de novo *aproxima e beija* e de novo*beija de novo e fica beijando, pq todas as sensaçoes de antes haviam sido incriveis msm*

cah

cah
Admin

Fazer o que e cmo? *ela sorri e se deixa beijar* Vc não vai ficar louco das drogas, né? Já basta Dimitri! *toda ><*

milaboo

milaboo
Admin

Nao, eu...nao...era brincadeira , Franz *ele sorri* eu nunca usei nada...entao...bem, jah fumei...e bebi. E essa eh uma primeira experiencia que...adivinha? dividi com voce *sorri mais*

cah

cah
Admin

te amo 8sorrindo bem amor* vamos usar então uma coisa mais forte *ela ergue a sobrancelha e sorri toda safada* Vai ser divrtido.

milaboo

milaboo
Admin

Mais forte? *ele sorri* para quem nao queria me deixar usar nada...*ele pensa* ok...ainda acho q to fazendo algumas coisas por vc hj e gosto disso. podemos usar...agora?

cah

cah
Admin

Não pode ser por mim, tem que ser por vc! *olhando séria, subindo e sentando em cima dele*

milaboo

milaboo
Admin

Ok, se voce fizer...eu faço tb. Por mim, nao por voce. Pq nao foi ruim,mesmo. deixou tudo..ser otimo

cah

cah
Admin

*ela o beija e sai de cima dele, pega o pote das pilulas e pega duas verdes esmeralda mto brilhosas e coloca na boca, aproxima dele e o beija, passando pra ele uma delas e engolindo a outra*

milaboo

milaboo
Admin

*Max sempre observava Franz, todo amor e em silencio. Ele a beijou e sabia que ela passaria algo entao fez o beijo ser perfeito e pegou a pilula, engolindo na dificuldade de quem nao consegue engolir algo sem agua* nao vai me dizer o q eh isso tb ?

cah

cah
Admin

Pra que nomes? *ela senta nele* O q quer bber? Caipirinha de morango?

milaboo

milaboo
Admin

Caipirinha de morangooo *ele fala como se fosse a melhor ideia do mundo.Ele se senta mais na cama agora, querendo mto o alcool pq sentia que aquele dia merecia*

cah

cah
Admin

*ela sorri mto e já ega o telefone pedindo uma jarra gigante de caipirinha de morango* sabia q ia amar.

milaboo

milaboo
Admin

*Max sorria para ela* eu te amo*mas ele fica mais serio do nada*podemos tomar isso com alcool?

cah

cah
Admin

claro que sim, baby, vou te ensinar os efeitos do ecstasy.

milaboo

milaboo
Admin

Oh...my....ecstasy? Ok...ok...isso parece....intenso *ele levanta da cama todo no momento ativo, dah leves pulinhos* ecstasy...ok. to me preparando mentalmente *e sorri para ela enquanto se ve no reflexo do espelho e se perde arrumando o cabelo ateh que batem na prota.ele se move e vai pegar a bebida que vem em uma jarra grande com muito gelo, morangos, dois copos gordos e ouwn*

cah

cah
Admin

*Franz ria dele* Ecstasy é a froga do amor, vai ficar com sede de água e sede de sexo, mto sexo. *ela pega um morango da bebida e comi de forma ultra sexy*

milaboo

milaboo
Admin

*Max a olha e sorri. Ele se aproxima dela* entao pq voce nao mata uma das minhas sedes?ou as duas?ou...beml...*ele sorri mais, sentindo que o sorriso de Franz se iluminava mais assim como o cabelo dela e enquanto ele passa um braço ao redor dela ele sentia o toque ser perfeito*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 17 de 24]

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 20 ... 24  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos